Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Ala de salas de aula - Chunin Shiken

+13
Ninjalx
Aburame Hidan
Elter
Nero Sparda
Ben Ikneg
Kyuko
Uman
Sweetener
L⍱scivi⍱
ShinobinoKami
Asa Noturna
Heimdall
Iriw
17 participantes

descriptionAla de salas de aula - Chunin Shiken - Página 4 EmptyRe: Ala de salas de aula - Chunin Shiken

more_horiz
Eu tento observar o que exatamente Samui segura em suas mãos, mas olhando sorrateiramente, para não ser notado.

@Yagi Toshiaki

descriptionAla de salas de aula - Chunin Shiken - Página 4 EmptyRe: Ala de salas de aula - Chunin Shiken

more_horiz
Fukushu observaria a prova mas sem reações por enquanto.




Uchiha Nero observaria bem a prova, parecia pensar.

descriptionAla de salas de aula - Chunin Shiken - Página 4 EmptyRe: Ala de salas de aula - Chunin Shiken

more_horiz
Depois de passado algum tempo de exame, fiquei preocupado com minhas colegas de time. Talvez não tivessem entendido os objetivos do exame.

--Kin é bastante inteligente, então acho que ela não vai ter problemas. Mas Yukata eu pouco conheço. Preciso garantir que ela vai passar.

Sem fazer movimentos bruscos, começo a criar lentamente finos grãos de areia e os controlo para flutuarem pela sala bem lentamente. São poucos grãos, nada que fosse criar uma nuvem de poeira. Então, movo esses grãos aos poucos para o local de Yukata, que eu conhecia pelo mapa que recebi da examinadora. Ao chegar na mesa de Yukata, agrupo os grãos formando pequenas letras de areia sobre a prova dela, com uma mensagem.

Depois de alguns segundos, movimentaria essa areia, também lentamente e aos poucos, para fora da sala, saindo pela janela.

[off]

Não vou postar a msg, mas mandei para o narrador.

descriptionAla de salas de aula - Chunin Shiken - Página 4 EmptyRe: Ala de salas de aula - Chunin Shiken

more_horiz
Após pegar a prova escrita, eu iria analisar atentamente as questões e respondê-las a lápis sem perder o foco, em seguida, iria virar minha prova e me deitaria de lado sobre minha carteira, tampando perfeitamente um de meus olhos com a carteira e meus braços, que estariam cruzados. Já o outro olho, que estaria a mostra para os examinadores, eu o fecharia para convencê-los de que estaria tentando dormir.

Ala de salas de aula - Chunin Shiken - Página 4 Depositphotos_38620595-stock-photo-tired-girl-sleeping-over-her

— Essa é minha chance!! — Penso instantaneamente.

Já que meu olho a mostra não demonstraria qualquer anormalia para aqueles que estivessem me vendo, eu os faria crer que não estava fazendo nada de errado, quando na realidade estaria com o outro olho aberto e totalmente coberto pela carteira e pelos meus braços. Eu então ativo meu Byakugan e assim vejo a prova e as respostas de todos ali sem levantar qualquer suspeita, uma vez que meu olho visível permanecia fechado e com nada ativado.

Ala de salas de aula - Chunin Shiken - Página 4 Nkk37WL

Contudo, diante de qualquer sinal de desconfiança por parte dos examinadores presentes, eu rapidamente iria desativar e fechar o olho que usava para a cola, assim, quando eles se aproximassem para me ver, eu iria atuar fingindo que só estava tentando dormir. :gato:


Se der certo, me respondam aqui por favor que eu envio um e-mail para me enviarem as respostas que vi. :planta:

descriptionAla de salas de aula - Chunin Shiken - Página 4 EmptyRe: Ala de salas de aula - Chunin Shiken

more_horiz
— Qual parte do NÃO PODE SAIR você não entendeu? - Diz Karui para Kyuko. — Volte e fique calado.

Kopi olha para Samui que segura alguns papéis na mão esquerda... Um deles certamente contém as questões, mas elas estão respondidas?

Horus respondendo as perguntas, procura por Yukata para lhe dar um recado... Mas sua companheira não está em sala.

Saigo parece confiante e determinado, ele começa respondendo sua prova com rapidez, será que estavam certas?

Evyl parece pensante...

Kyoraku mantém os olhos fechados, esboçando 0 reações.

Leonel se concentra, mas é levemente distraído pelo seu companheiro que levara um esporro bem ali.

Alguns candidatos pareciam completamente despreocupados, outros bastante tensos.

Alice parece escrever alguma coisa. (Demais ações para o próximo turno, onde o tempo de resposta será contado)

Ben escreve de forma calma.

Wolverine cria garras de Chakra...

Omoi e Karui se mantém de pé na frente da sala, mas uma movimentação estranha no fundo os leva à curiosidade. Ambos andam pelos corredores laterais por entre as cadeiras das paredes, e, Omoi fita o olhar em Set, parando ao lado de sua mesa. Karui por outro lado, estranha Amagumo, solta um resmungo e torna à sua posição anterior. Omoi quebra seu pirulito, saca outro e volta para a frente da sala novamente.

O silêncio era ensurdecedor! A brisa parecia mais forte...

Recados


Relembrando que, aos que gabaritarem esta prova, receberão 100 Exp.
Prazo máximo para envio das respostas é até às 13:00 (horário de Brasília) do dia 15/02/2018 (Hoje).

descriptionAla de salas de aula - Chunin Shiken - Página 4 EmptyRe: Ala de salas de aula - Chunin Shiken

more_horiz
Seiryu ouviu atentamente tudo que a fiscal responsável tinha a dizer sobre aquela prova. Contudo, anteriormente ele já tinha se esforçado para criar um mapa mental detalhado de todos os arredores. Algo que tinha se provado não ser inútil, já que em determinado momento a fiscal entregou a resposta de quem seriam aqueles que teriam os gabaritos para colar. Tendo, então, perfeita noção espacial de onde cada um estava, bastava apenas encontrar uma forma de utilizar o byakugan sem ser visto.

Ao receber a prova, não tinha lhe vindo a mente nenhum método específico que fosse eficiente na hora de colar. Por isso, acreditando que isso talvez fosse mais difícil que fazer a prova em si, Seiryu começaria a freneticamente a ler e escrever algumas coisas na prova à lápis. A prova era bastante curta, por isso, eventualmente o hyuga acabou respondendo-a por completo. Entretanto, em algumas passagens, simplesmente tinha dúvidas inquietantes. Parecia haver alguma pegadinha. Por isso, passou a observar os arredores com sua visão periférica.

Não tinha tido ideia nenhuma até aquele momento, no entanto, quando pode ver sua irmã deitando sobre a mesa, subitamente teve um “clique” em sua mente. Tinha entendido a estratégia e, ainda pela posição da garota, podia determinar que ela tentaria usar apenas um olho. Porém, ele sabia que àquela altura, teria que variar a técnica de cola se quisesse não levantar suspeitas para os dois. Virando a prova momentaneamente para que ninguém colasse, espreguiçaria discretamente:

- Arf… - bocejaria bem baixo, para não atrapalhar ninguém.

Ala de salas de aula - Chunin Shiken - Página 4 XQokhj5

Enquanto isso, colocaria o cotovelo sobre a mesa, apoiando a cabeça com uma das mãos, convenientemente escondendo somente sua têmpora esquerda com o auxilio, também, de seus cabelos. Então, gradualmente, fingiria cair no sono, fechando os olhos de forma pesada. Assim que isso fosse concluído, ativaria o Byakugan somente no olho esquerdo e espiaria os gabaritos dos ninjas mencionados pela fiscal. Caso notasse que algum fiscal estivesse prestes a acusar algo ou a se aproximar para questioná-lo, rapidamente desativaria o doujutsu, acordando assustado com aquilo.

descriptionAla de salas de aula - Chunin Shiken - Página 4 EmptyRe: Ala de salas de aula - Chunin Shiken

more_horiz
Leio as questões atentamente, e, depois de refletir sobre, resolvo simplesmente respondê-las, sem qualquer tipo de truque.

*respondo às questões*

Kyuko ainda estava um pouco relutante sobre o que responder.

_______________________________

descriptionAla de salas de aula - Chunin Shiken - Página 4 EmptyRe: Ala de salas de aula - Chunin Shiken

more_horiz
Mesmo que Samui tenha as respostas, vai ser difícil conseguir essa informação dela... Nesse caso...

Eu fecho meus olhos e ativo meu Sharingan, com os olhos ainda fechados, eu uso o Henge no Jutsu (escondendo meu selo de mão embaixo da mesa) para transformar apenas meus olhos, fazendo parecer que estão normais. Após isso, eu fico vigiando Rukaku, Amagumo, Kanta e Fukushu. Pretendo copiar os movimentos do braço do primeiro entre eles que começar a escrever, transcrevendo assim a lápis as respostas em minha folha. Obviamente, eu iria conferir elas para ver se estão corretas.

@Iriw @Yagi Toshiaki (me manda no Discord se eu conseguir copiar)

descriptionAla de salas de aula - Chunin Shiken - Página 4 EmptyRe: Ala de salas de aula - Chunin Shiken

more_horiz
Me manteria calado, em silêncio, com os olhos fechados, pensando? Talvez...

________________________________________________

Ala de salas de aula - Chunin Shiken - Página 4 EIbKXLU
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

descriptionAla de salas de aula - Chunin Shiken - Página 4 EmptyRe: Ala de salas de aula - Chunin Shiken

more_horiz
Então quer dizer que já estão colando? A essa altura não deveria esperar menos, contudo a prova está fácil haha - Concluiria Evyl em seus pensamentos.
Logo após seus questionamento ele começa a escrever na prova.

descriptionAla de salas de aula - Chunin Shiken - Página 4 EmptyRe: Ala de salas de aula - Chunin Shiken

more_horiz
Acabaria a prova e deitaria na mesa aguardando o encerramento.

- Tava doido para usar um Kirigakure... (pensamento).

descriptionAla de salas de aula - Chunin Shiken - Página 4 EmptyRe: Ala de salas de aula - Chunin Shiken

more_horiz
"Vou chutar tudo" Penso enquanto escrevo qualquer coisa aleatória ali, muito provavelmente que Senju Tobirama encarnou no meu corpo de Uchiha já que por algum motivo tinha certeza que tinha acertado tudo, mas se fosse o Tobirama que encarnou no meu corpo, eu estava correndo risco de me suicidar com uma kunai, já que Uchiha bom é Uchiha morto.

________________________________________________

MyAnimeList
https://myanimelist.net/profile/Ben_Ikneg

descriptionAla de salas de aula - Chunin Shiken - Página 4 EmptyRe: Ala de salas de aula - Chunin Shiken

more_horiz
Vários candidatos começam a moldar Chakra, é nítido que as colas começaram e, por conta disso, Samui solta um leve sorrido de canto de rosto. Omoi e Karui não esboçam reação. A pressão dentro da sala já estava outra, aquela brisa está muito mais forte, agora, é como se um tipo de névoa começasse a entrar...

Saigo, Kyuko, Leonel, Ben, Horus, Seiryuu, Chibachi, Rukaku, Noku, e Alice terminam de escrever e viram suas provas para baixo.

Alice se deita, ativando seu Byakugan para verificar a prova dos candidatos. Seiryuu aparentemente faz o mesmo.

Kopi usa seu Sharingan com um Henge nos olhos e, passa a copiar os movimentos dos candidatos.

Evyl e Kyoraku parecem pensantes, mas não fazem nada.

Wolverine se levanta e, com suas garras de Chakra, rasga o teste em minúsculos pedaços, pega-os e joga no lixo. Os examinadores não fazem absolutamente nada, apenas riem do ocorrido.

Kin, observando aquilo, vira sua prova, porém, um tipo de poeira parece cobrir ela.

A névoa dentro da sala parece ainda mais forte, a visão de todos começa a ficar turva, seria alguém usando Kirigakure? Essa parecia a chance de Kyuko...

Ação livre para todos.

*Aos que estão usando Jutsus para cola, enviarei respostas observadas via Email, Whastapp ou Discord, então, me enviem contato*

descriptionAla de salas de aula - Chunin Shiken - Página 4 EmptyRe: Ala de salas de aula - Chunin Shiken

more_horiz
Aproveitando da névoa já abrangente na sala, do modo que estava deitado, permitia que Kyuko executasse os selos do Kirigakure de forma discreta e imperceptível, após isso, seu chakra fluía no formato do Kirigakure deixando a sala imperceptível.

- Hehehe (pensamento)

descriptionAla de salas de aula - Chunin Shiken - Página 4 EmptyRe: Ala de salas de aula - Chunin Shiken

more_horiz
Aparentemente alguém já estava usando Kirigakure antes de Kyuko, ele então usa seu próprio Kirigakure e começa com seus movimentos!

Samui lá na frente diz:

— Eu sei quem está fazendo isso, saia agora! Omoi e Karui, ativem seus sensores... - Seriam seus assistentes, sensores apurados? De qualquer forma, já haviam dois usuários de Kirigakure no local! Alguns participantes rapidamente colocavam suas mãos em cima de suas provas para protegê-las.

Ação livre para todos.

*Participantes sem ações, ficarão com suas provas em branco*

descriptionAla de salas de aula - Chunin Shiken - Página 4 EmptyRe: Ala de salas de aula - Chunin Shiken

more_horiz
Aproveitando a situação, uso meu sensor localizando a garota do clã Hyūga e faço um selo manual me preparando para usar meu Shintenshin nela.

Espero que eu não seja um incômodo, pois não vai doer nada, rs. — digo isso e uso minha técnica, já que a névoa não seria um problema devido ao meu sensor.

Ala de salas de aula - Chunin Shiken - Página 4 Tumblr_oq8rzeAk811w1abyvo2_540

Após a aplicação de minha técnica, meu corpo fica sentado na cadeira inconsciente.


Dentro do corpo da garota eu gravo todas as respostas na minha mente e utilizo o Kai voltando ao meu corpo que estava inconsciente.

De volta ao meu corpo, escrevo todas as respostas que li na minha prova e utilizo meu Shindenshin me comunicando com Yui e One passando todas as respostas que adquiri para eles. Mas, acidentalmente, eu acabo passando as respostas para Inuzuka Francisco, Fukushu e Evyl.

Opa, isso não estava no meu plano... — digo e dou uma leve risada diante da situação.

descriptionAla de salas de aula - Chunin Shiken - Página 4 EmptyRe: Ala de salas de aula - Chunin Shiken

more_horiz
--Kirigakure, essa é minha chance.

Faço um Daisan no Me e o envio para fora da sala, passando pela janela aberta. Movimento então o olho de janela em janela, até identificar a presença de Yukata.

Caso a encontre, crio grãos de areia e os movimento para a outra sala. São poucos grãos, nada que fosse criar uma nuvem de poeira. Então, movo esses grãos aos poucos para o local de Yukata. Ao chegar na mesa dela, agrupo os grãos formando pequenas letras de areia sobre sua prova, passando uma mensagem.

Depois de alguns segundos, movimentaria essa areia, também lentamente e aos poucos, para fora da sala dela, saindo pela janela.

[off]

Não vou postar a msg, mas mandei para o narrador.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos