Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

o FUNK de hoje em dia é um Lixo ?

+10
Mr. Causality
Zeno
TyeYona
SenjuIchizoku
Rin
Chinelo_verde
Comando Omega
SoloKing
Aburame Hidan
império
14 participantes

descriptiono FUNK de hoje em dia é um Lixo ? - Página 2 EmptyRe: o FUNK de hoje em dia é um Lixo ?

more_horiz
Mas lá pelo menos existem coisas além disso meu amigo, aqui não, pode ser pisadinha ou qualquer outro novo estilo que surja pelo lixão digital como por exemplo tiktok.
Tudo apela pra sexo, isso é o pior jeito de conquistar atenção.

descriptiono FUNK de hoje em dia é um Lixo ? - Página 2 EmptyRe: o FUNK de hoje em dia é um Lixo ?

more_horiz
Na minha humilde opinião, eu prefiro os funk mais antigos, contudo eu não tiro méritos dos atuais.

descriptiono FUNK de hoje em dia é um Lixo ? - Página 2 EmptyRe: o FUNK de hoje em dia é um Lixo ?

more_horiz
Não gosto de funk antigo e nem atual

descriptiono FUNK de hoje em dia é um Lixo ? - Página 2 EmptyRe: o FUNK de hoje em dia é um Lixo ?

more_horiz
O tal do FUNK sempre foi um lixo musical.

Nem música brasileira é, pois foi importado dos EUA pro Brasil.

FUNK é merda, e que escuta FUNK transforma seu ouvido num pinico.

descriptiono FUNK de hoje em dia é um Lixo ? - Página 2 EmptyRe: o FUNK de hoje em dia é um Lixo ?

more_horiz
Com toda certeza.

descriptiono FUNK de hoje em dia é um Lixo ? - Página 2 EmptyRe: o FUNK de hoje em dia é um Lixo ?

more_horiz
Zeno escreveu:
O tal do FUNK sempre foi um lixo musical.

Nem música brasileira é, pois foi importado dos EUA pro Brasil.

FUNK é merda, e que escuta FUNK transforma seu ouvido num pinico.


como o Omega diria

Comando Omega escreveu:

Concordo


Última edição por Comando Delta em 22/1/2022, 00:32, editado 1 vez(es)

descriptiono FUNK de hoje em dia é um Lixo ? - Página 2 EmptyRe: o FUNK de hoje em dia é um Lixo ?

more_horiz
Concordo com o acima.

descriptiono FUNK de hoje em dia é um Lixo ? - Página 2 EmptyRe: o FUNK de hoje em dia é um Lixo ?

more_horiz
Zeno escreveu:
O tal do FUNK sempre foi um lixo musical.

Nem música brasileira é, pois foi importado dos EUA pro Brasil.

FUNK é merda, e que escuta FUNK transforma seu ouvido num pinico.

Várias músicas br teve influências de outros países. Se o Funk é ruim porque esbanja sensualidade, lamento informá-lo, mas 90% das músicas são assim. A não ser que vc se enquadre aos diferentões desse fórum que gostam de músicas clássicas (músicas de tiozão), nada contra, mas é fato que é minoria.

descriptiono FUNK de hoje em dia é um Lixo ? - Página 2 EmptyRe: o FUNK de hoje em dia é um Lixo ?

more_horiz
Funk dos EUA não tem nada a ver com o lixo escutado aqui no Brasil.

descriptiono FUNK de hoje em dia é um Lixo ? - Página 2 EmptyRe: o FUNK de hoje em dia é um Lixo ?

more_horiz
Fresh, você não entendeu o que ele falou.

descriptiono FUNK de hoje em dia é um Lixo ? - Página 2 EmptyRe: o FUNK de hoje em dia é um Lixo ?

more_horiz
Como assim?

descriptiono FUNK de hoje em dia é um Lixo ? - Página 2 EmptyRe: o FUNK de hoje em dia é um Lixo ?

more_horiz
Pelo que entendi, você o respondeu certo? Então, ele não disse que o funk brasileiro tem origem no funk americano. Entretanto, principalmente os funk dos anos 90 no Brasil, têm sim uma ligação com algumas mixagens de umas músicas pop eletrônicas, rap e hip-hop dos anos 80 nos EUA. Tudo começa como uma brincadeira, o cara está mixando só para curtir e de repente sai um som maneiro para ele. Assim nasceu o funk.

descriptiono FUNK de hoje em dia é um Lixo ? - Página 2 EmptyRe: o FUNK de hoje em dia é um Lixo ?

more_horiz
Vai do gosto de cada um, pois há quem goste e há quem não gosta, eu particularmente prefiro os funks mais atuais mesmo. Porém independente do que você gosta ou não, existe a necessidade de respeitar o que não nos agrada, mas também não nos faz mal.

descriptiono FUNK de hoje em dia é um Lixo ? - Página 2 EmptyRe: o FUNK de hoje em dia é um Lixo ?

more_horiz
Sim, é um lixo.

descriptiono FUNK de hoje em dia é um Lixo ? - Página 2 EmptyRe: o FUNK de hoje em dia é um Lixo ?

more_horiz
Eu não sei porque funkeiros se doem tanto com o fato de muitas pessoas não gostarem dessa merda, eu escuto e assisto um monte de porcaria e não fico de mimimi quando alguém fala mal. Para um povo que adora pagar de bandidão e brabo esse funkeiros são é muito dos frágeis

descriptiono FUNK de hoje em dia é um Lixo ? - Página 2 EmptyRe: o FUNK de hoje em dia é um Lixo ?

more_horiz
Acalme-se otakinho, segura a emoção, ninguém quem se declarou funkeiro. Tem algum MC no fórum? Lança a braba que eu já vou escutar :lol:

Quem se doeu foi você, campeão. Eu só trouxe fatos, dados e comprovações verossímeis acerca da temática.

descriptiono FUNK de hoje em dia é um Lixo ? - Página 2 EmptyRe: o FUNK de hoje em dia é um Lixo ?

more_horiz
A cultura musical brasileira é tão rica e bonita, mas a maior parte da população não conhece as belezas musicais da cultura popular brasileira. Mas não é culpa da população. A culpada é a mídia, principalmente a televisão e o rádio, que só veiculam porcarias, e por isso o povo é obrigado a ouvir essas merdas, e acaba sendo influenciado, e acaba gostando dessas músicas de oitava categoria.

A maior parte da juventude e da população adulta não conhece a verdadeira música brasileira, como essas aqui:







Isso sim é música popular brasileira de verdade, música boa de primeira categoria. Só pra dar essas como exemplo, mas tem muita música boa pelo Brasil afora.

Acho que funk atrofia o cérebro, pois todo mundo que eu conheço que gosta de funk é bem burro.

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos