Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Melhores aberturas de animes

+11
Leo No Gilgamesh
Jeff Albertson
L⍱scivi⍱
Jony
LV_Elric
brunozk 2.0
Gaius
Leon Lancaster
Mustang
Sweetener
Aburame Hidan
15 participantes

descriptionMelhores aberturas de animes - Página 2 EmptyRe: Melhores aberturas de animes

more_horiz
Wolrd Trigger:




Terra Formars:

Cowboy Bepop:

Soul Eater:

descriptionMelhores aberturas de animes - Página 2 EmptyRe: Melhores aberturas de animes

more_horiz
Perfeição:

descriptionMelhores aberturas de animes - Página 2 EmptyRe: Melhores aberturas de animes

more_horiz
Space Battleship Yamato:


descriptionMelhores aberturas de animes - Página 2 EmptyRe: Melhores aberturas de animes

more_horiz

descriptionMelhores aberturas de animes - Página 2 EmptyRe: Melhores aberturas de animes

more_horiz
Não tenho uma preferida, mas vou colocar aqui a Opening 12 de Black Clover., gosto de sua Vibe.





descriptionMelhores aberturas de animes - Página 2 EmptyRe: Melhores aberturas de animes

more_horiz

descriptionMelhores aberturas de animes - Página 2 EmptyRe: Melhores aberturas de animes

more_horiz

descriptionMelhores aberturas de animes - Página 2 EmptyRe: Melhores aberturas de animes

more_horiz
Envelheceu mal, longe de ser uma das melhores aberturas de animes, mas por questão de nostalgia:

descriptionMelhores aberturas de animes - Página 2 EmptyRe: Melhores aberturas de animes

more_horiz
Minha infância
Spoiler :

Adolescência
Spoiler :

___________________________________
Melhores aberturas de animes - Página 2 SFhlfy8

descriptionMelhores aberturas de animes - Página 2 EmptyRe: Melhores aberturas de animes

more_horiz
Este é velho...


https://pt.wikipedia.org/wiki/Marco_(anime)
outro:


https://pt.wikipedia.org/wiki/Entaku_no_Kishi_Monogatari:_Moero_Arthur

descriptionMelhores aberturas de animes - Página 2 EmptyRe: Melhores aberturas de animes

more_horiz
Assiste poucos animes e dos que assisti, pulei a maioria das aberturas de tão zoado que costuma ser, me limitei a ver somente uma vez por curiosidade, quase todas as aberturas que presenciei.

Uma abertura que me chamou atenção foi do anime The God of High School, por mais que o nome do anime seja genérico e você já fique meio reticente se não o conhece, assista a abertura da primeira temporada, ela é pelo menos diferente do habitual, talvez por isso tenha me chamado atenção, por mais que eu realmente não tenha assistido muitos animes...

Não irei deixar o Link aqui para vocês se darem o trabalho minímo, haha. (Isso se alguém ai de cima já não a recomendou, ai acabaria a brincadeira). Observe-a.

descriptionMelhores aberturas de animes - Página 2 EmptyRe: Melhores aberturas de animes

more_horiz

descriptionMelhores aberturas de animes - Página 2 EmptyRe: Melhores aberturas de animes

more_horiz
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos