Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Área 1 da cidade perdida - Chunin Shiken

3 participantes

descriptionÁrea 1 da cidade perdida - Chunin Shiken - Página 2 EmptyRe: Área 1 da cidade perdida - Chunin Shiken

more_horiz
Kyoraku rouba o colar com sucesso e foge, ocultando-o em seguida. Ele voa em direção à Rem anunciando que acabara de roubar o colar, porém, no imediato momento, Elter é atingido de dois ângulos diferentes, e ao cair no chão, foge usando Shunshin no Jutsu.

Elter está sangrando com duas Kunais em seu braço, e recebera uma rajada de vento poderosa. Eles estão sendo perseguidos, mas claramente seus oponentes são bem mais lentos. Em pouco tempo seria possível curar Elter para continuar a jornada em direção ao Prédio Principal. Rem, uma exímia Médica, era capaz de tal.

HP de Elter: 165 ( -35 por dano Rank C; -5 por turno por sangramento leve).

Gasto de Chakra (Acumulado) :


Ação livre para: @Bills, @Iriw e @Elter

descriptionÁrea 1 da cidade perdida - Chunin Shiken - Página 2 EmptyRe: Área 1 da cidade perdida - Chunin Shiken

more_horiz
Com aquela situação e avançando agora ao ponto azul que eu teria colocado no mapa, iria pedir Rem apenas que estancasse o sangramento, com alguma faixa médica que ela teria para enfaixar o local, não seria conveniente gastar tanto chackra para curar um ferimento tão leve. Depois, perguntaria ela se poderia nos re-energizar o nosso chackra, como dá última vez, através de katsuyu ou ela mesmo, já que na nossa estratégia para roubada de colar seria boa, mas estaríamos gastando bastante chackra, eu com invisibilidade e voo e Elter com seu vôo. Contudo, seguiríamos em frente, e em caso de chegar no ponto desejado e não haver nenhum time, usaria sensor para localizá-los, a distância e a partir daí agir com base nessas informações.

descriptionÁrea 1 da cidade perdida - Chunin Shiken - Página 2 EmptyRe: Área 1 da cidade perdida - Chunin Shiken

more_horiz
Pediria Rem para me tratar rapidamente pois não podíamos ficar enrolando, enquanto isso iriamos seguindo em frente tomando cuidado com ataques surpresas.


@Yagi Toshiaki

descriptionÁrea 1 da cidade perdida - Chunin Shiken - Página 2 EmptyRe: Área 1 da cidade perdida - Chunin Shiken

more_horiz
- Não vou gastar Chakra nessa fase. É suicídio. Não sou sua empregada nem sua mulher pra fazer tudo o que você me pedir, também. - Diria Rem, enquanto apenas seguiria, negando o pedido de seu parceiro. Ela só não prolongaria para não se irritar e acabar matando os dois parceiros em alguns frames de segundos sem querer.

Aparentemente seu corpo emitia um brilho suspeito, mas, talvez fosse só o brilho de sua pele, certo? Certamente não teria nada anormal acontecendo com ela no momento, provavelmente.

descriptionÁrea 1 da cidade perdida - Chunin Shiken - Página 2 EmptyRe: Área 1 da cidade perdida - Chunin Shiken

more_horiz
Após a negação advir do gasto de chackra, pediria que ela fizesse a Katsuyu nos energizar, evitando assim gastar de seu próprio chackra e também, podendo energizar a ela mesma e compensar o gasto da invocação. Ou simplesmente, caso negasse isso, enfaixar Elter e estancar o sangue. Pediria com bastante educação e cuidado, como a garota já teria nos ajudado antes, não seria alto tão difícil que ela ajudasse novamente.




@Bills

________________________________________________

Área 1 da cidade perdida - Chunin Shiken - Página 2 EIbKXLU
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

descriptionÁrea 1 da cidade perdida - Chunin Shiken - Página 2 EmptyRe: Área 1 da cidade perdida - Chunin Shiken

more_horiz
- Que saco. - Diria ela suspirando pela chatice de sempre.

Iria morder o polegar, bater no chão, e, invocar uma lesma de tamanho normal, porém, com a coloração azul e branca. Essa lesma iria começar a subir no corpo de Elter e curaria o problema dele. Assim que terminasse a lesma iria rastejar até subir no ombro de sua invocadora, ficando ali mesmo.

descriptionÁrea 1 da cidade perdida - Chunin Shiken - Página 2 EmptyRe: Área 1 da cidade perdida - Chunin Shiken

more_horiz
Após algum tempo correndo, o time finalmente sai da vista do inimigo. Rem é pressionada e cede ajuda, mas somente curando os ferimentos de Elter. Ela invoca sua lesma, trata Elter, e torna sua invocação para si logo após. O time segue viagem até que passa da floresta densa, então, Kyoraku usa seu sensor de Chakra, localizando 3 sinais, dois à uma distância considerável, e um bem turvo e grande, indicando que talvez pudesse estar sendo palco de uma batalha. Os locais não eram muito claros se estavam nas casas, na floresta ou no deserto, mas certamente algo estava acontecendo ali.

Mapa :

A trajetória se mantinha a mesma até aquele momento. Com novas informações, algo deveria ser feito? Rem está impaciente e seus poderes têm agido de forma estranha, talvez não fosse uma boa ideia forçar um combate.

Gasto de Chakra (Acumulado) :


Ação livre para: @Bills, @Elter e @Iriw

descriptionÁrea 1 da cidade perdida - Chunin Shiken - Página 2 EmptyRe: Área 1 da cidade perdida - Chunin Shiken

more_horiz
Após ver as condições, através do meu sensor, iria mudar a estratégia, iria em direção a provável localização do time que venceria as batalhas daquelas grandes assinaturas de chackra, contaria essa estratégia ao time, o plano era que no deslocamento nós gastemos o tempo da resolução daquela batalha. Fora isso, poderíamos pousar no topo de um dos prédios do local, descansar um pouco, e eu poderia olhar as assinaturas novamente para decidir como proceder. Fora isso, poderia deixar Rem descansar um pouco enquanto iria atrás do outro colar com Elter ou com um clone. Mas todas essas ações dependeriam de como estariam as assinaturas de chackra quando nós chegássemos no ponto de desejo. Informo tudo isso a minha equipe, e sendo educado e cordial, sempre com todos eles, o trabalho em equipe era muito importante. Seguiríamos na velocidade normal que estaríamos indo anteriormente, também.




@Elter - Marcar o Yagi quando postar.

________________________________________________

Área 1 da cidade perdida - Chunin Shiken - Página 2 EIbKXLU
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

descriptionÁrea 1 da cidade perdida - Chunin Shiken - Página 2 EmptyRe: Área 1 da cidade perdida - Chunin Shiken

more_horiz
Acharia um bom plano e seguiria..

@Yagi

descriptionÁrea 1 da cidade perdida - Chunin Shiken - Página 2 EmptyRe: Área 1 da cidade perdida - Chunin Shiken

more_horiz
Ao notar aquele intenso Chakra em um determinado local, Kyoraku aconselha sua equipe para seguirem de encontro com um dos prováveis times que seguiriam para o Prédio Principal à partir daquela localização que, apesar de cobrir uma grande área, só mostrava que algo intenso estava acontecendo, então se aproveitando dessa oportunidade, o plano era interceptação. Rem parecia incomodada com seu olho, mas seguira viagem com Katsuyu em seu ombro. Elter mantém-se calado e aceita os termos.

O trio segue tranquilamente para a área dos prédios, andando mais pelo menos meio quilômetro em linha reta. Kyoraku está preparando seu sensor enquanto Elter e Rem estão descansando, todos em cima de um prédio. Um tempo considerável já havia passado e novas informações sobre o campo de batalha poderiam surgir... E surgem!

Mapa :

Aquela grande mancha de Chakra agora havia se dividido em três, todos os sinais se modificaram no que aparentemente teria sido uma batalha de fato pois, um dos sinais permanecia no local anteriormente notado, indicando uma derrota.

Ação livre para: @Iriw, @Elter e @Lady

descriptionÁrea 1 da cidade perdida - Chunin Shiken - Página 2 EmptyRe: Área 1 da cidade perdida - Chunin Shiken

more_horiz
Após observar essa nova situação. Decido ir próximo ao time que está mais na minha frente, o do meio entre as três assinaturas de chackra. Eu iria voando até próximo deles, numa distância que eles não me acertasse mais com kunais ou ferramentas e nem jutsus(pois sentiria com sensor ou veria). Depois eu observaria se eles estariam com um ou mais colares, e depois, repetiria a estratégia, roubando furtivamente um colar e colocando ele dentro da minha roupa rapidamente, para que desaparecesse. Se necessário, daria um soco no adversário, caso ele desviasse na hora que eu fosse roubar o colar, no seu pescoço, para desequilíbrio e talvez nocaute. Eu desistiria de tudo isso, caso alguém usasse jutsus ou algo para me ferir, e fora tudo isso, avisaria meu time do procedimento tomado e diria a eles para esperar ali, com cautela apenas. Pediria Rem para descansar e Elter para se manter esperto, observando a proximidade de algum inimigo. Mas de todo modo, caso acontecesse eu deveria sentir com sensor.

Esse era o plano.

@Elter

________________________________________________

Área 1 da cidade perdida - Chunin Shiken - Página 2 EIbKXLU
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

descriptionÁrea 1 da cidade perdida - Chunin Shiken - Página 2 EmptyRe: Área 1 da cidade perdida - Chunin Shiken

more_horiz
Visando roubar o colar do time à sua frente, Kyoraku diz para Rem e Elter aguardarem onde haviam parado. Ele então ativa sua invisibilidade e vai em direção ao time adversário. Alguns segundos voando, ele nota que o time estava correndo, todos 3 feridos e aparentemente bem cansados, apenas um colar é visto em posse do líder e, rapidamente, Kyoraku subtrai sem nem ser notado.

Demoraria algum tempo até que as vítimas notassem a falta do brasão, sua condição ruim após uma aparente batalha os deixara expostos e fracos, essa talvez fosse sua segunda derrota naquele dia.

Gasto de Chakra (Acumulado) :


Ação Livre para: @Iriw

descriptionÁrea 1 da cidade perdida - Chunin Shiken - Página 2 EmptyRe: Área 1 da cidade perdida - Chunin Shiken

more_horiz
Após o roubo do colar, seguimos direto para o prédio principal, a toda velocidade que pudemos, e em linha reta.

@Yagi

________________________________________________

Área 1 da cidade perdida - Chunin Shiken - Página 2 EIbKXLU
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

descriptionÁrea 1 da cidade perdida - Chunin Shiken - Página 2 EmptyRe: Área 1 da cidade perdida - Chunin Shiken

more_horiz
Ao chegar no prédio principal(antes de adentrar, ao fim do caminho), pediria a Rem, que me energizasse com sua lesma, pediria cordialmente para isso, como já havia comentado antes, era para energiza-me o que pudesse, já naquele fim de caminho e antes de entrar no prédio, não sabia se seria possível usar jutsus no mesmo. Explicaria que tinha gastado muito chackra, e que era muito importante alguma energização.

@Lady

________________________________________________

Área 1 da cidade perdida - Chunin Shiken - Página 2 EIbKXLU
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

descriptionÁrea 1 da cidade perdida - Chunin Shiken - Página 2 EmptyRe: Área 1 da cidade perdida - Chunin Shiken

more_horiz
- Vá. - Diria para a lesma em meu ombro que começaria a deslizar pelo meu corpo como se fosse uma escada em decrescente e em círculos, indo até o meu companheiro e o curando.

Não faria muita birra porque não iria adiantar de nada. Apenas sentia que a proximidade de nós três apenas aumentava... Mas, impressão.

descriptionÁrea 1 da cidade perdida - Chunin Shiken - Página 2 EmptyRe: Área 1 da cidade perdida - Chunin Shiken

more_horiz
Rem ordena que Katsuyu recupere parcialmente Kyoraku enquanto eles seguem para o Prédio Principal. Após alguns minutos todos chegam, sem muitos problemas.

Já haviam alguns times no local, o que indicava que alguns teriam realizado a prova sem grandes dificuldades, assim como o Time da Pedra que chegara.

Ação livre para: @Bills, @Elter e @Iriw

Gasto de Chakra (Acumulado) :

descriptionÁrea 1 da cidade perdida - Chunin Shiken - Página 2 EmptyRe: Área 1 da cidade perdida - Chunin Shiken

more_horiz
Segunda Fase concluída!
Bônus relativo a efetividade de jutsus:
Kyoraku: 60+75+75 = 210 EXP
Elter: 55+15 = 70 EXP
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos