Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Qual voces acham Melhor o Rock ou o FUNK?

+11
Rin
Joker
Comando Delta
TyeYona
Mr. Causality
Comando Omega
Gaius
Sweetener
Mustang
Apollo
império
15 participantes

descriptionQual voces acham Melhor o Rock ou o FUNK? EmptyQual voces acham Melhor o Rock ou o FUNK?

more_horiz
e porque?

descriptionQual voces acham Melhor o Rock ou o FUNK? EmptyRe: Qual voces acham Melhor o Rock ou o FUNK?

more_horiz
Assunto da era passada da internet cara

descriptionQual voces acham Melhor o Rock ou o FUNK? EmptyRe: Qual voces acham Melhor o Rock ou o FUNK?

more_horiz
Apollo escreveu:
Assunto da era passada da internet cara

Realmente kkkkkkkkk
Isso é da época de Ah le lek lek.

Mas sinceramente, eu escuto mais funk.

descriptionQual voces acham Melhor o Rock ou o FUNK? EmptyRe: Qual voces acham Melhor o Rock ou o FUNK?

more_horiz
Rock.

descriptionQual voces acham Melhor o Rock ou o FUNK? EmptyRe: Qual voces acham Melhor o Rock ou o FUNK?

more_horiz
Rock é bem melhor.
Funk é só pra arrochar em festinha.

descriptionQual voces acham Melhor o Rock ou o FUNK? EmptyRe: Qual voces acham Melhor o Rock ou o FUNK?

more_horiz
Gaius escreveu:
Rock é bem melhor.
Funk é só pra arrochar em festinha.

Rock é tão bosta quanto e nem pra ajudar a arrochar em festinha.

Funk é igualmente ruim mas é tem alguma utilidade.

 Qual voces acham Melhor o Rock ou o FUNK? 1f3b6 Desce, desce, desce com tesão. Qual voces acham Melhor o Rock ou o FUNK? 1f3b6 

descriptionQual voces acham Melhor o Rock ou o FUNK? EmptyRe: Qual voces acham Melhor o Rock ou o FUNK?

more_horiz
Gaius escreveu:
Gaius escreveu:
Rock é bem melhor.
Funk é só pra arrochar em festinha.

Rock é tão bosta quanto e nem pra ajudar a arrochar em festinha.

Funk é igualmente ruim mas é tem alguma utilidade.

 Qual voces acham Melhor o Rock ou o FUNK? 1f3b6 Desce, desce, desce com tesão. Qual voces acham Melhor o Rock ou o FUNK? 1f3b6 



Acho que já entendi a piada :horak:

descriptionQual voces acham Melhor o Rock ou o FUNK? EmptyRe: Qual voces acham Melhor o Rock ou o FUNK?

more_horiz
Qualquer coisa é melhor que Funk, Funk é lixo.

descriptionQual voces acham Melhor o Rock ou o FUNK? EmptyRe: Qual voces acham Melhor o Rock ou o FUNK?

more_horiz
Depende do funk. Eu e minha mãe achamos os funks antigos melhores do que atualmente. Exemplos: Eu tô tranquilão, Glamorosa, Rap das Armas, Rap da Felicidade, Rap do Solitário e Ela é top. Mas claro, isso depende muito dos gosto das pessoas, quem ouvirem alguma dessas músicas provavelmente não terá uma opinião igual a minha.

Porém diferente do Funk, que só algumas são boas, no Rock a grande maioria das músicas são boas...

descriptionQual voces acham Melhor o Rock ou o FUNK? EmptyRe: Qual voces acham Melhor o Rock ou o FUNK?

more_horiz
Rock é meu estilo de musica favorito, mas ouço de tudo, até consigo curtir funk dependendo do contexto, mas não é o tipo de música que curto botar pra ouvir sozinho.

descriptionQual voces acham Melhor o Rock ou o FUNK? EmptyRe: Qual voces acham Melhor o Rock ou o FUNK?

more_horiz
Rock

Funk é música de acasalamento e pra meme,salvo raras exceções




Já o rock nos dá uma nova joia por mês.

descriptionQual voces acham Melhor o Rock ou o FUNK? EmptyRe: Qual voces acham Melhor o Rock ou o FUNK?

more_horiz




Agora falando serio, prefiro rock, mesmo sendo ecléctico dificilmente ouço funk.

descriptionQual voces acham Melhor o Rock ou o FUNK? EmptyRe: Qual voces acham Melhor o Rock ou o FUNK?

more_horiz
Rock, apesar de que eu não sou muito chegado e nem sou fã, funk é lixo.

descriptionQual voces acham Melhor o Rock ou o FUNK? EmptyRe: Qual voces acham Melhor o Rock ou o FUNK?

more_horiz
Não existe um único entendendor de música que justaponha ambos os gêneros e diga que funk é melhor do que rock.

O rock revolucionou o mundo todo, em qualquer país que tu fores sempre haverão pessoas que escutam o gênero mencionado.
Malgrado, sabe-se que os ouvintes de funk tem a pior índole de todas, as mulheres são em grande maioria meretrizes (vulgarmente dizendo, putas) e muitos dos homens são usuários de drogas.
Pergunta pra um maconheiro o que ele curte, acho que 99,9% vai dizer que é funk. Claro, não todos, deve existir um contigente de maconheiros rock n' roll por aí. :lol:

E essa visão de que o rock é um monte de cara gritando é uma baita sandice. Existem tipos de rock, não se pode julgar o Death Metal para julgar o Soft Rock e outros.



A música acima é rock. Eu duvido que alguém se incomode com isso. Nem irei citar os clássicos tipo Red Hot ou Guns N' Roses.

Em matéria de qualidade, acima do rock eu só deixaria música clássica.

Bach, Beethoven, Chopin, Franz Schubert, Franz Liszt, Mozart, Johan Strauss todos são demasiadamente superiores ao rock em qualidade.

Para quem tem gosto refinado, claro. Não espero que o indivíduo que escute "🎵 Vai sentando vai sentando vai [...]🎵" vá concordar comigo, duvido que aguente sequer ouvir uma nota de piano sem reclamar, por sinal.

descriptionQual voces acham Melhor o Rock ou o FUNK? EmptyRe: Qual voces acham Melhor o Rock ou o FUNK?

more_horiz
Tu está falando do lixo sonoro escutado por retardados aqui no Brasil né? rock é obviamente é melhor.

Mas se fosse o funk dos EUA, eu particularmente curto mais que rock.


são usuários de drogas. Pergunta pra um maconheiro  o que ele curte, 99.99% vai dizer que é funk

Maconha é pouco, conheço muito maconheiro que são pessoas decentes e que possuem bom gosto. Acho que a maioria dos retardados (funkeiros) gostam de cheirar lança perfume ( acho que é assim que fala). Mas acho isso estranho, rock também é um gênero muito ligado a drogas, tem vários casos.


Em matéria de qualidade, acima do rock eu só deixaria música clássica.

Bach, Beethoven, Chopin, Franz Schubert, Franz Liszt, Mozart, Johan Strauss todos são demasiadamente superiores ao rock em qualidade.


Gosto musical é bem relativo. Mas o fato é: nenhum gênero tem um letras melhores e maior importância pra sociedade do que o rap  xau
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos