Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Níveis de poder 2019 - (Revisão/Atualização de 2016) - Parte 2

+32
Heimdall
Pastor.Jashinista
ShinobinoKami
Mustang
Nero Sparda
DrunkHC
Origami
Cost-
Espadão
KakashiSENPAIII
Atlas Titan
Naruto sennin perfect
Counter Spectre
Edson Oliveira
Aburame Hidan
Heisenberg
Rodrigo Gouveia
Will
*vert
L⍱scivi⍱
Gaara do Deserto
FrutosDoMar
Gaius
Ninjalx
Peppermint
Chazy Chaz
Sertão
Léo 1777
Fawkes
Gramax
Iriw
Sweetener
36 participantes

descriptionNíveis de poder 2019 - (Revisão/Atualização de 2016) - Parte 2 - Página 21 EmptyRe: Níveis de poder 2019 - (Revisão/Atualização de 2016) - Parte 2

more_horiz
Chazy Chaz escreveu:
ShinobinoKami escreveu:
@Heimdall

Eu quero pedir a avaliação desse velho Hyuuga aleatóri:o

Níveis de poder 2019 - (Revisão/Atualização de 2016) - Parte 2 - Página 21 Latest?cb=20150412231852
Podemos chamar ele de Vovô Hyuuga.

Acho que ele é Kage Baixo, com base no que? Nesse joguinho de cartas ele tem o mesmo nível que o Sasuke Hebi, 6 shurikens.
Níveis de poder 2019 - (Revisão/Atualização de 2016) - Parte 2 - Página 21 287446 Níveis de poder 2019 - (Revisão/Atualização de 2016) - Parte 2 - Página 21 299144

Esse joguinho tem mais credibilidade que o fillerbook...


Deve ter mesmo, até pq foi o Kishimoto que fez né. :horak: :horak: :horak: Nele tbm tem card da Mei com mesma velocidade que o Minato e Card do Hiashi fazendo trico esperando os ataques do Sasori.

Níveis de poder 2019 - (Revisão/Atualização de 2016) - Parte 2 - Página 21 VdTkjy


Mortíssima, Lucas kkkkkkkkkkkkkkk Que tiro foi esse? :horak:

descriptionNíveis de poder 2019 - (Revisão/Atualização de 2016) - Parte 2 - Página 21 EmptyRe: Níveis de poder 2019 - (Revisão/Atualização de 2016) - Parte 2

more_horiz
Irei procurar economizar meu tempo mesmo @Beauty, o cara não sabe o básico do personagem que é hater e dos que está defendendo.



Chazy Chaz escreveu:


Deve ter mesmo, até pq foi o Kishimoto que fez né. :horak: :horak: :horak: Nele tbm tem card da Mei com mesma velocidade que o Minato e Card do Hiashi fazendo trico esperando os ataques do Sasori.

Níveis de poder 2019 - (Revisão/Atualização de 2016) - Parte 2 - Página 21 VdTkjy


KKKKKKKKKKKKKKKKK





Gaius escreveu:
Eu leio os argumentos, Iriw. Eu postei ontem que minha opinião era a de Jounin Super, mas eu mesmo não tenho muito conhecimento sobre os feitos do Hiashi, analisando de forma fria.
Da mesma forma como não conseguiria analisar tão bem o Hashirama, preferindo esperar uma análise do Heimdall, por exemplo.
Persistir no erro ou ficar de birrinha é que eu não vou ficar, muito menos enchendo saco de fanbase.

E eu sempre fui Hater da Hinata e nunca considerei o clã Hyuuga grande coisa, preferindo com sobras os Senjus, Uchihas ou os Hachimon Tonkou users.
Meu voto fica pra Kage Baixo, e por conta dessa cagada aí de vir me encher o saco eu não mudo o voto nem se realmente mudar de opinião.


O esmurro!! :horak:

E parabéns @Gaius pela sensatez.  Rei do Camarote

descriptionNíveis de poder 2019 - (Revisão/Atualização de 2016) - Parte 2 - Página 21 EmptyRe: Níveis de poder 2019 - (Revisão/Atualização de 2016) - Parte 2

more_horiz
Hiashi é basicamente um Neji da vida, porém com Kuhekishou e mais experiência. Se Neji com Kaiten na mesma proporção que do Hiashi e Kushou é Jounin/alto, Hiashi com Kuhekishou se encaixa muito bem como Jounin/elite. Ele é sim um oponente formidável em um X1 mas Kaiten não é infinito e possui um delay que dependendo da distância do oponente ou proporção e duração do ataque do oponente se torna desvantajoso e KuheKishou apesar de poderoso não vejo como sendo um problema para maioria do KB. Sem falar que esses jutsus devem gastar uma quantidade considerável de chakra e não é como se Hiashi pudesse ficar spamando eles o tempo todo. Contra os KB ele seria forçado a usar Kaiten por diversas vezes devido a proporção dos ataques que os ninjas dessa Tier possuem e isso levaria ele a um constante desgaste.
Hiashi é nivelado com a maioria dos Jounin/Super e está em desvantagem contra a maioria dos KB.

Hiashi Jounin/Elite

descriptionNíveis de poder 2019 - (Revisão/Atualização de 2016) - Parte 2 - Página 21 EmptyRe: Níveis de poder 2019 - (Revisão/Atualização de 2016) - Parte 2

more_horiz
Hiashi é Kage Baixo, sem duvidas.

Nenhum Hyuuga joga Hakke Kuushou o tempo todo, o HK é justamente pra diminuir a desvantagem do curto alcance, vez que consegue quebrar a desvantagem com um golpe invisível o Hyuuga pode aproximar-se pra fazer o que de melhor sabe: lutar no curto alcance. Inclusive para o Kaiten, se ele possui um tempo para ser usado, outros recursos como Kuushou e 64 palmas podem ser usados de forma defensiva: jyuken é um taijutsu com efeito defensivo, movimentos usados como defesa existem ao longo do mangá, ainda mais a deflexão, que desvia o punho do oponente (sendo esse movimento algo que coloca a pulga atrás da orelha de qualquer fã de user de taijutsu).

A capacidade de desarmar qualquer ninja que não use mantos de chakra ou armaduras elementais também é algo muito eficaz mas ninguém reconhece o risco mesmo sendo algo bem incomum.

Hiashi passa ou iguala com alguns ninjas da subclassificação Kage Baixo e passa de muitos tidos como Jounins de Elite. Seguem os parâmetros de minha conclusão:

Hiashi = Tsunade
Hiashi >/= Sakura
Hiashi << Guy
Hiashi << Lee
Hiashi >> Inoichi
Hiashi > Neji
Hiashi > Hinata
Hiashi <<< Oonoki
Hiashi = Mei
Hiashi > Chiyo
Hiashi < Gaara
Hiashi < Konan

Não vou me alongar nem responder quotes, tendo em vista que na maioria das vezes não há discussão, mas boicote à habilidades já que a maioria aqui não curte os Hyuugas. Então deixo meu voto como Hiashi Kage Baixo.

descriptionNíveis de poder 2019 - (Revisão/Atualização de 2016) - Parte 2 - Página 21 EmptyRe: Níveis de poder 2019 - (Revisão/Atualização de 2016) - Parte 2

more_horiz
Hiashi nivela com vários ninjas considerados Kage Baixo, e supera os Jounin de Elite, deixá-lo nesse patamar é um erro.

descriptionNíveis de poder 2019 - (Revisão/Atualização de 2016) - Parte 2 - Página 21 EmptyRe: Níveis de poder 2019 - (Revisão/Atualização de 2016) - Parte 2

more_horiz
Um ponto que poucos abordaram é a questão de reservas de chakra. Como o frutos falou, pouco se sabe em relação ao número de vezes que o Hiashi seria capaz de utilizar seus jutsus, em especial o Kuhekisho, q é o único q abre a possibilidade dele ficar como kage baixo. E isso é fundamental na análise contra ninjas como Sakura/Tsunade, por exemplo.

Entrando nos combates.

Kakuzu e Sasori - vantagem para os dois.

O kakuzu tem uma resiliência enorme, e golpes de ampla escala em longa distância. Analisando os dois ninjas a probabilidade é muito maior q o Kakuzu imponha a pressão ofensiva, pela vantagem numérica e pelas máscaras possuírem essencialmente essa função. O estilo Hyuuga não é particularmente difícil de destrinchar, o Kaiten tem uma fraqueza clara, q é o momento da parada do giro, e depois de ver uma vez, alguém q tem vantagem numérica tem plenas condições de explorar isso. Agora sobre o Kuhekisho. Sim, é um recurso poderoso, mas também tem duas limitações. Mesmo sendo amplo, ele é unidirecional, então a capacidade de destruir mais de uma máscara por vez depende do posicionamento q o Kakuzu vai fazer das mesmas. E outra coisa, como o Kaiten, depois de ver sendo usado uma vez, não é difícil de combater. Um atsugai tem um funcionamento e amplitude até parecida com o Kuhekisho, depois de ver como funciona, um pode ser usado pra comvbater o golpe do outro. Não to dizendo q são iguais em poder, mas não vejo o Kuhekisho tendo força pra passar por cima de um fuuton e ainda destruir a máscara. E pra finalizar, questão de reservas do Hiashi, não dá pra afirmar q ele vai spammar kuhekisho pra cima das máscaras, é um jutsu enorme, então o gasto de chakra tbm é.

O Sasori precisa apenas de um arranhão, como é do seu estilo. O byakugan fornece visão completa, mas não visão cinética. Ou seja, o olho por si só não garante q ele vá desviar. Claro q ele tem o Kaiten, mas como falei contra o Kakuzu, esse jutsu tem uma fraqueza no final, e o Sasori poderia explorar isso com bastante facilidade. A progressão da luta dependeria de quando o Sasori invocaria o sandaime, mas com satetsu envenenada em campo, eu o vejo com bastante vantagem. Claro, o Kuhekisho pode repelir os ataques e desagregar a areia, mas não consegue destruí-la. Kaiten pode se defender, mas espalharia areia próxima ao Hiashi, abrindo brecha pra um ataque 360º. A pressão ofensiva, como mostrado vs Chiyo e Sakura, é algo q o Sasori por estilo impõem ao combate. Os recursos do Hiashi precisariam primeiro defender das investidas envenenadas pra depois contra-atacar. Enfim, considero a chance de conseguir um arranhão maior do que ser finalizado pelo kuhekisho.

Kinkaku tbm tem a vantagem

Estando sozinho o combo de fuuin não funciona. No entanto, o manto nível 2 sim. Esse manto aguentou ataques amplos de um esquadrão inteiro, e analisando o naruto, esse mesmo modelo, impediu a perfuração ao ser atingido diretamente pela Kusanagi. As reservas de chakra do Kinkaku tbm são muito maiores, primeiro pela genética (descendência Hagoromo) e segundo pelo chakra da Kurama. Um kuhekisho não varre ele do mapa, e depois disso o Hiashi teria que lidar com membros de chakra gigantescos e poderosos. A questão é, Hiashi tem recursos para defender, mas não tem reservas pra se manter fazendo isso durante o combate. E ainda tem os elementais, q o Kinkaku pode usar diversas vezes pra minar as defesas do Hiashi.

Konan - Não vou me estender muito. Konan tem vantagem de compatibilidade e reservas maiores. Ele pode se defender das investidas dela, claro que pode, mas a questão é, por quanto tempo? Ele pra se defender dos explosivos precisa do Kaiten, q é uma esfera de chakra moldado, gastando consideravelmente. Konan vence, explorando o gasto de chakra.

Sasuke Hebi - Além de ser mais rápido, ter mais recursos, Kuchiose gigante pra atrapalhar, ele ainda tem genjutsu, a pela nota do DB seria K.O pro Hiashi. Sasuke tem clara vantagem.

Tsunade/Sakura - Já destrincharam bem esse combate, mas as kunoichis tem duas vantagens. 1, a Katsuyu, q não seria finalizada por nenhum recurso do Hiashi, e se manteria no campo dando vantagem numérica e abrindo brechas para contra-ataques. Outra coisa, nada do arsenal dele as finaliza com um hit, e então entra a segunda vantagem - ampla diferença em reservas de chakra. Outra coisa, mesmo tomando o Kuhekisho no pulo, isso abre uma brecha pra lesma atacar com o ácido. E mesmo tomando esse ataque, a chance delas sobreviverem ao golpe são altas, tanto pelo BK, quanto pela possibilidade de invocar mais uma parte da lesma, q pode servir pra amortecer o impacto da queda. Ou seja, sobraria a Katsuyu no campo de batalha, lutando contra o Hiashi, e as kunoichis aproveitando a distância dada pelo próprio Hiashi pra se curar. Enfim, as Kunoichis tem vantagem em reservas, um puta invocação q é a Katsuyuu e chances bem razoáveis de sobreviver. Sobre BKx 64 palmas, já dei minha opinião em outros tópicos, mas vejo vantagem pro BK. Ele perde, na minha visão.

Mei - Já comentei em uma comparação, ele vence mesmo.

Rasa - Realmente, o kazekage não tem a defesa automática, mas tem manipulação campal da sakin q é um pé no saco de lidar. O hiashi pode levar encaixando um kuhekisho caso encontre uma brecha na sakin, o Rasa pode levar se manipular o campo pra prender os pés do Hiashi, por exemplo. Sakin é bastante pesada, Hiashi não conseguiria se livrar com facilidade. Enfim, aqui vejo um confronto nivelado.

Ganha de 1, nivela com 1 e perde pra 7.

Agora, indo aos Jounin Super.

Primeiro, deixando uma coisa bastante clara. Ter muitos counters faz parte do nível do personagem, pois mostra sua falta de versatilidade.

Nivela com Mangetsu/Suigetsu - Combate de atrito, sem chances claras de finalização. E como não posso afirmar qual reserva de chakra é maior, fica nivelado.

Hidan - Nada do Hiashi finaliza ele, e sua stamina é monstruosa. Vantagens pra ele, na minha visão.

Vence Chiyo, Darui e Hiruzen e Zetsu.  

Nivela com o Kimimaro pela doença. Ele consegue se defender da maioria dos recursos do kimi com o Kaiten, e causar uma pressão ofensiva com o Kuhekisho. A finalização exigiria as 64 palmas, a meu ver, algo difícil de encaixar pela manipulação óssea, q pode dá alcance maior no corpo a corpo q as 64 palmas. Kuhekisho não o esmagaria, vide defesa dos 200m de pressão de areia. Enfim, é nivelado pq a doença abriria algumas brechas q o Hiashi poderia explorar pra encaixar um dano interno, por exemplo.

Nivela com Lee. Expliquei na avaliação dele, a velocidade dá uma vantagem geral contra o estilo do Hiashi, mas ela não é alta o suficiente pra desviar de um Kuhekisho à queima roupa, e se pegar o Lee não tem defesas. O resultado dependeria de como o Lee pressionaria ofensivamente.

Nivela Hashirama Edo. Kokuangyo não é burlado pelo Byakugan, então ficaria o Hiashi tentando atacar às cegas, enquanto o Hashirama tem mais estamina q o Hiashi pra pressionar com o Jukai Kotan. A questão é q, mesmo atacando às cegas, ele tem chance de acertar um Kuhekisho, q explodiria o corpo Edo, desfazendo o Genjutsu e dando a vantagem pro Hiashi.

Ele nivela com 5, vence 4 e perde pra 1.

Pra mim, ele encaixa melhor com a categoria Jounin Super, já q não cumpre efetivamente nem o requisito 1 (ele não vence a maioria, nivelando vários combates com os jounin super), nem o 2 (Ele ganha/nivela com 2 dos 9 KB). Pelo resultado, é junto do Kimimaro o top dos JS na minha opinião, mas não vejo nível pra pegar Kage baixo.




Parcial:

Jounin alto - 2 (Luquinhas, kyuko)
Jounin Super - 11  (iriw, chicle, yagoborges, copy ninja,pastor, mustang, Shinobinokami,Frutosdomar, Elter, Vert, Heimdall)
Kage Baixo - 10 (peppermint, Sam, chazy chaz, gaara do deserto, yagi, Bitterwoman, Gaius, Beauty, Crownley)

Como tá bem apertado, vai ficar aberto hj o dia todo.

Confiram os votos aí, se não errei o de alguém.

descriptionNíveis de poder 2019 - (Revisão/Atualização de 2016) - Parte 2 - Página 21 EmptyRe: Níveis de poder 2019 - (Revisão/Atualização de 2016) - Parte 2

more_horiz
Hiashi Kage Baixo óbvio, as habilidades dele já se mostraram poderosas o suficiente para tankar ataques do Juubi, algo que deu problema para a maioria dos ninjas da Aliança, ele é mestre no Juuken o que faz dele um dos ninjas mais poderosos em termos de Taijutsu dentro e fora de Konoha. Além de ter o status de ser líder do Clã mais poderoso de Konoha atualmente.

Hiashi = Tsunade
Hiashi >> Sakura
Hiashi << Guy
Hiashi > Lee
Hiashi >> Inoichi
Hiashi > Neji
Hiashi > Hinata
Hiashi << Oonoki
Hiashi > Mei
Hiashi > Chiyo
Hiashi < Gaara
Hiashi < Konan

descriptionNíveis de poder 2019 - (Revisão/Atualização de 2016) - Parte 2 - Página 21 EmptyRe: Níveis de poder 2019 - (Revisão/Atualização de 2016) - Parte 2

more_horiz
@Heimdall, sem entrar no mérito da suas comparações, mas já no DB2 Hiashi tinha stamina 4, isso significa que tanto em chakra quanto em resistência ele não é nem um pouco comum, como deste a entender. Tendo os recursos necessários (ele têm), é capaz de finalizar ninjas como Hidan, Sakura, Tsunade e Kakuzu à tempo de a luta se estender tanto. Lembre-se tbm que o Kūhekishō e Kaiten foram usados após Hiashi ficar 3 dias lutando ininterruptamente numa guerra onde tinha milhares de Zetsus, isso significa que administra muito bem seu chakra, devido a seu controle refinado como líder Hyūga, e mesmo sua reserva de chakra não sendo das top, os feitos provam que é bastante alta. Basta pegar como exemplo os outros Hyūga, Hiashi é o único que têm o Dai Kaiten, o tamanho do diâmetro daquilo é bem anormal e isso requer muito chakra.

Atualizando os votos, para ajudar:

Kage Baixo: Peppermint, Sam, Chazy Chaz, Gaara do Deserto, Yagi Toshiaki, Bitterwoman, Gaius, Beauty, Giã, Crowley, Will e Sweet = 12

Jōnin de Elite: Iriw, Chicle, Yagoborges, Copy Ninja, Pastor, Elter, Shinobi, Mustang, Frutos, Gramax, Vert e Heimdall e Leo = 13

JA: Kyuko e Luquinhas

Acho que é isso. Edit pela última vez. Níveis de poder 2019 - (Revisão/Atualização de 2016) - Parte 2 - Página 21 150950350

Última edição por Sam em 8/1/2019, 13:20, editado 3 vez(es)

descriptionNíveis de poder 2019 - (Revisão/Atualização de 2016) - Parte 2 - Página 21 EmptyRe: Níveis de poder 2019 - (Revisão/Atualização de 2016) - Parte 2

more_horiz
@Heimdall considera o meu AE Hiashi Jounin super

descriptionNíveis de poder 2019 - (Revisão/Atualização de 2016) - Parte 2 - Página 21 EmptyRe: Níveis de poder 2019 - (Revisão/Atualização de 2016) - Parte 2

more_horiz
Só reinterando que ele mostrou usar pelo menos duas vezes tanto o Hakkesho Kaiten quanto o Hakke kuhekisho na guerra e estava bem normal.

1. Defendeu ataque da cauda do Jūbi com Kaiten.
2. Defendeu Mokuton com Kaiten.
3. Empurrou Cauda do Jūbi com Kūhekisho.
4. Usou o Kūhekisho com as duas mãos novamente para ajudar a repelir todas caudas do Jūbi (o único dos Hyūga que estava usando Kuhekisho com as duas mãos).

E isso sem falar nos outros 3 dias que ele lutou usando técnicas baseadas puramente em Chakra na guerra.

descriptionNíveis de poder 2019 - (Revisão/Atualização de 2016) - Parte 2 - Página 21 EmptyRe: Níveis de poder 2019 - (Revisão/Atualização de 2016) - Parte 2

more_horiz
Bem, como líder do clã, Hiashi deve dominar todas técnicas como diz o databook. Com elas, creio eu que seria o suficiente pra ele vencer ninjas como Mei, e nivelar com Tsuna, Sakura, Kinkaku e outros.

Eu já vejo ele superior a todos Jonin de Elite e Alto, portanto ele se enquadra bem como Kage Baixo.

descriptionNíveis de poder 2019 - (Revisão/Atualização de 2016) - Parte 2 - Página 21 EmptyRe: Níveis de poder 2019 - (Revisão/Atualização de 2016) - Parte 2

more_horiz
Mas mesmo assim assim ele não tem uma reserva a nível de alguns Kage baixos, Sakura estava na guerra o mesmo tanto de tempo que o Hiashi e usando constantemente pra curar aliados na área medica, Sakura tinha pausas, Hiashi também, era mostrado que de noite as coisas acalmavam, Sakura ficou todo esse tempo na guerra, invocou a Katsuyu e ainda usou a Rede de Cura dela, e depois ainda abriu dimensões da Kaguya com o Obito.

descriptionNíveis de poder 2019 - (Revisão/Atualização de 2016) - Parte 2 - Página 21 EmptyRe: Níveis de poder 2019 - (Revisão/Atualização de 2016) - Parte 2

more_horiz
@Elter, mas ai você ta sendo é completamente injusto em querer comparar alguém que podia usar não só o Chakra do corpo, mas usar uma reserva de 3 anos de Chakra. Sakura, Tsunade e Konan possuem mais Chakra que qualquer outro Kage Baixo ali, querer falar que Hiashi não merece estar ali por isso é sacanagem.


Atualizando os votos, para ajudar:

Kage Baixo: Peppermint, Sam, Chazy Chaz, Gaara do Deserto, Yagi Toshiaki, Bitterwoman, Gaius, Sweetener, Beauty, Giã, Crowley e Will = 12

Jōnin de Elite: Iriw, Chicle, Yagoborges, Copy Ninja, Pastor, Elter, Shinobi, Mustang, Frutos, Gramax, Vert, Heimdall, Leo177 = 13

JA: Kyuko e Luquinhas = 2

descriptionNíveis de poder 2019 - (Revisão/Atualização de 2016) - Parte 2 - Página 21 EmptyRe: Níveis de poder 2019 - (Revisão/Atualização de 2016) - Parte 2

more_horiz
Elter, Hiashi lutou na guerra por muito mais tempo que Sakura e Tsunade. Isso daí que você tá falando é apenas hype do Byakugō, não feitos na QGN.

Outra, não entendi como a Katsuyu é útil contra alguém que pode tirá-la de combate ou no mínimo incapacita-la. Katsuyu vs Kūhekishō é ficar esparramada ou ser atingida no fluxo de chakra e voltar pra Floresta Shikkotsu, simples assim, ela nunca se reagrupou após ser tão dividida, pra considerar isso faltam-lhe feitos.

Fora que o Golpe só contra elas que são Full Taijutsu pode ser fatal, atingindo no tenketsu Kyoshi e ficando um dia incapacitado como Naruto, o cara com mais chakra e um dos top em resistência do verse. Caso isso aconteça, e as possibilidades são boas, nem chakra da Kyūbi ou a Byakugō (teoria) resolvem. Por isso que eu reitero que as chances são iguais, principalmente contra Tsunade. Sakura eu acho q o Hiashão têm mais chances de vencer, pela inexperiência dela.

Última edição por Sam em 8/1/2019, 13:34, editado 2 vez(es)

descriptionNíveis de poder 2019 - (Revisão/Atualização de 2016) - Parte 2 - Página 21 EmptyRe: Níveis de poder 2019 - (Revisão/Atualização de 2016) - Parte 2

more_horiz
Beauty escreveu:
@Elter, mas ai você ta sendo é completamente injusto em querer comparar alguém que podia usar não só o Chakra do corpo, mas usar uma reserva de 3 anos de Chakra. Sakura, Tsunade e Konan possuem mais Chakra que qualquer outro Kage Baixo ali, querer falar que Hiashi não merece estar ali por isso é sacanagem.


Atualizando os votos, para ajudar:

Kage Baixo: Peppermint, Sam, Chazy Chaz, Gaara do Deserto, Yagi Toshiaki, Bitterwoman, Gaius, Sweetener, Beauty, Giã, Crowley e Will = 12

Jōnin de Elite: Iriw, Chicle, Yagoborges, Copy Ninja, Pastor, Elter, Shinobi, Mustang, Frutos, Gramax, Vert, Heimdall, Leo177 = 13

JA: Kyuko e Luquinhas = 2


Não to falando que ele não pode estar ali por causa de Chakra e sim porque em uma luta de desgaste contra Tsunade/Sakura ele inevitavelmente perde, ou na luta a reserva do Byakugou vai ser desconsiderada?? Ele não vai poder spamar isso, e isso não vai matar elas, sabemos que o Kuhekisho é do Hiashi tem força e joga bem pra longe, mas não sabemos o quanto de dano de fato isso causa, ou vocês acham que arremessar elas, elas vão cair de cabeça em uma pedra e morrer? isso só vai abrir distancia pra elas curar os ferimentos de boa, ainda tem a Katsuyu.

Pelo menos faz sentido nivelar Hiashi com Sakura e Tsunade.... Mas já vi alguns ai colocando Hinata >>> Sakura/Tsunade.

descriptionNíveis de poder 2019 - (Revisão/Atualização de 2016) - Parte 2 - Página 21 EmptyRe: Níveis de poder 2019 - (Revisão/Atualização de 2016) - Parte 2

more_horiz
A questão é que um golpe de Hakke Kūhekisho as mandaria pra muuuuuito longe, e, você está analisando só o seu lado querendo colocar como se Jūken e derivados < BK, sendo que nada disso está provado. Tem que considerar que também há chances de Jūken e derivados > BK, e nesse caso, Hiashi vence sim. Por isso se encontram nivelados e por isso tem pessoas que acreditam sim que Hinata possuiria chances.

A dificuldade de vocês é aceitarem que falar que Bk > 64 Palmas é baseado numa teoria de algo que aconteceu com um Jinchuriki. É totalmente passível de julgamento, até porque Bijū é um ser vivo que tem livre liberdade de se auto-liberar (tanto que Minato/Jiraiya afirmaram que o selo foi feito de uma forma que Naruto poderia acessar Chakra da Kyubi para destravá-lo e usá-lo), já BK é um Fuinjutsu que ndo possui vida própria e não tem abertura para abrí-lo se não for usado Chakra do próprio corpo para liberá-lo.

descriptionNíveis de poder 2019 - (Revisão/Atualização de 2016) - Parte 2 - Página 21 EmptyRe: Níveis de poder 2019 - (Revisão/Atualização de 2016) - Parte 2

more_horiz
Katsuyu sobreviveu a um Shinra Tensei capaz de destruir uma vila, mas vai ser dividida a nível que não possa se reagrupar pelo KH :facepalm:

KH>>>>>>>>>>>>>Shinra Tensei :lol:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos