Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Níveis de poder 2019 - (Revisão/Atualização de 2016) - Parte 2

+32
Heimdall
Pastor.Jashinista
ShinobinoKami
Mustang
Nero Sparda
DrunkHC
Origami
Cost-
Espadão
KakashiSENPAIII
Atlas Titan
Naruto sennin perfect
Counter Spectre
Edson Oliveira
Aburame Hidan
Heisenberg
Rodrigo Gouveia
Will
*vert
L⍱scivi⍱
Gaara do Deserto
FrutosDoMar
Gaius
Ninjalx
Peppermint
Chazy Chaz
Sertão
Léo 1777
Fawkes
Gramax
Iriw
Sweetener
36 participantes

descriptionNíveis de poder 2019 - (Revisão/Atualização de 2016) - Parte 2 - Página 9 EmptyRe: Níveis de poder 2019 - (Revisão/Atualização de 2016) - Parte 2

more_horiz
Pra mim Hanzou é no mínimo Kage baixo, com hype pra mais...

descriptionNíveis de poder 2019 - (Revisão/Atualização de 2016) - Parte 2 - Página 9 EmptyRe: Níveis de poder 2019 - (Revisão/Atualização de 2016) - Parte 2

more_horiz
Olha, eu ainda não tenho um nível definido para os dois personagens, mas vou desconsiderar muito hype. Hanzou enfrentou:
-Um Orochimaru sem ecdise, MNJ, Yamata, corpo da cobra branca e vários outros jutsus
-Uma Tsunade sem regeneração e que provavelmente deve ter ficado a luta toda no suporte
-Jiraiya eu já não sei se tinha SM, mas enfim...

Fora isso, não sabemos quase nada das condições de batalha. Os Sannins estavam full na hora que enfrentaram ele? Tinham ninjas de Elite ajudando Hanzou ou Konoha? E por aí vai, é muito inconclusivo.

descriptionNíveis de poder 2019 - (Revisão/Atualização de 2016) - Parte 2 - Página 9 EmptyRe: Níveis de poder 2019 - (Revisão/Atualização de 2016) - Parte 2

more_horiz
Beauty escreveu:
Acho conveniência querer considerae Hype pra uns e desconsiderar aos demais. :gloria:


Depende do embasamento, não vou me alongar, é como eu falei sobre o Sarutobi ter TODOS os jutsus de Konoha, o Hype tem um limite, é a lógica.

@Mustang
Sim, isso é fato, mas eu coloco o Hype em cima do Hanzou mais pelas falas de Jiraya e Nagato/Pain que na luta dele contra os Sannin, não que isso não seja um grande feito, basicamente os três se tornaram lendas só por terem sobrevivido a uma luta contra o Hanzou.

descriptionNíveis de poder 2019 - (Revisão/Atualização de 2016) - Parte 2 - Página 9 EmptyRe: Níveis de poder 2019 - (Revisão/Atualização de 2016) - Parte 2

more_horiz
ShinobinoKami escreveu:
Yagi Toshiaki escreveu:
ShinobinoKami escreveu:

@Yagi Toshiaki cara se o Hiashi ou qualquer um estourar a bolsa de veneno do Hanzou é morto, nem o próprio Hanzou podia aguentar aquele veneno, e o Mifune não morreu com o Dokugiri, só precisou prender a respiração, pois tinha resistência ao veneno.


Quando eu disse que Mifune morreu? Eu explicitei exatamente o contrário.
Quando que estourar uma bolsa INTERNAMENTE vai afetar alguém se não o próprio Hanzou?

Os cara não lê nada, interpreta tudo errado mano.


Whatfuck!? O que uma coisa tem a ver com a outra, tu tá ai falando da capacidade de interpretação dos outros mais pelo visto a sua é a pior, tu disse:

Não o vejo no nível dos Kage Baixos uma vez que boa parte deles possuem conhecimento do veneno só de ver (Chiyo viu o Dokugiri e reconheceu na hora), e Mifune burlou tal ataque apenas prendendo a respiração e derrotando a salamandra.


Eu contra argumentei dizendo que Mifune só burlou pois tinha resistência ao veneno, coisa que os outros KGM ou Jounins não tem, é tu me vem com essa!? Pelo amor de deus.


Ele não respirou o veneno, é simples assim, essa tal resistência nunca foi comprovada. Eu digo X, vc me quota dizendo "Ah não mas foi X + Y", ah vá viu, o próprio Mifune diz que sua resistência não deve ser colocada à prova.

"Engula o veneno" (Cap 531)

Níveis de poder 2019 - (Revisão/Atualização de 2016) - Parte 2 - Página 9 16

"Mas não posso contar apenas com isso" (Cap 532)

Níveis de poder 2019 - (Revisão/Atualização de 2016) - Parte 2 - Página 9 09

E sobre a bolsa, estourar ela internamente! (sei lá como Hiashi ou qualquer um vai fazer isso) não adianta, o Hanzou DIZ no mangá que caso a bolsa seja danificada o liquido dela evapora rapidamente e se torna uma enorme nuvem de veneno, veneno tão forte que nem ele aguenta, por essa razão selaram ele a distância.


Aqui tu só mostra mais uma vez oq estou dizendo, tu não consegue assimilar os efeitos do Juuken bem como uma simples fala da qual menciona o caso do veneno ESCAPAR, e não ser simplesmente espalhada pelo próprio corpo do Hanzou, fazendo-o vomitar o próprio veneno, por exemplo. A lógica do mangá é: O veneno escapa e evapora (Cap 532)

Níveis de poder 2019 - (Revisão/Atualização de 2016) - Parte 2 - Página 9 03

O próprio corpo do Hanzou era venenoso, por isso, ele lutar sem a máscara lhe era vantajoso na medida em que sua própria respiração era tóxica/peçonhenta. Mas em concentrações altas, nem ele mesmo resiste, por isso a bolsa é isolada, diria que se entrasse na corrente sanguínea, já era também.

Sobre o Juuken, ele danifica órgãos internos sem romper a pele, "Destrói os órgãos internos" (Cap 69)

Níveis de poder 2019 - (Revisão/Atualização de 2016) - Parte 2 - Página 9 08

Kidoumaru depois de ser acertado por uma única corrente se Chakra do Juuken atirada à dezenas de metros de distância por um fio, disse: "Alguns dos meus órgãos estão machucados" (Cap 197)

Níveis de poder 2019 - (Revisão/Atualização de 2016) - Parte 2 - Página 9 09

Você me quota me interpretando de forma leviana e cita mangá na mesma medida :nunca:

descriptionNíveis de poder 2019 - (Revisão/Atualização de 2016) - Parte 2 - Página 9 EmptyRe: Níveis de poder 2019 - (Revisão/Atualização de 2016) - Parte 2

more_horiz
Konan, Sakura, Tsunade, Sasori, Hiashi, Kakuzu > Hanzō.

Mantenho meu voto. 

Hanzō, Jonin Alto.

descriptionNíveis de poder 2019 - (Revisão/Atualização de 2016) - Parte 2 - Página 9 EmptyRe: Níveis de poder 2019 - (Revisão/Atualização de 2016) - Parte 2

more_horiz
Voto pra Hanzo Alto.

Mifune Medio

descriptionNíveis de poder 2019 - (Revisão/Atualização de 2016) - Parte 2 - Página 9 EmptyRe: Níveis de poder 2019 - (Revisão/Atualização de 2016) - Parte 2

more_horiz
Todos os Ninjas até o Kankuro diz que nem ele aguentava o Veneno eo Mifune é o único que ataca o Hanzo.



O Mifune foi o Único que fico no campo de batalha enfrento o Hanzo na Névoa venenosa.

Agora o Hanzo tbm pode tirar a Máscara pra lutar isso da um vantagem pra ele pq se respira o ar dele é envenenado ele dia que só tiro não tiro a Máscara pq se ele tomar um corte na Bolsa o Veneno era tão forte que poderia causar efeito até mesmo nele.

Em nenhum momento Hanzo fala que o Veneno o mataria oque ele diz é.

"O veneno da Bolsa não me mataria mas abriria uma brecha pro meu adversário" 

Sobre o Juken se ta tirando né?

Se a Bolsa do Hanzo for estorada quem se Fode é quem estoro ela o veneno evapora.

descriptionNíveis de poder 2019 - (Revisão/Atualização de 2016) - Parte 2 - Página 9 EmptyRe: Níveis de poder 2019 - (Revisão/Atualização de 2016) - Parte 2

more_horiz
Hanzo: Jounin Alto

Mifune: Jounin Médio

Última edição por yagoborges em Sáb 05 Jan 2019, 22:50, editado 1 vez(es)

descriptionNíveis de poder 2019 - (Revisão/Atualização de 2016) - Parte 2 - Página 9 EmptyRe: Níveis de poder 2019 - (Revisão/Atualização de 2016) - Parte 2

more_horiz
Se eu romper seu coração você vai sangrar? Não.
Se o Hiashi romper a bolsa, vai vazar? Não.

Então pq ele ia "se foder"?

descriptionNíveis de poder 2019 - (Revisão/Atualização de 2016) - Parte 2 - Página 9 EmptyRe: Níveis de poder 2019 - (Revisão/Atualização de 2016) - Parte 2

more_horiz
ShinobinoKami escreveu:
Beauty escreveu:
Acho conveniência querer considerae Hype pra uns e desconsiderar aos demais. :gloria:


Depende do embasamento, não vou me alongar, é como eu falei sobre o Sarutobi ter TODOS os jutsus de Konoha, o Hype tem um limite, é a lógica.


Interessante, né? Você criticou tanto colocar Hype na Hinata pelos títulos e ditos dela, usou da fala do Hiruzen a todo momento pra se justificar de ela n ser tudo que os ditos e títulos diziam, mas com o Hanzo vc faz exatamente o contrário e ignora os ditos do Hiruzen que supostamente contrariavam a veracidade de qualquer dito de acordo com você.

Muito legal ver que para as Kunoichi (Tenten, Hinata, etc) os ditos e os títulos estão sendo julgados como pura invenção, teoria e insinuação incapaz de ser avaliada para os níveis, mas que para os Shinobi (Shikamaru, Hanzo, Mifune, etc), dito ta colocando até em nível Kage Baixo. :gloria:


Enfim mantenho meu voto de Mifune Jonin Médio, Hanzo ainda n concluí, mas se ele ficar como Jonin Alto, será o mais baixo dos altos. :?:

descriptionNíveis de poder 2019 - (Revisão/Atualização de 2016) - Parte 2 - Página 9 EmptyRe: Níveis de poder 2019 - (Revisão/Atualização de 2016) - Parte 2

more_horiz
Yagi Toshiaki escreveu:
Se eu romper seu coração você vai sangrar? Não.
Se o Hiashi romper a bolsa, vai vazar? Não.

Então pq ele ia "se foder"?


Pq o Veneno é Gás não é sangue.

E se vc romper meu coração eu co cuspir sangue.

E a Bolsa vai fazer assim a partir do momento que ela estora o Gás espalha.

descriptionNíveis de poder 2019 - (Revisão/Atualização de 2016) - Parte 2 - Página 9 EmptyRe: Níveis de poder 2019 - (Revisão/Atualização de 2016) - Parte 2

more_horiz
Mas é como estou dizendo, hype só se sustenta se as habilidades do ninja forem de acordo.

Alguém aqui em sã consciência acha q o Hanzou, pelo q mostrou, derrotaria os 3 sannins full? É óbvio q não, ele enfrentou eles jovens, em uma batalha que não vimos e não sabemos as condições. De que adianta pegar isso e jogar nas comparações, quando não se sustenta?

Tirando isso, a outra "luta" dele foi contra o Nagato. No entanto, destaco dois pontos. Primeiro, q era ele e um esquadrão q atacaram o Nagato, e segundo, quando o Uzumaki mostrou do q é capaz, o Hanzou não combateu, ele fugiu. Aí vão dizer: Ah, ele feriu o Nagato. Blz, vamos á descrição do jutsu que ele usou:

Níveis de poder 2019 - (Revisão/Atualização de 2016) - Parte 2 - Página 9 Tumblr_pebs4nJH181urljpmo1_400

"Um jutsu que utiliza Kibaku fudas, que são o ponto forte do líder de Amegakure, Hanzo. A técnica armazena diversas fudas com Katon previamente aplicado na superfície do solo, e elas grudam nos pés do inimigo e os envolvem em um vórtice de chamas explosivas."

Ou seja, é um jutsu que requer preparo do terreno, para colocar as fudas.

O resto é tudo menção hiperbólica - "um ninja tão poderoso", "um dos mais fortes de sua época".

E outro detalhe. Mifune não é um combatente que foge do normal, se comparar com outros jounins. Aí o Hanzou, vivo e no auge, o cara com todos esses ditos, afirma que Mifune é um oponente que ele precisa tomar cuidado:

Níveis de poder 2019 - (Revisão/Atualização de 2016) - Parte 2 - Página 9 04_cop10

Agora eu pergunto, como considerar um hype desse tamanho em um ninja q considera o Mifune um oponente de alto calibre?

Enfim, esses exageros e hipérboles são comuns, e caem por terra quando o personagem simplesmente não mostra recursos à altura.

descriptionNíveis de poder 2019 - (Revisão/Atualização de 2016) - Parte 2 - Página 9 EmptyRe: Níveis de poder 2019 - (Revisão/Atualização de 2016) - Parte 2

more_horiz
Luquinhas escreveu:
Yagi Toshiaki escreveu:
Se eu romper seu coração você vai sangrar? Não.
Se o Hiashi romper a bolsa, vai vazar? Não.

Então pq ele ia "se foder"?


Pq o Veneno é Gás não é sangue.

E se vc romper meu coração eu co cuspir sangue.

E a Bolsa vai fazer assim a partir do momento que ela estora o Gás espalha.


O veneno não é gás, ele é líquido, só evapora quando entra em contato com o ar.

descriptionNíveis de poder 2019 - (Revisão/Atualização de 2016) - Parte 2 - Página 9 EmptyRe: Níveis de poder 2019 - (Revisão/Atualização de 2016) - Parte 2

more_horiz
Heimdall escreveu:
Mas é como estou dizendo, hype só se sustenta se as habilidades do ninja forem de acordo.

Alguém aqui em sã consciência acha q o Hanzou, pelo q mostrou, derrotaria os 3 sannins full? É óbvio q não, ele enfrentou eles jovens, em uma batalha que não vimos e não sabemos as condições. De que adianta pegar isso e jogar nas comparações, quando não se sustenta?

Tirando isso, a outra "luta" dele foi contra o Nagato. No entanto, destaco dois pontos. Primeiro, q era ele e um esquadrão q atacaram o Nagato, e segundo, quando o Uzumaki mostrou do q é capaz, o Hanzou não combateu, ele fugiu. Aí vão dizer: Ah, ele feriu o Nagato. Blz, vamos á descrição do jutsu que ele usou:

Níveis de poder 2019 - (Revisão/Atualização de 2016) - Parte 2 - Página 9 Tumblr_pebs4nJH181urljpmo1_400

"Um jutsu que utiliza Kibaku fudas, que são o ponto forte do líder de Amegakure, Hanzo. A técnica armazena diversas fudas com Katon previamente aplicado na superfície do solo, e elas grudam nos pés do inimigo e os envolvem em um vórtice de chamas explosivas."

Ou seja, é um jutsu que requer preparo do terreno, para colocar as fudas.

O resto é tudo menção hiperbólica - "um ninja tão poderoso", "um dos mais fortes de sua época".

E outro detalhe. Mifune não é um combatente que foge do normal, se comparar com outros jounins. Aí o Hanzou, vivo e no auge, o cara com todos esses ditos, afirma que Mifune é um oponente que ele precisa tomar cuidado:

Níveis de poder 2019 - (Revisão/Atualização de 2016) - Parte 2 - Página 9 04_cop10

Agora eu pergunto, como considerar um hype desse tamanho em um ninja q considera o Mifune um oponente de alto calibre?

Enfim, esses exageros e hipérboles são comuns, e caem por terra quando o personagem simplesmente não mostra recursos à altura.


Fatos expostos. :gloria:

Hanzo e Mifune são Jonin Médio. :?:

descriptionNíveis de poder 2019 - (Revisão/Atualização de 2016) - Parte 2 - Página 9 EmptyRe: Níveis de poder 2019 - (Revisão/Atualização de 2016) - Parte 2

more_horiz
Hanzo;
Tier JA

Tem chances com Zabuza pelo fator veneno influenciar na névoa, em contra partida Zabuza tem Mizu Bunshins, suitons consideráveis como Daibakufu pra equiparar, e a kubikiribocho que pode cortar a mascara do Hanzo e prejuducar ele próprio.

Tem chances com Juugo, um cara que ataca impulsivamente é presa fácil pro veneno da ibuse, o fato que pode ser engolido por ela idem, em contrapartida um hit do Juugo faz ele tomar a dianteira, Juugo usa os canhoes pra tomar impulso e acerta o Hanzo.

Perde pra Kakashi San Sohmas.

Perde pra Shin, nevoa é burlada pelo Kamui Fake, e suas armas controladas perfurariam o Hanzo e cortaria sua mascara, o que seria prejudicial pra ele mesmo.

Perde pra Temari Fuutons rebatem veneno.

Ganha dos primos hyuuga

Ganha do shikamaru que subiu agora.

Perde pra Chouji e Yamato (provavelmente irao subir)

Resumindo

Nivela com 2
Perde de 5
Ganha de 3

Se eu esqueci algum me lembrem, vejo ele como um bom JA mesmo.

descriptionNíveis de poder 2019 - (Revisão/Atualização de 2016) - Parte 2 - Página 9 EmptyRe: Níveis de poder 2019 - (Revisão/Atualização de 2016) - Parte 2

more_horiz
Níveis de poder 2019 - (Revisão/Atualização de 2016) - Parte 2 - Página 9 03.png

Sobre a questão do Hiashi:

Como mostrado na imagem, Hanzo não morreria se afetado pelo veneno e sim ficaria paralisado. Mas isso apenas aconteceria se sua máscara estivesse destruída.

Diz lá também que assim que o saco de veneno fosse rompido, evaporaria e vazaria, formando uma densa névoa venenosa.

Dessa forma, se Hanzo sofresse um golpe do Juken de Hiashi, duas coisas poderiam acontecer:

1-Hanzo estaria de máscara e não sofreria nenhum efeito.

2-Hanzo estaria sem máscara e ficaria paralisado.

A situação Hiashi, por outro lado, seria terrível em qualquer dos cenários.

Não quero dizer que em uma batalha entre ambos Hanzo venceria. Não, pelo contrário, não acho que isso aconteceria.

Mas essa seria a pior das estratégias para o Hyuga. Hakke Kuhekisho seria bem mais eficaz.

Meu próximo post será argumentando porque Hanzo é Jonin de Elite somente considerando seus feitos.

descriptionNíveis de poder 2019 - (Revisão/Atualização de 2016) - Parte 2 - Página 9 EmptyRe: Níveis de poder 2019 - (Revisão/Atualização de 2016) - Parte 2

more_horiz
Bom agora vendo novos Mongos argumentos.

É verdade o Hanzo tem suas Técnicas mas não foi mostrado muito de suas Batalhas.

Só teve citações se fosse citações pelo menos das Habilidades dele até poderia considerar mas foi citações de Ninja Poderoso.

Agora Kage Baixo Hanzo não pega mas Jouninn Elite e Jounin Alto ele pega sim.

Joga o cara na vala como Jounin Medio é tiração tbm.

E @Heimdall esse jutsu de preparação não vai ser considerado?

-O GKF não pode ser considerado na vez do Tobirama.
-O 600bi não pode ser considerado na vez da Konan.
-O Shikamaru então deveria descer pra Medio aliás mudei meu voto pro Shikamaru Jounin Medio pro Nara mano.

Sobre Hanzo.

Eu vejo ele ainda como Jounin Elite.

Agora Hanzo x Mifune ele nem uso a Salamandra naquela luta foi Taijutsu vs Taijutsu eo Hanzo venceu com o Veneno mano.

Aqui tem que avaliar ele 100%.

Ele mostro.

- Bom Taijutsu
-Técnica de Teleporte
-O Veneno da Salamandra
-Invocação Salamandra
-E a Bolsa de Veneno como Último recurso.

Certo estou de acordo com algumas coisas citadas.

Eu fiquei em dúvida em Jounin Alto ou Elite agora joga o Hanzo pra Medio já acho covardia mano.

Mantenho meu voto Hanzo Jounin Elite.
Mifune Jounin Medio/Alto mas vou deixar Mifune como Jounin Medio.

Sobre o Tal do HYPE é verdade não se pode deixar levar mas eu tava apenas levando em conta citações entendeu.

Última edição por Luquinhas em Sáb 05 Jan 2019, 23:23, editado 1 vez(es)
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos