Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionMonte Katsuragi EmptyMonte Katsuragi

more_horiz
Monte Katsuragi Latest?cb=20140618183050&path-prefix=pt-br

No coração deste monte peculiar está localizado o escritório principal do Clã Hanazono. As lideranças do Clã, bem como missões envolvendo contrato com o mesmo, concentram-se aqui. Próximo à floresta Jofuku, este é também um lugar místico que abriga as flores sagradas do Clã e sua líder, Haruno, uma jovem princesa. Atravessar o vale que o cerca e escalar até o topo requer muita destreza. O local é fortificado e somente acessível em ocasiões importantes.

Missões :

descriptionMonte Katsuragi EmptyRe: Monte Katsuragi

more_horiz
O Time Kitsuchi, após 3 longos dias, finalmente chega ao local pelo qual fora mandado em missão. Falar com o Clã Hanazono pessoalmente, encontrar seus companheiro da Aldeia Oculta da Pedra e conseguir informações sobre a crise que ocorre no País do Vento.
Todos são recepcionados e são convidados a entrar. No jardim encontrava-se uma jovem moça elegante, bem enfeitada, com um semblante sereno. Tratava-se de Haruna, a princesa e líder do Clã Hanazono.

Monte Katsuragi Latest?cb=20160127162133&format=original&path-prefix=pt-br

– Bom dia! Vocês pelo visto são os Shinobis da Aldeia Oculta da Pedra, é um prazer conhecê-los! Você deve ser Kitsuchi, sou Haruna! - Se apresenta a Princesa.

Ação livre para: @Elter, @Iriw e @Bills

descriptionMonte Katsuragi EmptyRe: Monte Katsuragi

more_horiz
Vejo aquela linda moça e então a digo: - Bom dia, moça, prazer, me chamo Kyoraku e sou um shinobi na pedra.

Depois espero as ações de Kitsuchi para então segui-lo.




@Elter e @Bills

________________________________________________

Monte Katsuragi EIbKXLU
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

descriptionMonte Katsuragi EmptyRe: Monte Katsuragi

more_horiz
A cumprimento de forma educada.

 - Olá, bom dia, prazer em conhece-la.












@Bills @Yagi Toshiaki

descriptionMonte Katsuragi EmptyRe: Monte Katsuragi

more_horiz
- Sério que você atira em toda mulher que encontra na rua, Kyoraku? Que nojento. - Diria Rem mascando chiclete e com as mãos nos bolsos. Não estava afim de cumprimentar a mulher.

@Iriw

descriptionMonte Katsuragi EmptyRe: Monte Katsuragi

more_horiz
Subiria as sobrancelhas assustado, e diria a rem: - Atirar ? O que é isso? Eu não ataco ninguém, Rem-Cham, apenas cumprimentei a moça de forma educada.




@Yagi Toshiaki

________________________________________________

Monte Katsuragi EIbKXLU
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

descriptionMonte Katsuragi EmptyRe: Monte Katsuragi

more_horiz
— Ahahahaaha! Não seja por isso crianças, vamos, fiquem à vontade. - Responde Haruna, com um sorriso tranquilo no rosto. — Ei Kitsuchi, quem é aquele, e porque ele não diz nada? - Sussura para Kitsuchi.

— Ah é, apresente-se também! - Responde Kitsuchi olhando para Sunabouzu.

— Eu me chamo Kanta, é um prazer! - Responde ele.

— Hm! O prazer é todo meu! Hahaha! Então Kitsuchi, vamos entrando? Vocês podem ficar aqui crianças, sintam-se em casa! - Diz Haruna.

— Kanta virá comigo, ele têm minha autorização. - Diz Kitsuchi.

— Tudo bem, então vamos. - Diz Haruna.

Logo Kitsuchi e Sunabouzu entram no palácio principal e ficam alguns minutos, provavelmente discutindo sobre a missão. Há algumas flores no jardim que parecem aquelas Jofuku que os Genins receberam antes. Elas brilham e refratam a luz do sol, como cristais preciosos! São hipnotizantes!

Monte Katsuragi Images?q=tbn%3AANd9GcTlqHT34KJJnLKPxQZ_Z18xlXvbN6yaDHbF9JyGDnh4RMIcsDxl

Opções para Kyoraku, Rem e Elter:
- Pegar a Flor
- Apenas apreciar


Ação livre para: @Elter, @Iriw e @Bills

descriptionMonte Katsuragi EmptyRe: Monte Katsuragi

more_horiz
Fico surpreso em ver tantas flores Jofuku no jardim.


 - Tem bastante, sera que podemos pegar algumas? Bom é melhor não. - Penso enquanto as admiro.












@Iriw @Yagi Toshiaki

descriptionMonte Katsuragi EmptyRe: Monte Katsuragi

more_horiz
"Lindas flores, parecem muito com as que eu tinha antes de ser roubado" - Penso enquanto apenas admiro as flores.

________________________________________________

Monte Katsuragi EIbKXLU
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

descriptionMonte Katsuragi EmptyRe: Monte Katsuragi

more_horiz
Enquanto Elter, Kyoraku e Rem apreciam as flores, Kitsuchi e Sunabouzu passam um tempo no palácio, mas depois de alguns minutos, eles saem e ao que parece, tudo estava bem. Kitsuchi então avisa que era hora de voltar e relatar a missão para Onoki diretamente. Ele se despede e agradece à jovem moça. Kanta faz o mesmo. Rem idem.

Monte Katsuragi Haruna10

— Tchau! Foi um prazer! - Despede-se Haruna.

Quase todos então, são convidados a entrar no lago do jardim, uma ação deveras estranha, mas Kitsuchi explica que aquele era um portal que levara direto para a sede do Clã Kamizuru no País da Terra, encurtando bastante a viagem. Sunabouzu ficará para trás pelo visto, ao que parece, Kitsuchi de fato o tinha entregado nas mãos do Clã Hanazono, mas ele não parecia triste, pelo contrário, acenava dando tchau de forma simpática, algo que normalmente não fazia.

Ação livre para @Elter e @Iriw.

descriptionMonte Katsuragi EmptyRe: Monte Katsuragi

more_horiz
Iria continuar mascando chiclete e estourando a bolha repetidas vezes. Apenas algo para aliviar o tédio, mesmo. Após a despedida, iria com a mão no bolso andar com meu time. Após me afastar a uma distância considerável, iria tirar a mão do bolso e entregar para Kyoraku aquela tal Flor Jofuku. Sim, peguei sem ninguém perceber, mas, quem iria me prender por isso? Teriam coragem pra tal? Acho que não, então tanto faz.

- De nada, garoto. Vamos logo, não gosto de perder tempo. Tenho os meus motivos. - Completaria a frase observando o horizonte e estourando a bolha do chiclete, novamente. Depois iria entrar no portal com meu time.

@Iriw @Elter

descriptionMonte Katsuragi EmptyRe: Monte Katsuragi

more_horiz
Arregalaria os olhos e agradeceria a Rem, dizendo: - Muito obrigado Rem-cham, você é incrível. Depois de apreciar aquela linda flor que ela me deu, e eu guarda-la dentro do meu equipamento ninja.

Sentia que estava um pouco mais próximo de Rem, com aquela "demonstração" de afeto simples, talvez, mas para uma pessoa um pouco durona.




@Elter - Eltão.

________________________________________________

Monte Katsuragi EIbKXLU
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

descriptionMonte Katsuragi EmptyRe: Monte Katsuragi

more_horiz
Observo aquela ação nada normal da Rem e continuo apenas andando...

 - Acho que ela está finalmente se soltando com a gente - Penso enquanto continuo andando.






@Yagi Toshiaki

descriptionMonte Katsuragi EmptyRe: Monte Katsuragi

more_horiz
Após as más despedidas, o time Kitsuchi entra no portal, enquanto rende más observações, novamente para variar.

— O que diabos esse cara tá ensinando pra eles? - Diz Sunabouzu.

— Eu não sei, mas espero que não voltem nunca mais. - Completa Haruna.

Agora então, os ninjas da Pedra estão em outro local, um que já visitaram antes, uma estradinha próxima à floresta do Clã Kamizuru! Faltando uma pequena caminhada para a volta definitva!

Ação livre para @Iriw, @Elter e @Bills no seguinte tópico: https://www.forumnsanimes.com/t79317p40-pais-da-terra

descriptionMonte Katsuragi EmptyRe: Monte Katsuragi

more_horiz
— E então, como prometido você poderá escolher entre voltar para a sua vida em Kantou, ou ir para a Areia. Há tempos você não passa por lá... - Diz a princesa para Sunabouzu.

— Bem, então acho que eu irei pra Areia, depois dessa confusão, devem estar precisando de heróis por lá hehehehe! - Responde ele.

— Que isso, procure uma motivação mais nobre, você é um bom garoto... - Diz ela.

Então, Sunabouzu passa a noite no monte, criando um laço forte com o Clã Hanazono, do qual ele jamais imaginara. No dia seguinte após um banquete com a princesa, ele aproveita uma caravana do Clã para ir até os arredores da Aldeia Oculta da Areia e adentrar em seu território.
Depois de despedir-se e agradecer, o outrora mercenário do deserto, parte como um Shinobi para seu antigo lar.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos