Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Que acham de mulheres que não sabem seus lugares?

+5
Gaius
Rafiukis
Hanzo salamandra
Aburame Hidan
Dante10
9 participantes

descriptionQue acham de mulheres que não sabem seus lugares? - Página 2 EmptyRe: Que acham de mulheres que não sabem seus lugares?

more_horiz
Mais um tópico com baboseira, dessa vez não foi nada criativo, os devaneios acerca da existência estavam mais engraçados hahaha

descriptionQue acham de mulheres que não sabem seus lugares? - Página 2 EmptyRe: Que acham de mulheres que não sabem seus lugares?

more_horiz
Rafiukis escreveu:
Eu entendo as novas regras do fórum, de dar mais liberdade aos membros postarem o que querem. Mas uma disca à staff do fórum, que está disposta a gastar dinheiro pra tirar lucro daqui de variadas formas: membros desse tipo e esse tipo de tópico fazem as pessoas deixarem de gostar desse ambiente, sendo muito sincero. Vocês tem meninas fãs de anime e jogos aqui, cheias de sonhos e necessidades, que ao entrarem nesse tipo de tópico, com toda certeza se sentem muito ofendidas. Você tem usuários anônimos que não se registram, e quando chegam nesse tipo de tópico, perdem a vontade de se registrar.

O fórum é um site de uma comunidade muito pequena e privada. Mesmo os maiores, tem seus membros mais assíduos que não costumam alcançar grandes números. Permitindo esse tipo de comentário tóxico, essa pequena comunidade será sempre tóxica e irá afastar os demais.


Sobre o tópico, acho que lugar de cara que pensa assim é na frente do pc mesmo, num fórum de anime, batendo punheta pra hentai.


Obrigado, Rafiukis, você me poupou de precisar explicar à essa cabra o básico da sociedade humana na qual, infelizmente, ela vive.

descriptionQue acham de mulheres que não sabem seus lugares? - Página 2 EmptyRe: Que acham de mulheres que não sabem seus lugares?

more_horiz
Pessoal, parem de alimentar as trollagens do Dante XD Quanto mais vocês vêm responder sério, mais ele se diverte. É só bait, deixem ele falando sozinho quando ele falar essas coisas e ele vai parar de criar tópicos do tipo. Enfim, não acho que isso tenha uma consequência tão negativa ao fórum. Trata-se de um usuário postando opiniões, às quais a grande maioria discorda (na verdade, provavelmente nem ele próprio concorda, é só pra trollar mesmo). Agora, quando respondem, o tópico fica voltando ao topo e ganha destaque novamente.

descriptionQue acham de mulheres que não sabem seus lugares? - Página 2 EmptyRe: Que acham de mulheres que não sabem seus lugares?

more_horiz
O sujeito ficou puto porque eu desrespeitei as manas. :fixe:

descriptionQue acham de mulheres que não sabem seus lugares? - Página 2 EmptyRe: Que acham de mulheres que não sabem seus lugares?

more_horiz
@Dante10 já já tu tomas reduções de novo, porra. Te acalma aí.
Tu só não toma redução se sair xingando membro em específico, nesse caso as novas regras beneficiam os elementos em prol das pessoas que dialogam.

Nem pense em falar nada da mãe de ninguém também, principalmente da mãe desses elementos, aí vai ter choro até tu seres expulso ou perder a paciência e vazar dessa porra.

descriptionQue acham de mulheres que não sabem seus lugares? - Página 2 EmptyRe: Que acham de mulheres que não sabem seus lugares?

more_horiz
Gaius escreveu:
@Dante10 já já tu tomas reduções de novo, porra. Te acalma aí.
Tu só não toma redução se sair xingando membro em específico, nesse caso as novas regras beneficiam os elementos em prol das pessoas que dialogam.

Nem pense em falar nada da mãe de ninguém também, principalmente da mãe desses elementos, aí vai ter choro até tu seres expulso ou perder a paciência e vazar dessa porra.


Vou dar a recomendação aos staffers de criar uma regra de que se você for banido mais de duas vezes você não pode voltar mais.

descriptionQue acham de mulheres que não sabem seus lugares? - Página 2 EmptyRe: Que acham de mulheres que não sabem seus lugares?

more_horiz
Eu achei o Tópico engraçado.

O pessoal chora por brincadeira.

Sobre o Tópico eo Texto digo que as mulheres tem o mesmo direito que nós.

Agora se foi algo na brincadeira eu não nem ligo os membros tem que ter liberdade mesmo pow.

Se for zuera suave o pessoal aqui tá precisando ter senso de humor caramba kkk.

Vlw flw :km1:.


descriptionQue acham de mulheres que não sabem seus lugares? - Página 2 EmptyRe: Que acham de mulheres que não sabem seus lugares?

more_horiz
Como disse o criolo em uma entrevista com entrevistador homofóbico:

Entrevistador: Você não acha que fica muito chato essa coisa do politicamente correto? (...)

Criolo: (...) a gente tá tratando de emoção (...) e a gente tem que aprender com as pessoas que vem falar com a gente, conversar. As vezes a pessoa fala uma coisa que você não está percebendo. A gente tem que ter humildade de saber que a gente pode aprender com todas pessoas (...) e saber que cada um tá num momento da vida. Você tem 14 anos de idade, você tem 44... se bem que idade não quer dizer nada (aqui ele faz uma crítica velada ao apresentador que é mais velho e ainda tem pensamento infantil)




Resumindo: O que é apenas uma brincadeira para uma pessoa, para outra que pode estar passando por um momento difícil, estar enfrentando algum trauma ou preconceitos mais graves em outros aspectos de sua vida, uma brincadeira pode desencadear coisas além da piada em si. A grande questão se trata de respeito. Existe uma falha nessa nova regra do fórum: você é punido se insultar individualmente um membro, mas se fazer um insulto generalizado que cabe basicamente a TODAS MULHERES do fórum, isso não é tratado como insulto, mas opinião? Ao meu ver é bem idiota. Mas cada um cuida do que é seu da maneira que bem entende. Eu não vejo como liberar tópicos desse teor pode trazer qualquer proveito pro forum. Só faz sentido caso a equipe queira que os tópicos fiquem movimentado e sejam mais acessados por conta de tretas, mas para o convívio dos membros é uma merda, e também perdem uma parcela de usuários que se cansam. Tira o objetivo de diversão desse espaço. Faz com que algumas pessoas se sintam atacadas gratuitamente.

Eu não me importo em responder o tópico mesmo sabendo que é bait, porque eu estou falando sobre algo sério para expor um problema dentro da comunidade. As respostas retardadas dele em relação a isso não me afetam em nada,  tanto que ele me provocou duas vezes depois que respondi o tópico e não dei a mínima. Só me digno a responder novamente quem vem conversar aqui com um pingo bom senso...

descriptionQue acham de mulheres que não sabem seus lugares? - Página 2 EmptyRe: Que acham de mulheres que não sabem seus lugares?

more_horiz
Esse cara é hilário.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos