Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Frente de batalha a esquerda - País dos redemoinhos

3 participantes

descriptionFrente de batalha a esquerda - País dos redemoinhos EmptyFrente de batalha a esquerda - País dos redemoinhos

more_horiz
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Um rio cheio de agua, onde havia as construções em ruínas do país dos redemoinhos alguns muitos metros atrás. Esse campo está a esquerda do escritório do clã Uzumaki.

________________________________________________

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

descriptionFrente de batalha a esquerda - País dos redemoinhos EmptyRe: Frente de batalha a esquerda - País dos redemoinhos

more_horiz
Ao ver ao longe o esquadrão de ninjas do Som e também o esquadrão de apoio de Konoha que havia chegado, Koku avançou para auxiliar no combate contra os invasores, e nem mesmo se atentou aos outros dois Uzumaki se estes estavam o acompanhando. Chegando a frente de batalha os inimigos e os aliados foram separados por técnicas de Suiton e Koku ficou próximo do rio ao lado esquerdo do escritório do líder do clã Uzumaki junto a outro ninja e dois inimigos.

Bem vindo a festa amigão. disse para o outro Ninja Espero que tenha uma morte pouco dolorosa. piscou para mesmo e sorriu de um jeito sádico. Tente sobreviver o máximo que conseguir, eu ficaria um tanto incomodado  se acaso tivesse que lidar com dois inimigos ao mesmo tempo.

Koku observou os dois inimigos adiante e verificou que teria de ser cuidadoso contra eles, pareciam perigosos e imprevisíveis, uma espécie de inimigo problemático e difíceis de pegar de surpresa.
Vamos ver do que vocês são capazes. Usando alguns selos simples Koku externou chakra Inton por uma grande área (10m - 15m) ativando um genjutsu campal Kasumi Jūsha no Jutsu criando dezenas de ilusões com a sua aparência. Vamos testar as habilidades deles antes de atacar, as minhas ilusões vão nos encobrir por um tempo e nos dar tempo para prepararmos um ataque ao mesmo tempo que constantemente se multiplicarão quanto mais os inimigos as atacarem.

Koku que anteriormente estava focado nos dois inimigos voltou os olhos para o outro Ninja e disse sorridente: Desprazer, meu nome é Koku.

Off:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] ficamos com quais oponentes, não ficou muito claro no tópico anterior.

descriptionFrente de batalha a esquerda - País dos redemoinhos EmptyRe: Frente de batalha a esquerda - País dos redemoinhos

more_horiz
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Os ninjas que enfrentariam Koku, Hisa e Yokomi estavam a postos, esperando a primeira oportunidade de atacar!

Jirobo observa aqueles dois, um tinha vestes estranhas, mas ele lembrava-se que o clã era anteriormente de Konoha. Ele então lhes diz: - DESGRAÇADOOOOOS! IREI MATA-LOS TODOOOOS




Ação live para [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

PS: Era para eu ter postado antes mas tive que sair de emergência de casa e só cheguei agora.

________________________________________________

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

descriptionFrente de batalha a esquerda - País dos redemoinhos EmptyRe: Frente de batalha a esquerda - País dos redemoinhos

more_horiz
Yokomi Uzumaki:

Iremos começar uma forte batalha, prepare-se e. e. eu irei dar o melhor de mim, não posso morrer aqui!

Faço um Hange no jutsu para me parecer com o jutsu de Koku.




Hisa Uzumaki:

Vamos adiante, vamos aproveitar seu genjutsu para ataca-los, Koku-sam!

Depois que falo isso, faço 2 Kage Bushins e me preparo para ataca-los. Além disso faço Henge no jutsu, para que meus clones e eu pareça todos com o genjutsu de Koku

descriptionFrente de batalha a esquerda - País dos redemoinhos EmptyRe: Frente de batalha a esquerda - País dos redemoinhos

more_horiz
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Várias imagens surgiram, eram todos clones daquele ninja do clã Uzumaki? Não teriam como saber, com receio que pudesse ficar difícil lutar contra todos os clones, Jirobo age e usa: Doton: Doryū Jōheki levantando uma mini montanha de pedra acima do campo de batalha. Enquanto isso ele pensa: "A essa distância todos esses clones não farão efeito contra nós". Depois, Kidomaru, aproveitando toda a abertura criada por eles, então, masca alguma coisa na sua boca, demora um pouco, mas sem que fosse tempo de mais, alguns segundos, se quer chegara a ser um minuto, ele age usando: Kumo Sōka

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

E joga várias e várias teias de aranha em direção aos vários clones, basicamente ele jogou 12 teias, e quando os acertaram, passaram por eles, mas ficando preso no chão. Ele então se surpreende com aquilo, mas não só com isso, os clones se multiplicaram a partir do golpe e apareceram mais 12 clones, como isso seria possível?

Ele não sabia, mas sabia que poderia atacar mais, e todos os clones dessa vez, se atacasse todos, eles poderiam morrer. Então ele prepara goma em sua boca para todos os clones que haviam ali.




Uzumaki Koku: HP - 250 / Chackra - 250 (-5 em pé na agua) (-25 jutsu rank D) =215 / Resistência - 250;
Uzumaki Yokomi: HP - 200 / Chackra - 400 (-5 em pé na agua) (-5 hange)= 395 / Resistência - 300;
Uzumaki Hisa: HP - 100 / Chackra - 350(- 75 jutsu rank B) (-5 em pé na agua) = 270 / Resistência - 200;
Kage Bushin Hisa: HP - 1 / Chackra - 115 (-5 em pé na agua)=110 / Resistência - 70;
Kage Bushin Hisa: HP - 1 / Chackra - 115 (-5 em pé na agua)= 110 / Resistência - 70;

Jirobo: HP - 300 / Chackra - 400 (-5 em pé na agua) (- 60 jutsu rank B = 335 / Resistência - 200;
Kidomaru: HP - 300 / Chackra - 550(- 70, 2x jutsu rank c) (-5 em pé na agua) = 475 / Resistência - 150;

________________________________________________

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

descriptionFrente de batalha a esquerda - País dos redemoinhos EmptyRe: Frente de batalha a esquerda - País dos redemoinhos

more_horiz
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


O Kasumi Jūsha no Jutsu fez romper de todos os cantos dezenas de ilusões pelo campo de batalha. Com isso, os inimigos iam perdendo a visão do trio Uzumaki e caso o inimigo tentasse atacar as ilusões mais surgiriam, multiplicando - se ao serem dispersados por golpes. Koku, tinha a intenção de testar as habilidades do inimigos, tirar mais detalhes sobre o oponente antes de efetuar qualquer ataque.

Hisa, não estou em meu elemento. Disse à Uzumaki Temos que separa - los e tentar levar um deles para área de destroços próximo ao rio, estando lá poderei usar meu potencial máximo contra esses caras. Falou no tom em que apenas Hisa e Yokomi pudessem ouvir Vou contar com suas habilidades Hisa para pressionar e levar o cara de seis braços para a área das construções.

Koku observou a fisionomia do outro Shinobi, bem maior e mais forte que o seu companheiro ao lado e parecia que era usuário de Doton também, deduzindo:

Yokomi, o gradão parece ser do tipo Taijutsu pelo porte físico, comentou. como você é mais apto em Taijutsu que eu quero saber se você seria capaz de segura - lo por um tempo? Quero apenas que você o mantenha distante do outro cara, você consegue?

Koku tinha consciência de que um Genjutsu de Rank tão baixo não iria ocupar os dois Ninjas por muito tempo, por isso devia atacar logo e já por em prática sua tática.

As ilusões irão atrasa - los, mas não por muito tempo. Comunicou aos outros dois Uzumaki, retirando do bolso de equipamentos duas Kunais e quatro Shuriken. Vocês devem separa - los, estarei dando cobertura a vocês.[i]

Hisa e Yokomi, aparentemente tentariam uma ofensiva mais furtiva e aumentariam o êxito das suas ofensivas ficando encoberta pelas ilusões. O Koku sabia que tinha de retirar o foco dos inimigos sobre Yokomi e Hisa, além de precisar protege - los de qualquer imprevisto, então o Uzumaki para dar apoio aos dois, criou dois Iwa Bunshin no Jutsu. Após feito isso Koku inicia seu plano para combater os adversários.

Koku de inicio lançou as duas kunais, coincidindo com o movimento das ilusões fazendo parecer que as ilusões é quem estavam atacando em seguida lançou as Shuriken utilizando do Sōshuriken no Jutsu para direcionar e guiar as Shuriken ao mesmo tempo que fazia a execução do Kage Shuriken no Jutsu um movimento em que uma das Shurikens é empilhada sobre a outra. A intenção de Koku com o primeiro ataque era a de distrair os dois oponentes de forma que lidassem facilmente com as kunais, porém não pecebessem de imediato as Shuriken manipuladas e como a combinação Sōshuriken no Jutsu + Kage Shuriken no Jutsu é bem mais complicado de lidar eles teriam ou que se desviar das Shuriken se separando no processo, ou teriam que se defende das Shuriken revelando algum método de defesa que oferecesse perigo a uma tentativa de aproximação de Yokomi e Hisa.

[i]Agora a festa vai começar seus bastardos. Uma risada macabra saiu junto a essas palavras do meio dos clones (ilusões) e continuou: Briquedinhos do Orochimaru.

descriptionFrente de batalha a esquerda - País dos redemoinhos EmptyRe: Frente de batalha a esquerda - País dos redemoinhos

more_horiz
Yokomi Uzumaki

Escutava o plano de Koku e então sem muitas delongas executava, indo em direção, aos grandões tentei subir a montanha gigante formada por eles! Preparei um Kengan no jutsu para acertar o grandão.

Hisa Uzumaki

Também segui o plano de Koku, mas ao invés de ir em direção ao grandão eu mesmo, enviei um Kage Bushin para isso, esse usaria meu ninjutsu mais forte, Futon: Atsugai, caso o inimigo saísse ileso do golpe realizado por meu companheiro.

descriptionFrente de batalha a esquerda - País dos redemoinhos EmptyRe: Frente de batalha a esquerda - País dos redemoinhos

more_horiz
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Todos estavam preparados, seguindo as instruções de Koku eles atacaram, Jirobo já havia percebido que os clones se multiplicaram, e Kidomaru usou uma técnica extremamente poderosa, para acertar os clones e se quer fez efeito. Nessa perspectiva, Kidomaru, viu a chegada de kunais em sua direção, se que agiu, e depois viu que chegaria algumas shurikens, Koku havia usado as shurikens enroladas com fios, que depois se transformaria em Kage Shuriken no jutus, era uma estratégia de distração. Jirobo, sem esperar muito , chutou o chão, com isso arrancou duas pedras, e com pressão as arremessou junto as kunais, as desviando. Após isso, vieram as Shurikens que viraram Kage Shurikens, mas tudo isso se quer surtiu efeito, porque Kidomaru teria apelado, usou seu jutsu: Kumo Ultra Sōka, realizando uma teia com mais ou menos 30 metros de diâmetro e encobriria a área toda, com todos os clones e todos que estavam ali embaixo, uma teia gigante que simplesmente ignorou todas as Shurikens.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Após isso, num ataque surpresa, Yokomi aparece de vez e usando seu Kengan no jutsu acerta em cheio Jirobo, que estava apenas observando tudo, depois ele se afasta e outra pessoa aparece, todos pareciam clones daqueles que se multiplicavam, e lhe joga um jutsu extremamente poderoso, Futon: Atsugai.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Os golpes acertaram em cheio a Jirobo, Kidomaru que estava ao seu lado, recuou, enquanto já preparava Kumo em sua boca para usar contra aqueles clones que estavam ali próximos. Pelos movimentos daqueles, Kidomaru já havia percebido que se tratava de um genjutsu aqueles outros clones, e então, ele usa seu controle de chackra e desperta daquele genjutsu.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Jirobo então, saiu da explosão, ele estava totalmente diferente, havia saído mas havia mudado, e pelo golpe, também havia despertado do genjutsu (ele também percebeu a mesma coisa que Kidomaru). Após sair, sem qualquer aparência de machucado, ele berra alto: - RARARA RÁ! Parece que vocês não são tão merdas assim, até me surpreenderam, mas agora vocês já eram! RÁ RÁ RÁ! - Gritou em alto tom para que todos escutassem.


Status de batalha: Yokomi e Hisa(bushin) estão na frente de Jirobo. Kidomaru está a 10 metros deles, em cima da pedra e de lado, e uma grande teia vem em direção a Koku, num porte campal que é impossível desviar usando velocidade.




Uzumaki Koku: HP - 250 / Chackra - 215(-5 em pé na agua) (-25 jutsu rank D) = 185 / Resistência - 250;
Uzumaki  Yokomi: HP - 200 / Chackra - 390 (-5 em pé na agua) = 385 / Resistência - 300;
Uzumaki Hisa: HP - 100 / Chackra - 350(- 75 jutsu rank B) (-5 em pé na agua) = 270 / Resistência - 200;
Kage Bushin Hisa: HP - 1 / Chackra - 110 (-5 em pé na agua)(-60 jutsu rank B)=45 / Resistência - 70;
Kage Bushin Hisa: HP - 1 / Chackra - 110  (-5 em pé na agua)= 105 / Resistência - 70;

Jirobo: HP - 300 / Chackra - 400 (-5 em pé na agua) (- 60 jutsu rank B) = 335 / Resistência - 200;
Kidomaru: HP - 300 / Chackra - 550(-  10, jutsu rank A) (-5 em pé na agua) = 370 / Resistência - 150;





Ação livre para [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

________________________________________________

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

descriptionFrente de batalha a esquerda - País dos redemoinhos EmptyRe: Frente de batalha a esquerda - País dos redemoinhos

more_horiz
O Uzumaki Koku reagiu rápido ao ataque do Kidoumaru: um imenso colosso de rochas surgiu atrás do Uzumaki e o protegeu com seus enormes braços pondo - os bem a frente do Uzumaki, usando do próprio corpo para impedir o avanço da teia.
Doton: Gōremu no Jutsu

Enquanto Koku ficaria protegido pelo corpo do Golem de pedra, o Golem iria ser acertado pelos ataque de teias do ninja do Som que grudariam por todo seu corpo. Porém, o Golem é dotado de imensa força física que o torna capaz de arrancar as teias do seu corpo e comer - lá (algo bem similar ao que o Doton: Gōremu no Jutsu fez com o Zetsu na reunião dos Kages).

Você aparenta ser mais forte e mais perigoso que o outro cara. Disse Koku por detrás dos braços do Golem de pedra É inteligente descobrindo rápido meu genjutsu e é dono de uma técnica peculiar.

Apesar do grande gasto de chakra, Koku criou um Golem gigante que facilmente chegava a mesma altura em que o Ninja do Som estava acima da coluna de pedra. Rápido e certeiro o Uzumaki controlou o Golem para que desferi - se um soco potente e com força máxima contra o Ninja do Som. Seria muito difícil sobreviver a um golpe daquele a não ser que o Ninja inimigo tivesse mais alguma carta na mangá.
Off:

- [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] pela características da técnica que você deu é o Mōjōrō ou Kumosōkai? Eu fiquei indecisa na forma de agir e acabei agindo como se tivesse lidando com o Mōjōrō.

descriptionFrente de batalha a esquerda - País dos redemoinhos EmptyRe: Frente de batalha a esquerda - País dos redemoinhos

more_horiz
Yokomi Uzumaki

Vendo aquele grande monstro na minha frente ataco-o diretamente com um Doton: Doryō Dango visando feri-lo!

Yokomi Uzumaki

Aproveito o Goremu de Koku e subo em cima dele, me agarrando com chackra nas suas costas. Por fim, faço meu bunshin usar Lodo Ácido!

descriptionFrente de batalha a esquerda - País dos redemoinhos EmptyRe: Frente de batalha a esquerda - País dos redemoinhos

more_horiz
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Jirobo tinha dois ninjas a sua frente, ele então sem esperar muito utiliza seu jutsu: Doro Gōremu invocando um grande Goremu para o campo de batalha, enquanto isso, Yokomi usava uma grande pedra gigante retirada do chão e jogava em direção desse Goremu, com seu jutsu: Doton: Doryō Dango. Após isso a pedra se choca com o Goremu de Jirobo, mas apenas destroi um pouco dos seus ombros, e partes da abdominal e pernas, o grande Goremu havia resistido.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Paralelamente a isso, depois de cortar as teias de Kidomaru, um Goremu pulou junto a direção de Kidomaru, que enquanto não havia muitas formas de defender, usou seu jutsu:
Nenkin no Yoroi
em uma versão full, ele havia ativado seu Juuin nv 2 para resistir o golpe, um soco daquele Goremu. Nesse meio tempo, Jirobo joga seu grande Goremu em direção ao Goremu de Koku, para destruí-lo e ainda sugar o chackra que residia naquele Goremu.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Kidomaru havia resistido ao golpe, e estava no máximo de seu poder naquele momento, deixando-o mais forte que o convencional e ainda melhorando seus atributos, apesar disso, sem que percebesse foi acertado por um Lodo Ácido que veio de surpresa até ele, que já tinha retirado suas defesas de Nenkin, o ferindo.

Uzumaki Koku: HP - 250 / Chackra -  185(- 65 jutsu rank B)= 120 / Resistência - 250;
Uzumaki  Yokomi: HP - 200 / Chackra - 385 (-75 jutsu rank B)= 310 / Resistência - 300;
Uzumaki Hisa: HP - 100 / Chackra - 270(- 5 jutsu rank E)= 165 / Resistência - 200;
Kage Bushin Hisa: HP - 1 / Chackra - 45(-35 jutsu Rank C)= 10 / Resistência - 70;
Kage Bushin Hisa: HP - 1 / Chackra - 105 / Resistência - 70;

Jirobo: HP - 300 / Chackra - 335(-60 ativação juin)(+260 juin 2)(-75 jutsu rank B)=460 / Resistência - 200(+200 juuin 2)= 400;
Kidomaru: HP - 300(-35 dano rank C)= 265 / Chackra - 370(-60 ativação juin)(+260 juin 2)(-60 jutsu rank B)= 510 / Resistência - 150(+200 juuin 2)= 250;





Off, você acertou Bitter, era esse jutsu mesmo.

Ação livre para [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

________________________________________________

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

descriptionFrente de batalha a esquerda - País dos redemoinhos EmptyRe: Frente de batalha a esquerda - País dos redemoinhos

more_horiz
Desgraçados! São bem mais fortes do que pensei. As coisas ficaram complicadas para os Uzumaki, os inimigos se tornavam cada vez mais imprevisíveis e mais difícil era definir os ganhadores dessa batalha. Os oponentes, agora estavam em uma nova forma bem mais poderosos e mais perigosos. Ambos estavam em um nível muito superior ao visto anteriormente, a aparência monstruosa e demoníaca e os Jutsu's agora também em níveis monstruosos coloca  os Uzumaki em uma situação pouco confortável.


O Uzumaki mais velho retornou o seu foco a batalha/luta, percebendo então que o gigante Doton: Gōremu no Jutsu do adversário e tão grande quanto o seu Golem, estava a avançar em direção ao seu Gōremu criado. No entanto, a jovem Hisa se encontrava no dorso do Golem de pedra a qual o Gōremu rival avançava, mas Koku não deixaria que a atacasse. Envolvendo uma de suas Kunai em uma Tarja Explosiva, lançou a Kunai contra o rosto do Golem inimigo e a explosão retardaria o avanço do Golem por um curto e mínimo período. O Uzumaki então pegou quatro Shuriken, lançando - as e manipulando - as para envolvessem corpo e os membros do Gōremu com fios no uso do movimento do Sōshuriken no Jutsu e, por fim, prendendo os fios nos braços do seu próprio Gōremu, fazendo - o puxar as linhas com toda sua força para despedaçar o Golem inimigo.

Hisa, irei usar minha técnica mais poderosa. Disse a jovem garota. O volume e o fluxo de água pode acabar prejudicando o uso do meu Jutsu, irei precisar do Yokomi e seu Doryō Dango para diminuir o fluxo de água. Falou Tentarei pegar os dois de uma única vez em meu Jutsu, vou precisar do suporte de vocês dois para derruba - los e mante - los no chão, assim como para finaliza - los se necessário.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Doton: Yomi Numa

Koku tinha pretensão de usar o Doton: Yomi Numa para  derrotar pelo menos um dos inimigos, era uma estratégia muito arriscadas. Precisava então que o Uzumaki menor, diminuisse o fluxo de água que passava pela área em que estavam de forma que haveria apenas o suficiente d'agua para que não anulasse a técnica e também potencializar o Yomi Numa usando na sua potência máxima aumentando a extensão e profundidade do lago de lama que iria criar. Caso ainda tivesse Chakra usaria a lama existente para usar o Doton: Doryūdan para criar um dragão de lama para atacar os adversários, enquanto eles tentam evitar ou escapar do Yomi Numa.


Off

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Dúvida: Usar uma fonte já existente de um elemento para executar um Jutsu diminui o gasto de chakra?

descriptionFrente de batalha a esquerda - País dos redemoinhos EmptyRe: Frente de batalha a esquerda - País dos redemoinhos

more_horiz
Yokomi Uzumaki

Utilizo Doton: Doryō Dango novamente para reduzir o fluxo de água naquele feche de terra, e jogo em direção do Doro Goremu.

Hisa Uzumaki

Me afasto daquele feche de terra e me apoio novamente no Goremu de Koku.

descriptionFrente de batalha a esquerda - País dos redemoinhos EmptyRe: Frente de batalha a esquerda - País dos redemoinhos

more_horiz
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Enquanto avançava para cima do Goremu de Koku, o Doro Goremu de Jirobo, vinha em alta velocidade, e foi parado rapidamente por uma fuda que explodiu em sua cabeça. Apesar disso, ele seguiu vindo em direção do Goremu de Koku, e foi surpreendido por algumas shurikens, que enrolada com fios, tentavam parar aquele Goremu, porém o Doro Goremu simplesmente com seus braços arrebentou os fios e seguiu em frente e foi surpreendido por um golpe, o Doton: Doryō Dango, que acertou nas no braço direito dele, fazendo um grande estrago, enquanto isso, Koku ativava seu jutsu mais poderoso, aproveitando o ferimento de Lodo realizado pelo jutsu anterior de Hisa.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

O jutsu pegou diretamente Kidomaru, que foi acertado por ele, entrando naquele mar de lama e o espremendo, enquanto esse usava a resistência do Juuin nv2 para tentar resistir ao golpe. No fim, ele que estava quase estrangulado, deixa que ranque suas duas pernas e o seu braço direito, para que ele se curasse de alguma forma. Hisa que estava apoiada no Goremu de Koku ele percebe que algo estava diferente, algumas folhas de papel pareciam se juntar e formar um corpo, como se Kidomaru estivesse totalmente selado.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

O ninja havia se curado totalmente, todos os membros arrancados foram refeitos, o ninja estava pleno de alguma forma. O que era aquilo? Porque eles conseguiam se curar? Era tudo muito estranho, anormal e preocupava todos.

Enquanto isso, o Doru Goremu que parecia ter se destruído, ainda tinha suas pernas inteiras, e foi em direção ao Goremu de Koku, e com suas pernas encostou no outro, e iniciou um processo de sucção de chackra daquele gigante de pedra, o que faria aquele Goremu se desfazer. Jirobo estava em cima daquelas pernas de pedra.

Yokomi havia saído do raio do jutsu de lama.

Status de batalha: Jirobo está na frente de Koku com seu Goremu sugando o chackra do Goremu, e Kidomaru está em cima da montanha de terra, fora do raio do jutsu de lama, que ainda ta ativo.




Uzumaki Koku: HP - 250 / Chackra -  120(- 90 jutsu rank A)= 30 / Resistência - 250;
Uzumaki  Yokomi: HP - 200 / Chackra -  310 (-75 jutsu rank B)= 235 / Resistência - 300;
Uzumaki Hisa: HP - 100 / Chackra - 265 / Resistência - 200;
Kage Bushin Hisa: HP - 1 / Chackra - 10 / Resistência - 70;
Kage Bushin Hisa: HP - 1 / Chackra - 105 / Resistência - 70;

Jirobo: HP - 300 / Chackra -  460 / Resistência - 400;
Kidomaru: HP - 265(-100 dano rank A)= 165 / Chackra - 510 / Resistência - 250;





Ação livre para [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

________________________________________________

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

descriptionFrente de batalha a esquerda - País dos redemoinhos EmptyRe: Frente de batalha a esquerda - País dos redemoinhos

more_horiz
O espanto estampado no rosto de Koku demostrava que ele não compreendia o que havia acabado de acontecer, com total descreça e incredulidade vociferou: Mas que tipo de aberração são vocês?! Monstros! era aterrador saber que seus jutsus pouco ou nada afetavam os Ninja do Som, nada conseguia os matar.

Sobrava - lhe pouco Chakra, precisava preservar o pouco que lhe restava para um momento crucial e decisivo.

Parece que vamos morrer Hahahahaha[i] Gargalhou alto, mas armando - se de duas Kunais e comunicando os dois Uzumaki mais jovens: [i]Yokomi vamos brincar de Taijutsu com eles?

Koku avançou contra os inimigos, ele iria enfrenta - los no Taijutsu a partir de agora e tentar achar os pontos fracos deles de perto.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos