Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Escritório dos Hyuuga - Seryuu Hyuuga

3 participantes

descriptionEscritório dos Hyuuga - Seryuu Hyuuga - Página 3 EmptyRe: Escritório dos Hyuuga - Seryuu Hyuuga

more_horiz
Chegando ao escritório de Hiashi, Seiryu fez uma longa e respeitosa reverência antes de qualquer coisa. Então, sentando-se sobre suas pernas adiante do líder, esperaria que lhe fosse dada a permissão para falar. Assim que concedida, começaria a relatar as coisas desde que a invasão de Pain tinha acontecido.

Diria que, após a derrota de Pain, tinha sido tratado no centro médico temporário de Konoha e que após isso foi imediatamente convocado para uma missão nos limites do país do fogo que traria fundos significativos que ajudariam na reconstrução da vila. Após isso, explicaria que logo ao seu retorno ao centro médico para ser tratado, tinha sido abordado por uma médica que não apenas tinha lhe curado uma ferida séria adquirida durante do ataque de Pain, como também tinha se mostrado disposta a lhe ensinar o Byakugō, que ela visivelmente portava em sua testa. Interessado em ampliar suas capacidades físicas, diria que teria prosseguido com o treino e obviamente teria confirmado que ela de fato conhecia o jutsu e não apenas era uma marca falsa em sua testa. Afinal, ele mesmo tinha obtido sucesso em aprender a técnica.

Entretanto, como retorno pelo aprendizado, ao fim do treinamento a médica teria pedido que recuperasse alguns suprimentos médicos roubados pela Vila do Som. Prosseguiria dizendo que tinha recuperado os suprimentos com sucesso e que não teria detectado nada de anormal com o Byakugan em seu container. Ao voltar para vila, chegando na Árvore de Hashirama, teria entregado o material e recebido os devidos retornos de uma missão Rank-A oficial. No entanto, seria aí que as coisas estranhas começariam a acontecer. Prosseguiria explicando que a Médica chamada Uraka teria mais um pedido muito simples: buscar luvas no porão do centro médico. Um local relativamente adequado para se armazenar tais tipos de insumos hospitalares. Contudo, ao chegar no local e se deparar com uma cena de um crime de assassinato, soube que estava sendo incriminado de algo e que o pedido bobo não era tão despretensioso assim.

Tendo noção da possível incriminação, claro, diria que teria tomado as medidas mais corretas que pode pensar: denunciou o crime ocorrido e, como um jounin, isolou a área e manteve-se vigilante com o Byakugan para que ninguém adentrasse e adulterasse a cena do crime. Adicionalmente, teria ficado na recepção do hospital todo tempo, um local onde estava visível aos olhos de todos, até para evitar suspeitas de que ele mesmo pudesse ter alterado a cena do crime após a denúncia.

Como era de se esperar, após denúncia ao prédio oficial do Hokage, tinha sido marcado como um suspeito. Diria para o líder que isso era esperado, afinal, fosse o culpado ou não, tinha envolvimento com o crime e teria que estar na vila pronto para depor em um eventual julgamento. Entretanto, por conhecer Danzō e a índole da NE, sabia que poderiam estar tentando alguma coisa para incriminá-lo.

- Por isso, vim aqui para buscar seu aconselhamento em relação ao veredito que me darão em breve, otō-sama - finalizaria a longa explicação, com uma reverência - Minha maior suspeita quanto a índole de Danzō e seu braço da Anbu é que não fui nem chamado para apresentar minha defesa e já estão falando em um veredito. Algo bastante impróprio para qualquer ação judicial honesta... - finalizaria, pensativo, esperando o conselho do pai em relação ao problema.

@Ninjalx

descriptionEscritório dos Hyuuga - Seryuu Hyuuga - Página 3 EmptyRe: Escritório dos Hyuuga - Seryuu Hyuuga

more_horiz
Hiashi ainda de costas ouvia tudo que seu filho teria a dizer, ele apenas gesticulava com as mãos aparentemente escrevendo alguma coisa, enquanto Seryuu ajoelhado buscava conselhos de seu severo pai. Sem muitas delongas o líder do clan Hyuuga apenas se viraria ao garoto e proferiria as seguintes palavras:

— Danzou e seus anbus passaram aqui hoje cedo...— Diria Hiashi fazendo uma pequena pausa e voltando a falar em seguida   —Você causou problemas irreparáveis a nossa família, Seryuu, sua desolação seria o mais ideal neste momento... Quem imaginaria que um hyuuga da casa principal faria algo tão irresponsável. Isso tudo aconteceu por responsabilidade sua, deveria ter notado as intenções de quem planejou isso. Mas sem questionar você realizou tudo isso, já imaginou os problemas que isso traria para o nosso Clan? Imagine se fossemos comparados aos ex uchihas. Você é uma decepção e a partir de hoje, não é mais meu filho, se retire e não volte a este templo até resolver seus problemas, você não faz mais parte do Clan Hyuuga. — Diria seu pai no mesmo momento que demonstrava muita decepção sobre o ocorrido. Mas o que poderia fazer Hiashi, um membro do seu clã, da casa principal e ainda por cima filho havia sido acusado de assassinato e conspiração, os problemas que isso traria ao líder do clã Hyuuga ao questionar o atual Kage eram demais para serem postos em risco.

Por fim voltando a ficar de costa pro seu filho, alguns guardas do escritório acompanhavam Seryuu até fora do mesmo, em seguida fechariam as portas, e o pobre Hyuuga se encontrara ali desamparado e sem entender o que fazer. No mais tudo que restava fazer era ir até o escritório do atual Hokage, seu tempo era escasso e ele precisaria ver logo a decisão do atual líder de Konoha.

Ação livre para @Keel Lorenz no seguinte tópico:
https://www.forumnsanimes.com/t79353p180-escritorio-do-hokage-danzo-shimura

descriptionEscritório dos Hyuuga - Seryuu Hyuuga - Página 3 EmptyRe: Escritório dos Hyuuga - Seryuu Hyuuga

more_horiz
Seiryu jamais tinha visto seu pai daquela forma. Seus olhos imediatamente se abriram, em uma expressão horrorizada com as ações de seu pai. Desde que começara seu caminho como shinobi não tinha sido outra coisa se não leal à vila e, principalmente ao seu clã. Não acreditar que aquela pessoa na sua frente era Hiashi Hyuga de fato. Sem pronunciar quaisquer palavras, ultrajado com aquelas falas de seu pai, imediatamente ergueu-se, ereto sem perder sua dignidade. Virando a face para o pai, voltou-se para a porta e saiu do Casarão Hyuga. Deveria ter apenas algum tempo para o julgamento, por isso passaria brevemente na Ninja Shop para repor seus suprimentos. Se estivesse certo quanto ao golpe de Danzou, poderia acabar precisando dos itens, já que calculava que provavelmente tentariam incriminá-lo para prendê-lo. Porém, até lá deveria manter uma conduta e comportamento corretos. Não era culpado, afinal.

@Ninjalx

descriptionEscritório dos Hyuuga - Seryuu Hyuuga - Página 3 EmptyRe: Escritório dos Hyuuga - Seryuu Hyuuga

more_horiz
Seryuu havia notado ações não condizentes com as de seu Pai, ainda o tratando de maneira tão hostil. O comportamento dele realmente estava estranho. Associando que Danzou passou antes de Seryuu chegar para ter essa conversa com seu pai, tudo indicava que Danzou havia dito ou feito alguma coisa.
Mas o Hyuuga não se abala e decide ir pro Ninja shopping, para então comprar armamentos caso tivesse alguma armadilha contra o mesmo vindo do atual Hokage.




Ação livre para @Keel Lorenz no seguinte tópico:
https://www.forumnsanimes.com/t79345p60-ninja-shop-konohagakure-no-sato

descriptionEscritório dos Hyuuga - Seryuu Hyuuga - Página 3 EmptyRe: Escritório dos Hyuuga - Seryuu Hyuuga

more_horiz
Retornando do país do fogo, Seiryu ainda se via preocupado com a situação de seu clã. Ainda custava a acreditar que aquela pessoa com quem havia discutido pouco antes de partir para a missão fosse seu pai. Talvez aquilo estivesse ligado ao assassinato que havia sido incriminado. Suspeito como sempre, Danzou nem havia lhe dado uma chance de defesa. Tanto é que apenas fora chamado para receber o veredito. Desde os eventos no Castelo Mungiri sabia da faceta corrupta de alguns certos Anbus. E pelo que Daisuke já havia lhe falado, essa sub-divisão da Anbu corrupta aparentemente seguia ordens do Hokage da época pré-luta com o Akatsuki, o próprio Danzou.

Aliás, não duvidava que a missão que havia executado realmente fosse pró-Konoha. Apesar das crenças distorcidas, ainda lhe era claro que Danzou era leal a Konoha. Por isso, tinha a impressão de que havia sido usado duplamente: uma vez para concluir a missão de interesse do Hokage e uma segunda para talvez.... desestabilizar o clã Hyuuga?Bem, com a sua saída o clã ficaria sem herdeiros aptos. Fazia sentido que Danzou tentasse forçar uma de suas irmãs ao cargo, afinal deveria acreditar que assim poderia manipular o clã com mais facilidade. Aliás, o clã Hyuuga não deveria ser o único a sofrer tais atentados. Se Danzou conseguisse controlar todos os clãs que formavam Konoha, certamente conseguiria um posto estável de Hokage, mesmo que Tsunade voltasse a estar apta ao cargo.

“Danzou certamente deve ter muitos subordinados…” - disse mentalmente, pensando também no comportamento extremamente atípico de seu pai. Foi então que uma luz acendeu em sua cabeça.

Era uma mera suspeita, claro. Mas não custava checar. No fim, também tinha que investigar melhor o que estava acontecendo. Mesmo com pouquíssimas horas de diferença, seu pai parecia estar anormalmente ciente do crime que haviam o acusado. Talvez conseguisse entrar em seu escritório para encontrar documentos que Hiashi teria usado para se informar da sua própria situação.

Então, entrando sorrateiramente no território do clã, com seu Byakugan averiguaria a sala de seu pai. Se estivesse vazia, tomaria cuidado para não ser pego e entraria para investigar os documentos de seu pai. Contudo, se Hiashi estivesse lá, tiraria a limpo uma de suas suspeitas. Utilizando o Byakugan analisaria o fluxo de chakra de seu pai em busca de genjutsus. Se encontrasse algo de suspeito, utilizaria um henge para se tornar sua irmã Alice, que estava fora da ativa havia meses e, portanto, não poderia estar envolvida em alguma das armadilhas de Danzou. Então, aproximaria-se da sala e pediria para entrar.

@Ninjalx

descriptionEscritório dos Hyuuga - Seryuu Hyuuga - Página 3 EmptyRe: Escritório dos Hyuuga - Seryuu Hyuuga

more_horiz
Seryuu após sua última missão e os demais conflitos que teve com seu pai e Danzou, começa a especular diversas teorias que faziam sentido ao seu ver. Por sua vez para averiguar se era somente teoria ou verdade, ele decide entrar no escritório do seu pai de forma sorrateira, mas no instante que ele ia entrar e ativa seu Byakugan, seu pai aparece de trás do jovem Hyuuga e diz:

Escritório dos Hyuuga - Seryuu Hyuuga - Página 3 Tumblr_n8mzhmX6rI1tak1nho2_500

- Meu filho?? Achei que tivesse sumido, precisamos conversar, entre no escritório. - Falaria Hiashi em um tom de preocupação e saudades. O que poderia significar aquilo? Seu pai severo que antes havia lhe expulsado do clan agora demonstrava remorso e saudades do jovem Hyuuga, o que lhe aguardaria. Talvez fosse o pensamento do jovem Hyuuga.

No mais ele entraria no escritório junto do Hyuuga enquanto dizia:

- Me perdoe meu filho... Após investigações afundo descobriram que a morte das enfermeiras de Konoha teriam envolvimento com a NE e testemunhas mostraram que nem no local você estava durante o acontecido, gostaria que me perdoasse e...- O homem pararia de falar por alguns segundos mas logo retornaria: - Eu quero lhe trazer de novo pro clan... Claro somente se você aceitar, e caso você aceite... Gostaria de lhe presentear, mas só posso lhe falar caso aceite. - Pela primeira vez seu pai parecia sorrir enquanto aguardava a resposta de Seryuu.

Agora então o que faria Seryuu, aceitaria as desculpas e o presente de seu pai, ou discutiria sobre a falta de confiança, tudo cabia ao garoto nesse momento.

Seryuu não veria nada de errado no fluxo de seu pai.




Ação livre para @Keel Lorenz

descriptionEscritório dos Hyuuga - Seryuu Hyuuga - Página 3 EmptyRe: Escritório dos Hyuuga - Seryuu Hyuuga

more_horiz
- O-otou-sama - responde, surpreso com a aparição do pai, mas também um pouco envergonhado com a situação complicada - Hai… - respondeu, então, ao convite do pai, um pouco mais silencioso que o normal.

Aparentemente Hiashi estava arrependido com o que havia feito. Seiryuu por sua vez entrou na sala um tanto confuso com a facilidade com que aquilo havia se resolvido. Manteve-se silencioso e ficou aflito com as falas seguintes do pai. No fundo estava com um pouquinho de suspeita, mas o que mais desejava era voltar para sua família de uma vez por todas.

- É claro que aceito voltar, Otou-sama, o clã é minha família e é tudo para mim - responderia, mudando sua expressão para algo mais sério e decidido.

Era verdade que o clã lhe era de importância, mas ainda não conseguia abaixar a guarda. Estava atento a o que o pai fosse fazer.

@Ninjalx

descriptionEscritório dos Hyuuga - Seryuu Hyuuga - Página 3 EmptyRe: Escritório dos Hyuuga - Seryuu Hyuuga

more_horiz
Seryuu demonstrava surpresa com a recepção de seu pai, e até ficava confuso em relação a todo aquela postura do mesmo, o levando até mesmo manter sua guarda.
Contudo com o garoto aceitando ingressar novamente em seu clan, o líder do clan abre um sorriso tímido enquanto diria:

Escritório dos Hyuuga - Seryuu Hyuuga - Página 3 Tumblr_ngqfzhCFYJ1s1u9geo1_500


- Senjuu Tsunade acordou... E devido a morte de Danzou, eu irei assumir o papel como conselheiro da vila de Konoha, por sua vez ficarei impossibilitado de liderar o clan Hyuuga. A principio questionei isso, mas a Hokage mesmo disse que poderia colocar alguém de confiança como líder, e ela mesmo sugeriu você, e com seu retorno e sua compostura madura, não me resta dúvidas, gostaria que você aceitasse ser o novo líder do clan Hyuuga, por favor sei que errei no nosso último encontro, e quero evitar que isso aconteça novamente meu filho, perdoe-me novamente. - Finalizaria o seu pai enquanto se aproximava cada vez mais do jovem garoto, tempos atrás aquela aproximação poderia significar bronca ou alguma reclamação. Porém dessa vez, era um caloroso abraço no seu filho enquanto por fim ele dizia:

Escritório dos Hyuuga - Seryuu Hyuuga - Página 3 Cb46912c8f31c7346b541aad22257cdf

- Me perdoe Seryuu. -

Seryuu realmente sentia verdade vindo de seu pai e todo o carinho de pai negado por anos por aquele severo líder do clan, o que significava tudo isso? Talvez até fosse algo a se pensar, mas naquele instante era muito melhor aproveitar o momento.
O jovem poderia até pensar o que Tsunade poderia ter falado para seu pai, mas naquela hora não importara.

Por fim o jovem deveria decidir se aceitaria ou não aquele cargo e todas aquelas responsabilidades de um líder do clan:

Liderança do clan Adquirido:

Opções: Aceitar ou Recusar.

Descrição:

Ao aceitar ser líder do clan você poderá usufruir todos os bônus da tabela da mesma. Contanto não poderá usufruir de nenhuma outra. Seu poder e fama serão reconhecidos por toda a vila e você ganhará autoridade total dentro do seu clan, podendo encarregar missões a seus subordinados ou tarefas simples, terá um escritório somente seu e usufruirá das desvantagens e vantagens de ser um líder.
Além de ganhar certa autoridade dentre os líderes da vila.






Ação livre para @Keel Lorenz

descriptionEscritório dos Hyuuga - Seryuu Hyuuga - Página 3 EmptyRe: Escritório dos Hyuuga - Seryuu Hyuuga

more_horiz
- Tsunade-dono, acordou… - balbuciou, surpreso e aliviado também com o fato de que não haveriam mais esquemas de Danzou para tomar o poder da vila. Conforme o pai continuou a falar, ainda que Seiryuu conseguisse prever qual era o tipo de proposta, simplesmente não conseguia acreditar. Até que - Eu… O novo líder do Clã Hyuuga… - repetiu, demorando a cair sua ficha - É claro! - elevou um pouco a voz, decidido de súbito com a tarefa - Será uma honra sucedê-lo - finalizou, imediatamente fazendo uma longa reverência.

Ao receber o abraço do pai, os olhos de Seiryuu se arregalaram. Não era comum que Hiashi, um pai tão austero fizesse aquilo. Entretanto, logo também abraçou seu pai.

- É claro que lhe perdoo, otou-sama - disse brevemente, um tanto aliviado que os problemas com Danzou pareciam ter passado.

E realmente não pareciam haver anomalias no seu chakra. Por isso, o rapaz não viu motivos para recusar a oferta de se tornar o novo líder do clã Hyuuga. Ainda queria investigar mais à fundo o que realmente havia acontecido. Porém, por ora, ainda parecia estar tudo bem.

@Ninjalx

descriptionEscritório dos Hyuuga - Seryuu Hyuuga - Página 3 EmptyRe: Escritório dos Hyuuga - Seryuu Hyuuga

more_horiz
Seryuu ficou surpreso e aliviado com toda aquela situação, a principio confuso com toda aquela recepção e oportunidade, o garoto parecia inerte.
Ao receber o abraço de seu pai ele arregala os olhos e o abraça de volta, não era sempre que aquilo acontecia, mas não era algo a se questionar, afinal o amor paterno existe até mesmo nos corações mais protegidos.

Aceitando-o ser o novo líder do clan ele faz reverência a seu pai, que logo diz:

- Agora você é o novo líder do nosso clan, estou orgulhoso de você meu filho e sei que terá total sucesso como o nosso líder. - Seguida a sua fala o seu próprio pai faz reverência a Seryuu enquanto encerrava completamente o que dizia com as seguintes palavras:

- Parabéns Seryuu, irei levar esta decisão ao conselho. Se quiser pode esperar no seu novo escritório, logo todos saberão quem você assumiu a liderança do clan Hyuuga, sua irmã Hinata está em uma missão, e a Alice está a procura de um tal amor da vida dela, um Senjuu de qual desconheço. Assim que elas voltarem, as informe sobre, caso não saibam.  Cuide do nosso clan e essência, conto com você meu filho.- Cessaria suas fala, no mesmo instante que somente esperaria a resposta de Seryuu para que pudesse sair com as papeladas e decisão sobre o ocorrido.

Líder do clan Adquirido:

Descrição:
Você adquiriu o posto de líder do clan, poderá usufruir de todos os benefícios da tabela e de autoridade máxima do clan, podendo gozar de todo seus direitos como líder.





Ação livre para @Keel Lorenz

descriptionEscritório dos Hyuuga - Seryuu Hyuuga - Página 3 EmptyRe: Escritório dos Hyuuga - Seryuu Hyuuga

more_horiz
- Doumo arigatou gozaimasu - fez uma longa reverência ao pai - Não vou decepcioná-lo, Otou-san - completou, voltando à postura normal em uma expressão decidida.

Antes que o pai pudesse seguir com seus afazeres, Seiryuu lembrou-se de um fato curioso. Se não estava enganado, deviam estar procurando por Jounins Chefe naqueles tempos de reconstrução da vila.

- Ah, sim, Otou-san, duas coisas - o rapaz voltou a falar - Imagino que como conselheiro vocês em breve devam discutir a respeito de um novo Jounin chefe. Estive em campo de batalha contra a Akatsuki nos últimos meses e descobri um ninja que se provou muito valoroso e confiável na luta contra estes criminosos. Uchiha Daisuke é seu nome. Acredito que ele seria uma excelente indicação para o cargo - prosseguiu, agora mais calmo com a situação - Por fim, enquanto o senhor finaliza a passagem da liderança, devo finalizar um treino muito importante. Estarei no campo de treinamento logo atrás do escritório se precisar de mim. Com licença, obrigado por tudo otou-san - então, dirigiria-se para o campo de treinamento próximo ao escritório.

@Ninjalx

descriptionEscritório dos Hyuuga - Seryuu Hyuuga - Página 3 EmptyRe: Escritório dos Hyuuga - Seryuu Hyuuga

more_horiz
Hiashi escuta tudo que Seryuu tem a dizer. Após seu filho finalizar seus pedidos, ele diz:

- Certo Seryuu, irei recomendar seu amigo assim que possível, sobre seu treinamento, se quiser ajuda de algum outro membro do clã, basta chamar, aliás, tem um membro do clã bastante promissor no campo de treinamento, talvez você o encontre. Mas agora tenho que ir. - Diria Hiashi se despedindo de seu filho e partindo.

Agora Seryuu estava livre para fazer o que bem entendesse. Então o mesmo resolve treinar no campo de treinamento do seu clan, o que faria o Hyuuga por lá?





Ação livre para @Keel Lorenz no seguinte tópico:
https://www.forumnsanimes.com/t80430p30-campo-de-treinamento-escritorio-hyuuga

descriptionEscritório dos Hyuuga - Seryuu Hyuuga - Página 3 EmptyRe: Escritório dos Hyuuga - Seryuu Hyuuga

more_horiz
- Então, sou oficialmente o líder do clã? - indagou ao pai, brevemente pausando - [b]Um pouco - respondeu ao pai, ligeiramente nervoso - Mas acredito que estou preparado - finalizou, sorrindo resolvido e se preparando para entrar na sala.

Assim que ele respondesse, despediria-se adequadamente do pai e se dirigiria para a escrivaninha. Começaria lendo os papéis a respeito das missões do clã. Pela sua experiência, sabia que os clãs se mantinham aceitando missões de contratantes e enviando seus integrantes para resolver os assuntos em troca de dinheiro. Deveria haver trabalho a fazer.

@Ninjalx

descriptionEscritório dos Hyuuga - Seryuu Hyuuga - Página 3 EmptyRe: Escritório dos Hyuuga - Seryuu Hyuuga

more_horiz
Seryuu fazia alguns questionamentos reflexivos ao seu pai enquanto mantinha um pouco de vergonha, seu pai apenas respondia:

- Você certamente está preparado e sim, você é oficialmente o líder do nosso clan, até logo filho. Ficarei fora um tempo, tenho coisas a resolver com os conselheiros. - Diria seu pai se despedindo de Seryuu.

O jovem Hyuuga faz uma reverência e se despede do mesmo. Em seguida vai em direção a escrivaninha, ao chegar lá ele ver os papéis de missões, havia 3 missões Rank E, 4 D, 5 C, 2 B, 2 A e 1 S. Aparentemente as missões eram para os membros do clan, e de fato haviam horários marcados para os membros a pegarem e fazê-las.
No entanto havia uma papelada com algo escrito:

Reunião do líder do clan Hyuuga escreveu:
Reunião com o líder do clan Hyuuga. (Rank A)
Descrição: Reunião do líder do clan Hyuuga e o líder do clan Shuha, do país da cachoeira.
Reunião amigável para definirem a divisão de recursos entre os dois clãs, e uma tentativa de fazer um tratado entre Konoha e o país da cachoeiras.  


Aparentemente essa reunião deveria acontecer em três dias, e a saída da vila seria hoje, Hiashi como um ótimo ex líder já havia deixado tudo preparado para que Seryuu entendesse as responsabilidades de um clan.

De repente alguém entraria no escritório fazendo certa reverência e dizendo:

Spoiler :

Hanabira

- Olá senhor Seryuu, a partir de hoje serei sua secretária e guarda. Me chamo Hanabira e sou bastante habilidosa. Serei de extrema confiança. Aliás irei acompanha-lo hoje na ida a sua reunião. - Diria a moça de cabeça baixa ao líder do clan.

Seryuu deveria decidir o que fazer, ele teria uma reunião daqui 3 dias. Porém seria melhor ir já adiantado, ou então ir somente mais tarde? Aparentemente sua secretária iria acompanha-lo nessa.




Ação livre para @Keel Lorenz

descriptionEscritório dos Hyuuga - Seryuu Hyuuga - Página 3 EmptyRe: Escritório dos Hyuuga - Seryuu Hyuuga

more_horiz
- Tudo bem, até a próxima, otou-san - Seiryuu respondeu, com uma breve reverência para despedir-se.

Dentro do escritório, viu os papéis organizados e percebeu que havia uma missão para o líder do clã. No caso, ele. Engoliu seco, um tanto nervoso. Era sua primeira missão e não sabia o que esperar. Já havia um cronograma planejado, entretanto como Seiryuu acabara de saber que deveria partir em uma missão diplomática e não havia estudado para o assunto. Ia começar a averiguar os documentos do clã para buscar informações sobre Takigakure no Sato quando alguém adentrou a sala.

- É um prazer, Hanabira-san - respondeu Seiryuu, reverenciando com a cabeça - Entendo. Conto com seu apoio - finalizou, brevemente voltando ao papel da reunião - Infelizmente, essa missão chegou ao meu conhecimento apenas agora pouco - Seiryuu ressurgiria, voltando-se para a secretária - Preciso me atualizar um pouco sobre a história e situação política de Takigakure e do Clã Shuha. Você tem algo ou sabe de algo que poderia me ajudar? - indagaria Seiryuu.

Enquanto ela respondesse, levantaria-se da escrivaninha e procuraria por documentos na sala que pudessem lhe fornecer mais informações sobre a situação. Procuraria sobre a história de Takigakure, a história de Takigakure com Konoha, sobre a história do Clã Shuha, sobre a relação dos Shuha com os Hyuuga e também documentos sobre os recursos que deveriam ser divididos entre os clãs. Também pegaria eventuais pergaminhos ou documentos que a secretária apontasse ou trouxesse.

@Ninjalx

descriptionEscritório dos Hyuuga - Seryuu Hyuuga - Página 3 EmptyRe: Escritório dos Hyuuga - Seryuu Hyuuga

more_horiz
Seryuu com a chegada da sua secretária, ele tem um breve diálogo com a mesma e logo vai a procura de documentos ou informações do país da Cachoeira.
Contudo ele não acha absolutamente nada, somente alguns rascunhos de reuniões antes elaboradas que antes falharam.

Sem quaisquer informações, tudo que ele tinha em mãos eram os documentos da sua missão, que dava a entender que aquilo seria o primeiro contato entre ambos os clan's e por sua vez a vila, ao menos de modo amigável. Logo Seryuu precisaria causar uma boa primeira impressão.

Durante a procura, havia uma missão de rank E escrita:
Leve a comida: leve o almoço para os guardas Hyuugas, no portão da Vila.
Rank: E


Aparentemente uma missão bem simplória, contudo ninguém havia pegado a mesma, e a comida deveria ser entregue em 30 minutos.

Hanibara dizia:

- Senhor tenho todas as informações que precisa sobre a reunião, e eu o levarei em segurança, a carruagem já está esperando, caso deseje ir, podemos ir agora. - dizia a guerreira ninja.

Seryuu deveria decidir o que fazer agora.




Ação livre para @Keel Lorenz


descriptionEscritório dos Hyuuga - Seryuu Hyuuga - Página 3 EmptyRe: Escritório dos Hyuuga - Seryuu Hyuuga

more_horiz
Durante sua busca, Seiryuu deparou-se com uma missão Rank-E que não parecia estar designada a ninguém. Sendo assim, a princípio deveria passá-la a alguém do clã. Entretanto, considerando que passaria pelo portão da vila, realocar recursos do clã parecia um tanto excessivo. Seiryuu era bastante cauteloso e tinha receio de baixar tanto a guarda. Afinal, algo sério, como o ataque de Pain, acontecia sem quaisquer avisos.

- Entendi. Agradeço, Hanabira-san - Seiryuu ergueu a face, sorrindo simpaticamente para a mulher - Entretanto, antes devemos passar na cozinha - diria o rapaz, levantando-se da escrivaninha imediatamente - Uma das tarefas do clã ficou esquecida. Desse jeito, os guardas no portão ficarão de estômago vazio. O que não é bom. Como vamos passar por lá de qualquer forma, não custa nada fazermos a entrega nós mesmos, não é? - finalizaria, simpático e dirigindo-se para fora do escritório.

Naturalmente, na mansão dos Hyuuga moravam muitos descendentes do clã. Certamente deveriam haver cozinheiros que fosse possível alimentar a todos. Ainda, pela quantidade de pessoas, certamente o preparo das refeições deveria ser um trabalho planejado com antecedência. Por isso, Seiryuu chutava que os bentous destinados aos guardas já deveriam até estar prontos e o que tinha faltado era apenas alguém para entregar. Sendo assim, Seiryuu se dirigiria para a cozinha do casarão dos Hyuuga e, chegando, lá procuraria pelos cozinheiros para perguntar a respeito da comida dos guardas do portão.

@Ninjalx
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos