Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar


Níveis de poder 2019 - (Revisão/Atualização de 2016) - Parte 2

+32
Heimdall
Pastor.Jashinista
ShinobinoKami
Mustang
Nero Sparda
DrunkHC
Origami
Cost-
Espadão
KakashiSENPAIII
Atlas Titan
Naruto sennin perfect
Counter Spectre
Edson Oliveira
Aburame Hidan
Heisenberg
Rodrigo Gouveia
Will
*vert
L⍱scivi⍱
Gaara do Deserto
FrutosDoMar
Gaius
Ninjalx
Peppermint
Chazy Chaz
Sertão
Léo 1777
Fawkes
Gramax
Iriw
Sweetener
36 participantes

descriptionNíveis de poder 2019 - (Revisão/Atualização de 2016) - Parte 2 - Página 59 EmptyRe: Níveis de poder 2019 - (Revisão/Atualização de 2016) - Parte 2

more_horiz
Voto Jounnin Alto Heimdall

descriptionNíveis de poder 2019 - (Revisão/Atualização de 2016) - Parte 2 - Página 59 EmptyRe: Níveis de poder 2019 - (Revisão/Atualização de 2016) - Parte 2

more_horiz
@Heimdall

Eu vou reconsiderar minha decisão e votar em Kushina como Jounin Alto, principalmente para evitar que ela seja classificada como Kage, pois ao meu ver, é um grande erro e pode prejudicar futuras avaliações!

descriptionNíveis de poder 2019 - (Revisão/Atualização de 2016) - Parte 2 - Página 59 EmptyRe: Níveis de poder 2019 - (Revisão/Atualização de 2016) - Parte 2

more_horiz
Mudo pra Medio

descriptionNíveis de poder 2019 - (Revisão/Atualização de 2016) - Parte 2 - Página 59 EmptyRe: Níveis de poder 2019 - (Revisão/Atualização de 2016) - Parte 2

more_horiz
Elter escreveu:
Nem vou votar na Kushina, seria muito achismo. :yoda:



PS: pegar um alvo gigante é totalmente diferente de pegar um alvo pequeno e ágil.

Engraçado você dizer isso, quando o mesmo argumento aqui no fórum era usado quando os fans da Sakura superestimavam o superácido da Katsuyu, que nem acertou uma cobra Gigante, não faria tbm com Shinobis ágeis. Enfim, as correntes mostraram no mangá uma velocidade incrível deixando a Kurama sem reação e a rapidez delas foi enaltecida igualmente no DB.
Luquinhas escreveu:
Pastor.Jashinista escreveu:
Níveis de poder 2019 - (Revisão/Atualização de 2016) - Parte 2 - Página 59 Img-2010

Quem é  voce pra falar de piada do dia depois dessa perola seu verme imumdo.

Níveis de poder 2019 - (Revisão/Atualização de 2016) - Parte 2 - Página 59 Img-2011

A logica e o bom senso ficam aonde?
Dois personagens do mesmo cla com mesmo pack de habilidades mas um perde a outra nivela kkk

Mlk lixo sua mascara ja caiu faz tempo sr paga de bom moço  mas é  um canalha imundo.


Esse HYOGA FanBaitola de Kunoichi é Lunático demais mano kkkkkkkkkkkk.

O cara é um vacilão só fala merda mano kkkkkkkkkkkk.

Isso daqui pode? Só quero ver se terão redução da mesma forma que aconteceu cmg, por apenas ter dito umas verdades pra um desses moleques. A menos que vocês queiram me ver revidando os xingamentos novamente e tumultuando o tópico.^^

Mas sobre a pergunta, Hiashi Guerra >> Hinata Atual >> Neji. Têm que ser muito leigo a respeito dos Hyūga para não entender as diferenças entre eles.
BitterWoman escreveu:
Não é uma questão de nível e sim de recursos. O Shin não possui recursos defensivos contra as correntes do Kongo Fusa e mesmo conseguindo acompanhar e antecipar os ataques com seu MS, ele no mangá não demonstrou um nível de locomoção elevada. A Hinata por outro lado seria capaz de repelir as correntes com o Kūshō.

:lady:
Heimdall escreveu:
Vejo ela em uma posição de desvantagem contra o Lee, pela velocidade, contra o Darui, já que ele tem o laser circus, mais rápido que as correntes e capaz fazer mudanças de trajetória repentina, perde para Hashirama clássico, pois ela não tem respostas ao Kokuangyo, e acabaria lutando cega, perde para Yamato que tem recursos furtivos como clones e Doka, podendo se proteger de ser atingido pelas correntes, perde Kakashi Hokage por motivos semelhantes, sendo que este tem KB e Moguragakure para tal propósito e perde para Hiashi, que tem uma ofensiva mais rápida que ela com o Kūhekishō.

Perde por fim para o Hiruzen, que também tem clones, mais feitos de agilidade e ataques versáteis que podem ser usados como finalização.

Sobre Darui e Lee, concordo.

Já sobre Hashirama e Yamato, não acho que Kushina seja derrotada não. As correntes na versão incompleta mostraram capacidade para fatiar o Mokuton facilmente, na versão Full da melhor usuária da técnica faria o mesmo, ainda mais considerando que Hashirama Clássico e Yamato são uma versão bem nerfada do Shodai. Fora que ela não precisa quebrar o Kokuangyō, apenas capturar o Hashirama (e as chances são altas devido ao o Flood de correntes e Hashirama tentar matar o inimigo no Taijutsu quando usa esse gen). Uma vez capturado, seu chakra seria suprimido e a técnica campal desfeita, like this.
Spoiler :
Kakashi Hokage está sem Sharingan, logo sua capacidade de reação está bem prejudicada, e aqui ele teria que desviar de muitas correntes contra si, fora a barreira delimitando seu espaço. Que existe chances de burlar o combo da Uzumaki, existe, mas são bem menores se comparado com o Kakashi Dōjutsu. Por isso considero nivelado.

Hiruzen não possui nada para burlar as correntes. Ele não tem velocidade suficiente para desviar de todas elas, e seus Clones não serviriam de nada, pois apenas iriam enfraquecê-lo. Seus katons fariam alguma diferença contra alguém que pode lutar a distância? Acho que não. Ele só poderia surpreendê-la com o Shiki Fūjin, mas Kushina o conhece e tbm é user do Jutsu.
Hidan pode aproveitar a falta de conhecimento dela do ritual para surpreendê-la e obter seu sangue, talvez até depois dela "finalizar" com uma Kunai depois do Kongo Fusa.

Assim como pode ser rapidamente capturado pelas correntes, perfurado e suprimido.
Zetsu Negro mostrou ser capaz de escapar desse tipo de supressão contra o Chojuro, vazando pelo solo.

Essa parte eu não entendi. O que de perigoso Zetsu tem a oferecer? :kyo2:
Chiyo pode ser atingida pelas correntes, da mesma forma que pode conseguir um arranhão com uma das diversas armas das 10 marionetes.

Vejo muitas desvantagens para ela, enfrentando alguém que não lutaria diretamente contra as marionetes, podendo ainda quebrar as linhas de chakra e ligação Mestre x Marionete.
Kimimaro poderia em tese ser restrito pelas correntes, o q o enfraqueceria, mas ele tem ataques de média distância, mais feitos de agilidade e Sawarabi no mai, q seria Ko pra Kushina.

Sarawabi no Mai seria inútil, pois as barreira das correntes circuncidam todo o cenário, inclusive o subsolo.
Por fim, os irmãos Hozuki podem até ser pegos pelas correntes, esse é um bom fator counter, mas eles tem uma ofensiva rápida com o Mizu Deppu, e podem até tentar o afogamento da Kunoichi, se conseguirem trazer a luta para o curto alcance.

Isso eu não discordo, mas vejo uma luta bem difícil para eles devido a seu melhor recurso defensivo estar anulado.

Sobre os JA, discordei de algumas coisas tb, mas fiquei com preguiça de rebater. :yoda:

descriptionNíveis de poder 2019 - (Revisão/Atualização de 2016) - Parte 2 - Página 59 EmptyRe: Níveis de poder 2019 - (Revisão/Atualização de 2016) - Parte 2

more_horiz
Sam escreveu:
Engraçado você dizer isso, quando o mesmo argumento aqui no fórum era usado quando os fans da Sakura superestimavam o superácido da Katsuyu, que nem acertou uma cobra Gigante, não faria tbm com Shinobis ágeis. Enfim, as correntes mostraram no mangá uma velocidade incrível deixando a Kurama sem reação e a rapidez delas foi enaltecida igualmente no DB. 


Espero que não seja referente a mim, pois nunca usei ácido da Katsuyu como sendo ponto chave de vitoria em comparações que envolve Sakura ou a Tsunade, na verdade nunca nem disse que esse ácido é rapido, já disse que pode ser jogado em grandes quantidades e só, e tenho minha própria opinião e não vou com base em opiniões alheias a menos que eu tenha base para concordar com determinado assunto/comparação.

descriptionNíveis de poder 2019 - (Revisão/Atualização de 2016) - Parte 2 - Página 59 EmptyRe: Níveis de poder 2019 - (Revisão/Atualização de 2016) - Parte 2

more_horiz
Elter escreveu:
Sam escreveu:
Engraçado você dizer isso, quando o mesmo argumento aqui no fórum era usado quando os fans da Sakura superestimavam o superácido da Katsuyu, que nem acertou uma cobra Gigante, não faria tbm com Shinobis ágeis. Enfim, as correntes mostraram no mangá uma velocidade incrível deixando a Kurama sem reação e a rapidez delas foi enaltecida igualmente no DB. 


Espero que não seja referente a mim, pois nunca usei ácido da Katsuyu como sendo ponto chave de vitoria em comparações que envolve Sakura ou a Tsunade, na verdade nunca nem disse que esse ácido é rapido, já disse que pode ser jogado em grandes quantidades e só, e tenho minha própria opinião e não vou com base em opiniões alheias a menos que eu tenha base para concordar com determinado assunto/comparação.

Ah bom. :fera:

descriptionNíveis de poder 2019 - (Revisão/Atualização de 2016) - Parte 2 - Página 59 EmptyRe: Níveis de poder 2019 - (Revisão/Atualização de 2016) - Parte 2

more_horiz
Até onde sei Fanbaitola, Fanboyola de Kunoichi e Lunático não é ofensa mano :kins:.

Sobre o resto que vc falo sua análise foi parcial como sempre.

Vlw Flw :km1:.

descriptionNíveis de poder 2019 - (Revisão/Atualização de 2016) - Parte 2 - Página 59 EmptyRe: Níveis de poder 2019 - (Revisão/Atualização de 2016) - Parte 2

more_horiz
Sejam mais cordiais.

Como Jounin Baixo.
Vence: Sasuke, Naruto, Udon e Sakon.
Nivela: Tayuya.
Perde: Kurenai.

Tá em ascensão.

Como Jounin Médio.
Vence: Fuguki.
Nivela: Haku.
Perde: Kabuto, Mifune, Tenten, Choujurou e Shino.

Não nivela com parte considerável dos médios, ainda que vença boa parte dos baixos, portanto, Voto Kushina Jounin Baixo.

Correntes e Fuuins:

No mostrado, tem apenas as correntes, e como tal, é um recurso bom, segurou e suprimiu a Kurama de toda forma. Em Karin, destruíram parte do Buda do Zetsu. No entanto, para mim elas nada mais são que um tipo de Mokuryuu, do qual também restringiu a Kurama, mas diferentemente do Mokuton, não assume forma de megazorde, e não há evidências o suficiente que me fazem crer que ela simplesmente por ter 1 (UM) recurso bom, que automaticamente vença todo mundo que não o tenha. Vejamos:

- Como Kushina burla Genjutsus da Kurenai?
- Como Kushina burla insetos do Shino?
- Como Kushina lida com o Sabre Samurai do Mifune?
- Como Kushina lida com o Bisturi do Kabuto?
- Como Kushina lida com Armas da Tenten?
- Como Kushina lida com Kenjutsu do Choujurou?


Se continuar tabela acima, e se a resposta for apenas: "Correntes", então eu trato pura e simplesmente como análise parcial de toda forma. No máximo ela talvez esteja semelhante em nível de Taijutsu/Reflexos/Movimentação com Shizune, o que nem de longe é o suficiente para entrar em combate contra todos os citados e sair vitoriosa por si só. "Ah mas o contrário também é verdade né", vejamos:

- Kushina começa luta com correntes? Kurenai começa com Genjutsus.
- Kushina começa luta com correntes? Shino comeã com insetos.
- Kushina começa luta com correntes? Mifune começa com Sabre.
- Kushina começa luta com correntes? Kabuto começa com bisturi.
- Kushina começa luta com correntes? Tenten começa com armas.
- Kushina começa luta com correntes? Choujurou começa com Kenjutsu.


Ou seja, considerar o único e melhor recurso dela como algo absoluto em qualquer combate, é como dizer que Hashirama começa com Buda, logo, vence os Gods Médios tmb. Ou que Gai começa com Oitavo Portão, logo, também vence os Gods Médios. Ainda que eu concorde que as correntes são problemáticas demasiado, mas basear um combate em "ela apanha até ativar e ganha" é surreal demais para mim, foi mal.

descriptionNíveis de poder 2019 - (Revisão/Atualização de 2016) - Parte 2 - Página 59 EmptyRe: Níveis de poder 2019 - (Revisão/Atualização de 2016) - Parte 2

more_horiz
Nossa perdi a votação do Nagato, bosta queria hateriza-lo um pouco. Tudo vassilaum

@Heimdall na votação de 2016 alguns personagens que não haviam mostrado muitos de seus poderes eram votados considerando o Hype sobre eles, isso é, ditos e informações do mangá, databook e etc. Com base nisso votavamos em seu nivel e no card do personagem ficava uma sinalização demonstrando que foi votado com base no Hype. Pode ser uma idéia para você usar, ja que tem personagens como no caso da Kushina, que não sabemos quase nada sobre seus poderes.

Kushina:
- Possui muita resistencia física e vitalidade, padrão de Uzumaki. Vimos que na prática ela aguentou até mesmo ter a Kyuubi extraída de si e ainda continuar lutando.
- Não temos informações sobre seus atributos físico(força, velocidade, tempo de reação e etc), mas era o suficiente para ser considerada uma Jounin.
- Suas única mas poderosa habilidade é o Kongo Fusa, servindo essencialmente para a contenção do oponente, principalmente se falamos de inimigos grandes, ja que a barreira conseguiu conter a Kyuubi e momentaneamente quando usado por Karin foi capaz de conter o Buda do Zetsu.
- Kushina também pode usar as correntes para se defender, ja que no mangá ela criou uma barreira junto com as correntes, embora não tenhamos muitas informações sobre o nivel de defesa da barreira.

Como Jounin baixo:
Vence: Naruto(clássico), Sasuke(clássico), Sakon Ukon, 
Nivela: Tayuya, Kurenai
Perde:
Conclusão: Acho que ela é poderosa demais para esse nivel.

Como Jounin médio:
Vence:
Nivela: Mifune, Chojuro, Tenten, Kabuto(clássico), 
Perde: Fuguki, Shino, Haku
Conclusão: Vejo encaixada melhor como Jounin médio, as correntes são poderosas e etc porém não temos informações sobre a velocidade das mesmas, oque pesa muito, ja que Mifune e os outros são bem velozes, com exceção da Tenten que não mostrou tanto, mas que por outro lado tem o bashosen e é versátil com as armas ninjas.

descriptionNíveis de poder 2019 - (Revisão/Atualização de 2016) - Parte 2 - Página 59 EmptyRe: Níveis de poder 2019 - (Revisão/Atualização de 2016) - Parte 2

more_horiz
Kushina é Jounin alto.
É fato que ela é uma Kunoichi poderosa, mas as correntes até só foram mostradas contra alvos grandes e lentos, o que é um fator extremamente importante quando se avalia o jutsu da Kushina. Outra coisa bastante incoerente em vota-la como Kage/baixo; Hanzou que possui muito mais Hype que ela ficou com Jounin/alto então eu realmente não vejo sentido em coloca-la como KB e como já disseram vai atrapalhar futuras votações. Nunca vimos ela em um X1, o que dificulta uma análise detalhada, não conhecemos seus atributos físicos (com exceção do chakra/resistência/vitalidade), algo que pesa muito em um combate.

descriptionNíveis de poder 2019 - (Revisão/Atualização de 2016) - Parte 2 - Página 59 EmptyRe: Níveis de poder 2019 - (Revisão/Atualização de 2016) - Parte 2

more_horiz
*vert escreveu:
Kushina é Jounin alto.
É fato que ela é uma Kunoichi poderosa, mas as correntes até só foram mostradas contra alvos grandes e lentos, o que é um fator extremamente importante quando se avalia o jutsu da Kushina. Outra coisa bastante incoerente em vota-la como Kage/baixo; Hanzou que possui muito mais Hype que ela ficou com Jounin/alto então eu realmente não vejo sentido em coloca-la como KB e como já disseram vai atrapalhar futuras votações. Nunca vimos ela em um X1, o que dificulta uma análise detalhada, não conhecemos seus atributos físicos (com exceção do chakra/resistência/vitalidade), algo que pesa muito em um combate.

Jounin alto também é exagerado

descriptionNíveis de poder 2019 - (Revisão/Atualização de 2016) - Parte 2 - Página 59 EmptyRe: Níveis de poder 2019 - (Revisão/Atualização de 2016) - Parte 2

more_horiz
Hype é relativo, sinceramente é discussão ta virando o cúmulo do tópico, a Kushina ta sendo avaliado desde Jounin Baixo a Kage Médio.

Simplesmente não da pra sabermos sobre seu nível se não sabemos suas capacidades básicas. É a mesma coisa de colocar o Konohamaru do Clássico com capacidade de disparar uma flecha nível Susano'o MS de Sasuke. De que ia adiantar o ataque poderoso, se ele nem se quer iria ver os shinobis se movendo perante ele.

E mds, se da pra avaliar em Hyper quando temos informações valiosas também.

Jamais iria colocar Kushina numa categoria com Jiraya SM, Muu, Kira A e etc..
Mas também colocar ela numa categoria com Tayuya, Kurenai, e ter a mesma sendo comparada com Shinobis do Clássico é o cúmulo. :e.e:

Quer falar de Hype? Kushina lutava ao lado de Minato! agora por causa disso vou colocar ela como uma Kunoichi veloz, com velocidade acima da média? Kushina ensinava a Minato os Fuuinjutsu do Clã Uzumaki? Por causa disso vamos dar todos os Fuuinjutsus do Minato, correto?

Sinceramente seria MELHOR desconsiderar essa votação! pra depois não perdermos tempo reavaliando a personagem e não chegando a conclusão nenhuma. Se for pra analisar no Hype, então vocês são obrigatoriamente a considerar que Kushina tenha tais jutsus, pois tem base no mangá.

Velocidade acima da Média por ser uma Jounin e Fazer dupla com Minato!
Fuuinjutsus do Clã Uzumaki (Shiki Fujin, Keiyaku Fūin e demais Fuuinjutsus visto e não visto).
Shunshin no Jutsu.

Naruto que é um Uzumaki com grandes reservas de chackra, e grande resistência, tem sua Bijuu extraída e logo em seguida caiu duro no chão tendo que ser mantido vivo pela Sakura bombardeando seu coração manualmente.

Kushina tem sua Bijuu Extraída, tinha acabado de sair de um parto, onde comprovadamente a Jinchuurick e o Selo se enfraquecem! Onde ela diz que não tem quase nenhum chackra, mas mesmo assim consegue parar a Bijuu mais poderosa ao mesmo tempo que cria uma barreira onde Hiruzen e demais ninjas não conseguem penetrar.

Agora e se fosse uma Kushina 100% do que ela seria capaz de fazer? alguém tem ideia do quão imenso pode ser a capacidades de suas correntes?

Sinceramente não irei avaliar uma personagem que está sendo colocada como Jounin Baixo-Médio, e logo por outros como Kage Baixo, médio e etc..

descriptionNíveis de poder 2019 - (Revisão/Atualização de 2016) - Parte 2 - Página 59 EmptyRe: Níveis de poder 2019 - (Revisão/Atualização de 2016) - Parte 2

more_horiz
Eu não vejo nenhum problema em avaliar personagens segundo o hype, pois estes que são muito secundários com com seu nível pautado nas citações, feitos e Jutsus linkados com outros personagens e claro, a lógica. Kushina se enquadra nisso. Ela foi Jinchūriki da Kyūbi, dita ser muito poderosa com os selos do Clã Uzumaki, lutava lado a lado com Minato (citação do Minato era que lutar ao lado de Naruto dava a mesma sensação de lutar com ela), tinha os melhores atributos físicos dos ninjas do Clã Uzumaki, fora as correntes e todos os seus feitos.

Sinceramente, acho meio noobice considerar uma mulher com todos este hype Jōnin medíocre, não é preciso mostrar feitos dela no X1 e nem atributos base pra termos uma noção do seu nível. Eu sempre achei esse argumento sobre "mostrado" meio inválido, pois é algo que vai contra oq é falado na obra, e dessa forma não faria nenhum sentido avaliar Chars sem tanto destaque na obra. E mesmo com o pouco mostrado, aquelas correntes são incríveis e por si só colocam-na num nível muito alto, só ninjas com velocidade nível Lee sem pesos pra cima se desviam daquilo. Se Kushina quase sem chakra conseguiu fazer uma barreira e correntes que prenderam a Kyūbi, imagina o flood q ela era capaz em boas condições? Alguém lembra do Shun de Andrômeda?
Spoiler :
Enfim, só irônico são os mesmos usuários que consideram Hanzō que não têm nada além de um veneno chatinho Kage Baixo, considerar Mifune que não têm nada além de um Kenjutsu chatinho JS, considerar Zetsu que é um ESPIÃO JS, mas considerar uma mulher com feitos contra a Bijū mais poderosa e user de técnicas de um dos Clãs mais temidos Jōnin. Alguns só aparecem aqui quando personagem X ameaça ficar acima do seu (a) personagem, mas isso é algo nesse tópico que nunca irá mudar.

É como disse o @Origami, ou você considera tudo o que foi dito sobre o Char ou simplesmente não bota pra avaliar alguém que é mais dito que mostrado, pois irá colocá-lo num nível muito abaixo do seu.

descriptionNíveis de poder 2019 - (Revisão/Atualização de 2016) - Parte 2 - Página 59 EmptyRe: Níveis de poder 2019 - (Revisão/Atualização de 2016) - Parte 2

more_horiz
@Heimdall

Até que horário vai ficar aberta a votação da Kushina?

descriptionNíveis de poder 2019 - (Revisão/Atualização de 2016) - Parte 2 - Página 59 EmptyRe: Níveis de poder 2019 - (Revisão/Atualização de 2016) - Parte 2

more_horiz
Bom, eu coloquei a avaliação pq ela teve pedidos, e não só de uma pessoa. Chegou a 4 pedidos, com o pessoal do Chatbox.

Se preferirem, pq ela é uma personagem com pouca exploração, não vejo problema em deixar de fora da tabela de modo geral.

@Frutosdomar

O problema com Hype é pq tem personagens com exploração mediana ao longo da obra (ou seja, é possível montar um nível concreto), mas que com hype podem subir. Se a gente considerar hype pra chars que não tem quase nada, é passível considerar hype pra qualquer personagem. Até monstros do mangá, por exemplo, eu poderia vir aqui e argumentar pelo menos uns 5 ups pro Sasuke com base nos caminhos do Rinnegan. Enfim, essa parte eu deixo como sendo sem hype mesmo. De modo geral, mais atrapalha do que ajuda.

Parcial 2:

Top Kage Baixo: 1 (Sam) + Kage Baixo: 6 (Sweet, Kyuko, Bills, Beauty, Sertão, Ben) = 7 votos

Jounin Alto: 5 - (Bitterwoman, Skilline, Heimdall, Copy Ninja, Vert)
Jounin Médio: 5 - (Iriw, Luquinhas, Léo 1777, Mustang, Frutosdomar)
Jounin Baixo: 1 - (Yagi Toshiaki)

@Copy Ninja

Até o fim da noite de hj.

descriptionNíveis de poder 2019 - (Revisão/Atualização de 2016) - Parte 2 - Página 59 EmptyRe: Níveis de poder 2019 - (Revisão/Atualização de 2016) - Parte 2

more_horiz
Kushina jounin médio devido as correntes, nada de mais mostrado fora isso! Ou seja, estou sendo generosíssimo!

descriptionNíveis de poder 2019 - (Revisão/Atualização de 2016) - Parte 2 - Página 59 EmptyRe: Níveis de poder 2019 - (Revisão/Atualização de 2016) - Parte 2

more_horiz
Com Hype Kushina deveria ser pelo menos Jounin Super na minha opinião. Ninguém extremamente debilitado imobiliza um Bijuu do patamar da Kyuubi e ainda cria uma barreira impenetravel em volta dele teria nivel Jounin.
 Se pegar todos os Jounin's avaliados, ninguém tem feitos nesse nivel.

Porém considerando apenas as habilidades mostradas por ela, Jounin médio é mais doque suficiente.
Heimdall escreveu:
@Frutosdomar

O problema com Hype é pq tem personagens com exploração mediana ao longo da obra (ou seja, é possível montar um nível concreto), mas que com hype podem subir. Se a gente considerar hype pra chars que não tem quase nada, é passível considerar hype pra qualquer personagem. Até monstros do mangá, por exemplo, eu poderia vir aqui e argumentar pelo menos uns 5 ups pro Sasuke com base nos caminhos do Rinnegan. Enfim, essa parte eu deixo como sendo sem hype mesmo. De modo geral, mais atrapalha do que ajuda. 


Eu disse de avaliar o HYPE para shinobis que não mostraram nada. 
- Sasuke Rinnegan tem suas habilidades muito bem definidas não precisamos de Hype nem teorias.
- Hanzo por sua vez venceu os 3Sannin's e aleijou um shinobi Kage alto, só que no caso do Hanzo ainda concordo em avaliarmos dito/mostrado ja que pelo menos uma base de suas habilidades nós temos, embora acredito que ele tenha sido subestimado em sua votação.

Pegue então personagens como Fuguki, Mungetsu, Kushina, Shisui, Izuna, Hagoromo, Hamura, Indra, Ashura e etc. São personagens com habilidades apelonas que não apareceram no mangá

Fuguki - Era o usuario original da samehada e lider dos 7espadachim da névoa.
Mungetsu - Era capaz de usar todas as espadas e foi o único espadachim da névoa que ninguém conseguiu selar.
Kushina - Segurou a Kyuubi na pura brutalidade, isso após estar extremamente enfraquecida.
Shisui - Possuía o MS, oque ja lhe concede o Susano'o, além de possuir o genjutsu mais apelão do mangá.
Izuna - Foi dito como tendo o mesmo nível do Madara, batia de frente com Tobirama e o clã Senju.
Hagoromo - Parou o Juubi, a Kaguya, criou os Bijuus e etc.
 Esses personagens que não mostraram nada, possuem hype, feitos e ditos sobre eles que ja o elevam a um certo patamar. 

Só vimos o Izuna lutar usando Kenjutsu, mas sabemos que para batalhar com Tobirama pau a pau ele precisaria de ter pelo menos nivel Kage médio, sabemos também que Izuna conseguia se equiparar ao Tobirama, Madara e etc sem fazer uso abusivo do MS, tanto que em quanto Madara estava cego, Izuna mantinha plenas condições físicas. Ou seja, não tem como um cara desse não ser um monstro.

descriptionNíveis de poder 2019 - (Revisão/Atualização de 2016) - Parte 2 - Página 59 EmptyRe: Níveis de poder 2019 - (Revisão/Atualização de 2016) - Parte 2

more_horiz
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos