Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionMembro e Staff do Mês de Janeiro/2019 EmptyMembro e Staff do Mês de Janeiro/2019

more_horiz
Os votantes por enquanto são apenas os administradores (@L.Lawliet, @Garcia, @Kyuko e @K) e o criador do tópico, num prazo de um dia.

Os membros automaticamente indicados são @Luquinhas (top postador do mês) e @Heimdall (criador do tópico do mês).

descriptionMembro e Staff do Mês de Janeiro/2019 EmptyRe: Membro e Staff do Mês de Janeiro/2019

more_horiz
Membro: @Luquinhas, me surpreendeu de maneira positiva, começou a ter maior qualidade em suas postagens, digno do voto.
Staff: Eu, @Saulo De Tarso, veio trabalhando de maneira majestosa e sem medo de demonstrar dúvidas.

descriptionMembro e Staff do Mês de Janeiro/2019 EmptyRe: Membro e Staff do Mês de Janeiro/2019

more_horiz
Membro: @Luquinhas, mais uma vez top postador com mais de 800 mensagens e melhorou a qualidade (tamanho) de seus posts de forma significativa. Contribuiu muito com o movimento do fórum o que é o mais importante.
Kyuko: Mais uma vez, foi o staff que mais se destacou no mês.

descriptionMembro e Staff do Mês de Janeiro/2019 EmptyRe: Membro e Staff do Mês de Janeiro/2019

more_horiz
Votação liberada para o resto da equipe.

descriptionMembro e Staff do Mês de Janeiro/2019 EmptyRe: Membro e Staff do Mês de Janeiro/2019

more_horiz
Bom, como só tem um membro indicado, gostaria de dar uma moral pro pessoal que tá organizando e narrando o NSRPG.

Na categoria membro, deixo em destaque @Ben Ikneg e @Iriw, que trabalharam bastante nas narrações.

Meu voto vai para o @Iriw por além do trabalho como narrador, ter  feito com o design da tabela no tópico de níveis e por ter feito mais posts (entre os dois) no mês de Janeiro.

Na categoria Staff, vou deixar um voto no @Yagi Toshiaki. Yagi já faz parte da staff há um bom tempo, sempre atuante na parte de moderação, em especial das áreas Naruto e Off Topic, foi um dos top 3 postador do mês (salvo engano), movimentando as áreas e ainda foi narrador do NSRPG, contribuindo bastante com a organização do evento.

descriptionMembro e Staff do Mês de Janeiro/2019 EmptyRe: Membro e Staff do Mês de Janeiro/2019

more_horiz
Para membro meu voto vai para @Ben Ikneg , ele fez um ótimo trabalho no RPG além de ser um membro engajado.

Para staff é o @Yagi Toshiaki, além do trabalho no RPG ele sempre está disposto a ajudar quando se precisa.

descriptionMembro e Staff do Mês de Janeiro/2019 EmptyRe: Membro e Staff do Mês de Janeiro/2019

more_horiz
Fiquei com muita dúvida entre os membros citados aqui. Meu voto, para membro do mês, será no @Luquinhas.

O membro aumentou a qualidade dos posts dele e teve uma melhora muito grande na questão de postura. Considerando a grande quantidade de movimento que ele gera, não tem como renegar o peso que ele possuí, não somente postando por si, mas gerando movimento com as questões que levanta e discussões em que se mete.

Quero fazer menções honrosas ao @Ben Ikneg pela organização do NSRPG, foi algo incrível e era meu próximo voto, se o Luquinhas não tivesse feito quase 1k de mensagens sozinho e gerado outras centenas (ou milhares). Minha outra menção honrosa é ao membro @Aburame Hidan, que no fim do mês aumentou bastante sua participação e consegue manter sempre um nível alto de postagem, trazendo mensagens que carregam um potencial muito grande de gerar discussão.

descriptionMembro e Staff do Mês de Janeiro/2019 EmptyRe: Membro e Staff do Mês de Janeiro/2019

more_horiz
Para membro do mês, voto em @Ben Ikneg pela competência e criatividade com o NSRPG que movimentou muito o fórum no mês.

Para Staff, voto novamente no @Kyuko que se destacou muito como no mês anterior.

descriptionMembro e Staff do Mês de Janeiro/2019 EmptyRe: Membro e Staff do Mês de Janeiro/2019

more_horiz
Membro do Mês : Meu voto vai para o @Iriw pelos motivos já citados pelo Heimdall, tem se dedicado bastante às narrações do RPG, tanto quanto tem atuado no design da tabela do tópico "Níveis de Poder" e dos cards do tópico "Classificação dos Personagens" ( embora esse último tenha estado meio apagado ultimamente).

Staff: Meu voto vai para o @Kyuko. Bom, estou pouco tempo aqui, portanto não talvez não seja um voto tão sólido, mas é o que mais notei proatividade.

descriptionMembro e Staff do Mês de Janeiro/2019 EmptyRe: Membro e Staff do Mês de Janeiro/2019

more_horiz
Membro: Voto em @Ben Ikneg como membro do mês, também pelo ótimo trabalho que ele tem feito no RPG de Naruto, está muito bem organizado por ele! Ben também está fazendo ótimas narrações, sempre criativas e divertidas, o que estimula os players a continuarem!

Staff: Confesso que aqui eu posso estar cometendo alguma injustiça, pois passei a acompanhar o trabalho da equipe em detalhe muito recentemente, mas até o momento, @Saulo De Tarso e @Yagi Toshiaki foram os membros da equipe que mais me chamaram atenção! Eles sempre são muito atenciosos e dispostos a ajudar, também agem rapidamente quando é necessário ou são solicitados! Mas como posso votar em apenas um, voto em @Saulo De Tarso!

descriptionMembro e Staff do Mês de Janeiro/2019 EmptyRe: Membro e Staff do Mês de Janeiro/2019

more_horiz
Membro: Voto no @Iriw. Como organizador e narrador do RPG, tem feito um trabalho bastante denso, mas não deixou de postar na área de Naruto, sendo (quase) o Top 3 postador do mês, atrás somente de mim por uma diferença ínfima. Também continuou algum trabalho no seu tópico de Classificação e ajudando o Heimdall no tópico de níveis, fazendo as tabelas.
Ben e Luquinhaa de fato merecem menção, seja pelo RPG, seja pelo movimento, ou mesmo presença ativa no Chatbox.

Staff: Voto no @Kyuko. Foi promovido a administrador e desde então têm se esforçado para trazer mudanças agora pelo canal do painel do qual tem acesso. Participou na área de Naruto e no Chatbox. Menciono também o Saulo que bem, definitivamente teve um trabalho exemplar como sempre.

descriptionMembro e Staff do Mês de Janeiro/2019 EmptyRe: Membro e Staff do Mês de Janeiro/2019

more_horiz
Não tenho muitas ideias, assim como não tinha para o tópico que ganharia o tópico do mês.

Para STAFF do mês, voto em: Kyuko.
Justificativa: ele esteve bem presente nas discussão da esquipe que abrangem o Fórum, de novo. Além disso, esteve a todo momento ajudando e orientando outras pessoas (membros da STAFF) com dúvidas e problemas, como eu, por exemplo, e os 4 membros (Copy Ninja, Elter, yagoborges e ShinobinoKami) que entraram na STAFF como Assistentes de Equipe faz pouco tempo. 

Sobre isso de menção honrosa. Eu citaria o Yagi Toshiaki, que também teve uma ótima participação nas discussão da STAFF que abrangem ao Fórum, e pelo que estão dizendo, pois não acompanhei de perto o NS RPG, fez um trabalho ótimo no NS RPG - 7ª Edição, o que eu com certeza não duvido. Eu fiquei até em dúvida entre ele e o Kyuko. Se pudesse, não votaria em nenhum porque ambos foram muito bem.
 
Para membro do mês, voto em: Iriw. 
Justificativa: pelos motivos mencionados pelo Yagi Tooshiaki, eu acredito. Teve boa participação na área de Naruto, em especial no tópico do mês, Níveis de Poder 2019 - (Revisão/Atualização de 2016) - Parte 2. 

Sobre as menções. Eu acho que são Ben Ikneg, Heimdall e Luquinhas mesmo. O Heimdall continua organizando bem os tópico de Níveis de Poder (Níveis de Poder 2019 - (Revisão/Atualização de 2016, Níveis de Poder 2019 - (Revisão/Atualização de 2016 ) - Parte 2, Níveis de Poder 2019 - (Revisão/Atualização de 2016 - Parte 3), da área de Naruto, e também fazendo movimento de qualidade, com muitas mensagens bem elaboradas, de novo. O Ben Ikneg também parece ter tido uma muito boa participação no NS RPG, estando presento nos tópicos de regulamento e regimento do evento. O Luquinhas fez muitas mensagens durante o mês e participou bastante do tópico do mês, Níveis de Poder 2019 - (Revisão/Atualização de 2016) - Parte 2. Também não queria ter que votar em nenhum. 

No geral, todos foram ótimos, membros, membros da STAFF. Parabéns, pessoal! Já iniciaram o ano bem no Fórum. Boa noite.

descriptionMembro e Staff do Mês de Janeiro/2019 EmptyRe: Membro e Staff do Mês de Janeiro/2019

more_horiz
Votação encerrada.

Iriw e o membro do mês e Kyuko é o staff do mês.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos