Fórum NS Animes - Discussões incríveis sobre animes e mangás!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS Animes - Discussões incríveis sobre animes e mangás! Conectar-se

descriptionLista de animes e mangás BONS, mas com finais RUINS EmptyLista de animes e mangás BONS, mas com finais RUINS

more_horiz
AS CONQUISTAS ALI DO PERFIL DEVEM FICAR AQUI!
Postem aqui uma lista de animes e mangás BONS cujos finais são RUINS ou HORRÍVEIS.

PS: Se houver SPOILERS, não se esqueçam de colocá-lo dentro da Tag Apropriada

Código:

[center][img]LINK-DA-IMAGEM(opcional)[/img][/center]

[b]Número:[/b]
[b]Nome:[/b] Nome da série (anime)(mangá)(anime e mangá)
[b]Sinopse:[/b]
[b]Por que é ruim:[/b]
[spoiler]
Colocar os motivos com spoiler aqui, dentro da tag.
[/spoiler]

Lista de animes e mangás BONS, mas com finais RUINS Shaman-King-full-1572683

Número: 001
Nome: Shaman King (anime)
Sinopse: A série conta a história de Yoh Asakura, um garoto que consegue ver espíritos, e que está treinando para desenvolver suas habilidades a fim de ganhar o Torneio Shaman e se tornar o Rei Shaman.
Por que é ruim:
Spoiler :
O anime se adiantou ao mangá, então terminaram de maneira totalmente nada a ver, em minha opinião.

Spoiler :
Jutsu de invocação de quem posta nessa área:
@Big Boss @Robert @Moisés MR @Rimuru @império @Chapéu de Palha @NikyNeko @Apollo @Horak @Breno @Brunon @SaintDevil @Gaius @Shinshi-kun @Yumikins @Beauty @Wolfgang @chicle @Yagi Toshiaki  @Bills @Heimdall @Banzinho @Kyuko @SKILLINE @marcosenju (você também posta? Só deixar um comentário que eu adiciono o/)

#ns100

SINTAM-SE LIVRES PRA POSTAR FORA DO PADRÃO OU PARA SÓ COMENTAR ALGO QUE JÁ FOI POSTADO

Última edição por Lipert em Qua 26 Dez 2018, 18:59, editado 1 vez(es)

descriptionLista de animes e mangás BONS, mas com finais RUINS EmptyRe: Lista de animes e mangás BONS, mas com finais RUINS

more_horiz
Naruto, com certeza.
O final foi idiota.

descriptionLista de animes e mangás BONS, mas com finais RUINS EmptyRe: Lista de animes e mangás BONS, mas com finais RUINS

more_horiz
Nem vou usar o code, mas coloco Bleach aqui. Quem leu o mangá todo sabe oque eu tô digitando, nem preciso descrever tudo certinho :sasaki:

more_horiz
Lista de animes e mangás BONS, mas com finais RUINS 203854

Número: 004
Nome: Usagi Drop (mangá)
Sinopse: O enredo segue a historia de Daikichi, um homem de 30 anos de idade que vé sua vida virando de cabeça para baixo quando decide cuidar de uma garotinha de 6 anos de idade chamada Rin, filha legítima de seu avô.
Por que é ruim:
Spoiler :

Até um pouco antes do final o mangá é lindo, mas o final do mangá é bem zoado, tipo... Demais, mesmo... Não quero dar tantos spoilers, mas é isso DJKFASKJDFASDF

#ns100

more_horiz
Essa é pra você @Bills

Lista de animes e mangás BONS, mas com finais RUINS 230px-Sun_ken_rock_v01

Número: 5
Nome: Sun Ken Rock
Sinopse: Ken é um delinquente japonês apaixonado por uma coreana chamada Yu-mim. Um dia ela volta para seu país, a Coréia do Sul, para se tornar uma policial. Ken fica muito triste e depois de um ano ver uma reportagem onde Yu-mim aparece como policial e decide também ir para Coreia e se tornar um policial, antigo sonho de infância, além de tentar ficar junto de Yu-mim. Lá ele conhece um chefe de uma gangue local. O que acontecerá com Ken?
Por que é ruim:
Spoiler :

O Ken passou o mangá inteiro fazendo tudo pela Yumi, TUDO, pra no final o autor simplesmente fazer ela "matar" o Ken, no momento mais idiota possível. O Ken sobrevive e perdoa ela

:zeca:

more_horiz
@Breno escreveu:
Essa é pra você @Bills

Lista de animes e mangás BONS, mas com finais RUINS 230px-Sun_ken_rock_v01

Número: 5
Nome: Sun Ken Rock
Sinopse: Ken é um delinquente japonês apaixonado por uma coreana chamada Yu-mim. Um dia ela volta para seu país, a Coréia do Sul, para se tornar uma policial. Ken fica muito triste e depois de um ano ver uma reportagem onde Yu-mim aparece como policial e decide também ir para Coreia e se tornar um policial, antigo sonho de infância, além de tentar ficar junto de Yu-mim. Lá ele conhece um chefe de uma gangue local. O que acontecerá com Ken?
Por que é ruim:
Spoiler :

O Ken passou o mangá inteiro fazendo tudo pela Yumi, TUDO, pra no final o autor simplesmente fazer ela "matar" o Ken, no momento mais idiota possível. O Ken sobrevive e perdoa ela

:zeca:

Aconselho a não apertarem no spoiler pra não pegar spoiler, avá :fem:
Continuando, o mangá é bom do começo até perto do final, já que o desfecho realmente foi uma bela duma bosta. Acho que o Boichi gastou a criatividade dele nos desenhos muito bem desenhados e na história mesmo que é boa pra caralho desde o começo.
Sun-Ken Rock pra mim ainda é um dos melhores mangás que já li. Origin(Uma "continuação") nem se compara.

more_horiz
Não conheço muitos mangás, Lipert.
Eu realmente passo longe de ser um otaku. Criei minha conta nesse fórum só mesmo pra ver as argumentações em "spoiler" kkkk.
Mas o mangá de Naruto terminou um cu mesmo.
Um primo meu que mora comigo disse que não gostou do final de SS LC, mas eu mesmo não o vi pra comentar.

more_horiz
Naruto e Bleach.

Eu incluiria Gantz, mas o final só não foi muito bom como esperado, não chega a ser ruim.

more_horiz
Esse Sun-Ken Rock parece legal xD

Lista de animes e mangás BONS, mas com finais RUINS Digimon02-todos-juntos

Número: 06
Nome: Digimon 02 (anime)
Sinopse: Três anos após os acontecimentos de Digimon Adventure, o Mundo Digital começa a ser atacado por um homem misterioso que se auto-proclama o Imperador Digimon. Esse rapaz é responsável por escravizar e dominar os Digimons com Anéis Negros, enquanto constrói Torres Negras, as quais impedem a DigiEvolução. Para o deter, três novos digiescolhidos, Davis, Yolei e Cody, junto com os agora adolescentes, T.K. e Kari, ganham um novo tipo de Digivice, chamado de D3, que lhes permitem abrir um portal para serem transportados para o Mundo Digital de qualquer computador. Além disso, recebem o D-Terminal, que com a presença do DigiOvo, é capaz de evoluir Patamon e Tailmon e os novos digimons, Veemon, Hawkmon e Armadillomon.
Por que é ruim:
Spoiler :

O final é uma porcaria... Prefiro fingir que não existiu o final lul

#ns100

more_horiz
O mangá Gantz é excelente, apesar de ter um final sem sentido.

Bleach é um mangá sem sentido do começo ao fim, e só piorou com aquele final forçado e apressado, apesar de ter ótima lutas.

Yu Yu Hakusho foi um anime muito bom, mas o final ficou sem nexo e despropositado.

Caverna do Dragão foi excelente, mas decepcionou porque não fizeram o final devido a brigas internas entre roteiristas e produtores.

O final de Naruto deixou muito a desejar e ainda deixou pontas soltas na trama.

Por fim, gostaria de dizer que odiei o final da saga de Majin Boo em DBZ.

more_horiz
Mano, já amei esse tópico. Deixo aqui os maiores traumas da minha vida:

1 – Boku Dake ga Inai Machi (NÃOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO)
2 – Natsu no Zenjitsu (NÃOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO)
3 – Usagi Drop (provavelmente pela mesma razão que o @Lipert)
4 – Darling in the Franxx (Eu realmente dediquei tempo da minha vida por isso?)

Esses foram só os que eu deixei no MyAnimeList, é capaz de ter bem mais.
Tem muito autor mal nesse mundo...
Permissão deste fórum: