Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionMifune vs Neji EmptyMifune vs Neji

more_horiz
Local: Mifune vs Hanzou
Condições: Auge
Intenções: Matar
Conhecimento: Total
Distância: 10 Metros
Restrições: Nenhuma

descriptionMifune vs Neji EmptyRe: Mifune vs Neji

more_horiz
Aposto no Neji.

descriptionMifune vs Neji EmptyRe: Mifune vs Neji

more_horiz
Neji tem um estilo que o favorece, creio eu.

descriptionMifune vs Neji EmptyRe: Mifune vs Neji

more_horiz
Vejo mais chances pro Neji.

O Mifune tem uma boa velocidade com o Iaido, mas o Neji tem o Kaiten para se defender. Além disso, em um combate de curta distância (que é o estilo dos dois), é muito perigoso enfrentar um Hyuga, pq qualquer golpe encaixado causa danos internos e atrapalham o desempenho do oponente pelo resto do combate.

descriptionMifune vs Neji EmptyRe: Mifune vs Neji

more_horiz
Mifune não é tão veloz pra dar speed blitz em Neji, além de que ele precisaria chegar numa distância muito perto pra atingir o Hyuuga, o que é quase suicídio.
Vejo o Neji com muita vantagem.

descriptionMifune vs Neji EmptyRe: Mifune vs Neji

more_horiz
O Samurai se mostrou bem veloz.
Em um inevitável embate de "Taijutsu" entre um General Espadachim e um Jounin Hyuuga (sem armas) , eu vejo Mifune superior, além de sua velocidade  conta com a sua Katana para lhe auxiliar.

Felizmente, não posso deixar de lado tudo o que o Hyuuga mostrou desde o início da obra até sua morte, em virtude disso não consigo determinar um vitorioso.

descriptionMifune vs Neji EmptyRe: Mifune vs Neji

more_horiz
Acho o combate nivelado dando uma leve vantagem ao Neji, o combate é mais nivelado devido a experiência de combate de Hanzou, mas tudo que o Samurai jogar ao jovem hyuuga pode ser respondido.

Kaiten, 64 palmas e o punho suave são demais ao Samurai, eu dou isso ao Neji.

descriptionMifune vs Neji EmptyRe: Mifune vs Neji

more_horiz
Mifune tem o hype de enfrentar o cara que dominou os sannin no combate, complicado dizer que ele perde para o Neji.

descriptionMifune vs Neji EmptyRe: Mifune vs Neji

more_horiz
Parece uma luta bem nivelada, mas aposto no Neji por ligeiras vantagens.

descriptionMifune vs Neji EmptyRe: Mifune vs Neji

more_horiz
Neji pelas habilidades do clã dele (kaiten principalmente).

descriptionMifune vs Neji EmptyRe: Mifune vs Neji

more_horiz
O Kaiten é uma defesa de duas etapas e o tempo de ativação da técnica não é o mais adequado contra ninjas rápidos.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos