Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Fan Book - Princesa Byakugan [parte 3]

+7
Nick Hyuuga
Vitor Uzumaki
Elter
Jhessy
RafaelMOJ
Will
Chazy Chaz
11 participantes

descriptionFan Book - Princesa Byakugan [parte 3] - Página 6 EmptyRe: Fan Book - Princesa Byakugan [parte 3]

more_horiz
Hinata vai ganhar outra figure na linha Gals: http://www.shonenjump.com/j/jumpcalendar/sakuhin/naruto/

A figure está previsto para ser lançado em Fevereiro de 2019, e o titulo temporario é Shuugen que quer dizer casamento/cerimônia de casamento.

Fan Book - Princesa Byakugan [parte 3] - Página 6 Tumblr_inline_pfxzyoxCKj1t0a2n4_250

Os fãs ficaram surpresos por terem pulado a versão splash que tinha sido tema das figures da Sakura e Tsunade, e terem dado uma versão totalmente nova para a Hinata.

descriptionFan Book - Princesa Byakugan [parte 3] - Página 6 EmptyRe: Fan Book - Princesa Byakugan [parte 3]

more_horiz
A OD anda comentando spoilers sobre a nova opening do Ep de amanhã, que pelo que andam dizendo está no mesmo nível das melhores aberturas de Naruto Shippuuden e o legal é que no primeiro spoiler dela ela disse que a Hinata está ótima na animação, e depois ela postou vários emojis que spoilam outras cenas da Op e o que chama a atenção foi o emoji da mãe com o filho + mãos juntas + simbolo que representa os Uzumakis.

Fan Book - Princesa Byakugan [parte 3] - Página 6 Do1mwW7W4AA0q-u

Alguns especulam que é Hinata e Boruto treinando na arte do Juuken. O símbolo faz referência aos Uzumakis + Emoji mãe e filho só pode ser Hinata e Boruto + mãos juntas bem deve ser o uso do Juuken já que se fosse por dar as mãos provavelmente teria toda a família e não apenas Hinata e Boruto(creio eu). Claro que ainda tem as palavras da própria OD que já disse que a Hinata aparece na abertura.

Além disso tem também o uso do Circulo branco + circulo azul + olho azul. Alguns especulam ser sobre o Jogan do Boruto fazendo uma aparição na Op e provavelmente em algum arco por vir.

O cão/lobo + o boneco pode ser uma referência ao cãozinho com a perna robotica do Manga, pode ser que a adaptação do manga está proxima?

Enfim por hora só isso, mas realmente ansioso por essa abertura, se tiver mesmo tudo isso é provável que no proximo arco deem destaque a Hinata, especialmente se for referente a animação de Naruto Shinden que tem a luta das irmãs e a Hinata citando sobre treinar o Boruto ou pode ser outra coisa.

descriptionFan Book - Princesa Byakugan [parte 3] - Página 6 EmptyRe: Fan Book - Princesa Byakugan [parte 3]

more_horiz
Mano do céu, tu me deixaste muito Alice, já embarquei na Alice tour :fem:

Quero Hinata treinando Boruto pra ontem, talvez animem Naruto Shinden (sonho). Eles devem ter mudado a roupa dela, quero a roupa do capítulo 700 :ana:

Hinata ganhando outra figure não me surpreende, dona da popularidade.

Eu ri d+ dessa enquete de 72 votos das melhores esposas kkkkkk o pior é que tem nego usando isso como algo relevante.

descriptionFan Book - Princesa Byakugan [parte 3] - Página 6 EmptyRe: Fan Book - Princesa Byakugan [parte 3]

more_horiz
Genteeee, eu simplesmente amei a abertura, não gostei da END a minha preferida ainda é a da Sumire   :fuma/:

Achei lindo  os momentos da família NH e faço questão de destacar a cena da Hinata com o Boruto, foi muito graciosa,acertaram em cheio. Mas estou em dúvida, será que é só para o arco do Mitsuki?Vai durar quanto tempo? Alguém sabe me dizer,por favor?

descriptionFan Book - Princesa Byakugan [parte 3] - Página 6 EmptyRe: Fan Book - Princesa Byakugan [parte 3]

more_horiz
Jhessy escreveu:
Genteeee, eu simplesmente amei a abertura, não gostei da END a minha preferida ainda é a da Sumire   :fuma/:

Achei lindo  os momentos da família NH e faço questão de destacar a cena da Hinata com o Boruto, foi muito graciosa,acertaram em cheio. Mas estou em dúvida, será que é só para o arco do Mitsuki?Vai durar quanto tempo? Alguém sabe me dizer,por favor?


Melhor abertura. Não tô sabendo se é só para o arco do Mitsuki @Jhessy, mas acho que eles não iriam gastar dinheiro pra fazer uma abertura em um arco que já deve tá acabando.

Alguns gifs:

Fan Book - Princesa Byakugan [parte 3] - Página 6 Tumblr_pg89dj1LEy1vz54q7o1_540

Fan Book - Princesa Byakugan [parte 3] - Página 6 Tumblr_pg89dj1LEy1vz54q7o2_540

Fan Book - Princesa Byakugan [parte 3] - Página 6 Tumblr_pg89dj1LEy1vz54q7o3_540

Fan Book - Princesa Byakugan [parte 3] - Página 6 Tumblr_pg8nlpS5zm1tltr42o1_400

Fan Book - Princesa Byakugan [parte 3] - Página 6 Tumblr_pg8nlpS5zm1tltr42o3_400

Fan Book - Princesa Byakugan [parte 3] - Página 6 Tumblr_pg8nlpS5zm1tltr42o4_400

descriptionFan Book - Princesa Byakugan [parte 3] - Página 6 EmptyRe: Fan Book - Princesa Byakugan [parte 3]

more_horiz
@Jhessy é difícil dizer, mas creio que essa abertura vai ficar até o proximo arco, sendo que a opening de abertura do exame chunin estava passando até o episodio 75, creio que aquela abertura cobriu no minimo uns 30 episodios(+/-) creio que essa deve durar isso também e com toda a perfeição dessa opening sem duvidas ela vai perdurar por um bom tempo.

Falando na perfeição dessa abertura, as cenas da familia Uzumaki foram feitas pelo Cekibeing, o cara é muito fã mesmo. Ele postou no instagram e descreveu a cena como "o amor da familia Uzumaki, doces abraços" melhor fã e é também a melhor cena da Opening.

Falando nisso gostei da aparição do Jougan, na op ele parecia mais ainda um Byakugan sem veia e brilhante, o cenario ficou bem legal, resta saber o que era aquele monstro ao qual eles irão enfrentar.

Falando no ep, Hinata foi fazer uma visita ao Naruto para levar roupas, ao mesmo tempo em que é revelado aquele espião. Espero que a Hinata tenha alguma participação na busca/identificação dele, sei que as chances são bem baixas nesse arco, mas sempre tem aquela esperança né, ela chegando a Sakura saindo, espião com seringa na mão, vai saber.

Não sei se foi referência a Novel ou não, mas Hinata sem Hima pela segunda vez no Anime? Com quem a Hima ficou?

@Chazy Chaz

Vou roubar algumas gifs, essa op ta top demais, olha a qualidade dessas gifs.

descriptionFan Book - Princesa Byakugan [parte 3] - Página 6 EmptyRe: Fan Book - Princesa Byakugan [parte 3]

more_horiz
Ah que abertura linda *-* O Seki caprichou na Hinata, curti muito o modo como ela foi colocada, além da Hima e do Naruto. Até acho que a abertura dando certo foco nela e na família com relação ao Boruto na cena nas .gifs pode estar dando algumas dicas para uma possível animação de Naruto Shinden; até mesmo a cena dela preocupada com o futuro shinobi do Boruto, no anime, mostra que a Hinata está preocupada, algo que ela demonstra na novel, ela está preocupada em deixar a família só e também mostra certa resistência ao ser lembrada que o Naruto está crescendo, ela é uma mãe coruja!

Chazy Chaz escreveu:



Fan Book - Princesa Byakugan [parte 3] - Página 6 Tumblr_pg89dj1LEy1vz54q7o1_540




Esse abraço da HInata *-* queria receber um abraço maternal desses! :ais:

Esperando com ainda mais vontade pra ver a Hinata em Naruto Shinden.

descriptionFan Book - Princesa Byakugan [parte 3] - Página 6 EmptyRe: Fan Book - Princesa Byakugan [parte 3]

more_horiz
Amei a OP, muito fofa! Invejando o Boruto aqui, queria estar no lugar dele e ter recebido esse abraço da mamãe Hinata, quem não queria né? :ais:
Spoiler :
Sobre o Epi, desde o início eu já sabia que a cobra azul era o Aoda, só kenhé Narutaard Raiz sabia :heheh: :heheh: :heheh: :heheh:

E analisando o preview do próximo, é impressão minha ou o Boruto usou o Kūshō? Isso abre mais indícios de que a Hinata está treinando ele! :ma:

descriptionFan Book - Princesa Byakugan [parte 3] - Página 6 EmptyRe: Fan Book - Princesa Byakugan [parte 3]

more_horiz
Will escreveu:
@Jhessy é difícil dizer, mas creio que essa abertura vai ficar até o proximo arco, sendo que a opening de abertura do exame chunin estava passando até o episodio 75, creio que aquela abertura cobriu no minimo uns 30 episodios(+/-) creio que essa deve durar isso também e com toda a perfeição dessa opening sem duvidas ela vai perdurar por um bom tempo.

Falando na perfeição dessa abertura, as cenas da familia Uzumaki foram feitas pelo Cekibeing, o cara é muito fã mesmo. Ele postou no instagram e descreveu a cena como "o amor da familia Uzumaki, doces abraços" melhor fã e é também a melhor cena da Opening.

Falando nisso gostei da aparição do Jougan, na op ele parecia mais ainda um Byakugan sem veia e brilhante, o cenario ficou bem legal, resta saber o que era aquele monstro ao qual eles irão enfrentar.

Falando no ep, Hinata foi fazer uma visita ao Naruto para levar roupas, ao mesmo tempo em que é revelado aquele espião. Espero que a Hinata tenha alguma participação na busca/identificação dele, sei que as chances são bem baixas nesse arco, mas sempre tem aquela esperança né, ela chegando a Sakura saindo, espião com seringa na mão, vai saber.

Não sei se foi referência a Novel ou não, mas Hinata sem Hima pela segunda vez no Anime? Com quem a Hima ficou?

@Chazy Chaz

Vou roubar algumas gifs, essa op ta top demais, olha a qualidade dessas gifs.


Seki reizinho d+

Talvez Hinata tenha alguma interação com Naruto e Tsunade no proximo ep, e quem sabe use o Byakugan e descobre o carinha lá como vc citou.

Crowley escreveu:
Ah que abertura linda *-* O Seki caprichou na Hinata, curti muito o modo como ela foi colocada, além da Hima e do Naruto. Até acho que a abertura dando certo foco nela e na família com relação ao Boruto na cena nas .gifs pode estar dando algumas dicas para uma possível animação de Naruto Shinden; até mesmo a cena dela preocupada com o futuro shinobi do Boruto, no anime, mostra que a Hinata está preocupada, algo que ela demonstra na novel, ela está preocupada em deixar a família só e também mostra certa resistência ao ser lembrada que o Naruto está crescendo, ela é uma mãe coruja!

Chazy Chaz escreveu:



Fan Book - Princesa Byakugan [parte 3] - Página 6 Tumblr_pg89dj1LEy1vz54q7o1_540




Esse abraço da HInata *-* queria receber um abraço maternal desses! :ais:

Esperando com ainda mais vontade pra ver a Hinata em Naruto Shinden.


Meu sonho é eles animarem Naruto Shinden, como o Will disse a abertura deve cobrir uns 30 eps, e nela nem temos inicio dos acontecimentos pós exame chunnin do mangá, ou seja, eles vão ter que encher a linguiça de algum jeito... Não custa nada tirar 4~5 eps para animar Naruto Shinden.

Sam escreveu:
Amei a OP, muito fofa! Invejando o Boruto aqui, queria estar no lugar dele e ter recebido esse abraço da mamãe Hinata, quem não queria né? :ais:
Spoiler :
Sobre o Epi, desde o início eu já sabia que a cobra azul era o Aoda, só kenhé Narutaard Raiz sabia :heheh: :heheh: :heheh: :heheh:

E analisando o preview do próximo, é impressão minha ou o Boruto usou o Kūshō? Isso abre mais indícios de que a Hinata está treinando ele! :ma:


Na verdade não é o Kushou, é um funton, mas faz não deixa de ser uma referência ao Hakke Kushou.

Fan Book - Princesa Byakugan [parte 3] - Página 6 DjmaHpTXcAM1-7P
Fan Book - Princesa Byakugan [parte 3] - Página 6 Latest?cb=20150122115839

descriptionFan Book - Princesa Byakugan [parte 3] - Página 6 EmptyRe: Fan Book - Princesa Byakugan [parte 3]

more_horiz
Faz sentido que essa animação dure vários episódios mesmo, perguntei porque tivemos no arco da Sumire um encerramento único e o próximo episódio, apesar da música ser igual, mudaram a animação. Well... Na expectativa que irão animar essa novel e espero ainda que incluam coisas para incrementar essas interações e principalmente a lutaaa kkk

OBS: Mas vem k, se animassem a novel, teriam que colocar o Kiba na Opening não? Ele aparece ativamente na novel com o Naruto e a Hima. :think:

descriptionFan Book - Princesa Byakugan [parte 3] - Página 6 EmptyRe: Fan Book - Princesa Byakugan [parte 3]

more_horiz
Jhessy escreveu:
Faz sentido que essa animação dure vários episódios mesmo, perguntei porque tivemos no arco da Sumire um encerramento único e o próximo episódio, apesar da música ser igual, mudaram a animação. Well... Na expectativa que irão animar essa novel e espero ainda que incluam coisas para incrementar essas interações e principalmente a lutaaa kkk


Sim, tem umas openings que sofrem alterações dependendo do arco, tipo a do exame chunin que depois de 4 episódios, eles incluíram a Hinata, Himawari, Naruto e Sasuke. Porém na Op atual só vai sofrer essa alteração se caso a Op pegar parte do próximo arco.

OBS: Mas vem k, se animassem a novel, teriam que colocar o Kiba na Opening não? Ele aparece ativamente na novel com o Naruto e a Hima. :think:


Sim. Ele, Hiashi, Hanabi, pela lógica todos teriam que estar na Op se caso adaptem Naruto Shinden.

descriptionFan Book - Princesa Byakugan [parte 3] - Página 6 EmptyRe: Fan Book - Princesa Byakugan [parte 3]

more_horiz
Jhessy escreveu:
Faz sentido que essa animação dure vários episódios mesmo, perguntei porque tivemos no arco da Sumire um encerramento único e o próximo episódio, apesar da música ser igual, mudaram a animação. Well... Na expectativa que irão animar essa novel e espero ainda que incluam coisas para incrementar essas interações e principalmente a lutaaa kkk

OBS: Mas vem k, se animassem a novel, teriam que colocar o Kiba na Opening não? Ele aparece ativamente na novel com o Naruto e a Hima. :think:


Will escreveu:

Sim, tem umas openings que sofrem alterações dependendo do arco, tipo a do exame chunin que depois de 4 episódios, eles incluíram a Hinata, Himawari, Naruto e Sasuke. Porém na Op atual só vai sofrer essa alteração se caso a Op pegar parte do próximo arco.


Sim. Ele, Hiashi, Hanabi, pela lógica todos teriam que estar na Op se caso adaptem Naruto Shinden.



Sim, verdade Jhessy e Will, para essa abertura ter a ver com Konoha Shinden os personagens deveriam estar na opening... Mas creio que o que está acontecendo é meio que uma introdução, tipo, quando vemos a HInata insegura sobre o Boruto ao conversar com a Sakura, essa insegurança atinge o auge em Konoha Shinden, quando ela está em missão mas com o pensamento voltado aos filhos em casa, ela meio que fica relutante ao reconhecer que o Boruto está crescendo e ficando ausente.

Chazy Chaz escreveu:
Na verdade não é o Kushou, é um funton, mas faz não deixa de ser uma referência ao Hakke Kushou.


Falando em Boruto, o modo como estão colocando o fuuton Reppuushou tá muito foda, é um Hakke Kuushou feito com selo de mão e elemento fuuton, isso dá indícios do treinamento da Hinata em cima dos filhos, e já que o Boruto não possui o Byakugan ele adapta os movimentos de Jyuken em jutsus diferente; ele usa a movimentação do Jyuken em luta e utiliza o movimento do Kuushou.

Fan Book - Princesa Byakugan [parte 3] - Página 6 Ypq5pt87dbe11
Fan Book - Princesa Byakugan [parte 3] - Página 6 Tumblr_m594ov7lBU1r3knooo1_500

Mas com o Jougan eu não duvidaria que ele conseguisse reproduzir os jutsus do Byakugan, embora estes devam ficar para a Himawari.

descriptionFan Book - Princesa Byakugan [parte 3] - Página 6 EmptyRe: Fan Book - Princesa Byakugan [parte 3]

more_horiz
Sobre a abertura, vamos ver, pode ser alterada ainda. \o/

Gostei muito dessas semelhanças do Boruto com a Hinata, às vezes acho que eles se focam muito mais no que deveriam no relacionamento dele com o Naruto e se esquecem que ele também tem uma mãe.

Tava meio bleh porque a Hinata não tava aparecendo nesse episódio até ver o flopp, ainda bem que não apareceu....

descriptionFan Book - Princesa Byakugan [parte 3] - Página 6 EmptyRe: Fan Book - Princesa Byakugan [parte 3]

more_horiz
Alô, galera de cowboy.

To achando Boruto um lixo, mas amo as aparições da Hinata... Ela ta tão linda nessa abertura nova!!!

Ansioso para animarem a novel em que ela pisa, humilha e cospe na Whonabi.

descriptionFan Book - Princesa Byakugan [parte 3] - Página 6 EmptyRe: Fan Book - Princesa Byakugan [parte 3]

more_horiz
@Crowley Eu gosto quando a pierrot evidência esse lado Hyuuga do Boruto mesmo ele não tendo despertado o Byakugan ou tendo um arco para explorar isso(embora a Shinden esta ai com as informações dele treinar com a Hinata), o lado Hyuuga dele será importante em um determinado momento da série e a pierrot deixar isso vivo sempre nós lembrando isso.

E eu acho que o Boruto vai aprender muitas técnicas Hyuugas, até porque o nome dele em si é uma referência ao Neji, creio que em algum momento uma das principais técnicas do Neji vão ser dadas ao Boruto, tipo Kaiten ou 64 palmas. E a Hima deve ser uma Hyuuga completa.

@Jhessy sentimentalmente falando eu acho a Hinata com um bom destaque na obra, o que eu sinto uma falta deles é na questão da ação mesmo. Mas creio que isso esteja relacionado a importância dela no plot do Jogan do Boruto, sabe aquela historia de chakra do Hamura // princesa Hyuuga, tem uma coisa em The Last que será muito importante para o desenvolvimento de Boruto e a Hinata está diretamente nele(e as informações estão todas ai), então manter ela em escanteio é mais interessante agora, tipo Hinata vs Momo e Kin, se tivesse aquela luta eles teriam que mostrar se ela tem ou não o chakra do Hamura, informação do Byakugan dela, etc.

Sobre o Anime, eu até cogitei dela estar na ajuda na identificação do Yurito nesse ultimo episódio MAS não daria certo, além da Hinata ter o Byakugan que iria identificar o Genjutsu no Yurito, ainda teria a questão de que ele não conseguiria fugir dela devido o Byakugan(hinata é especializada em rastreamento). A pierrot sabe que não pode flopar a Hinata nesses quesitos, por isso eles tiraram ela dessa identificação do Yurito mesmo ela estando no edifício do hokage e deixou para o Udon brilhar nesse momento, mesmo que eles tenham usado duas Jouninas de escadas para o Udon mitar, (Konohamaru ta fazendo o que no time 7?)

@Giã como sempre direto ao ponto :v

descriptionFan Book - Princesa Byakugan [parte 3] - Página 6 EmptyRe: Fan Book - Princesa Byakugan [parte 3]

more_horiz
A Mega House postou uma pequena prévia da nova figure da Hinata com o tema casamento, a figure está de costas e só da para ver que o visual será o mesmo do episodio 500:

Fan Book - Princesa Byakugan [parte 3] - Página 6 Tumblr_inline_pgso64atyC1t0a2n4_500

E há alguns dias a Jianke Studios(empresa tailandesa) revelou a nova figure da Hinata versão The Last que eles vão lançar em 2019:

Fan Book - Princesa Byakugan [parte 3] - Página 6 Tumblr_pgreymxJxz1tltr42o3_500

E tem essa figure aqui aparentemente de uma empresa Coreana:

Fan Book - Princesa Byakugan [parte 3] - Página 6 43107543_2192894191033790_4544419180697024469_n.jpg?ig_cache_key=MTg4ODIwMjA3MTUwMjQyMDEzNA%3D%3D

Caramba muitas figures de uma vez só... Não tem nada haver com a Hinata mas achei o visual da Karin para o jogo Narutocle bem legal:

Fan Book - Princesa Byakugan [parte 3] - Página 6 Tumblr_pgscdxvfVA1sojw2po2_500

karin senhora vampiro.

descriptionFan Book - Princesa Byakugan [parte 3] - Página 6 EmptyRe: Fan Book - Princesa Byakugan [parte 3]

more_horiz
Que linda essas figures *-* Hinata rainha da popularidade e não choca ninguém.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos