Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Qual seria o nível da Tsunade com Chakra da Kurama?

+3
Mustang
YoKi
Sweetener
7 participantes

descriptionTsunadeJL - Qual seria o nível da Tsunade com Chakra da Kurama? - Página 2 EmptyRe: Qual seria o nível da Tsunade com Chakra da Kurama?

more_horiz
Como já disseram , não mudaria muita coisa porém ela teria um up drástico em suas habilidades.

Nível : Oscila entre os mais fortes dos Kages Médios e entre os mais fracos dos Kages Altos.


#TsunadeYoKi

descriptionTsunadeJL - Qual seria o nível da Tsunade com Chakra da Kurama? - Página 2 EmptyRe: Qual seria o nível da Tsunade com Chakra da Kurama?

more_horiz
O modo sennin é equivalente aquele chakra da kurama passado na guerra, não é?
Eu queria uma opinião de vocês a respeito disso.

Acho que ficaria abaixo do Naruto Sennin, sendo, portanto, ela com nível Kage Médio se recebesse aquele chakra

#TsunadeJL

descriptionTsunadeJL - Qual seria o nível da Tsunade com Chakra da Kurama? - Página 2 EmptyRe: Qual seria o nível da Tsunade com Chakra da Kurama?

more_horiz
Eu acho que nesse estado, Tsunade tem todos os requisitos para derrotar Naruto SM, não vejo ele finalizando ela sendo que ela tem praticamente uma cura "ilimitada" e uma força física mais elevada que a dele. Agora se ela pegar um RasenShuriken em cheio, acho que ela não aguenta não, porém nesse caso ela teria velocidade suficiente para esquivar. Ah, não sei, vou deixar empate.

#TsunadeYoKi

descriptionTsunadeJL - Qual seria o nível da Tsunade com Chakra da Kurama? - Página 2 EmptyRe: Qual seria o nível da Tsunade com Chakra da Kurama?

more_horiz
Rasen Shuriken esbagaçaria com a Tsunade, dude.
Aquilo sai corroendo tudo e o Naruto ainda tem os Kage Bushins e um Taijutsu superior ou igual ao dela.

#TsunadeJL

descriptionTsunadeJL - Qual seria o nível da Tsunade com Chakra da Kurama? - Página 2 EmptyRe: Qual seria o nível da Tsunade com Chakra da Kurama?

more_horiz
O problema aqui realmente seria o RasenShuriken, o resto eu acho que ela nivela com ele ou supera.

#TsunadeYoKi

descriptionTsunadeJL - Qual seria o nível da Tsunade com Chakra da Kurama? - Página 2 EmptyRe: Qual seria o nível da Tsunade com Chakra da Kurama?

more_horiz
No resto ela nivela, acredito que o Taijutsu dela seja igual ao do Naruto base (considerando o auge do Shippuden).
E se ela tiver um modo Sennin, será igual ao modo Sennin do Naruto.

O diferencial que daria a superioridade ao Naruto, seria o Rasen Shuriken.

#TsunadeJL

descriptionTsunadeJL - Qual seria o nível da Tsunade com Chakra da Kurama? - Página 2 EmptyRe: Qual seria o nível da Tsunade com Chakra da Kurama?

more_horiz
Ela sem o chackra da Kurama fica com o taijutsu igual ao do Naruto Base ? Se foi isso que você quis dizer concordo, agora ela com o chackra da Kurama pode rivalizar com Naruto SM no taijutsu pelo menos na minha concepção. E talvez fique até mais forte (força bruta) que ele . O problemas só é o RasenShuriken.

#TsunadeYoKi

descriptionTsunadeJL - Qual seria o nível da Tsunade com Chakra da Kurama? - Página 2 EmptyRe: Qual seria o nível da Tsunade com Chakra da Kurama?

more_horiz
Sim.
Ela nivela com o Naruto em todos os sentidos quanto a reflexos, se ambos os personagens tiverem em base ou em Sennin Modo/Chakra Kurama da guerra.

Porém, a força da Tsunade seria bem superior, fazendo com que um ataque fosse mortal ou quase mortal, devido a resistencia corporal do modo sennin.

#TsunadeJL

descriptionTsunadeJL - Qual seria o nível da Tsunade com Chakra da Kurama? - Página 2 EmptyRe: Qual seria o nível da Tsunade com Chakra da Kurama?

more_horiz
Foi exatamente isso que eu disse. :kakau:


#TsunadeYoKi

descriptionTsunadeJL - Qual seria o nível da Tsunade com Chakra da Kurama? - Página 2 EmptyRe: Qual seria o nível da Tsunade com Chakra da Kurama?

more_horiz
E foi exatamente o que eu havia dito anteriormente também, antes de tudo.
:kishi:

Mas e aí, você acha que o chakra da Kurama passado na guerra é igual ao Sennin mode mesmo?

#TsunadeJL

descriptionTsunadeJL - Qual seria o nível da Tsunade com Chakra da Kurama? - Página 2 EmptyRe: Qual seria o nível da Tsunade com Chakra da Kurama?

more_horiz
Mas e aí, você acha que o chakra da Kurama passado na guerra é igual ao Sennin mode mesmo?




NÃO !

Eu só acho, que ela com o Chackra da Kurama passado na guerra, possa nivelar com o Naruto SM, o único problema seria o RasenShuriken.

#TsunadeYoKi

descriptionTsunadeJL - Qual seria o nível da Tsunade com Chakra da Kurama? - Página 2 EmptyRe: Qual seria o nível da Tsunade com Chakra da Kurama?

more_horiz
Entendi.

Mas, por que você acha que o SM não é igual ao chakra da Kurama na guerra?

#TsunadeJL

descriptionTsunadeJL - Qual seria o nível da Tsunade com Chakra da Kurama? - Página 2 EmptyRe: Qual seria o nível da Tsunade com Chakra da Kurama?

more_horiz
Mas, por que você acha que o SM não é igual ao chakra da Kurama na guerra?


Eu acho que o Kawazu Kumitê deve ser a única diferença. Não me recordo muito bem das vantangens que o Modo Sábio do Naruto oferece.


#TsunadeYoKi

descriptionTsunadeJL - Qual seria o nível da Tsunade com Chakra da Kurama? - Página 2 EmptyRe: Qual seria o nível da Tsunade com Chakra da Kurama?

more_horiz
Só isso de diferença mesmo, mas se eu não me engano o Sennin mode multiplica o poder do usuário em três (3) vezes, e o chakra da Kurama na aliança também fez isso.
p

#TsunadeJL

descriptionTsunadeJL - Qual seria o nível da Tsunade com Chakra da Kurama? - Página 2 EmptyRe: Qual seria o nível da Tsunade com Chakra da Kurama?

more_horiz
Sim, outra diferença que eu estava vendo em alguns sites é que se você estiver lutando contra um oponente que pode drenar chackra em grandes quantidades  o usuário do Senjutsu  pode usar isto como vantagem para absorver mais energia natural e usar a absorção do inimigo contra ele mesmo.

#TsunadeYoKi

descriptionTsunadeJL - Qual seria o nível da Tsunade com Chakra da Kurama? - Página 2 EmptyRe: Qual seria o nível da Tsunade com Chakra da Kurama?

more_horiz
Ah sim. O chakra senjutsu é bem perigoso, pois quem não o domino pode se transformar em pedra, assim como o Gakidou foi transformado em concreto de sapo.

#TsunadeJL

descriptionTsunadeJL - Qual seria o nível da Tsunade com Chakra da Kurama? - Página 2 EmptyRe: Qual seria o nível da Tsunade com Chakra da Kurama?

more_horiz
Exatamente !
Voltando a proposta do tópico...
Acho que ela pega top Kage Baixo ou talvez entre nos Kages Médios.

#TsunadeYoKi
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos