@K
FICHA LUTADOR COM AS PERNAS
STATUS BASE: Força 100%, Velocidade 40%, Tenacidade 50%, Estamina 35%, Inteligência 25%
STATUS REAL: Força 150%, Velocidade 90%, Tenacidade 90%, Estamina 90%, Inteligência 50%
Busoshoku Haki/Versão Garp: Haki do armamento versão Garp. Garp foi capaz de afundar a cabeça-toupeira de Don Chinjao, com a mesma também banhada em Busoshoku e famosa por partir um continente ao meio. Necessita de no mínimo 150% de força e 90% de Tenacidade para ser incluso à ficha. Ao ser pego, o jogador ficará com a força máxima do jogo (200%) na hora do uso e terá todas as vantagens dos Busoshoku anteriores, inclusive a capacidade de revestir todo o corpo.
Kenbunshoku Haki/Versão versão Rebecca: Rebecca tem um bom Haki da observação, sendo capaz de prever ataques. O usuário poderá apenas prever o golpe do adversário pouco antes do mesmo desferi-lo..
Corpo Harpia: Assim como Monet, tem o corpo como de uma harpia, podendo voar a alturas consideráveis. Bônus de +20% de velocidade e +15% de Estamina
Olhos de Falcão: O usuário adquire os olhos de Mihawk, sendo capaz de utilizá-los em Zoom e a observar coisas longínquas com maior facilidade; Bônus de +15% de Inteligência;
Mecânico (Virá com Roupe Action incluído): Dará a capacidade de análise acerca do corpo de ciborgue: saberá as fraquezas do adversário caso o mesmo utilize este corpo (Ciborgue). Todas as técnicas de Paulie incluídas; Dá +10% de estamina e tenacidade
Mestre Rankyaku: Chutes lâminas usado pelos CP9’s. Ocupa um espaço de habilidade. Técnicas Rankyaku: (Gaichou, Renge, Hyobi, Hakurai) +20% Força
Imunidade a veneno versão Reiju: Com esta habilidade, nenhum veneno pode afetar o usuário, assim como Reiju. Além disso, quem adquirir esta habilidade poderá ingerir os venenos e recuperar estamina. Bônus de +20% de Estamina;
Dinamites: Dinamites do Pedro. +20% de Tenacidade.
* Cinco técnicas de lutador lutador com as pernas [Anti-Manner Kick Course; Concasser; Poele a Frire; Hell Memories; Flambage Shot]
* Diable Jambe incluído na ficha
* Sky Walk incluído na ficha;
* +20% de força, +20% de velocidade
* Bônus de 10% em força, estamina, tenacidade, inteligência e velocidade por abdicar o de Akuma no Mi
FICHA LUTADOR COM AS PERNAS
STATUS
STATUS BASE: Força 100%, Velocidade 40%, Tenacidade 50%, Estamina 35%, Inteligência 25%
STATUS REAL: Força 150%, Velocidade 90%, Tenacidade 90%, Estamina 90%, Inteligência 50%
HABILIDADES
Busoshoku Haki/Versão Garp: Haki do armamento versão Garp. Garp foi capaz de afundar a cabeça-toupeira de Don Chinjao, com a mesma também banhada em Busoshoku e famosa por partir um continente ao meio. Necessita de no mínimo 150% de força e 90% de Tenacidade para ser incluso à ficha. Ao ser pego, o jogador ficará com a força máxima do jogo (200%) na hora do uso e terá todas as vantagens dos Busoshoku anteriores, inclusive a capacidade de revestir todo o corpo.
Kenbunshoku Haki/Versão versão Rebecca: Rebecca tem um bom Haki da observação, sendo capaz de prever ataques. O usuário poderá apenas prever o golpe do adversário pouco antes do mesmo desferi-lo..
Corpo Harpia: Assim como Monet, tem o corpo como de uma harpia, podendo voar a alturas consideráveis. Bônus de +20% de velocidade e +15% de Estamina
Olhos de Falcão: O usuário adquire os olhos de Mihawk, sendo capaz de utilizá-los em Zoom e a observar coisas longínquas com maior facilidade; Bônus de +15% de Inteligência;
Mecânico (Virá com Roupe Action incluído): Dará a capacidade de análise acerca do corpo de ciborgue: saberá as fraquezas do adversário caso o mesmo utilize este corpo (Ciborgue). Todas as técnicas de Paulie incluídas; Dá +10% de estamina e tenacidade
Mestre Rankyaku: Chutes lâminas usado pelos CP9’s. Ocupa um espaço de habilidade. Técnicas Rankyaku: (Gaichou, Renge, Hyobi, Hakurai) +20% Força
Imunidade a veneno versão Reiju: Com esta habilidade, nenhum veneno pode afetar o usuário, assim como Reiju. Além disso, quem adquirir esta habilidade poderá ingerir os venenos e recuperar estamina. Bônus de +20% de Estamina;
Dinamites: Dinamites do Pedro. +20% de Tenacidade.
VANTAGENS
* Proficiente no uso das pernas em um combate corpo-a-corpo* Cinco técnicas de lutador lutador com as pernas [Anti-Manner Kick Course; Concasser; Poele a Frire; Hell Memories; Flambage Shot]
* Diable Jambe incluído na ficha
* Sky Walk incluído na ficha;
* +20% de força, +20% de velocidade
* Bônus de 10% em força, estamina, tenacidade, inteligência e velocidade por abdicar o de Akuma no Mi
@Bills
Ficha Marshall D. Teach
Base: Força 40%, Velocidade 110%, Tenacidade 40%, Estamina 40%, Inteligência 20%
Real: Força 65%, Velocidade 140%, Tenacidade 40%, Estamina 40%, Inteligência 50%
- Noro Noro no Mi: Permite ao usuário criar e emitir "Noroma Photons". Os Noroma Phótons são partículas microscópicas que são entendidas pelos cientistas como partículas que desaceleram significativamente qualquer objeto que o usuário atingir por trinta segundos. Bônus de +30% de inteligência;
- Kenbunshoku Haki/Versão Fujitora ( 3 espaços): Fujitora, como um almirante, demonstrou um nível exímio de controle no que diz respeito ao Haki de observação. Mesmo sendo cego, ele conseguia sentir a presença de várias pessoas no local onde estava. O usuário poderá prever o golpe do adversário pouco antes do mesmo desferi-lo, sabendo até o dano que tal golpe faria caso ele fosse desferido com sucesso num nível superior a Rebeca e Enel. Além disso, conseguirá sentir a presença de pessoas ao seu redor, numa área de 500 metros de circunferência.
- Armadura do Don Krieg: Ocupa apenas um espaço de Armas - Vantagens: Dá a capacidade de utilizar várias armas de fogo simultaneamente, além de poder usar bombas de veneno, além da armadura e o escudo que resistem a alguns tipos de técnicas. Bônus de +10% de Tenacidade;
- Imunidade a veneno versão Reiju: Com esta habilidade, nenhum veneno pode afetar o usuário, assim como Reiju. Além disso, quem adquirir esta habilidade poderá ingerir os venenos e recuperar estamina. Bônus de +20% de Estamina;
- Electric Blue: Habilidade de Niji de imbuir eletricidade nas partes do corpo para aumentar os danos causados. Bônus de +10% de Força e velocidade;
- Mestre Kami-e: Técnica Rokushiki capaz de deixar o corpo do usuário mole, a fim de evitar ataques. Dá uma esquiva maior também. Todas as técnicas liberadas. Ocupa um espaço de habilidade. +20% Velocidade
-- King's Punch: Soco do rei Elizabello II com grande poder de destruição, capaz de destruir fortalezas de rocha maciça e derrubar vários oponentes ao mesmo tempo. O usuário pode carregar e soltar o soco quando quiser, mas a força variará com o tempo de carregamento. Para reproduzir o soco máximo do Elizabello serão no mínimo necessários 5 minutos. Bônus de +15% de Força;
* Yami Yami no Mi inclusa na ficha com todas as técnicas;
* Possibilidade de ter mais de uma Akuma no Mi, sendo ela exclusivamente Paramecia ou Zoan (ver observações gerais);
* Recebe mais danos de golpes físicos, portanto -20% de estamina;
* Pode acertar o corpo Logia sem precisar de Haki;
Ficha Marshall D. Teach
STATUS
Base: Força 40%, Velocidade 110%, Tenacidade 40%, Estamina 40%, Inteligência 20%
Real: Força 65%, Velocidade 140%, Tenacidade 40%, Estamina 40%, Inteligência 50%
HABILIDADES
- Noro Noro no Mi: Permite ao usuário criar e emitir "Noroma Photons". Os Noroma Phótons são partículas microscópicas que são entendidas pelos cientistas como partículas que desaceleram significativamente qualquer objeto que o usuário atingir por trinta segundos. Bônus de +30% de inteligência;
- Kenbunshoku Haki/Versão Fujitora ( 3 espaços): Fujitora, como um almirante, demonstrou um nível exímio de controle no que diz respeito ao Haki de observação. Mesmo sendo cego, ele conseguia sentir a presença de várias pessoas no local onde estava. O usuário poderá prever o golpe do adversário pouco antes do mesmo desferi-lo, sabendo até o dano que tal golpe faria caso ele fosse desferido com sucesso num nível superior a Rebeca e Enel. Além disso, conseguirá sentir a presença de pessoas ao seu redor, numa área de 500 metros de circunferência.
- Armadura do Don Krieg: Ocupa apenas um espaço de Armas - Vantagens: Dá a capacidade de utilizar várias armas de fogo simultaneamente, além de poder usar bombas de veneno, além da armadura e o escudo que resistem a alguns tipos de técnicas. Bônus de +10% de Tenacidade;
- Imunidade a veneno versão Reiju: Com esta habilidade, nenhum veneno pode afetar o usuário, assim como Reiju. Além disso, quem adquirir esta habilidade poderá ingerir os venenos e recuperar estamina. Bônus de +20% de Estamina;
- Electric Blue: Habilidade de Niji de imbuir eletricidade nas partes do corpo para aumentar os danos causados. Bônus de +10% de Força e velocidade;
- Mestre Kami-e: Técnica Rokushiki capaz de deixar o corpo do usuário mole, a fim de evitar ataques. Dá uma esquiva maior também. Todas as técnicas liberadas. Ocupa um espaço de habilidade. +20% Velocidade
-- King's Punch: Soco do rei Elizabello II com grande poder de destruição, capaz de destruir fortalezas de rocha maciça e derrubar vários oponentes ao mesmo tempo. O usuário pode carregar e soltar o soco quando quiser, mas a força variará com o tempo de carregamento. Para reproduzir o soco máximo do Elizabello serão no mínimo necessários 5 minutos. Bônus de +15% de Força;
VANTAGENS
* Yami Yami no Mi inclusa na ficha com todas as técnicas;
* Possibilidade de ter mais de uma Akuma no Mi, sendo ela exclusivamente Paramecia ou Zoan (ver observações gerais);
* Recebe mais danos de golpes físicos, portanto -20% de estamina;
* Pode acertar o corpo Logia sem precisar de Haki;
Local: 11. Mundo dos Espelhos
Distância Entre os Oponentes: 28M
Juíz: @Gambit
Prazo de Luta: 4 dias