Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Discussões entre os Designers;

+42
Stark
Rinko
SENHORA INSTARK
Klauss
Minato
Angel Of Death
Brunon
Math
Gui
Ninjalx
Iriw
K
Sasuke
Genos
Lendário Sannin
Gustavo K.
Horak
Pat
Uman
LéoMessi
Wick
Breno
Gabriel Guimarães
Mat
Roronoa
Kyuko
Skywar
Hr
JCM
Ander
Fehliz
Jellal Fernandes
SeaWolf
LUCAS CRR
LelaRios
Sarutobi Hiruzen
Alef Aburame
TecnoChaos
Dave
Lady Abarai
Cello
Itachi Uchiha
46 participantes

descriptionEdit - Discussões entre os Designers; - Página 37 EmptyRe: Discussões entre os Designers;

more_horiz
Rinko escreveu:
Galera,

Também concordo com vocês em aumentar o preço do Avatar e Sign, porém, ela deve continuar um pouco abaixo que uma Badge que apesar de ter menos trabalho, os membros do Fórum conseguem ter uma através de premiações, diferente de um avatar/sign.

Conversando com o @Minato sobre isso, ele concordou com meu ponto de vista.

Então, Avatar e Sign tem o preço em até 1,000 pontos cada.

Os Ranks personalizados e expostos por vocês estão com o mesmo valor dos padronizados, pois não serão feitos no gosto pessoal, diferente de solicitar um no tópico de Pedidos.

Então, ficará assim:

Minato escreveu:
Boa Tarde Equipe de Designers!

Venho comunicá-los a respeito do espaço de vocês na loja NS, mas especificamente sobre valores dos itens a serem cobrados.

Antes de qualquer coisa, aquele espaço esta destinado exclusivamente a vocês da equipe, para poderem postar seus trabalhos para venderem eles, no entanto os preços dos itens quem "estipula" é a loja, quando falo em estipular, quero dizer que damos um valor máximo permitido para que vocês cobrem dos itens que expõem, para efeito de informação, esses valores máximo vem do planejamento feito a tempos atrás, não é algo de agora.

Então irei falar qual é o valor máximo de cada item que poderão ser cobrados dos membros.

Avatar 1 à 1.000 pontos de participação
Sign 1 à 1.000 pontos de participação.
Rank 1 à 10.000 pontos de participação.
Badge 1 à 1.500 pontos de participação.
Medalhas 1 à 8.000 pontos de participação.


Quem quiser que eu edite algum valor de Avatar ou Sign exposto, só pedir.

Qualquer coisa fiquem a vontade de opinar.

Entendo o seu ponto de vista. Se eu me esforçar um pouquinho até posso dizer que o preço ta aceitável, mas poderia aumentar mais.
Minha opinião é claro.

descriptionEdit - Discussões entre os Designers; - Página 37 EmptyRe: Discussões entre os Designers;

more_horiz
Boa Noite a todos!

Bom estou abrindo esse relatorio por conta de alguns acontecimentos na questão de entrada de membros na equipe designers.

Bom a equipe está lotada já contamos com 8 membros ao todo,nossa enfase atual é da prioridade a Membros Novatos que dentro da equipe,eles poderam evoluir e se torna bons designers,e que quando eles já forem experientes passar isso para outros designers novatos que futuramente poderam entrar.

Além disso estamos tambem querendo deixar a equipe mais compactada e eficaz diante de trabalhos e organização da mesma.

A equipe não impedi a entrada de ninguem,mas tambem queremos deixar um limite de quantidade de membro.


Bom quero a opinião de todos perante ao assunto ou qualquer duvida!

descriptionEdit - Discussões entre os Designers; - Página 37 EmptyRe: Discussões entre os Designers;

more_horiz
Rick eu acho que 8 como limite está muito bom. Se tiver mais do que 8 designers, alguns membros provavelmente ficarão sem alguma "tarefa" ou não terão muito o que fazer e evoluir.

E tbm, se praticamente todos os membros da Fanart ser da equipe, os novos membros que irão surgindo vão querer sempre entrar, já que na galeria só da nome amarelo.

Conforme a área crescer, as vagas podem aumentar.

descriptionEdit - Discussões entre os Designers; - Página 37 EmptyRe: Discussões entre os Designers;

more_horiz
@Jinouga escreveu:
Rick eu acho que 8 como limite está muito bom. Se tiver mais do que 8 designers, alguns membros provavelmente ficarão sem alguma "tarefa" ou não terão muito o que fazer e evoluir.

E tbm, se praticamente todos os membros da Fanart ser da equipe, os novos membros que irão surgindo vão querer sempre entrar, já que na galeria só da nome amarelo.

Conforme a área crescer, as vagas podem aumentar.


Isso mesmo Jinouga,Membros demais nunca é bom pois iria haver muita desorganização perante aos eventos e membros novatos que tem tudo para evoluir ficariam de fora!

Membros Novatos sempre são os que mais evoluem,pois os experientes apenas aprimoram o que já sabem ou desenvolvem algo novo.

Última edição por Rick em Qui 9 Jun - 19:54, editado 2 vez(es)

descriptionEdit - Discussões entre os Designers; - Página 37 EmptyRe: Discussões entre os Designers;

more_horiz
Depende quem for entrar na equipe, entre um novato ou um cara que já levantou a equipe da "merda", eu escolheria o que tirou da merda. '-'

Na minha opinião, novatos seriam prioridade se não tivessem nenhum designer antigo que já fez muito pela equipe.
Exemplo, Iriw é um designer muito experiente, fez a equipe ter seus momentos bons, e tirou ela da crise, entre ele e um designer que é novato e acabou de entrar no fórum, eu com certeza vou da preferência a o Iriw. '-'

Na minha opinião o limite máximo deveria ser 9 membros. '-'


Aliás, eu gostaria de pedir a entrada do Iriw na equipe, nem preciso dizer o que ele já fez pela equipe, pois creio que a maioria saiba.

descriptionEdit - Discussões entre os Designers; - Página 37 EmptyRe: Discussões entre os Designers;

more_horiz
Não subestimem nenhum "novato" jovens. Posso citar vários nomes aqui de pessoas que entraram "mais ou menos" e evoluíram pra caramba aqui dentro.


Em relação a quantidade, lembrem-se, quantidade não significa eficiência. Cabe ao líder observar quem "cumpre com seu dever". Um conselho também, à partir do momento em que um membro passa a integrar a equipe de designers, ele TEM que estar apto à cumprir com TODAS as tarefas. Seja organizar evento ou meter a mão na massa durante a criação de um Layout pro fórum.

descriptionEdit - Discussões entre os Designers; - Página 37 EmptyRe: Discussões entre os Designers;

more_horiz
@Ninjalx escreveu:
Aliás, eu gostaria de pedir a entrada do Iriw na equipe, nem preciso dizer o que ele já fez pela equipe, pois creio que a maioria saiba.


O relatorio foi justamente por esse motivo,conheco o iriw sei de suas capacidades e do que ele representou ou representa para equipe.

Por enquanto é melhor deixar como estar,caso precisarmos de mais experiencia abrimos a vaga para o Iriw.

descriptionEdit - Discussões entre os Designers; - Página 37 EmptyRe: Discussões entre os Designers;

more_horiz
Tô vendo que não darei certo com essa equipe. Vou sair, pelo menos agora vocês terão menos membros na equipe, como querem certo?

descriptionEdit - Discussões entre os Designers; - Página 37 EmptyRe: Discussões entre os Designers;

more_horiz
Não sei pra que tanto drama cara, ninja parece uma criança às vezes. Na boa :fem:

descriptionEdit - Discussões entre os Designers; - Página 37 EmptyRe: Discussões entre os Designers;

more_horiz
Douglas... se nem imagina o papo no wpp e no skype. Só comprova isso.

descriptionEdit - Discussões entre os Designers; - Página 37 EmptyRe: Discussões entre os Designers;

more_horiz
Nossa o Ninja saiu? por causa do Iriw?

Não podemos simplesmente aceitar todos os que querem entrar, as vezes a gente precisa também dizer "Não" para o bem da equipe e ele deveria entender isso ...

descriptionEdit - Discussões entre os Designers; - Página 37 EmptyRe: Discussões entre os Designers;

more_horiz
Iriw ajudou bastante a equipe e merece muito respeito. Mas acho que o cara anda meio ocupado da vida.


Até aconselhei ele à entrar em contato com o Fou pra ver essa questão aí direito. Mas enfim, bola pra frente equipe.

descriptionEdit - Discussões entre os Designers; - Página 37 EmptyRe: Discussões entre os Designers;

more_horiz
Só passando pra dar um toque que provavelmente estarei novamente me afastando da equipe. Motivos pessoais e profissionais.



Mas sem problema, vou terminar de auxiliar e ajudar ai na questão dos ranks novos das carreiras e pedidos da loja.

descriptionEdit - Discussões entre os Designers; - Página 37 EmptyRe: Discussões entre os Designers;

more_horiz
Eu também estou me afastando por profissionais bem como estudo. Já avisei no grupo e venho avisar aqui também.

descriptionEdit - Discussões entre os Designers; - Página 37 EmptyRe: Discussões entre os Designers;

more_horiz
@Fou-lu se possível, entre lá no tópico onde estamos criando os ranks. Queria saber se tem como você fazer os da carreira HQ, já que deve ter algum conhecimento sobre os personagens.

descriptionEdit - Discussões entre os Designers; - Página 37 EmptyRe: Discussões entre os Designers;

more_horiz
@Sasaki Então, eu falei com o Thi e eu vou ficar com os de HQ's, ai a Miri vai me ajudar e bah.

Gente, outra coisa que queria ajuda de vcs, no caso eu fiquei de abrir o evento C.O.T, sendo que vocês poderiam me dar uma ajudinha de qual tutorial eu poderia usar de exemplo?
Eu estava pensando nesse aqui:  https://www.forumnsanimes.com/t51260-video-aula-tutorial-avatar-law-op-nivel-medio
Mas ai queria a opinião de vcs se acham outro melhor, se tem a indicar e talz, sendo que tem que ser so daqui do fórum.


@MiriÃna @Rick @Stark @Jinouga @Fou-Lu

Última edição por Carh em Ter 14 Jun - 22:22, editado 1 vez(es)

descriptionEdit - Discussões entre os Designers; - Página 37 EmptyRe: Discussões entre os Designers;

more_horiz
Sim! É um bom tutorial,poderia tambem colocar um tutorial escrito,mas ai fica a seu criterio.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos