Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Personagem mais amado do ano?

+6
Gaius
Luquinhas
Mustang
Darkon
Léo 1777
Kasume
10 participantes

descriptionPAS - Personagem mais amado do ano? - Página 2 EmptyRe: Personagem mais amado do ano?

more_horiz
Estão falando de Hidan e Tenten.

Um tem dois fãs frequentes que sao eu e o @Luquinhas.
O outro tem uma poderosa fanbase de 1 membro que excluiu sua conta recentemente.

Serio que estao dizendo que eles sao mais amados que os Hyuugas? Que tem ao menos 6 membros frequentes, que eu ja vi admitir que é fã deles.

Isso so prova como o Hidan alem de counter de Hyuugas em luta, ele é ate mais interessante de discutir rs.

descriptionPAS - Personagem mais amado do ano? - Página 2 EmptyRe: Personagem mais amado do ano?

more_horiz
Fã do Hidan nem é gente, next :vlwflw: #pas #VoltaTony

descriptionPAS - Personagem mais amado do ano? - Página 2 EmptyRe: Personagem mais amado do ano?

more_horiz
Sobre os personagens Amados do Ano.

Eu fiz minha conta a 2 meses os únicos fãs ativos do Hidan é eu eo Pastor.

O Fã da Tenten o Tony exclui a conta do Fórum.

Agora os Fãs da Hinata são os mais ativos Will, Peppermint, Chazy Chaz, Crowley, Sam, Beauty e Gaara do Deserto.

São 7 Fãs ativos da Hinata HYOGA ou seja a FanBase é gigantesca e mesmo assim perdem as comparações além do mais o personagem mais falado de todos os anos nesse forum é os HYOGAS mesmo.

Eu so tenho a conta a 2 meses e fui banido 2 vezes nesse período o 
Pastor tava banido recentemente como o Hidan foi o mais falado?

Quem crio os Tópicos os Tópicos do Hidan não foi eu se vc analisar nos Tópicos do Hidan ou Tsuande a FanBase HYOGA ta sempre envolvida.

E se foi só mostra o quanto ele um personagem mais interessante de comentar porque ele tem Feitos e não precisa ficar superestimado o personagem, apenas falando oque ele é e oque ele já fez é o suficiente.

Eu não gosto de superestimar o personagem que curto isso pega mal faz o personagem ser odiado mano.

Última edição por Luquinhas em 7/1/2019, 19:14, editado 2 vez(es)

descriptionPAS - Personagem mais amado do ano? - Página 2 EmptyRe: Personagem mais amado do ano?

more_horiz
Hyoga hahaha. Detalhe, espero que esse ano de 2019 Shinki esteja no top 3 dos mais comentados, acho que de Boruto em 2018 ele foi o que mais foi evidenciado aqui no fórum.

descriptionPAS - Personagem mais amado do ano? - Página 2 EmptyRe: Personagem mais amado do ano?

more_horiz
Hidan
O fandom Hyuuga foi o mais apedrejado. :sasaki:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos