Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar


descriptionNaruto KM2 + SM vs Madara FMS (Sem Kurama) EmptyNaruto KM2 + SM vs Madara FMS (Sem Kurama)

more_horiz
Local: Neutro
Condições: Naruto KM2 + SM vs Madara FMS (Sem Kurama)
Intenções: Matar
Conhecimento: Mangá
Distância: 20 Metros
Restrições: Kurama para o Madara.

descriptionNaruto KM2 + SM vs Madara FMS (Sem Kurama) EmptyRe: Naruto KM2 + SM vs Madara FMS (Sem Kurama)

more_horiz
Pera aí, é o Naruto atual ou o da guerra? Porque aí as coisas mudam um pouco ao meu ver.

O atual é superior ao da guerra que, por ventura, rivalizou com o caralho do Susano'o do Sasuke. o Susano'o do Madara aqui seria atropelado.

descriptionNaruto KM2 + SM vs Madara FMS (Sem Kurama) EmptyRe: Naruto KM2 + SM vs Madara FMS (Sem Kurama)

more_horiz
Se for o Naruto guerra, fica equilibrado, visto que Madara FMS com seu susano'o tengu, teria rivalizado com ele modo Kyuubi, do mesmo modo que o Susano'o do Sasuke rivalizou com naruto modo Kyuubi(só que estava em rikudou mode).

Acho que ta mais pra 5/5 essa luta, chance para ambos.

________________________________________________

Naruto KM2 + SM vs Madara FMS (Sem Kurama) EIbKXLU
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

descriptionNaruto KM2 + SM vs Madara FMS (Sem Kurama) EmptyRe: Naruto KM2 + SM vs Madara FMS (Sem Kurama)

more_horiz
@Counter Spectre

Putz, falha minha na hora de especificar o personagem, porém é o Naruto KM2 + SM versão guerra .

@Iriw

Esse é o Naruto versão guerra.

descriptionNaruto KM2 + SM vs Madara FMS (Sem Kurama) EmptyRe: Naruto KM2 + SM vs Madara FMS (Sem Kurama)

more_horiz
Acho que o pode ir pra qualquer lado.

O Madara FMS não tem muito a oferecer ao Naruto KM2+SM so resta saber quanto tempo o Naruto mantém essa forma.

O Naruto conseguindo manter por bastante tempo aposto nele.
O Naruto mantendo por pouco tempo e voltando Base aposto no Madara FMS mano.


descriptionNaruto KM2 + SM vs Madara FMS (Sem Kurama) EmptyRe: Naruto KM2 + SM vs Madara FMS (Sem Kurama)

more_horiz
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos