Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Ranking de Naruto do Fórum NS 2019 - (Revisão/Atualização de 2016)

+29
Pastor.Jashinista
Jhessy
Gaara do Deserto
Ben Ikneg
Dante10
Gramax
Hanzo salamandra
Sweetener
FrutosDoMar
Luquinhas
Naruto sennin perfect
Naruto Winchester
*vert
Palestrino191483
ShinobinoKami
Iriw
Gaius
L⍱scivi⍱
Chazy Chaz
Itami
SilvioNQR
Sertão
f0098w
Mustang
Léo1477
Elter
Heisenberg
Kyuko
Heimdall
33 participantes

descriptionRanking de Naruto do Fórum NS 2019 - (Revisão/Atualização de 2016) - Página 50 EmptyRe: Ranking de Naruto do Fórum NS 2019 - (Revisão/Atualização de 2016)

more_horiz
Yagoborges escreveu:
Não acho que funcione, eu só tinha mencionado aquilo do databook e o pessoal vem tacando pedra por falta de interpretação.


Entendo.

descriptionRanking de Naruto do Fórum NS 2019 - (Revisão/Atualização de 2016) - Página 50 EmptyRe: Ranking de Naruto do Fórum NS 2019 - (Revisão/Atualização de 2016)

more_horiz
Sam escreveu:
Não lembro quem perguntou, mas há uma diferença clara na citação da Hinata para a do Hiruzen. Uma coisa é dizer que ele dominou TODOS os jutsus de Konoha, sendo que muitos deles ele nem têm acesso, como Hijutsus e Kekkei Genkai. Outra é dizer que um Hyūga dominou todas as técnicas que ela treinou a vida inteira. Eu pessoalmente interpreto a citação do Hiruzen como "dominou muitos jutsus de Konoha", não necessariamente todos.


Fui eu, o Hiruzen tinha acesso a todos os jutsus de Konoha, ele tinha todos os pergaminhos, fazia parte do circulo pessoal de praticamente toda a vila e somente com a palavra dele o Danzou pode sequestrar uma criança com habilidades extraordinárias de todos os clãs de Konoha. Se for para considerar o que tá escrito no databook como verdade essa afirmação é verdadeira, pois nada apresentado contradiz ela.

descriptionRanking de Naruto do Fórum NS 2019 - (Revisão/Atualização de 2016) - Página 50 EmptyRe: Ranking de Naruto do Fórum NS 2019 - (Revisão/Atualização de 2016)

more_horiz
E além disso Cortar/Destuir é Superior a Bloquear mano.

Já tá mais do que provado que o Juken Mongoloide e Estilo HYOGA não funciona no Hidan.

Dou Risada da cara de vocês Hahahhahahhhaahaa.

descriptionRanking de Naruto do Fórum NS 2019 - (Revisão/Atualização de 2016) - Página 50 EmptyRe: Ranking de Naruto do Fórum NS 2019 - (Revisão/Atualização de 2016)

more_horiz
Palestrino191483 escreveu:
yagoborges escreveu:
@Luquinhas @Palestrino191483

O que o pacto com Jashin que ele fez, tem a ver com o fato dele ter nascido com um Sistema Circulatório de Chakra?

Me diz onde cita que ele teve um nascimento anormal, ou melhor, que ele nasceu sem esse sistema.

Tanto quanto, eu não conclui que o Juuken iria funcionar dele, eu disse que ficava dúbio por conta da classificação no databook.

Interpretação de Texto 10


Sua interpretacao passou longe tambem, ele passou por um experimento na sua religiao para adquirir a imortalidade e posteriormente o ritual, nao temos base de como foi pois nao temos imagens, entao se ele passou por um experimento sua fisiologia foi totalmente alterada, e sim temos como nos basear que juuken nao funciona isso é uma prova porque em suas lutas ele ja lidou com golpes que o juuken daria nele, voce simplesmente ignora isso por algum tipo de birra nao é possível.

Ele é imune a danos em orgaos internos, Ino diz que Asuma sofreu dano em 4 orgaos vitais e padeceu, e o Hidan meu amigo continuou vivo nenao, Juuken se foca em danos em orgaos, porque nao é uma prova me diz ai ?

Hidan teve sua rede de chakra cortada, sem o Snc que coordena ele nao tem como manipular, moldar chakra em jutsu, a nao ser wue voce insinue que o Hidan trm controle de seu chajra mesmo decapitado, ai ele pode ser considerado TOP 1 no quesito, é isso wue voce diz ?

Mesmo sem a conexao com sua rede de chakra seu ritual estava ativo, e responda porque so funciona em um ponto X de sangue, se usa chakra ele poderia fazer isso em qualquer lugar, mas nao é bem assim, aquilo so funfa quando o Hidan ta no centro do diagrama que nao tdm chakra apenas o sangue do Hidan, tu forca burrice ein cara é so pensar um pouquinho.


Por que burrice? Eu concordo com essa fala tanto que opinei que não funciona. A minha fala anterior é em relação a ele ter nascido com Sistema Circulatório de Chakra e existir essa dubiedade do Databook, que é totalmente plausível pra uma análise. Agora, eu sou da filosofia que se contradiz o Mangá, o Mangá é que vale.

Spoiler :


Última edição por yagoborges em Qua 2 Jan - 1:15, editado 3 vez(es)

descriptionRanking de Naruto do Fórum NS 2019 - (Revisão/Atualização de 2016) - Página 50 EmptyRe: Ranking de Naruto do Fórum NS 2019 - (Revisão/Atualização de 2016)

more_horiz
@yagoborges

Verdade, mas o fato é que ele não precisa do sistema de circulação do chakra para suar jutsu, assim como não precisava do nervoso para falar.

descriptionRanking de Naruto do Fórum NS 2019 - (Revisão/Atualização de 2016) - Página 50 EmptyRe: Ranking de Naruto do Fórum NS 2019 - (Revisão/Atualização de 2016)

more_horiz
O Jiraya com a Garganta estorada não falava.

O Hidan com o pescoço partido ao meio Falava.

O @yagoborges é não adianta mano vc pega esses fatos do Mangá/Anime não tem pra onde correr.

O Hidan é Counter dos HYOGAS mano.

descriptionRanking de Naruto do Fórum NS 2019 - (Revisão/Atualização de 2016) - Página 50 EmptyRe: Ranking de Naruto do Fórum NS 2019 - (Revisão/Atualização de 2016)

more_horiz
@Luquinhas

Se você achar onde eu mencionei que funcionaria eu me retrato.

descriptionRanking de Naruto do Fórum NS 2019 - (Revisão/Atualização de 2016) - Página 50 EmptyRe: Ranking de Naruto do Fórum NS 2019 - (Revisão/Atualização de 2016)

more_horiz
Sam escreveu:
Cinco elementos o Hiruzen usou apenas na versão Edo-Tensei, aqui é Hiruzen Clássico, aquele que usou apenas Katon e Doton.

Três Kage Bunshins não seria problema para a Hinata no Taijutsu, ela poderia subjuga-los da mesma forma que Neji fez com Naruto.


Você está mesmo comparando os Kage Bunshins do Hiruzen com os do Naruto Clássico? Sério mesmo? Os Kage Bunshin que resistiram mesmo apanhando um monte do Hashirama e Tobirama? O Kage Bunshin que foi decepado pelo Obito e mesmo assim não sumiu? Você acha mesmo que sumiriam com um simpes golpe de Juken?

E quanto aos cinco elementos, ele não tinha quando velho? Obviamente que tinha, a questão é: na ocasião da luta ele usou apenas os 2, não significa que ele não tinha os outros. De certo um ninja usa todos os jutsus que possui em uma batalha?

Sam escreveu:
Seus Katon podem ser desviados ou defendidos pela emissão de chakra e Sōshiken, que cobrem todo o corpo da Hinata, o Kaiten, se preferir;

Enma é um bom recurso para o velho atacar com Taijutsu, mas repetindo, como isso finaliza a Hinata? Fora que dizer que um user de Tai normal teria vantagem nessa área contra um user Jūken é totalmente sem nexo, enquanto as técnicas dele causam danos comuns, as dela destroem o chakra. Cada golpe da Hinata valeria por 10 do Hiruzen.

Shuriken Kage Bunshin não passam pelo Kūshō, o vácuo de chakra abrange todo o corpo do usuário, basta notar a versão que Neji usou contra Kisame, e a técnica poderia devolvê-las para Hiruzen no processo.


Sério mesmo que você acha que um combo Katon+Futon do Velho igual àqueles que usou contra o Zetsu Espiral seriam parados por emissão de chakra? A Tsunade usou isso num jutsu bem mais fraco do que esse contra o Madara e mesmo assim queimou os braços. Juho Shoshiken não owna um jutsu daqueles proporções não. E respondendo pela última vez: A HINATA NÃO TEM KAITEN.

Como o Enma finaliza? Pode manter uma luta à longa distância benéfica para Hiruzen ou até mesmo decepá-la, foi capaz de cortar galhos do Shinju.

E sim, eu mesmo disse que o Hakke Kusho pararia o Shuriken Kage Bunshin, mas você ignorou a parte que cito o Fuma Shuriken Kage Bunshin.

Sam escreveu:
Outra, de onde tiraram que Hiruzen enfrentou Hashirama, Tobirama e Orochimaru ao mesmo tempo? Quando os Edos foram invocados, o Sannin se afastou da luta e ficou apenas observando. Até o momento que ele usou o Shiki Fūjin estava levando a pior.

Esse Hiruzen, embora extremamente habilidoso, não possui boas condições físicas e por isso tenho dúvidas se conseguiria manter uma luta de Tai contra um Hyūga que possui maestria na arte. Ele no máximo equilibraria ou empataria, no caso da utilização do Shiki Fūjin vence, mas morre, então não sei se isso seria considerado vitória. Num panorama normal, continuo crendo que a Hinata possui mais chances.


Você assistiu mesmo a luta? Teve mais de um momento onde Hiruzen enfrentou os três no taijutsu ao mesmo tempo. Mas como eu disse, isso não precisa ser levado em conta. A Hinata tem capacidade de lutar com qualquer um deles individualmente? A resposta óbvia é não.

A questão é: ele não precisa manter uma luta de taijutsu com a Hinata. Ele é especializado em ninjutsu. Um dos melhores usuários deste por sinal.

descriptionRanking de Naruto do Fórum NS 2019 - (Revisão/Atualização de 2016) - Página 50 EmptyRe: Ranking de Naruto do Fórum NS 2019 - (Revisão/Atualização de 2016)

more_horiz
Palestrino191483 escreveu:
@Heimdall se puder fechar a votaca o veredito praticamente ja esta dado, estao distorcendo o intuito do tópico.
Quem disse que já está decidido? Calma, pastor, ainda tem muita gente pra votar. :okai:

descriptionRanking de Naruto do Fórum NS 2019 - (Revisão/Atualização de 2016) - Página 50 EmptyRe: Ranking de Naruto do Fórum NS 2019 - (Revisão/Atualização de 2016)

more_horiz
@Sam o cara que considera kaiten pra Hinata mas aqui diz que o sarutobi classico se foca so tem kston e doton, nao sabia que ele velho tinha desaprendido os jutsus, voce é bem covarde e tendencioso mesmo, ele usou katon e doton nessa luta porque lhe foi conveniente mas poderia usar outros é plausivel.

Kage Bunshins do Hiru eram melhores que do Naruto e Kakashi arrisco dizer que ele era um doa melhores no quesito, com eles segurou os Edo Kages e conseguiu sela los nao confunda KB de Naruto com do Hiru.

Enma com clones podem ser uma boa ofensiva, o dito conta pra voce certo ? Bastao enma é superior a kusanagi e diamante, se aquilo pegar em cheio na Hinata é K.o nela mas voce ignora e so diz que osngolpes da Hinata que sao perigosos voce é um covardr mesmo.

Ele peitou 2 edo Kage, voce quer desmerecer esse feito, mesmo Orochi nao tendo participado efetivamente Hiruzen tinha que ficar atento nele tbm.

Hiruxen é claramente superior e olha que nem sou fa dele.

descriptionRanking de Naruto do Fórum NS 2019 - (Revisão/Atualização de 2016) - Página 50 EmptyRe: Ranking de Naruto do Fórum NS 2019 - (Revisão/Atualização de 2016)

more_horiz
yagoborges escreveu:
@Luquinhas

Se você achar onde eu mencionei que funcionaria eu me retrato.


O @yagoborges entendi vc não quis dizer isso.

Agora na moral.

A Hinata superior a Hiruzen, Chyo e Juugo foi a piada do Mês kkkkkkkkkkkkk.

E dizer que o Kimimaro só é superior por causa do Sawarabi no Mai é brincadeira memo.

Com ou sem Sawarabi no Mai ele vence mano.

Última edição por Luquinhas em Qua 2 Jan - 1:19, editado 1 vez(es)

descriptionRanking de Naruto do Fórum NS 2019 - (Revisão/Atualização de 2016) - Página 50 EmptyRe: Ranking de Naruto do Fórum NS 2019 - (Revisão/Atualização de 2016)

more_horiz
Já que teimam em considerar que a Hinata tem Kaiten por ser a "Mestre do Juken", eu vou considerar que o Hiruzen tem todos o jutsus de Konoha, como dito no Databook. Dessa forma, Hiruzen tem o faro dos Inuzuka, Baika dos Akimichi, Hijutsus dos Aburame, Nara e Yamanaka. E melhor ainda: o Juken dos Hyuga, que não é uma Kekkei Genkai e sim um Hijutsu.

descriptionRanking de Naruto do Fórum NS 2019 - (Revisão/Atualização de 2016) - Página 50 EmptyRe: Ranking de Naruto do Fórum NS 2019 - (Revisão/Atualização de 2016)

more_horiz
Gente, se toca, a votação da Hinata nem começou, ela abriu hj e já querem fechar, quanto desespero. Kkkkk Ainda é necessário mais tempo para encerrá-lo e acredito que o @Heimdall concorde comigo. :gloria:

descriptionRanking de Naruto do Fórum NS 2019 - (Revisão/Atualização de 2016) - Página 50 EmptyRe: Ranking de Naruto do Fórum NS 2019 - (Revisão/Atualização de 2016)

more_horiz
Hinata no Shippuden era nível Chunin Super, no máximo Jounin baixo. Só pelo hype de ser mais forte agora que dão voto em Jounin Médio.

Para que 64 palmas se um ou dois golpes de kunai servem e pode ser mais eficiente? Nunca entendi.

descriptionRanking de Naruto do Fórum NS 2019 - (Revisão/Atualização de 2016) - Página 50 EmptyRe: Ranking de Naruto do Fórum NS 2019 - (Revisão/Atualização de 2016)

more_horiz
Palestrino191483 escreveu:
@Sam o cara que considera kaiten pra Hinata mas aqui diz que o sarutobi classico se foca so tem kston e doton, nao sabia que ele velho tinha desaprendido os jutsus, voce é bem covarde e tendencioso mesmo, ele usou katon e doton nessa luta porque lhe foi conveniente mas poderia usar outros é plausivel.

Kage Bunshins do Hiru eram melhores que do Naruto e Kakashi arrisco dizer que ele era um doa melhores no quesito, com eles segurou os Edo Kages e conseguiu sela los nao confunda KB de Naruto com do Hiru.

Enma com clones podem ser uma boa ofensiva, o dito conta pra voce certo ? Bastao enma é superior a kusanagi e diamante, se aquilo pegar em cheio na Hinata é K.o nela mas voce ignora e so diz que osngolpes da Hinata que sao perigosos voce é um covardr mesmo.

Ele peitou 2 edo Kage, voce quer desmerecer esse feito, mesmo Orochi nao tendo participado efetivamente Hiruzen tinha que ficar atento nele tbm.

Hiruxen é claramente superior e olha que nem sou fa dele.



O Hiruzen é claramente superior ele caiu na porrada com Orochimaru, Hashirama Edo Cássico e Tobirama Edo Clássico tem nem comparação.

Isso é um Absurdo ela não nivela e muito menos vence Hiruzen mano.

A Hinata atualmente ta fora de forma mano.

descriptionRanking de Naruto do Fórum NS 2019 - (Revisão/Atualização de 2016) - Página 50 EmptyRe: Ranking de Naruto do Fórum NS 2019 - (Revisão/Atualização de 2016)

more_horiz
Palestrino191483 escreveu:
@Sam o cara que considera kaiten pra Hinata mas aqui diz que o sarutobi classico se foca so tem kston e doton, nao sabia que ele velho tinha desaprendido os jutsus, voce é bem covarde e tendencioso mesmo, ele usou katon e doton nessa luta porque lhe foi conveniente mas poderia usar outros é plausivel.

Amigo, se você quiser considerar Rasengan, algum outro elemental de qualquer ninja de Konoha, eu não vejo problema. Então não sei pq essa a cisma com a Hinata dominar Kaiten, sendo que em Boruto até sua irmã, que a gente sabe que é inferior, mostrou. Agora querer forçar que Hiruzen domina técnicas SECRETAS do Clã Akimichi, Aburame, Hyuuga, Uchiha, Yamanaka e tudo mais, é muita pretensão, viu. Você acha que o título de Mestra do Punho gentil não serve pra nada, eu não concordo, simples. Cada um com sua opinião.
Kage Bunshins do Hiru eram melhores que do Naruto e Kakashi arrisco dizer que ele era um doa melhores no quesito, com eles segurou os Edo Kages e conseguiu sela los nao confunda KB de Naruto com do Hiru.

Kage Bunshins possuem a mesma habilidade do usuário. A questão aqui não é Naruto ou Kakashi, mas sim o nível de Tai do Hiruzen em relação ao da Hinata. Ambos podem ter o mesmo nível, Hiruzen possuía 5 no DB e Hinata hoje teria 5, mas o problema é que o Jūken desequilibra. Enquanto o Sandaime precisaria de vários golpes para causar dano, ela precisa apenas de um pra apaga-lo.  É como eu disse acima, 1 golpe do Punho Gentil vale por 10 golpes de Taijutsu normal.
Enma com clones podem ser uma boa ofensiva, o dito conta pra voce certo ? Bastao enma é superior a kusanagi e diamante, se aquilo pegar em cheio na Hinata é K.o nela mas voce ignora e so diz que osngolpes da Hinata que sao perigosos voce é um covardr mesmo.

Hiruzen irá matar a Hinata com Enma? Pra mim no máximo ele a fere com isso, finalizar é um pouco demais.
Ele peitou 2 edo Kage, voce quer desmerecer esse feito, mesmo Orochi nao tendo participado efetivamente Hiruzen tinha que ficar atento nele tbm.

Não tô desmerencendo não, acontece que muitos de vocês estão usando feitos do Hiruzen Shippuden para upa-lo, sendo que no Clássico ele só usou Katon, Doton, Shiriken KB, Enma e Taijutsu, antes do SK. Hinata Atual pode lidar com isso.  
xau

descriptionRanking de Naruto do Fórum NS 2019 - (Revisão/Atualização de 2016) - Página 50 EmptyRe: Ranking de Naruto do Fórum NS 2019 - (Revisão/Atualização de 2016)

more_horiz
@Sam acho que você não está entendendo jovem, assim como a afirmação do Databook que o Hiruzen dominou todos os jutsus de Konoha não prova nada, é falsa, a de que a Hinata é mestre do juken tbm! Ou para você são dois peso e duas medidas, quando é para favorecer a personagem q tu gosta vale tudo, mas para os outros tem que ser filtrado. Não seja hipócrita, seja fiel ao seus valores, se o que tá no databook é canon, Sarutobi tem TODOS os jutsu de Konoha, e isso incluí Hiden, não existe nada no mangá que contradiz isso.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos