Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Personagem mais amado do ano?

+6
Gaius
Luquinhas
Mustang
Darkon
Léo 1777
Kasume
10 participantes

descriptionPAS - Personagem mais amado do ano? EmptyPersonagem mais amado do ano?

more_horiz
Qual personagem que mais esteve envolvido em discussões acerca de Naruto durante o ano de 2018?

descriptionPAS - Personagem mais amado do ano? EmptyRe: Personagem mais amado do ano?

more_horiz
Vou responder segundo a descrição e não o título. Tenten.

descriptionPAS - Personagem mais amado do ano? EmptyRe: Personagem mais amado do ano?

more_horiz
Do meio do ano pra cá o que mais tinha era fã do Hidan

É um mistério pra mim até hoje essa quantidade enorme de fãns que surgiu de um dia pro outro

Cheguei até pensar que ressuscitaram ele em Boruto

Mas enfim né ... :deus:

descriptionPAS - Personagem mais amado do ano? EmptyRe: Personagem mais amado do ano?

more_horiz
Naruto, Madara, Sasuke, Hashirama, Itachi,Tobirama, Minato, Guy, Nagato, Kakashi.

Os de sempre

descriptionPAS - Personagem mais amado do ano? EmptyRe: Personagem mais amado do ano?

more_horiz
Tenten.

Os users daqui tem dificuldade em aceitar que ela possui uma espécia de sharingan oculto (ela desenvolveu após treinar tanto taijutsu contra Neji e Rock Lee), não que ela tenha sharingan, mas que os olhos dela conseguem prever movimentos.

E também os users daqui esquecem que ela nunca lutou com intuito de matar, se ela lutar com intuito de matar ele usará seus jutsus com força máxima.

Me arrisco a dizer que ela sozinha derrotaria sem problemas um esquadrão de jounins.

Em longa distância, que fique claro.

Falo isso porque a Tenten é nível Kage-Alto (se ela lutar com intuito de matar o adversário) mas muita gente não respeita a princesa das armas da forma devida, triste isso.

descriptionPAS - Personagem mais amado do ano? EmptyRe: Personagem mais amado do ano?

more_horiz
Acho que o título fica entre Tenten e Hidan.

descriptionPAS - Personagem mais amado do ano? EmptyRe: Personagem mais amado do ano?

more_horiz
Na minha percepção, os Hyuugas são os mais amados aqui no fórum! Em qualquer discussão envolvendo eles aparece um exército de fanboys tentando elevar o nível dos membros desse clã, principalmente o da Hinata. Hyuugas não são tão fracos, mas os fanboys tendem a superestimar demais!

descriptionPAS - Personagem mais amado do ano? EmptyRe: Personagem mais amado do ano?

more_horiz
Copy Ninja escreveu:
Na minha percepção, os Hyuugas são os mais amados aqui no fórum! Em qualquer discussão envolvendo eles aparece um exército de fanboys tentando elevar o nível dos membros desse clã, principalmente o da Hinata. Hyuugas não são tão fracos, mas os fanboys tendem a superestimar demais!


Concordo com vc toda vez que tem Tópico HYOGA principalmente envolvendo a Hinata aparece uma Panela de Legião pra superestimar.

Os personagens mais amados do fórum são.

Hinata
Tenten 
Akamaru

Kkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

descriptionPAS - Personagem mais amado do ano? EmptyRe: Personagem mais amado do ano?

more_horiz
Esse ano foram Hinata, Tenten e Hidan, fácil.

descriptionPAS - Personagem mais amado do ano? EmptyRe: Personagem mais amado do ano?

more_horiz
Sem esquecer é claro das pérolas dos fanboys do Hashirama... KKKKKKKKKKKKKK.

descriptionPAS - Personagem mais amado do ano? EmptyRe: Personagem mais amado do ano?

more_horiz
Bem, eu diria que a personagem que mais possui fãs e consequentemente aparenta ser mais amada é a Hinata.

Só que, não, ela não é a mais amada, na verdade muita gente no fórum à odeia e despreza. Há diversoa personagens por ai que são muito mais amados e justamente por não causarem tanta controvérsia, não aparecem tanto em discussões, um bom exemplo é a Kushina.

Agora, a personagem que realmente se destacou esse ano por conta de fãs certamente foi o Hidan, brotou fã dele do quinto dos infernos e infernizou a vida de muita gente, venhamos e convenhamos. :yoda:

descriptionPAS - Personagem mais amado do ano? EmptyRe: Personagem mais amado do ano?

more_horiz
Hidan, Tenten e Hyuugas movimentaram bastante o Fórum esse ano... os de sempre também... Naruto, Sasuke , Madara etc.

descriptionPAS - Personagem mais amado do ano? EmptyRe: Personagem mais amado do ano?

more_horiz
Tenten e HIdan. Lembro que um tempo atrás até teve uma treta em um tópico de vs dos dois. O Jashinismo e o Rikudou das armas estão se espalhando mesmo, mano... Amém.

descriptionPAS - Personagem mais amado do ano? EmptyRe: Personagem mais amado do ano?

more_horiz
Estão falando de Hidan e Tenten.

Um tem dois fãs frequentes que sao eu e o @Luquinhas.
O outro tem uma poderosa fanbase de 1 membro que excluiu sua conta recentemente.

Serio que estao dizendo que eles sao mais amados que os Hyuugas? Que tem ao menos 6 membros frequentes, que eu ja vi admitir que é fã deles.

Isso so prova como o Hidan alem de counter de Hyuugas em luta, ele é ate mais interessante de discutir rs.

descriptionPAS - Personagem mais amado do ano? EmptyRe: Personagem mais amado do ano?

more_horiz
Fã do Hidan nem é gente, next :vlwflw: #pas #VoltaTony
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos