Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Ranking de Naruto do Fórum NS 2019 - (Revisão/Atualização de 2016)

+29
Pastor.Jashinista
Jhessy
Gaara do Deserto
Ben Ikneg
Dante10
Gramax
Hanzo salamandra
Sweetener
FrutosDoMar
Luquinhas
Naruto sennin perfect
Naruto Winchester
*vert
Palestrino191483
ShinobinoKami
Iriw
Gaius
L⍱scivi⍱
Chazy Chaz
Itami
SilvioNQR
Sertão
f0098w
Mustang
Léo1477
Elter
Heisenberg
Kyuko
Heimdall
33 participantes

descriptionRanking de Naruto do Fórum NS 2019 - (Revisão/Atualização de 2016) - Página 48 EmptyRe: Ranking de Naruto do Fórum NS 2019 - (Revisão/Atualização de 2016)

more_horiz
Elter escreveu:
Jhessy escreveu:
@Heimdall Parabenizo pela iniciativa, mas devo informar que acho esse método de avaliar poder de um personagem por base de x derrota y (em sua grande maioria por achismo e gosto pessoal) falha. Eu creio que para se avaliar isso é necessário destrinchar a personagem, seus atributos e capacidades. Se acham que personagem x perde para y, mas pelo seu conjunto possui capacidade de estar inserido em uma classificação, que coloquem x  para ser um dos mais fracos, entende? Além do mais, se o objetivo é reavaliar o tópico de 2016, porque se basear tanto nele? Se forem se focar nele, o tópico perde seu propósito. Mas é só opinião minha mesmo, o tópico é seu, você decide o que acha melhor para que ele flua de forma correta.


Essa avaliação não tem como ser feita por achismo ou gosto pessoal, a menos que seja por ma da pessoa... Os personagens avaliados são comparados com vários personagens distintos, como taijutsu, ninjutsu, genjutsu , e jutsus secretos ou proibidos... e se tal personagem não estiver nivelado com determinada categoria ele não deve estar ao lado deles.... Podemos citar o Muu por exemplo, ele tem Um jutsu apelão e é versatil, mas não pode vencer oponentes como Naruto KM2, Nagato, Minato KM etc... entende.

Não adianta destrinchar os personagens se mesmo assim eles não vão conseguir ir pra uma categoria que ele não pertence, como a Hinata que não se encaixa em Jounin de Elite/Super.


Se for para destrinchar e ele ficar em um nível baixo, que seja, mas pelo menos tem mais embasamento do que falar que x ganha de y e achar que todos precisam concordar. Está havendo sim muito achismo e gosto pessoal nesse tópico, é só ler acima, mas de qualquer forma é só minha opinião mesmo, não estou impondo nada a ninguém =)

A todos os que estão reclamando do Mestre no Juuken, se lerem realmente o que eu escrevi vão perceber que em nenhum momento eu disse que Hinata dominou TODOS os jutsus, além do que disse também que falta nela o que falta em todas as kunoichis praticamente, explorar as habilidades e potencial em batalha.

Não sei porque tanta revolta e porque criticam tanto as pessoas por expor opiniões. Alguns, não todos, reclamam do fandom ( e olha que nem todo mundo que falou positivamente dela pertence ao mesmo), mas vá ver o tópico de seus personagens favoritos :horak:

Até no "haterismo" esse fórum já foi bem melhor, que fase :tenten:

descriptionRanking de Naruto do Fórum NS 2019 - (Revisão/Atualização de 2016) - Página 48 EmptyRe: Ranking de Naruto do Fórum NS 2019 - (Revisão/Atualização de 2016)

more_horiz
Cuidado com a FanBase Hyuuga Ataque eles chamaram até reforços kkkkkkkk.

descriptionRanking de Naruto do Fórum NS 2019 - (Revisão/Atualização de 2016) - Página 48 EmptyRe: Ranking de Naruto do Fórum NS 2019 - (Revisão/Atualização de 2016)

more_horiz
Vou nem falar quem faz complô no Chatbox pra não deixar Tenten ficar como Jonin Alto. :horak:

descriptionRanking de Naruto do Fórum NS 2019 - (Revisão/Atualização de 2016) - Página 48 EmptyRe: Ranking de Naruto do Fórum NS 2019 - (Revisão/Atualização de 2016)

more_horiz
Jhessy escreveu:
Se for para destrinchar e ele ficar em um nível baixo, que seja, mas pelo menos tem mais embasamento do que falar que x ganha de y e achar que todos precisam concordar. Está havendo sim muito achismo e gosto pessoal nesse tópico, é só ler acima, mas de qualquer forma é só minha opinião mesmo, não estou impondo nada a ninguém =)

A todos os que estão reclamando do Mestre no Juuken, se lerem realmente o que eu escrevi vão perceber que em nenhum momento eu disse que Hinata dominou TODOS os jutsus, além do que disse também que falta nela o que falta em todas as kunoichis praticamente, explorar as habilidades e potencial em batalha.

Não sei porque tanta revolta e porque criticam tanto as pessoas por expor opiniões. Alguns, não todos, reclamam do fandom ( e olha que nem todo mundo que falou positivamente dela pertence ao mesmo), mas vá ver o tópico de seus personagens favoritos :horak:

Até no "haterismo" esse fórum já foi bem melhor, que fase


Não sei se viu as outras avaliações posso citar a do Sasori onde fiz um super post destrinchando ele e avaliando ele, mas ele não teve nível suficiente pra ir pra determinada categoria..

Você votou na Hinata como Jounin Super/Elite..

Peço a você que me mostre o porque da mesma se encaixar nessa categoria ... grato desde já.

descriptionRanking de Naruto do Fórum NS 2019 - (Revisão/Atualização de 2016) - Página 48 EmptyRe: Ranking de Naruto do Fórum NS 2019 - (Revisão/Atualização de 2016)

more_horiz
Devia citar nomes amore, mas saiba que isso é uma acusacao seria passiva de redução sem provas, ademais posso dizer que Kakuzu e sasori foram fanbase tambem ? Aceite amore que sua personagem nao tem nivel que inferno cresce

descriptionRanking de Naruto do Fórum NS 2019 - (Revisão/Atualização de 2016) - Página 48 EmptyRe: Ranking de Naruto do Fórum NS 2019 - (Revisão/Atualização de 2016)

more_horiz
Beauty escreveu:
Vou nem falar quem faz complô no Chatbox pra não deixar Tenten ficar como Jonin Alto.


Fui eu que deixei a Tenten como JM?

Ual minha opinião é tão forte assim não sabia que tinha todo esse poder ual.

E além do mais eu mando e faço os outros membros me obedecer?

Nossa não sabia que era tão BadAss assim :km1:.

Eu sou a opiniao absoluta e ainda faço os outros me obecerem.

Cuidado viu só não vai apagar a conta dps da votação kkkkkkkkkkk.

descriptionRanking de Naruto do Fórum NS 2019 - (Revisão/Atualização de 2016) - Página 48 EmptyRe: Ranking de Naruto do Fórum NS 2019 - (Revisão/Atualização de 2016)

more_horiz
Não dá para saber o que é pior, o fato de acharem que uma citação do databook vale mais do que feitos mostrados na obra, o estranho é que esse mesmo pessoal como o @Sam que consideram que o titulo de Mestre do Juken significa que a Hinata dominou todas as técnicas do Juken não considera que o Hiruzen possui todos os jutsu de Konoha, citação do mesmo Databook kkkk, é uma seletividade estranha...
Mas o pior mesmo são as invenções, do tipo ataques do Juken não são físicos... :facepalm:

descriptionRanking de Naruto do Fórum NS 2019 - (Revisão/Atualização de 2016) - Página 48 EmptyRe: Ranking de Naruto do Fórum NS 2019 - (Revisão/Atualização de 2016)

more_horiz
ShinobinoKami escreveu:
Não dá para saber o que é pior, o fato de acharem que uma citação do databook vale mais do que feitos mostrados na obra, o estranho é que esse mesmo pessoal como o @Sam que consideram que o titulo de Mestre do Juken significa que a Hinata dominou todas as técnicas do Juken não considera que o Hiruzen possui todos os jutsu de Konoha, citação do mesmo Databook kkkk, é uma seletividade estranha...
Mas o pior mesmo são as invenções, do tipo ataques do Juken não são físicos...


O @Shinobinokami ja vi eles dizerem que o Juken é ataque espiritual kkkkkkkkkkkkk.

descriptionRanking de Naruto do Fórum NS 2019 - (Revisão/Atualização de 2016) - Página 48 EmptyRe: Ranking de Naruto do Fórum NS 2019 - (Revisão/Atualização de 2016)

more_horiz
Beauty escreveu:
Vou nem falar quem faz complô no Chatbox pra não deixar Tenten ficar como Jonin Alto.


Você realmente via Tenten como Jounin Alto mesmo depois de todo argumentação?

descriptionRanking de Naruto do Fórum NS 2019 - (Revisão/Atualização de 2016) - Página 48 EmptyRe: Ranking de Naruto do Fórum NS 2019 - (Revisão/Atualização de 2016)

more_horiz
Luquinhas escreveu:
ShinobinoKami escreveu:
Não dá para saber o que é pior, o fato de acharem que uma citação do databook vale mais do que feitos mostrados na obra, o estranho é que esse mesmo pessoal como o @Sam que consideram que o titulo de Mestre do Juken significa que a Hinata dominou todas as técnicas do Juken não considera que o Hiruzen possui todos os jutsu de Konoha, citação do mesmo Databook kkkk, é uma seletividade estranha...
Mas o pior mesmo são as invenções, do tipo ataques do Juken não são físicos...


O @Shinobinokami ja vi eles dizerem que o Juken é ataque espiritual kkkkkkkkkkkkk.


Eu não sei o que os Hyuugas estavam esperando para destruírem o Juubi, que até onde eu sei é feito de chakra :kyo2:

descriptionRanking de Naruto do Fórum NS 2019 - (Revisão/Atualização de 2016) - Página 48 EmptyRe: Ranking de Naruto do Fórum NS 2019 - (Revisão/Atualização de 2016)

more_horiz
@Sam Ja que é o dono da verdade, me responda porque as marionetes do sasori detinham o chakra do portador?
Ele tirava os orgaos limpava o corpo por dentro, vai dizer que juuken burla sandaime kazekafe marionete tambem ?

Ademais o Suika pode ser justamente algo parecido ele se transforma em agua oculta totalmente seus tenketsus, burla o estilo hyuuga.

descriptionRanking de Naruto do Fórum NS 2019 - (Revisão/Atualização de 2016) - Página 48 EmptyRe: Ranking de Naruto do Fórum NS 2019 - (Revisão/Atualização de 2016)

more_horiz
Elter escreveu:
Jhessy escreveu:
Se for para destrinchar e ele ficar em um nível baixo, que seja, mas pelo menos tem mais embasamento do que falar que x ganha de y e achar que todos precisam concordar. Está havendo sim muito achismo e gosto pessoal nesse tópico, é só ler acima, mas de qualquer forma é só minha opinião mesmo, não estou impondo nada a ninguém =)

A todos os que estão reclamando do Mestre no Juuken, se lerem realmente o que eu escrevi vão perceber que em nenhum momento eu disse que Hinata dominou TODOS os jutsus, além do que disse também que falta nela o que falta em todas as kunoichis praticamente, explorar as habilidades e potencial em batalha.

Não sei porque tanta revolta e porque criticam tanto as pessoas por expor opiniões. Alguns, não todos, reclamam do fandom ( e olha que nem todo mundo que falou positivamente dela pertence ao mesmo), mas vá ver o tópico de seus personagens favoritos :horak:

Até no "haterismo" esse fórum já foi bem melhor, que fase


Não sei se viu as outras avaliações posso citar a do Sasori onde fiz um super post destrinchando ele e avaliando ele, mas ele não teve nível suficiente pra ir pra determinada categoria..

Você votou na Hinata como Jounin Super/Elite..

Peço a você que me mostre o porque da mesma se encaixar nessa categoria ... grato desde já.


Não estou falando que todos fizeram isso, tem gente que está postando suas opiniões direitinho. E é esse o intuito do tópico (pelo menos ou meu ver) mas acho que nem todos concordam com isso.

Se puder reler meu post e ver o que eu escrevi, agradeceria kkkkkk, no final, eu não sei se reparou, mas eu disse que achava que a Hinata se encaixava mais como uma Jounnin Especial, mas como não tem essa opção aqui, acho que o que ela apresentou, mais o material que foi escrito sobre ela, ela se encaixa mais como Elite. Acho que já reparou que eu não concordo com a avaliação ganha de x e perde para y, então falei baseada naquilo que acredito. Não sou dona da verdade e nem quero empurrar que aquilo que eu acho é a verdade absoluta. Do mesmo jeito que eu posso estar errada, qualquer um aqui também pode. hahaha ^_^

descriptionRanking de Naruto do Fórum NS 2019 - (Revisão/Atualização de 2016) - Página 48 EmptyRe: Ranking de Naruto do Fórum NS 2019 - (Revisão/Atualização de 2016)

more_horiz
Elter escreveu:
Beauty escreveu:
Vou nem falar quem faz complô no Chatbox pra não deixar Tenten ficar como Jonin Alto.


Você realmente via Tenten como Jounin Alto mesmo depois de todo argumentação?


Cara você não percebeu? Esse pessoal não tá argumentando em cima de fatos e sim de achismos ou quotes, Tenten era Jounin Alto porque "passou sei lá quanto tempo e ela TEM que ter ficado mais forte", Hinata é Jounin Elite porque "no databook diz que ela é mestre do Juken então ela sabe todas as técnicas", não é anda baseado em feitos, como a argumentação que você fez em cima do Sasori, é baseado no "assim eu quero assim é" e se discordar é porque tá fazendo panela.

É como eu ironizei, pela lógica desse povo Hiruzen devia ser God Médio, pois segundo o mesmo data ele dominou todos os jutsus existentes em Konoha...

descriptionRanking de Naruto do Fórum NS 2019 - (Revisão/Atualização de 2016) - Página 48 EmptyRe: Ranking de Naruto do Fórum NS 2019 - (Revisão/Atualização de 2016)

more_horiz
O @Elter @ShinobinoKami @yagoborges @Palestrino191483

Venho mostrar para vocês os Ataques de Fanboyolagem da FanBase Hyuuga Mongoloide vejam.

Olha aqui os Fãs da Hinata Beauty apostando nela contra o Kakuzu.

https://www.forumnsanimes.com/t53736-hinata-vs-kakuzu?highlight=Hinata

Olha aqui Chazy , Sam e Beauty apostando e passando vergonha no Tópico Hinata vs Tsunade.

https://www.forumnsanimes.com/t76594p20-tsunade-vs-hinata

Olha aqui os Fãs da Hinata apostando nela no Tópico Hinata x Sakura

https://www.forumnsanimes.com/t53610-sakura-vs-hinata

Olhem a Fanboyolagem de Idiotas do Forum atacando no Tópico Hinata vs Chouji.

https://www.forumnsanimes.com/t62396-chouji-vs-hinata

Eles chamaram reforços cuidado Idiotas atacando para salvar a Lava louça kkkkkkkk.

Última edição por Luquinhas em Ter 1 Jan - 23:36, editado 1 vez(es)

descriptionRanking de Naruto do Fórum NS 2019 - (Revisão/Atualização de 2016) - Página 48 EmptyRe: Ranking de Naruto do Fórum NS 2019 - (Revisão/Atualização de 2016)

more_horiz
Sam escreveu:
01. Eu quis dizer que os ataques do Jūken não são físicos por que não serão diretamente no Suika, mas sim no Sistema de Chakra dele. Ou você acha que apenas por quê os Hōzuki modificam sua estrutura corporal a Keirakukei deles some? O Byakugan notaria os tenketsus dele dentro do Corpo de Água, e isso seria finalizador, uma vez que são totalmente despreocupados com Tai devido a essa técnica. Entenda que Jūken não é um Taijutsu normal.


Você não quis dizer nada, você disse com todas as palavras: "Juken não é ataque físico, é ataque espiritual". Juken é ataque físico sim ou Juken deixou de ser Taijutsu? A questão dos tenketsus foi explicada claramente por outros membros, por que não responde a eles?

Sam escreveu:
02. Por que o poder ofensivo do Mangetsu é maior? Foi dito apenas que ele sabia manejar as Sete Espadas, não que era capaz de usá-las ao mesmo tempo, por acaso o Hōzuki demonstrou ter bunshinjutsu para isso? Fora que, à exceção da Samehada, nenhuma delas é grande coisa mesmo: o que uma agulha irá fazer contra a Hyūga? O que um machado/martelo irá fazer contra ela, não é mais prático ela estender a palminha e manda-lo para longe com o Kūshō? Selos explosivos, Raitons... nada disso passa pelas defesas dela, que inclusive tbm pode usar emissão de chakra para se proteger de elementais —  algo que esqueci de citar na minha Bíblia.


Mas ele não precisa usá-las ao mesmo tempo, basta a Samehada. E sua resposta às espadas são bem genéricas. Não consigo imaginar o Juho Shoshiken absorvendo todo o ataque da Hiramekarei e teria problemas sim com o Raiton, quantas vezes a Hinata consegue usá-lo em uma luta? E a velocidade e agilidade da mesma seriam suficientes? Não consigo nem imaginar. A questão é: eu já demonstrei uma maneira para o Mangetsu derrotar a Hyuga (Samehada), você não mostrou nada que modificasse isso. Fica só numa repetição infantil do Juken burla Suika.

Sam escreveu:
03. Cara, não comparei o chakra dela com nenhum Bijū, comparei o chakra dela com o do Mangetsu. Sem dúvidas o chakra dela seria mais atrativo pra Samehada do que o dele, o chakra dela é especial, você sabe quem foi Ōtsutsuki Hamura? Ela transferiu pro Naruto uma quantidade enorme passível dele entrar no Sennin Mōdō, você sabe quanto de chakra é necessário para tal? O que eu posso fazer, se a espada demonstrou essa fraqueza por ser como um animal que age por instinto, é plausível que isso aconteça mesmo.


O chakra não tem nada comparável ao chakra de um Biju que fizesse a espada trair Mangetsu. O Hozuki era um mestre da espada tal qual Kisame, a Samehada não traiu Kisame e sim um Zetsu disfarçado, como foi dito acima. Nada justifica essa "traição", somente sua vontade de que a Hinata vencesse.

Sam escreveu:
Menino, uke têm haver absorver linhas de chakra com Gakidō ou Samehada? Isso daí qualquer Kyūinjutsu faz, pois trata-se apenas de chakra puro liberado. Kisame sem Samehada, igualmente com uma técnica de absorção da rede, drenou a linha de chakra do Aoba.[1] Aconteceria o mesmo com Sōshiken vs Chiyo.

PS: você sabe como funciona o Shishi Heiko? Sabe das inúmeras que são preparações necessárias no calor da batalha, tendo que fazer inscrições no chão e tudo mais? Se fosse tão aplicável assim, Sasori não teria driblado a técnica várias vezes. Isso se repetiria aqui, se tratando de alguém com recursos como Byakugan e Kūshō (pra repelir boneco).


Você trata a Chiyo como se fosse uma neandertal, que fosse ficar parada esperando a Hinata absorver dez linha de chakra. Não tem nem lógica, uma mísera agulha da Chiyo seria KO para a Hinata. Não aconteceria o mesmo, primeiro porque são dez marionetes e segundo que as habilidades marionetistas de Aoba são incomparáveis com as de Chiyo.

Não vi Sasori driblar tantas vezes assim...e olha que a mobilidade dele é bem maior que a da Hinata. A verdade é: este jutsu derrotou Sasori e faria o mesmo ainda mais rapidamente com a Hyuga.

Sam escreveu:
Calma, carinha, você está nervoso kkkkkkkkk :horak:

É recém sua décima segunda mensagem no fórum, se você ficar irritadinho por tão pouco, não irá durar muito viu?:~.~:

Mas como trato todos igual, vou te levar a sério. Diz aí o que Hiruzen Clássico possui de tão perigoso, além do SF?:diga:


Por que não me levaria a sério? Minhas meras doze mensagens não reduzem em nada a argumentação, e a necessidade de tocar nesse assunto só enfatiza a melhor qualidade dela (ao menos por enquanto, como disse no começo, argumentos podem mudar minha opinião) em relação à sua.

Você perguntou das habilidades do Hiruzen Clássico, vou te responder. Mas você ainda não me mostrou como a Hina lidaria com Orochimaru+Tobirama Edo+Hashirama Edo, o velho lidou e só não arrancou um empate por roteiro do Kishimoto (como Orochimaru mexeu o dedo com a alma fora do corpo?).

Hiruzen domina os 5 elementos (e quando digo dominar não é simplesmente usá-los, mas sim usar todos eles com maestria), podendo usá-los repetidas vezes (a menos que a Hinata seja um aspirador de pó de chakra não conseguiria lidar com todos), sempre lutou usando Kage Bunshin (a luta contra Orochimaru foi uma exceção), possui uma das melhores invocações do mangá, o Enma, que foi capaz de empurrar a Kyubi para fora da vila, fico imaginando o que faria com a pobre Hyuga. E, além disso, possui Shuriken Kage Bunshin (lidável com Hakke Kusho) e Fuma Shuriken Kage Bunshin (confrontável apenas se ela tiver dominado o Hakke Kuhekisho sozinha e o Kaiten). Resumindo: não existe comparação possível entre os dois.

Última edição por Gramax em Ter 1 Jan - 23:37, editado 1 vez(es)

descriptionRanking de Naruto do Fórum NS 2019 - (Revisão/Atualização de 2016) - Página 48 EmptyRe: Ranking de Naruto do Fórum NS 2019 - (Revisão/Atualização de 2016)

more_horiz
@Beauty

Dando uma relida na história e analisando essa menção no databook, creio que tenha sido o Jukenpo Ichigekishi mesmo, o qual pode ser concentrado. Agora, isso não é um problema, pois na menção do Databook diz que ele foi capaz de localizar o ponto de pressão da técnica e basicamente a questão era essa, se ele conseguiria localizar em algo liquefeito os pontos de pressão. Sendo assim, o Juken, ao meu ver, poderia ser utilizado normalmente.

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

@ShinobiNoKami

Realmente, mas isso não influi no fato do Hidan ser um humano e naturalmente ter o Sistema de Fluxo de Chakra. Se não tem algo que cite que ele removeu ele, como o Sasori fez com a marionete do Saidame Kazekage, não podemos considerar.


-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

No mais, meu voto ainda é Jounin Alto.

Última edição por yagoborges em Ter 1 Jan - 23:44, editado 7 vez(es)

descriptionRanking de Naruto do Fórum NS 2019 - (Revisão/Atualização de 2016) - Página 48 EmptyRe: Ranking de Naruto do Fórum NS 2019 - (Revisão/Atualização de 2016)

more_horiz
@Beauty bem lembrado, se um Mizu Bunshin que é totalmente feito de água mantinham o Sistema de Chakra, pq raios os users do Suika não?
@Jhessy, belíssimo post, é isso ae mesmo, linda.

Me desculpe aqueles que eu não pude responder, é muita gente me quotando kk. Mas espero que esteja conseguindo deixar claro a minha opinião é cada post.

Não lembro quem perguntou, mas há uma diferença clara na citação da Hinata para a do Hiruzen. Uma coisa é dizer que ele dominou TODOS os jutsus de Konoha, sendo que muitos deles ele nem têm acesso, como Hijutsus e Kekkei Genkai. Outra é dizer que um Hyūga dominou todas as técnicas que ela treinou a vida inteira. Eu pessoalmente interpreto a citação do Hiruzen como "dominou muitos jutsus de Konoha", não necessariamente todos.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos