Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Meu plano para pegar a morena

+6
Gaius
Lipert
Wick
Aburame Hidan
Katakurinho
Dante10
10 participantes

descriptionMeu plano para pegar a morena - Página 2 EmptyRe: Meu plano para pegar a morena

more_horiz
Relatório?

descriptionMeu plano para pegar a morena - Página 2 EmptyRe: Meu plano para pegar a morena

more_horiz
Creio que você falhou com a maneira de abordar a mina, qual foi o primeiro assunto escolhido?

Se seguiu o scipt descrito acima, provavelmente chegou na mina e perguntou:

Dante10 escreveu:
Você se masturba?


Esperava um "sim", visando dizer:

Então toca uma pra mim


Ouviu um não e o plano foi pelo ralo do chão, sifu. Pobre menino man.

Estamos aqui pra ajudar, go go go.

Obs: A garotinha era uma dama portuguesa?

descriptionMeu plano para pegar a morena - Página 2 EmptyRe: Meu plano para pegar a morena

more_horiz
O plano deve ter sido mal executado, você tinha que ir com mais calma e não pular direto nas coisas difíceis dela responder :( Talvez, até tenha sido o momento errado de propor esse tipo de jogo (ou o problema é que suas intenções eram erradas, o que é notável nos "desafios" que você propôs no 1º post) :think2:

descriptionMeu plano para pegar a morena - Página 2 EmptyRe: Meu plano para pegar a morena

more_horiz
Não, não. É que eu não falei com ela. Era suposto falarmos durante a aula de ed. Física, mas não fui pois estava fazendo trabalho de história.

Ela ficou com raiva pois eu disse que queria falar com ela hoje.

O plano foi pro caralho antes mesmo de ser executado.

Mas amanhã eu consigo, se ela não estiver pucta.

descriptionMeu plano para pegar a morena - Página 2 EmptyRe: Meu plano para pegar a morena

more_horiz
Tem que ir com calma porra.
Tu já comeste carne crua? Tem que amaciar, temperar, dar uma assadinha (não demais pq carne mal passada é pior que soça vermelho) pra aí sim saborear. Tá meninando, Dante.

Tudo por partes.

descriptionMeu plano para pegar a morena - Página 2 EmptyRe: Meu plano para pegar a morena

more_horiz
@Dante10
Se o seu plano der certo,eu me declaro pra minha crush :sasaki:

descriptionMeu plano para pegar a morena - Página 2 EmptyRe: Meu plano para pegar a morena

more_horiz
A melhor maneira de se chegar na morena é chamando ela pra casar com tu.

descriptionMeu plano para pegar a morena - Página 2 EmptyRe: Meu plano para pegar a morena

more_horiz
@Gaius falou bonito e foi exatamente o que houve. E conto-vos:

Chamei-a para conversar, o início da conversa foi meio bosta, mas pro meio ao fim foi bacana até. Não ativei o plano porque era realmente impossível dela aceitar o jogo. E se aceitasse seria uma bosta. Estávamos muito desconfortáveis.

Mas foi bacana.

Vou ir como aconselhou o nobre Gaius e ir devagar. Mas quando o plano ativar, eu falo aqui.

Adendo 1 ao plano: é preciso haver um mínimo de intimidade pro plano funcionar.

descriptionMeu plano para pegar a morena - Página 2 EmptyRe: Meu plano para pegar a morena

more_horiz
Muito bom, é assim que começa.
Pro plano funcionar não dá pra ser do nada. Vida real não é um prank de youtube que o cara fala: se eu ganhar no par ou ímpar tu me dá um beijo.
Isso não existe.
Foi bem, garotão @Dante1. Uma hora tu consegues, com o maior estilo Kogosiano, pegar a mina. Se até o nosso anãozinho com Asperger pegou...

descriptionMeu plano para pegar a morena - Página 2 EmptyRe: Meu plano para pegar a morena

more_horiz
Excelente desempenho.

Acho que o melhor adendo ao plano é não utiliza-lo mesmo, já que vc está conseguindo ir por meios mais espontâneos.

descriptionMeu plano para pegar a morena - Página 2 EmptyRe: Meu plano para pegar a morena

more_horiz
@Dante10 continue os relatos aew
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos