Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Sugestão / Discussão - Criação de Clãs

+3
Ben Ikneg
Sweetener
Heimdall
7 participantes

descriptionSugestão / Discussão - Criação de Clãs EmptySugestão / Discussão - Criação de Clãs

more_horiz
Bom dia, boa tarde ou boa noite Rei do Camarote

Após algumas conversas com os narradores, eu sugeri que fossem criados alguns clãs para melhor incrementar o game com diversidade nesse sentido. Afim de adicionar mais opções criativas para as Vilas/Países que não tenham tantas opções assim, resolvi fazer uns rascunhos para ver oq vcs acham Rei do Camarote

País das Montanhas :


País do Vento :


País da Terra :


Kuchiyose no jutsu: @Heimdall @Bills @Ben Ikneg @Asa Noturna @Beauty @Iriw @Sweetener @Mugenmu @Elter @Kyuko @Ninjalx @yagoborges @ShinobinoKami @Kasai Black @Cost- @Keel Lorenz

Última edição por Yagi Toshiaki em 19/1/2019, 07:51, editado 6 vez(es)

descriptionSugestão / Discussão - Criação de Clãs EmptyRe: Sugestão / Discussão - Criação de Clãs

more_horiz
Bem, eu gostei da ideia, mas o Clã Kamizuru é de Iwagakure, não? :?:

descriptionSugestão / Discussão - Criação de Clãs EmptyRe: Sugestão / Discussão - Criação de Clãs

more_horiz
Vejam o balanceamento direitinho e bola pra frente. Rpg só ganha com mais diversidade :barry:

descriptionSugestão / Discussão - Criação de Clãs EmptyRe: Sugestão / Discussão - Criação de Clãs

more_horiz
O Clã da Pakura deveria habitar no nordeste.  :sasaki:

descriptionSugestão / Discussão - Criação de Clãs EmptyRe: Sugestão / Discussão - Criação de Clãs

more_horiz
Gostei das propostas, mas vamos discutir isso ainda. (Clã baseado em Shakuton está praticamente confirmado)

Se quiserem sugerir mais clãs, podem sugerir tranquilamente. Podem usar técnicas fillers como base, apenas não criem um clã baseado em Shoton já que ele se encaixaria mais em KG dada por um evento ou sorteio.


@Bills e @Iriw
Deem uma olhada ai

________________________________________________

MyAnimeList
https://myanimelist.net/profile/Ben_Ikneg

descriptionSugestão / Discussão - Criação de Clãs EmptyRe: Sugestão / Discussão - Criação de Clãs

more_horiz
Beauty escreveu:
Bem, eu gostei da ideia, mas o Clã Kamizuru é de Iwagakure, não? :?:


Verdade, sorry.

Sweetener escreveu:
O Clã da Pakura deveria habitar no nordeste.  :sasaki:


:sasaki:

descriptionSugestão / Discussão - Criação de Clãs EmptyRe: Sugestão / Discussão - Criação de Clãs

more_horiz
Massa, eu apoio.

descriptionSugestão / Discussão - Criação de Clãs EmptyRe: Sugestão / Discussão - Criação de Clãs

more_horiz
Quero uma mistura de clã que seja Uchiha + Senju + Uzumaki e o portador nasça com MS desde criança e Mokuton e chakra nível Nagato, é possível? Seria chamado de clã Bokakyu

descriptionSugestão / Discussão - Criação de Clãs EmptyRe: Sugestão / Discussão - Criação de Clãs

more_horiz
Gostei, mas achei o clã da pakura um pouco roubado, retiraria os gastos de chackra reduzidos.

Vou criar uns clãs também, aguardem.

________________________________________________

Sugestão / Discussão - Criação de Clãs EIbKXLU
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

descriptionSugestão / Discussão - Criação de Clãs EmptyRe: Sugestão / Discussão - Criação de Clãs

more_horiz
País do relâmpago ou outro :

________________________________________________

Sugestão / Discussão - Criação de Clãs EIbKXLU
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

descriptionSugestão / Discussão - Criação de Clãs EmptyRe: Sugestão / Discussão - Criação de Clãs

more_horiz
Acredito que Suna devia ter um clã Chikamatsu, especializado em marionetes.

descriptionSugestão / Discussão - Criação de Clãs EmptyRe: Sugestão / Discussão - Criação de Clãs

more_horiz
Já tem, Shinobi. Confira o link:

https://www.forumnsanimes.com/t30956-lista-e-descrio-dos-cls

A ideia aqui é fazer mais para incrementar o jogo e tornar a jogabilidade mais divertida para os que quiserem uma ficha mais diferenciada. Além disso, muitos dos clãs estão dispostos nas 5 grandes nações, o que de certa forma monopoliza e/ou torna a história monótona com o passar do tempo.

descriptionSugestão / Discussão - Criação de Clãs EmptyRe: Sugestão / Discussão - Criação de Clãs

more_horiz
Otogakure ou outro :

________________________________________________

Sugestão / Discussão - Criação de Clãs EIbKXLU
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

descriptionSugestão / Discussão - Criação de Clãs EmptyRe: Sugestão / Discussão - Criação de Clãs

more_horiz
Pessoas, eu editei o Nekozuka e o Shakusa, agora o primeiro está mais OP e o segundo está menos. Segui um pouco o que o Iriw disse e descontei apenas gasto em Jutsus Shakuton uma vez que o objetivo da ficha é jutstamente usar Shakuton. Como é uma ficha quase puramente elemental, tomei a liberdade de dar-lhe vantagens nesses, afinal, usuários de baixo nível só vão tacar Fuuton e Katon por aí, o que pode ser facilmente cownterado, por isso os bônus. Já no caso do Nekozuka, o Bills me recomendou que adicionasse mais poderes para a ficha, já que mesmo após os 5k de EXP, ela não estava acompanhando as demais, então coloquei uma Kuchiyose defensiva/ofensiva como Jutsu Rank A. Também Finalizei parcialmente o Clã Kamizuru (das Abelhas), peço que deem uma olhada.

Iriw, gostei bastante da ficha do Clã Chinoike, só achei bem OP no início por causa da quase-imunidade aos Genjutsus :?:

descriptionSugestão / Discussão - Criação de Clãs EmptyRe: Sugestão / Discussão - Criação de Clãs

more_horiz
Yagi Toshiaki escreveu:
Pessoas, eu editei o Nekozuka e o Shakusa, agora o primeiro está mais OP e o segundo está menos. Segui um pouco o que o Iriw disse e descontei apenas gasto em Jutsus Shakuton uma vez que o objetivo da ficha é jutstamente usar Shakuton. Como é uma ficha quase puramente elemental, tomei a liberdade de dar-lhe vantagens nesses, afinal, usuários de baixo nível só vão tacar Fuuton e Katon por aí, o que pode ser facilmente cownterado, por isso os bônus. Já no caso do Nekozuka, o Bills me recomendou que adicionasse mais poderes para a ficha, já que mesmo após os 5k de EXP, ela não estava acompanhando as demais, então coloquei uma Kuchiyose defensiva/ofensiva como Jutsu Rank A. Também Finalizei parcialmente o Clã Kamizuru (das Abelhas), peço que deem uma olhada.

Iriw, gostei bastante da ficha do Clã Chinoike, só achei bem OP no início por causa da quase-imunidade aos Genjutsus :?:


Sim, como tem poucos jutsus esse clã, e as técnicas são limitadas, dei imunidade a gens fracos e facilidade em sair de Rank B. Acima disso o clã é pego, mas como a sua vantagem é os gens, achei coerente.

Nem meti gen rank S pra eles também.

E sobre o clã de shouton? Chegou a ver? @Yagi Toshiaki

________________________________________________

Sugestão / Discussão - Criação de Clãs EIbKXLU
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos