Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Qual seria o nível da Tsunade com Chakra da Kurama?

+3
Mustang
YoKi
Sweetener
7 participantes

descriptionQual seria o nível da Tsunade com Chakra da Kurama? EmptyQual seria o nível da Tsunade com Chakra da Kurama?

more_horiz
Dissertem.

descriptionQual seria o nível da Tsunade com Chakra da Kurama? EmptyRe: Qual seria o nível da Tsunade com Chakra da Kurama?

more_horiz
Ela teria praticamente Cura Ilimitada, socos devastadores ( ela provavelmente destruiria montanhas ),  um boost de 1000x na velocidade, sensor (?). Isso sem contar ela utilizando todas as versões do manto, e entrando no modo Kurama  com caudas...Suponho que ela subiria para Kage Alto por conta da Bijuu-Dama e seu BK teria uma reserva assustadoramente altíssima (Senju+Uzumaki+Kurama), e ja ia me esquecendo das correntes, ela por ser descendente de Uzumakis poderia até portar essa habilidade também; seria um UP e tanto...

Considerei o que o Naruto mostrou ao usufruir da Bijuu para a Senju também, desconsiderando os poderes exclusivos do Uzumaki (Rasengan, etc).

descriptionQual seria o nível da Tsunade com Chakra da Kurama? EmptyRe: Qual seria o nível da Tsunade com Chakra da Kurama?

more_horiz
YoKi escreveu:
Ela teria praticamente Cura Ilimitada, socos devastadores ( ela provavelmente destruiria montanhas ),  um boost de 1000x na velocidade, sensor (?). Isso sem contar ela utilizando todas as versões do manto, e entrando no modo Kurama  com caudas...Suponho que ela subiria para Kage Alto por conta da Bijuu-Dama e seu BK teria uma reserva assustadoramente altíssima (Senju+Uzumaki+Kurama), e ja ia me esquecendo das correntes, ela por ser descendente de Uzumakis poderia até portar essa habilidade também; seria um UP e tanto...

Considerei o que o Naruto mostrou ao usufruir da Bijuu para a Senju também, desconsiderando os poderes exclusivos do Uzumaki (Rasengan, etc).


Eu queria saber sobre o chakra da Kurama que o Naruto passou pra todos na guerra.  :kyo2:

descriptionQual seria o nível da Tsunade com Chakra da Kurama? EmptyRe: Qual seria o nível da Tsunade com Chakra da Kurama?

more_horiz
Acho que não mudaria muita coisa assim, apenas aumentaria o poder destrutivo, talvez facilitasse pra ela invocar uma Katsuyu maior. Tsunade continuaria como Kage Alto.

descriptionQual seria o nível da Tsunade com Chakra da Kurama? EmptyRe: Qual seria o nível da Tsunade com Chakra da Kurama?

more_horiz
Mustang escreveu:
Acho que não mudaria muita coisa assim, apenas aumentaria o poder destrutivo, talvez facilitasse pra ela invocar uma Katsuyu maior. Tsunade continuaria como Kage Alto.

KKKKKKKKKK  :horak:

descriptionQual seria o nível da Tsunade com Chakra da Kurama? EmptyRe: Qual seria o nível da Tsunade com Chakra da Kurama?

more_horiz
Seria quase o mesmo nível.

A diferença é que ela poderia utilizar o Sozou Saisei por muito mais tempo sem se desgastar, assim como teria um disposição física para poder lutar por um dia inteiro sem fadigar. Seria basicamente alguém com a aptidão física do Sandaime Raikage, no sentido de poder lutar por vários dias sem fadigar rapidamente, ainda que lutasse com força máxima.

Tsunade é uma shinobi com potencial limitado, visto que seus ataques e suas defesas não são muito versáteis. Seu Oukashou não seria maior, visto que obviamente há um limite preciso de chakra em que se pode adicionar na mão para dar o soco. Com o Byakugou, é mais fácil, visto que é uma liberação intensa e repentina de chakra pelo corpo. Mas ela JAMAIS teria o controle de chakra para poder adicionar tanto chakra em um soco. Mesmo pq, a Tsunade no mangá já tem muito chakra.

Mas uma coisa que poderia ser melhorada é o fato de conseguir invocar uma parcela maior da Katsuyu, algo similar ao tamanho do Juubi. Mas ainda assim, Katsuyu está LONGE de ser uma Kuchiyose ofensiva e letal, sua principal função sempre foi suporte. Em um combate, a maioria dos Kage Médios continuaria podendo derrotar a Tsunade.

No máximo ela conseguiria transitar entre o topo do Kage Baixo e a parte mais inferior dentre os Kage Médio. Não vejo ela nada acima disso.

descriptionQual seria o nível da Tsunade com Chakra da Kurama? EmptyRe: Qual seria o nível da Tsunade com Chakra da Kurama?

more_horiz
Se Tsunade fosse uma Jinjuuriki ela passaria a um passo atrás de Hashirama, apenas. Considerando ter controle sobre a Kyuubi ela com certeza teria de aprimorar parar outros horizontes suas habilidades com kinjutsu, provavelmente tendo de aprender muito mais com o lado Uzumaki dela, o que seria necessário para lidar com a Kurama. Sem contar com as habilidades vindas da Raposa.

descriptionQual seria o nível da Tsunade com Chakra da Kurama? EmptyRe: Qual seria o nível da Tsunade com Chakra da Kurama?

more_horiz
Soltar Biju damas pelas mãos, devido ao seu controle de chakra da Biju, Manto, Velocidade superior ao Minato, Golpes mais destrutivos, Cura ilimitada e Katsuyu do tamanho do Juubi. Fora isso, todo o potencial existente em qualquer Jinjuuriki , depende que lado ela vai explorar.
Então, eu colocaria entre Kage alto e God Baixo.

descriptionQual seria o nível da Tsunade com Chakra da Kurama? EmptyRe: Qual seria o nível da Tsunade com Chakra da Kurama?

more_horiz
Eu tinha entendido chakra NÍVEL Kurama, não que ela se tornaria um Jinchuuriki. :fera: 

Se ela fosse Jin perfeita da Kurama full e assumisse a mesma forma que o Naruto consegue com o Manto da Kurama, só que com o chakra de 100% do Bijuu, ela provavelmente seria Kage Super.

descriptionQual seria o nível da Tsunade com Chakra da Kurama? EmptyRe: Qual seria o nível da Tsunade com Chakra da Kurama?

more_horiz
Heisenberg escreveu:
Eu tinha entendido chakra NÍVEL Kurama, não que ela se tornaria um Jinchuuriki. :fera: 

Se ela fosse Jin perfeita da Kurama full e assumisse a mesma forma que o Naruto consegue com o Manto da Kurama, só que com o chakra de 100% do Bijuu, ela provavelmente seria Kage Super.

Eu acho que é a Tsunade com aquele chakra que o Naruto distribuiu na guerra, Dálvio

descriptionQual seria o nível da Tsunade com Chakra da Kurama? EmptyRe: Qual seria o nível da Tsunade com Chakra da Kurama?

more_horiz
Heisenberg escreveu:
Eu tinha entendido chakra NÍVEL Kurama, não que ela se tornaria um Jinchuuriki. :fera: 

Se ela fosse Jin perfeita da Kurama full e assumisse a mesma forma que o Naruto consegue com o Manto da Kurama, só que com o chakra de 100% do Bijuu, ela provavelmente seria Kage Super.

Na verdade, era o Chakra que o Naruto passou para todos na guerra. rs

descriptionQual seria o nível da Tsunade com Chakra da Kurama? EmptyRe: Qual seria o nível da Tsunade com Chakra da Kurama?

more_horiz
Kage alto no máximo pelo fator de potencia de socos... talvez até pela invocação da Katsuyo 10/10, porém, isso de regen ilimitado não é algo verídico pois as células tem um limite e as dela já são bastante limitadas, mas em compensação, como o Bk não teria o que curar, provavelmente ele seria focado em resistência... talvez ela tenha uma resistência até maior que Ay III.

#TsunadeLucky

descriptionQual seria o nível da Tsunade com Chakra da Kurama? EmptyRe: Qual seria o nível da Tsunade com Chakra da Kurama?

more_horiz
Mas Dálvio, é a versão do chakra que o Naruto passou para a aliança.  O pessoal que tá entendendo errado a proposta do tópico da Sweetener.

Faço, de exato pensamento, as palavras do Dálvio as minhas, o nível não subiria tanto, apenas daria mais robustão física. A Tsunade é uma Kunoiche limitada nos ataques (close range) e na defesa, de tal modo não há muito up efetivo se for analisar.

#TsunadeJL

descriptionQual seria o nível da Tsunade com Chakra da Kurama? EmptyRe: Qual seria o nível da Tsunade com Chakra da Kurama?

more_horiz
Como já disseram , não mudaria muita coisa porém ela teria um up drástico em suas habilidades.

Nível : Oscila entre os mais fortes dos Kages Médios e entre os mais fracos dos Kages Altos.


#TsunadeYoKi

descriptionQual seria o nível da Tsunade com Chakra da Kurama? EmptyRe: Qual seria o nível da Tsunade com Chakra da Kurama?

more_horiz
O modo sennin é equivalente aquele chakra da kurama passado na guerra, não é?
Eu queria uma opinião de vocês a respeito disso.

Acho que ficaria abaixo do Naruto Sennin, sendo, portanto, ela com nível Kage Médio se recebesse aquele chakra

#TsunadeJL
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos