Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionMelhor membro 2018 - Inscrições e Comentários EmptyMelhor membro 2018 - Inscrições e Comentários

more_horiz
Melhor membro 2018 - Inscrições e Comentários 5MpM3iw


Olá, como estão?

Espero que estejam bem e aproveitando as festas de final de ano! comendo pra cacete

Venho por meio deste tópico anunciar que a corrida para o "Maior Membro" de 2018 está aberta!

Apesar do nome indicar obviamente do que se trata, devemos dar algumas explicações: o evento é uma premiação a parte e faz parte do Awards, porém tudo o que o membro fez no ano será julgado e levado em consideração, afunilando os feitos dos membros para no final elegermos o membro que mais participou, ajudou e fez parte do fórum nesse ano que está prestes a acabar, o que chamaremos de "Melhor Membro".


  • Inscrições e regras


Para participar é fácil, você deve se inscrever ou ser inscrito por um staffer nesse mesmo tópico. Toda inscrição ou indicação feita deverá vir acompanhada de um texto explicitando todos os motivos e feitos do membro no ano, preferencialmente de maneira completa. A votação final será aberta a todo o fórum, o voto dos staffers exigirá justificativa e terá peso 10, ao passo que o voto dos membros terá peso 1. Membros com menos de 6 meses ou que fizeram menos de 100 posts durante o ano NÃO irão ter direito ao voto.

Quem possuir o maior número de votos no final da votação vencerá.


  • Premiação


O melhor user ganhará uma medal, +1000 de exp, rank temporário (1 ano), e distintivo temporário (1 ano).


  • Votação


Dado 5 dias desde a abertura, que acontece hoje, dia 26, esse tópico será fechado e um outro será criado para que aconteça a votação, já incluindo todos os membros inscritos.

Assim sendo, temos esse tópico aberto até o dia 31, onde haverá uma pausa evidentemente levando em conta as celebrações de final de ano, retornaremos no dia 5 de Janeiro de 2019

Votos sem justificativas não serão contabilizados.

Qualquer membro pode se inscrever, mediante as condições citadas acima.

Para que fique mais claro, deixo aqui o calendário dos eventos de premiação que tradicionalmente acontece no final do ano:

26/12 - Tópico de inscrição/indicação de Top User
27/12 - Fim da votação Awards (amanhã)
05/01 - Votação oficial do Top User
07/01 - Resultado oficial do Awards 2019

Para quem ainda não votou, deixo aqui o link do Awards 2018: https://www.forumnsanimes.com/t79420-ns-awards-2018-votao

Lembrando que não é necessário votar em todas as categorias, muitos membros desistem de votar pois não sabem quem votar em certa categoria, mas é só deixar em branco.

É isso por enquanto, qualquer dúvida pode ser respondida aqui mesmo.

Desejo um bom final de ano à todos e seus familiares e amigos.



Última edição por Garcia em Sáb 05 Jan 2019, 09:45, editado 1 vez(es)

descriptionMelhor membro 2018 - Inscrições e Comentários EmptyRe: Melhor membro 2018 - Inscrições e Comentários

more_horiz
Ora ora...

Vim indicar dois membros aqui (se isso for possível):

01. Marcosenju (Mustang).

Membro colaborou com discussões interessantes e saudáveis nesse ano para área de Naruto, interage bastante com os membros sempre de forma respeitosa e acredito que mereça uma chance como indicado a esse tipo de evento, de fato esse membro tomou algumas medidas punitivas pela equipe de moderação, mas há dois meses esse tipo de incidente não ocorre mais e o Membro também ganhou o top postador de Outubro, acredito que seja um dos membros que mais contribuem com mensagens de qualidade na área de Naruto. O membro também posta na área de off-topic, mas sempre com sabedoria e sem fazer o excesso de encargo da área.

02. Heimdall

Nosso membro do mês também procede a prerrogativa acima, com qualidade e nitidez contribui para a área de Naruto e demais animes, creio que merece também uma chance. Diferente do caso acima, o Heimdall não apresenta qualquer tipo de punição ou advertência da equipe de Moderação, além de ser Membro do Mês, ganhou como postador também no mês anterior como segundo lugar. O Heimdall tem uma participação menor no chatbox, mas em contrapartida, suas mensagens prezam e seguem de muita qualidade e isso é algo surpreendente nos dias de hoje. Em 5 meses, ele fez quase 1600 mensagens no fórum, dessas nenhuma tende a sair tanto do padrão (exceto off-topic).




Essa são minhas indicações, segue meus votos, se não puder indicar dois, eu refaço e escolho um deles.

descriptionMelhor membro 2018 - Inscrições e Comentários EmptyRe: Melhor membro 2018 - Inscrições e Comentários

more_horiz
Indicando o membro Chicle;

Apesar de não ter praticamente nada que preste pra citar sobre ele, ele foi o principal usuário do chatbox desse ano, fazendo vários membros ficarem ativos lá pra ver as bobagens que ele fala. Fora os tópicos, alguns até movimentados, que surgiram do chatbox com coisas aleatórias que ele fala. Fez uma performance hilariante no JVS que divertiu a todos nós. Deu a experiência ao usuário Benires de ter um irmão mais novo irritante é muito mais.

descriptionMelhor membro 2018 - Inscrições e Comentários EmptyRe: Melhor membro 2018 - Inscrições e Comentários

more_horiz
Vou indicar apenas um. 

@Wolfgang: apesar de ter sido staff durante a maior parte do ano, se destacou muito mais como um membro. Foi o membro que mais postou no ano tendo feito mais de 4000 mensagens, gerando movimento nas áreas Naruto e principalmente na off-topic, com um certo nível de qualidade. Além disso criou 3 vezes um tópico do mês.

descriptionMelhor membro 2018 - Inscrições e Comentários EmptyRe: Melhor membro 2018 - Inscrições e Comentários

more_horiz
Gostaria de indicar os membros @Hidan e @Itachi Uchiha.

Motivo principal:

https://www.forumnsanimes.com/t78945-hunter-x-hunter-captulo-390-conflito

https://www.forumnsanimes.com/t78381-spoiler-captulo-203-e-204boku-no-hero


Outro motivo: O membro Hidan, até recentemente, trouxe bastante conteúdo e movimento para a área de One Piece, pois criou tópicos com teorias interessantíssimas que renderam ótimas discussões e comentários. Além disso, ele esteve criando tópicos interessantes nas áreas de BNHA com o intuito de popularizar estas obras no FNS, como bem mostra o link acima. É sobretudo desse tipo de conteúdo e trabalho que precisamos em um fórum de anime/mangá. Até recentemente, @Itachi Uchiha esteve muito ativo na Fan Art, atualizando constantemente sua galeria e nos presenteando com um show de belíssimas artes de design. Esse tipo de atividade é importantíssima para um fórum de anime/mangás.

OBS: É claro que há outros membros que durante este ano deram contribuições importantes a Fan Area (Fan Art, Fan Fic, Galeria de arte) e as sub áreas RPG's e arena VERSUS. Esses membros são muito valorosos para um fórum de anime/mangá e afins.

descriptionMelhor membro 2018 - Inscrições e Comentários EmptyRe: Melhor membro 2018 - Inscrições e Comentários

more_horiz
Iriw: Organizou eventos e a área dos Deisgners em si. É autor do tópico do mês de novembro (que por sinal é hoje o com maior movimento na área de Naruto), e hoje está narrando Naruto RPG.

Math: Criou e organizou eventos e RPG's como os de Harry Potter, Festival de Halloween e semelhantes durante o ano.

Dante Sparda: trouxe movimento e qualidade para as comparações e teorias em Naruto, Dragon Ball e + Animes e + Mangás com posts excelentes.

Feitan: era praticamente o Líder dos Adms.

Rinko: organizou, deu suporte, gerenciou etc, como Adm e Membro.

FrutosDoMar, Ellos e Rodrigo Ootsutsuki: durante o ano inteiro trouxe boa parte das discussões na área de Naruto nas costas, junto com os próximos dois que vou inscrever.

Robert e LordZero: grande movimento na área de Naruto, Dragon Ball e Boku no Hero, fazendo a contra-parte do trio acima.

BOG: auxílio na Staff, criou sistema de jogares, trouxe movimento e qualidade para a área de Naruto com tópicos de excelente qualidade. Grande postador em HQs.

Lobão, Garcia e Kauan: estão investindo boladas no fórum e apesar de terem chegado "agora", acho que merecem participar também.

MiriAna: impecável como Designer, Adm e Organizadora de eventos (especialmente o Festival de Halloween, do qual eu mesmo ajudei), e criou o evento Invasão Zumbi que foi fantástico (deve ter mais edições).

Lipert: talvez o maior postador da Off Topic no Ano, sempre com opiniões polêmicas mas trazendo discussão longas e grande movimento na área.

Nobody e Nix: grandes trabalhos com o Layout do fórum.

Saeker: tá organizando o JVS quase sozinho.

Yumikins e Batman alguns trabalhos como designers, grande movimento para Boku no Hero e Nanatsu no Taizai, autores de tópicos eleitos e mantiveram BNH, Nanatsu e HQs vivas.

Shinshi: o maior postador de BNH.

Bills: narrador de praticamente todos os RPG's esse ano, Naruto, HP, HxH, One Piece...

Ben Ikneg: narrador de todos os RPGS.

Chapéu de Palha: movimento pro fórum inteiro, exceto Naruto.

descriptionMelhor membro 2018 - Inscrições e Comentários EmptyRe: Melhor membro 2018 - Inscrições e Comentários

more_horiz
Bom vou deixar duas indicações aqui, colocando membros que ainda não foram citados mas acredito que tenham contribuído com o fórum:

@Igorluiz589626 - Membro assíduo na área de Naruto, principalmente com comparações, seja comentando, seja criando as mesmas.

@Gaius - Bastante participativo em diversas áreas, comentando com boa frequência, principalmente em Naruto e Off Topic.

descriptionMelhor membro 2018 - Inscrições e Comentários EmptyRe: Melhor membro 2018 - Inscrições e Comentários

more_horiz
Estou bêbado e não sei se posso votar. Se for o caso, desconsiderem meu voto e me notifiquem via MP de minha falha.

Gostaria de citar dois membros que foram muito participativos na área Naruto, que foi a razão desse fórum existir.
A razão pelos dois serem meu voto é a mesma: qualidade argumentativa infinitamente superior à maioria. Vieram da mesma safra que eu, (que me considero de 2018 por ter sido participativo apenas esse ano, não em 2017) e se provaram membros incríveis, tanto com conduta quanto com conhecimento.
Users que também gostam do mesmo personagem, pelo o que eu me lembre, e foram fundamentais pro prolongamento dos tópicos de Naruto mesmo com a série tendo acabado. São
dois caras que eu ponho num nível de argumentação como a de alguns mitos do fórum como Heisenberg e FrutosdoMar.

Minhas indicações são Heimdall e Yagi Toshiaki .
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos