Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Ranking de Naruto do Fórum NS 2019 - (Revisão/Atualização de 2016)

+29
Pastor.Jashinista
Jhessy
Gaara do Deserto
Ben Ikneg
Dante10
Gramax
Hanzo salamandra
Sweetener
FrutosDoMar
Luquinhas
Naruto sennin perfect
Naruto Winchester
*vert
Palestrino191483
ShinobinoKami
Iriw
Gaius
L⍱scivi⍱
Chazy Chaz
Itami
SilvioNQR
Sertão
f0098w
Mustang
Léo1477
Elter
Heisenberg
Kyuko
Heimdall
33 participantes

descriptionRanking de Naruto do Fórum NS 2019 - (Revisão/Atualização de 2016) - Página 45 EmptyRe: Ranking de Naruto do Fórum NS 2019 - (Revisão/Atualização de 2016)

more_horiz
Não gosto da Hinata.
Inclusive já bostejei "n" vezes sobre ela em vários tópicos, é só dar uma olhada aí.

Mas continuo a chamando de dona de casa, porque ela é, e já disse que isso não é demérito algum.

Ah, e troféu framboesa é prum membro que chama os outros de covarde, mas vai chorar pra Staff quando falam qualquer coisinha de sua (não podemos falar mais essa palavra aqui no fórum, senão é redução).

E ao lambe botas do Hidan aí acima, sem ser o outro shitter dos tópicos, eu não disse ora alguma que o Hidan perderia pra Hinata. Procura aí uma virgula onde eu disse isso.
Se tivesse lido o que eu escrevi, teria entendido que superioridade em poder de luta não necessariamente implicaria dizer que vai ganhar.

Nem em Dragon Ball (que eles endeusam PLVs) nego interpreta com o CU que ter poder um pouco superior dá a vitória pro cara.
Mas já que pros fãs desse personagem (que curiosamente todos seguem a mesma linha de infantilidade) é preciso desenhar, vamos lá:
Spoiler :


Fãs do Hidan têm de toda hora serem chamados a atenção no chatbox. Desvirtuam os tópicos e partem pras ofensas pessoais gratuitamente. Impossível dialogar.

descriptionRanking de Naruto do Fórum NS 2019 - (Revisão/Atualização de 2016) - Página 45 EmptyRe: Ranking de Naruto do Fórum NS 2019 - (Revisão/Atualização de 2016)

more_horiz
Gaius escreveu:
Não gosto da Hinata.
Inclusive já bostejei "n" vezes sobre ela em vários tópicos, é só dar uma olhada aí.

Mas continuo a chamando de dona de casa, porque ela é, e já disse que isso não é demérito algum.

Ah, e troféu framboesa é prum membro que chama os outros de covarde, mas vai chorar pra Staff quando falam qualquer coisinha de sua (não podemos falar mais essa palavra aqui no fórum, senão é redução).

E ao lambe botas do Hidan aí acima, sem ser o outro shitter dos tópicos, eu não disse ora alguma que o Hidan perderia pra Hinata. Procura aí uma virgula onde eu disse isso.
Se tivesse lido o que eu escrevi, teria entendido que superioridade em poder de luta não necessariamente implicaria dizer que vai ganhar.

Nem em Dragon Ball (que eles endeusam PLVs) nego interpreta com o CU que ter poder um pouco superior dá a vitória pro cara.
Mas já que pros fãs desse personagem (que curiosamente todos seguem a mesma linha de infantilidade) é preciso desenhar, vamos lá:
Spoiler :


Fãs do Hidan têm de toda hora serem chamados a atenção no chatbox. Desvirtuam os tópicos e partem pras ofensas pessoais gratuitamente. Impossível dialogar.


Denovo ele me dá indireta mas não me marca continua sendo covarde mano.

E porra quando me der indireta pelo menos me marque não fica com medo não vou te bater cara.

E sobre o que aconteceu ta nas regras citar Familiar é contra as regras mano.

E vc ainda ta Chorando reclamando disso ainda? Porra não gosto vai na Staff e tenta recorrer seu Zé Mané.

E vc só falo aquilo pq tava atrás de um computador pessoalmente tu não teria coragem mano.

Seu Vacilão cita meu nome e me marca quando for da indireta.

Chazy Chaz escreveu:


Em pleno 2019 e ainda tem user sem noção que se acha dono da razão, me divirto muito aqui kkkkkkkkkkk mais tarde tem textao.



É Foda-se.

Esse é o meu argumento pra vc seu Zé Mané to nem ai pro seu Textão de Merda que vai vir mano.

descriptionRanking de Naruto do Fórum NS 2019 - (Revisão/Atualização de 2016) - Página 45 EmptyRe: Ranking de Naruto do Fórum NS 2019 - (Revisão/Atualização de 2016)

more_horiz

Ao inves de ser irônico e covarde como esta sendo, porque não pega seu tempo, e REFUTA o que eu disse prove que eu estou errado, só esta provando o que sabia, que é um ser irracional e bocó.


Meu filho, quem está sendo irracional e bocó é vc. Eu não perderei meu tempo debatendo com alguém como vc, quem chegou aqui toda putinha do nada transformando isso aqui em uma comparação entre Hinata vs Hidan foi vc, só pq alguém colocou a personagem no mesmo patamar que o Hidan. Isso é ridículo, se quer debater especificamente sobre esses dois existe a área de comparações para isso. Esse tópico é para darmos as nossas opiniões sobre o nível dos personagens, se não concorda com a opinião alheia bola frente, ou pelo menos refute de maneira mais educada e imparcial (assim a pessoa vai ter o prazer de te refutar) para que assim possa haver bons debates, ao invés de ficar dando chilique como uma adolescente rebelde, típico de alguém alienado. Entenda que ninguém pensa da mesma forma e ninguém é dono da razão, mas o respeito é sempre bem vindo.

descriptionRanking de Naruto do Fórum NS 2019 - (Revisão/Atualização de 2016) - Página 45 EmptyRe: Ranking de Naruto do Fórum NS 2019 - (Revisão/Atualização de 2016)

more_horiz
Daqui a pouco eu passo por aqui.
Ademais, eu deixo de sugestão reavaliarem o nível do Shikamaru. Como sabemos, ele agora em Boruto tá bem mais forte e com feitos melhores.
Só isso, boa noite.

descriptionRanking de Naruto do Fórum NS 2019 - (Revisão/Atualização de 2016) - Página 45 EmptyRe: Ranking de Naruto do Fórum NS 2019 - (Revisão/Atualização de 2016)

more_horiz
Chazy Chaz escreveu:

Ao inves de ser irônico e covarde como esta sendo, porque não pega seu tempo, e REFUTA o que eu disse prove que eu estou errado, só esta provando o que sabia, que é um ser irracional e bocó.


Meu filho, quem está sendo irracional e bocó é vc. Eu não perderei meu tempo debatendo com alguém como vc, quem chegou aqui toda putinha do nada transformando isso aqui em uma comparação entre Hinata vs Hidan foi vc, só pq alguém colocou a personagem no mesmo patamar que o Hidan. Isso é ridículo, se quer debater especificamente sobre esses dois existe a área de comparações para isso. Esse tópico é para darmos as nossas opiniões sobre o nível dos personagens, se não concorda com a opinião alheia bola frente, ou pelo menos refute de maneira mais educada e imparcial (assim a pessoa vai ter o prazer de te refutar) para que assim possa haver bons debates, ao invés de ficar dando chilique como uma adolescente rebelde, típico de alguém alienado. Entenda que ninguém pensa da mesma forma e ninguém é dono da razão, mas o respeito é sempre bem vindo.


Bla bla bla falou falou e nao disse porra nenhuma novamente.

Assim como diz que cada tem sua opniao eu dei a minha que Hinata é inferior a Hidan, a diferenca é que eu dei ARGUMENTOS coisa que passa longe de você, que joga seus votos ao vento, isso nao releva em merda nenhuma pra esse topico, se fosse pra jogar palavras ao vento igual um debiloide nao existiria REGRAS, e existem nesse tópico.

Bem enfim ninguem é dono da razão, e nem sou mesmo, por isso eu uso o MANGA como base em meus argumentos enquanto voce sua opniao pessoal que pra mim de nada serve quero FATOS, coisa que voce nao tem.

descriptionRanking de Naruto do Fórum NS 2019 - (Revisão/Atualização de 2016) - Página 45 EmptyRe: Ranking de Naruto do Fórum NS 2019 - (Revisão/Atualização de 2016)

more_horiz
Acalmem-se, suas vidas não estão em jogo.

Quando os participantes acharem pertinente, eles opinarão ou não mais detalhadamente sobre seu próprio voto, isso não significa que ele está bem ou mal embasado, apenas embasado, portanto peço que o tempo gasto nas ofensas e nos quotes inúteis, seja aproveitado em analisar profundamente o nível em que o personagem avaliado se encontra.

descriptionRanking de Naruto do Fórum NS 2019 - (Revisão/Atualização de 2016) - Página 45 EmptyRe: Ranking de Naruto do Fórum NS 2019 - (Revisão/Atualização de 2016)

more_horiz
Hinatinha (atual)

Alisando, considerando que ela não ficou mais fraca por passar uma década sem lutar cozinhando pro Naruto.

Superior: Suikazan, Shikamaru, Kabuto (clássico), Tenten (Rsrsrsrs), Haku, Chojuro, Kiba.
Nivela com: Shino*, Kuro, Shin, Tobirama (Edo Clássico), Asuma, Hidan.
Inferior: Juugo, Kakashi S3t, Neji, Temari, Zabuza, Yamato, Kimimaro, Lee, Hiruzen, Mifune, Darui, Chiyo.
______________________________________________________________________________________________________________________________________
Jounin Médio

Suikazan: Pelo estilo de luta dele, teria 0% de chance de vencer.
Shikamaru: Seriam necessárias várias conveniências para Shikamaru poder vence-lá, terreno apropriado, condições ambientais (numa luta á seu aberto ao 12h as chances dele tenderiam a 0%). Hinata tem velocidade superior a ofensiva dele, logo vitória para ela.
Kabuto: Kabuto (clássico) nunca foi um grande mestre do taijutsu, o perigo dele é o Bisturi que a Hinata burla.
Tenten: :lol:
Haku: Hakkeshō Kaiten protege ela daqueles espelhos do Haku, que são feitos de Chakra.
Chojuro: Tem nem o que dizer, usa chakra para atacar e é um bosta.
Shino: Insetos não são feitos de chakra, e comem chakra, Shino é um estrategista nlv. gênio, mas diferente do Shikamaru tem uma muito técnica mais versátil e que não depende de fatores externos.

Hinata: 6 x 1 x 0
______________________________________________________________________________________________________________________________________
Jounin Alto

Kiba: Lutador corpo a corpo contra alguém que tem vantagem no corpo a corpo, além do que Vel. Kiba > Vel. Hinata
Kuro: Taijutsu x Taijutsu, Hinata leva por ser superior no Taijutsu.
Shin: Um bosta no Taijutsu e no resto.
Tobirama (Edo Clássico): Vel > Vel do Clone do Hiruzen Velho
Asuma: Lutador corpo-a-corpo, Velocidade nivelada, 50% pra ambos no taijutsu puro, Hinata é mais versatil, mas Asuma tem elemtais Rank-A.
Juugo: Canhões de Chakra + Ivenstida Cachorro Louco + Regeração Absurda.
Chouji: Taijutsu Akimichi > Taijutsu Hyuuga
Neji: Melhor Jūken da Série, Vel e Reflexos superiores e mais importante + experiencia em batalhas reais. Se fosse da linhagem principal pegava Kage.
Temari: Combatente longo alcance e ofensiva extrema.
Kakashi S3t: Sharingan para lê os movimentos da Hinata, Vel e Reflexos superiores, além de uma versatibildiade bem maior (Elementais, Hachimon, etc)
Zabuza: Kirigakure no Jutsu + Sairento Kiringu burlam Taijutsu, mais experiência em batalha e melhores reflexos.
Yamato: Combatente longo alcance e Mokuton versatil.

Hinata: 1 x 4 x 7
______________________________________________________________________________________________________________________________________
Jounin Elite

Kimimaro: Hinata tem chance contra o Base e o Juin nlv 1, Juim nlv 2 ela dança.
Magetsu&Suigetsu: Burlam taijutsu, então né...
Lee: Se ele abrir até o Tomon ou Keimon não tem nem luta, mas o Lee base é fraco contra o Jūken.
Hidan: Lutador corpo-a-corpo, cachorro doido, tirar o sangue da Hinata não seria dificil, fazer o selo no chão com ela atacando o tempo todo seria. Como o Hidan tem vigor infinito, as chances de Vitória dele são maiores, mas caso ele seja decaptado acabou.
Hiruzen: Chance 0 de Vitória da Hinata.
Mifune: Não usa chakra para lutar, Vel e Reflexos superiores.
Zetsu Negro: Acho q Hinata ganha fácil, sem nem pq Zetsu tá como Jouni Elite...
Darui: Feixes Ranton > Vel e Reflexos da Hinata
Hashirama: Tem nem oq falar...
Chiyo: Mais experiente, Fūinjutsu, Dez Marionetes de Chikamatsu e até onde eu sei a Hinata não é imune a veneno, um arranhão e acabou. E não adianta a Hinata cortar o fios de chakra, pois a Chiyo pode simplesmente criar de novo, como o Kamkuro já fez várias vezes.

Hinata: 0 x 1 x 10
______________________________________________________________________________________________________________________________________

Conclusão, Hinatinha é Jounin Alto.

descriptionRanking de Naruto do Fórum NS 2019 - (Revisão/Atualização de 2016) - Página 45 EmptyRe: Ranking de Naruto do Fórum NS 2019 - (Revisão/Atualização de 2016)

more_horiz
Hinata: Jounin Alto

descriptionRanking de Naruto do Fórum NS 2019 - (Revisão/Atualização de 2016) - Página 45 EmptyRe: Ranking de Naruto do Fórum NS 2019 - (Revisão/Atualização de 2016)

more_horiz
Let’s GO!

No início do Shippuden Hinata só tinha o básico, Byakugan e Jūken. Mas no decorrer da trama foi ganhando feitos e técnicas que, embora não têm sido exatamente em batalha, elevaram seu nível. Vou pincelar brevemente aqui cada um deles:

No do Itachi, seu Byakugan melhorou 10x mais, aumentando a distância para 10km. Em seguida na saga Pain lançou o Jūhō Sōshiken, técnica cuja qual fomos saber mais tarde lhe concede vários benefícios: drenar chakra, servir como defesa, atacar órgãos internos e ser combado com 64 Palmas. Hinata, além disso melhorou em velocidade, em vista que conseguiu rapidamente se aproximar para o local de combate e tbm se mover de um ponto X ao ponto Y, fazendo uma sequência rápida de golpes, mesmo que o estúdio tenha animado porcamente a cena. No mangá, o aparecem esses riscos no traço que são usados quando os autores querem indicar alta velocidade.
Referências :
Na QGN, Hinata demonstrou em vários momentos sua evolução. Junto com Neji, usou o Byakugan para localizar e ajudar Kitsuchi e Kurotsuchi do subsolo os Zetsus, que estavam usando o Kagerō no Jutsu – técnica de altíssimo nível que poucos podiam lidar; Foi capaz de combinar uniformemente seu chakra com o do Neji e executar o Kūhekishō e derrotar dezenas de Zetsus; Demonstrou uma reação melhor que a do Neji ao defendê-lo de um ataque num ponto cego, em uma luta de resistência – o regimento deles ficou lutando um dia inteiro contra milhares de Zetsus; e substituiu Neji como vigia da aliança mostrando uma durabilidade no Byakugan superior à dele.
Referências :
Junto de Ino, salvou Naruto, Bee, Kakashi e Gai de uma Bijūdama Laser do Jūbi, fazendo uma sincronia perfeita Byakugan x Shintenshin e dando orientações precisas para sua parceira. Elas ainda mostraram velocidade nessa cena, pois além de serem as primeiras de tds os esquadrões a chegar, foram capazes de antecipar outras duas duplas de Hyūga/Yamanaka que estavam preparadas para aplicar o combo; Fez uma barreira com os outros Hyūga protegendo o Naruto do Sashiki no Jutsu, uma técnica massiva que matou dezenas de ninjas, inclusive Neji :'(, mostrando excelente nível de velocidade e reação para se livrar da chuva de estacas enquanto protegia alguém.
Referências :
Mostrou ter aprendido o Hakke Kūshō, técnica muito útil para cobrir a falha dos users de Taijutsu que são ataques no médio e longo alcance, invisível a olho nu e super rápida, é algo que ser usado pra criar várias aberturas na aplicação do Jūken. Dominou completamente um clone da Jūbi com o Hakke Rokujūyon Shō. Vejo alguns dizendo que ela o fez com muito esforço, mas na realidade a Hinata não conseguia completar as 64 palmas mais por problemas de confiança do que de técnica, em vista que, como disse Neji, enquanto desfere golpes você precisa avançar sem hesitar, e hesitação era seu sobrenome até ali. Ela ainda teve habilidade o bastante para combinar a técnica com o Jūhō Sōshiken.
Spoiler :
No filme The Last, mostrou uma maior maturidade como ninja: capacidade de detectar rastros, se infiltrar no território do inimigo e tirar-lhe informações. Despertou o Chakra do Hamura, um dos God Shinobi, que segundo a novel possuía uma qualidade incrível. Descobriu sozinha o esconderijo do Tenseigan, mesmo não tendo o recurso do Byakugan, então foi puramente raciocínio. Derrotou quatro marionetes hábeis em Taijutsu, executando movimentos fluídos, precisos e em 360 graus, com golpes do Jūken, chutes, esquiva e contra-ataque se segurando. Entendeu o funcionamento do Jūinjutsu do Altar do Tenseigan, que drenava chakra de quem não tivesse o sangue de Hamura. Foi outra dedução, mas, mesmo não tendo sido mostrado, a orbe nada mais era do que 1000 anos de chakra cultivado, e chakra se analisa com o Byakugan. O chakra do Hamura foi dito capaz de mover a Lua, Hinata com o mesmo destruiu a orb a ajuda do Naruto e revelando uma técnica nova – Hakke Sōjishi Hōgeki, que desintegra chakra.
Referências :
No final, Naruto não somente perdeu todo chakra Sennin e da Kurama que estava usando, como também quase todo seu chakra base, chegando a ficar de joelhos perante Toneri. Hinata restaurou seu chakra com um único toque, transmitindo uma quantidade alta suficiente para que ele convergisse em seu próprio chakra e retornasse ao Sennin Mōdō. Ela além de ter revelado uma técnica nova, transferência de chakra, também mostrou que a característica do chakra recebido pelo Ōtsutsuki não era apenas qualidade, era quantidade também.

Ademais:

→ DB4 cita que ela despertou o verdadeiro talento dos Hyūga após a morte de Neji;

→ Na mesma época do The Last foi dito que Hinata executava movimentos aos do Neji;

→ Ela demonstrou conhecimento (mangá) e capacidade (Novel) de executar o golpe no Tenketsu Parada Súbita;

→ É reconhecida em Konoha como Mestra do Jūken, isso significa que não apenas elevou seu taijutsu no mais alto nível, como também aprendeu as técnicas que faltavam: Hakke Kūhekishō e Hakkeshō Kaiten;

→ Derrotou Hanabi no taijutsu, uma Jōnin em atividade, na novel que será animada em uma luta séria;


Agora para finalizar, as comparações:

Jōnin Médio:

Fuguki: Esse cara só têm matança silenciosa e agulhas de cabelo, no que isso representa perigo pra Hinata? Byakugan é counter do Kirigakure no Jutsu, e pra quem defendeu dezenas de estacas do Jūbi, usar o Kūshō pra repelir algumas Senbons é tranquilo. Fora que a Samehada sendo usada por Kisame que têm vários jutsus de suporte e agilidade é uma coisa, na posse de um cara com poucos recursos e mobilidade não é tão perigosa. Hinata >> Fuguki

Shikamaru: Hinata se livra das restrições de chakra dele liberando chakra pelos Tenketsus. Ademais, ela pode repelir o Kage Nui (ataque de sombra mais perigoso) com Kūshō e finalizar a luta com 64 Palmas, já que é mais ágil que ele no curto alcance. Mas confesso que Shika pode equilibrar fazendo uma estratégia bem elaborado com sombras, armadilhas e afins. Hinata >> ou = Shika.

Kabuto Clássico: Sōshiken absorve Bisturi de Chakra, Byakugan é counter do Moguragakure, Shonsen ofensivo também seria absorvido pelo JS. No Tai Kabuto tomaria uma surra inesquecível, pois o próprio dizia que não era bom, e pra piorar nem sua regeneração celular (In'yu Shōmetsu) seria útil, em vista que o Jūken atinge tbm o Sistema de Chakra. A única técnica dele que poderia atrapalhar seria Nehan Shōja no Jutsu que é realmente algo furtivo, mas se mostrou ser ineficaz contra ninjas com experiência, como Gai – todo Time 8 na época do The Last treinava genjutsu com a Kurenai. Hinata >> Kabuto

Tenten: Aqui nem precisa se estender. Hinata claramente >> Tenten.

Hinata vs Shino: Hinata é mais ágil que ele e melhor no curto alcance, enquanto Shino é um lutador de longo. Ela poderia repelir os insetos e se aproximar pra aplicar o Jūken. Hinata >> Shino

Haku: O que ele tá fazendo nessa categoria? Haku foi dito ser melhor que o Zabuza, deveria estar no mínimo em JA. Mas enfim, daria uma boa luta, acredito que Hinata lida bem com aquelas senbon de gelo ao mesmo pode atingi-lo mortalmente com Kūshō na saída dos espelhos – Haku só alcança a velocidade da luz na movimento entre eles, não fora. Hinata =ou>> Haku

Chōjūro: Hinata absorve o chakra da Hiramekarei com Sōshiken, então com uma uma única técnica countera o melhor recurso dele. Fora que, novamente, ataques Senbons pra quem ainda na guerra lidou com Sashiki no Jutsu não são nada. E num cenário de ataques Kenshin vs Jūken, eu aposto no último. Hinata >> Chōjūro

Jōnin Alto:

Kurotsuchi: Essa pra mim é Jōnin de Elite. Da mesma forma que a Hyūga pode atingi-la e desestabiliza-la o vácuo, a Tsuchikage pode acerta-la com Yōton (Cal) e restringir seus movimentos. Moguragakure é anulado pelo Byakugan, e creio que Sōshiken defenderia bem aquela "super força". Foi citado que Kuro é a mais hábil em genjutsu dos cinco Kages, isso poderia ser um diferencial. Hinata = Kurotsuchi.

Jugo: Assim como Neji desativou o Juin Nível 2 do Kidomaru com um golpe, impedindo-o de manipular chakra, Hinata poderia fazer o mesmo com Jugo, que ataca sem pensar e por instinto, ele não é tão diferente dos clones da Juubi. Não acho que a velocidade dele seja muito problema, pois não o considero superior a Lee sem pesos, e o Byakugan do Neji acompanhava de boas esse. Hinata >> Jugo

Chōji: Pra mim fica 50 x 50. Hinata pode vencê-lo no início com a sequência Kūshō >> Rokujūyon Shō ou Parada Bruta, Chōji pode vencê-la se conseguir entrar no Modo Borboletas. Ainda assim, sendo gigante se torna menos móvel e um alvo fácil, há possibilidade dela desativar esse Modo com Hakke Sōjishi Hōgeki. E ela ainda pode fazer um Super Kūshō com o Chakra do Hamura, fazendo o mesmo que fez com o chakra da Kyuubi jogando algo do tamanho de um Bijū pra muito longe.6 Considero ambos Jōnin de Elite, Hinata = Chōji.

Neji: no Taijutsu seria nivelado, mesmo o Neji sendo mais veloz e tendo uma defesa mais consistente. Em contrapartida, Hinata possui Sōshiken e Sōjishi Hōgeki que lhe colocariam em plena vantagem numa troca de golpes semelhante à aquela do clássico. Hinata >> Neji.

Temari: como já disseram, Hinata ganha no Curto Médio Alcance. Temari vence no Longo. Ambas Jōnin Super, Hinata = Temari.

Tobirama Clássico: Jūken funciona no corpo Edo-Tensei, já que o Kokushin do Madara bloqueou os Tenketsus do Hashirama. Hinata >> Tobirama.

Kiba: Nenhuma dos ataques Henge dele passam pelo Kūshō. E no tai é um abraço. Hinata >> Kiba.

Zabuza: Byakugan >> Kirigakure. Suitons dele não passam pelo Hakke Kūshō, e requerem fonte de água e muitos selos. Sillent Inuteo, Jūken >> Técnicas de Assassinato. Hinata >> Zabuza.

Yamato: Equilibrado aqui. Yamato possui jutsus campais de supressão que podem complica-la, embora não tenha nada realmente finalizador. Hinata caso aproxime o subjuga no taijutsu. Hinata = Yamato.

Asuma: o taijutsu Hien dele é totalmente subjugado pelo Jūken. Fuuton dele foi desviado pela Ino no Curto Alcance, seu Katon é pouco efetivo, até aquelas cinzas envolverem-na ela já o mandou pra longe com Kūshō. Hinata >> Asuma.

Jōnin de Elite:

Kimimaro: no Taijutsu Hinata o derrota, não são todas as partes de seu corpo feitas de ossos. Caso tenha um embate parecido com o contra o Lee, Jūken fecharia seus tenketsus, desativaria o Selo e termina o combate. Ele só é superior mesmo devido ao Sarawabi no Mai. Kimimaro >> Hinata.

Mangetsu: dōjutsu dela >> Kirigakure. Suika no Jutsu pode ser anulado pelo Jūken, pois este só dá intangibilidade à ataques físicos, o Punho Gentil é um ataque totalmente espiritual. Sem carne e ossos, os tenketsus dele ficariam expostos pelo Byakugan. Mizudeppo é defendido pelo JS ou Kūshō. O que aumenta sua hype e torna-o perigoso é sua capacidade de invocar todas as espadas, mas honestamente, apenas a Samehada seria um problema. Hinata percebendo isso poderia desarma-lo e, a espada pode acabar gostando do chakra da Hinata e traí-lo igual fez com Bee, já que ela é atraída por chakras especiais. kkk. Hinata >> Mangeteu.

Lee Atual: Lee atual JE? Ele que já libera o 7º Portão... Enfim, Lee vence claramente, não têm muito no que argumentar. Mas sim, @Gaius, existe a possibilidade da Hinata fechar o portão de abertura com o Jūken e cancelar o Hachimon, reordenamento assim o Sistema de Chakra dele, já q este nada mais que um tenketsu. Gates abre tenketsu, Jūken os controla, pode tanto abri como fechar. Enfim. Lee >> Hinata

Suigetsu: Sobre Suika vs Jūken, já manifestei minha opinião. Ele não têm exatamente nada para finalizar a Hinata, sua espada é meio flop, poderia ser tirada da sua posse com sucessivos Hakke Kūshō. Tenketsu parada Bruta ou Rokujūyon Shō finalizam. Hinata >> Sui

Hidan: Cada um pode vencer a sua maneira. Da mesma foram que este pode roubar seu sangue e iniciar o ritual, Hinata pode se defender das suas investidas rápidas lendo seus movimentos com Byakugan, bloqueando a foice com Sōshiken e o afastando com o Kūshō. Ela o incapacita com 64 Palmas, já que o ritual dele é ninjutsu. Fora que o Jūken ainda pode mover ossos, então percebendo a inutilidade dos ataques nos órgãos internos, ela poderia incapacitá-lo dessa forma. Hinata = Hidan

Hinata Atual >> Hiruzen Velho. Ele só vence se apelar pro Shiki Fūjin.

Hinata >> Mifune (nem sei oq ele faz nessa categoria)

Darui: Darui é Kage Baixo, nem sei o que ele faz nessa categoria.² O cara que acompanhou a velocidade do Raikage, venceu Kin e Gin com as armas, possui Raiton Negro, Ranton e um Kenjutsu melhor que o Suigetsu. Enfim, tá num nível acima desse. Darui >> Hinata

Chiyo: Byakugan burla armadilhas. Linhas de Chakra são absorvidas pelo Sōshiken ou cortadas pelo Jūken mesmo, como Neji fez contra Kidōmaru. Kūshō também repele aquelas marionetes, o único jutsu dela que representa perigo é o Shishi Heiko. Hinata >> Chiyo.

Estatísticas:

Jōnin Médio: Ganha dos 7, pode equilibrar com 2.
Jōnin Alto: Ganha de 6, equilibra com 4.
Jōnin de Elite: Ganha de 5, perde pra 3 (sendo que dois deles são nível Kage) e empata com 1.

Hinata Início Shippuden: Chūnin Alto;
Hinata Arco Pain: Jōnin Médio;
Hinata Guerra: Jōnin Alto;
Hinata The Last/Atual: Jōnin de Elite

descriptionRanking de Naruto do Fórum NS 2019 - (Revisão/Atualização de 2016) - Página 45 EmptyRe: Ranking de Naruto do Fórum NS 2019 - (Revisão/Atualização de 2016)

more_horiz
Crl Juken Incapacita um Imortal :yeah: Essa porcaria de Juken não faz efeito num Imortal Lunático kkkkkkkkkkkk.

O Ritual dele é Ninjutsu/Hidan Técnica secreta e não necessita de Chakra pq é Ritualístico/Maldição.

E mesmo que necessite ele já destrói os Tenketsu juntos com os órgãos internos a cena da Decapitação é a prova disso ele foi decapitado e a Técnica não Desativo mano.

Tu ainda tá nisso de Juken desfazer Ritual mano ?
Tu ainda tá nisso de Juken incapcita um cara que já destrói os ponto de chakra junto com Órgãos internos?



Falando sobre sua Análise. Parcial vamo ver.

Analisar completamente Parcial pra favorece a Hinata.

Hinata >> Juugo tudo isso de diferença?
Hinata >> Shikamaru tudo isso de diferença?
Hinata >> Fuguki tudo isso de diferença?
Hinata >> Chojuro idem ?
Hinata >> Choji idem ?
Hinata >> Shino Idem ?
Hinata >> Mifune idem?
Hinata >> Neji idem ?
Hinata >> Tobirama idem?
Hinata >> Zabuza idem ?
Hinata >> Haku idem ?
Hinata >> Kiba idem ?
Hinata >> Hiruzen idem ?
Hinata >> Kabuto idem ?
Hinata >> Asuma idem 
Hinata >> Chyo idem ?
Hinata >> Mangetsu idem ?
Hinata >> Suigetsu idem ?

Então quer dizer que Hinata tem 2 Nvls acima desse pessoal ?

Então na sua opinião ela é superior com 2 Nvl de diferença dos Jounin Medio como Haku, Fuguki, Tenten, Shikamaru, Kabuto, Shino e Chojuro.

Ou seja a Hinata na sua opinião é superior a Jounin Alto como.

Zabuza , Juugo , Neji, Kiba e Tobirama ela tem 2 Nvl a mais que eles ?

E na sua opinião a Hinata é Superior a Jounin Elite como.

Mangetsu, Chyo , Hiruzen e Suigetsu ela tem 2 Nvl acima do deles ?

E na sua opinião nivela com Jounins Elite como Hidan e vc não cito o Hashirama Clássico.

E na sua opinião nivela com Jounin Alto como Kurotsuchi, Temari e Chouji.

Ou seja na sua opinião ela tem 2 Nvl acima de Jounin Altos 2 Nvl acima de Jounin Elite e vence a maioria pq os adversário vai ficar parados deixando ela fazer oque quer :~.~:.

Como o cara chega nesse Nvl de Fanatismo :yeah:.

Ranking de Naruto do Fórum NS 2019 - (Revisão/Atualização de 2016) - Página 45 1d72c110

Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

descriptionRanking de Naruto do Fórum NS 2019 - (Revisão/Atualização de 2016) - Página 45 EmptyRe: Ranking de Naruto do Fórum NS 2019 - (Revisão/Atualização de 2016)

more_horiz
@Luquinhas, não adianta você só dizer Fulado >> Hinata ou tem dois níveis acima e blá blá blá, se você não argumentar pq tal personagem a vence, não terei como te responder. :kyo2:

Esse seu post foi totalmente vazio.

descriptionRanking de Naruto do Fórum NS 2019 - (Revisão/Atualização de 2016) - Página 45 EmptyRe: Ranking de Naruto do Fórum NS 2019 - (Revisão/Atualização de 2016)

more_horiz
Hinata Hyuuga atual considero Jounnin Super/Elite.


Dentre as Kunoichis da obra Hinata demonstrou o Taijutsu mais refinado, técnico e preciso. Ganhando mais tarde, nessa área, o título de Mestre, assim como Guy, que é o melhor em Taijutsu do Narutoverse. Hinata treina Taijutsu desde os 3 anos como vimos no mangá. No clássico enfrentou o Neji que era o Gennin mais forte da época e com melhor Taijutsu, lutando de "igual para igual por um momento" segundo o Databook. Já no Shippuden sua evolução foi enorme ao ponto de dominar vários Jutsus derivados do Jukken (JS, Hakke Kushou, 64 Palmas e combo 64 Palmas + JS), praticamente seu arsenal "igualou-se" ao de Neji. No The Last ela mostrou um pouco mais de Taijutsu contra algumas marionetes de Toneri, além de um Jutsu novo (Hakke Sojishi Hogeki), aparentemente derivado do Juho Soshiken, que desintegra Chakra. Por fim, mais recentemente ela tornou-se Mestra em Taijutsu, mostrando também conhecimento do Tenketsu do Kyushi, que quando atingido deixa o alvo inconsciente por 1 dia.

Resumão do Taijutsu TOP da balada :



Como todos sabem o estilo de luta da personagem é voltado para o curto médio/médio alcance, com seus Jutsus de Taijutsu que fecham pontos de Chakra, drenam Chakra e desintegram Chakra. Hinata mostrou excelente desenvoltura na arte do Jukken, com incrível velocidade nos movimentos e flexibilidade corporal. Tudo isso aliado a sua excelente percepção proporcionada pelo Byakugan, que como todos sabem, proporciona ao usuário visão 360 graus, Raio-X, capacidade de ver os Tenketsus, etc. Temos alguns exemplos dessa percepção TOP: Hinata dando informações da localização do Tobi na luta Tobi vs Time 7 e Time 8; Hinata salvando Neji de um ataque surpresa de um Zetsu; Hinata protegendo Naruto nas linhas da frente dos ataques rápidos e contínuos do Mokuton da Jubi; Hinata mirando o Shintenshin da Ino a quilômetros de distância para que ela desviasse a Bijuu Dama; etc.

No The Last Hinata vimos que Hinata tem uma ligação direta a Hamura, o Semi-God filho de Kaguya, tendo herdado uma proporção X e certas propriedades de seu Chakra. Aparentemente suas reservas de Chakra aumentaram bastante.

Spoiler :



Além do Hype do Chakra herdado de Hamura e titulo de Mestra do Jukken, nessa fase atual Hinata derrota Hanabi em um combate na LN Naruto Shinden onde ela sai em uma missão com sua família, a luta é muito legal e detalhada. Lembrando que Hinata apenas treina os filhos em casa e Hanabi é uma Jounnin ativa, praticamente uma "Neji mulher".

Enfim, não vou dar muito foco aos personagens que Hinata vence ou perde, nas categorias X e Y. Mas diria que ela está no mesmo patamar de ninjas como Chiyo, Temari, Kurotsuchi, etc.

________________________________________________________________________________________________

Top post @Sam :<3:

descriptionRanking de Naruto do Fórum NS 2019 - (Revisão/Atualização de 2016) - Página 45 EmptyRe: Ranking de Naruto do Fórum NS 2019 - (Revisão/Atualização de 2016)

more_horiz
Sam escreveu:
@Luquinhas, não adianta você só dizer Fulado >> Hinata ou tem dois níveis acima e blá blá blá, se você não argumentar pq tal personagem a vence, não terei como te responder. :kyo2:

Esse seu post foi totalmente vazio.


Kkkkkkkkkkkkkkk.

Vc considero até Kaiten pra Hinata mano olha esse Nvl de Fanatismo mano.:~.~:.

descriptionRanking de Naruto do Fórum NS 2019 - (Revisão/Atualização de 2016) - Página 45 EmptyRe: Ranking de Naruto do Fórum NS 2019 - (Revisão/Atualização de 2016)

more_horiz
Sam escreveu:
Mangetsu: dōjutsu dela >> Kirigakure. Suika no Jutsu pode ser anulado pelo Jūken, pois este só dá intangibilidade à ataques físicos, o Punho Gentil é um ataque totalmente espiritual. Sem carne e ossos, os tenketsus dele ficariam expostos pelo Byakugan. Mizudeppo é defendido pelo JS ou Kūshō. O que aumenta sua hype e torna-o perigoso é sua capacidade de invocar todas as espadas, mas honestamente, apenas a Samehada seria um problema. Hinata percebendo isso poderia desarma-lo e, a espada pode acabar gostando do chakra da Hinata e traí-lo igual fez com Bee, já que ela é atraída por chakras especiais. kkk. Hinata >> Mangeteu.


Isso nem faz sentido, Juken é ataque físico sim, é um tipo de taijutsu. Aí você não demonstrou nenhuma maneira em que ela pudesse derrotar o Mangetsu ou mesmo burlar o Suika. O poder ofensivo do Mangetsu é muito maior. Além de ser do Clã Hozuki (principal clã da Vila da Névoa), possui as Setes Espadas da Névoa, bastava a ele usar a Samehada. Como pode comparar o chakra dela com o de uma Biju, meu Deus, é inacreditável.

Sam escreveu:
Chiyo: Byakugan burla armadilhas. Linhas de Chakra são absorvidas pelo Sōshiken ou cortadas pelo Jūken mesmo, como Neji fez contra Kidōmaru. Kūshō também repele aquelas marionetes, o único jutsu dela que representa perigo é o Shishi Heiko. Hinata >> Chiyo.


Você fala no Juho Shoshiken absorvendo chakra como se ele fosse a Samehada ou o Pain Gakido. E tem mais: Shishi Heiko não representa perigo pra Hinata, é o fim da luta, representa a derrota dela.

Sam escreveu:
Hinata Atual >> Hiruzen Velho. Ele só vence se apelar pro Shiki Fūjin.


Bom, esse eu vou levar como piada, é impossível acreditar nisso. No dia que a Hinata enfrentar o Orochimaru+Hashirama e Tobirama Edo a gente conversa. Estou querendo demais, se ela conseguisse enfrentar o Tobirama Edo sozinho já seria muito.

Meu Deus, nunca vi tanta puxação de saco e forçação de barra na minha vida. Daqui a pouco vão dizer que a Hinata e a Tenten vencem a Kaguya. Mal entrei e já estou decepcionado com este Fórum.

descriptionRanking de Naruto do Fórum NS 2019 - (Revisão/Atualização de 2016) - Página 45 EmptyRe: Ranking de Naruto do Fórum NS 2019 - (Revisão/Atualização de 2016)

more_horiz
Sam escreveu:
Jugo: Assim como Neji desativou o Juin Nível 2 do Kidomaru com um golpe, impedindo-o de manipular chakra, Hinata poderia fazer o mesmo com Jugo, que ataca sem pensar e por instinto, ele não é tão diferente dos clones da Juubi. Não acho que a velocidade dele seja muito problema, pois não o considero superior a Lee sem pesos, e o Byakugan do Neji acompanhava de boas esse. Hinata >> Jugo


Juugo levou um socão do Raikage que atravessou o braço e perfurou o peito, continuou vivo da silva e meteu-lhe um canhão de Chakra (Cap 462)

Spoiler :


Primeiro Neji tinha que passar pela armadura do do Kidoumaru para então seu Juuken ser efetivo, todas as suas tentativas (inclusive 64 palmas) foram inúteis (Cap 194)

Spoiler :


Kidoumaru na forma base já aguentava, então eu diria que o Juugo Juuin simplesmente ia ignorar os golpes da Hinata e fazer o mesmo que fez contra o Raikage.

Tobirama Clássico: Jūken funciona no corpo Edo-Tensei, já que o Kokushin do Madara bloqueou os Tenketsus do Hashirama. Hinata >> Tobirama.


Juuken não funciona no Edo Tensei uma vez que o Edo Tensei regenera qualquer dano aplicado ao corpo. Se Hinata fechar algum Tenketsu, ele vai abrir novamente no mesmo instante, seria um recurso completamente irrelevante, há menos que Hinata tenha Kokushins para pressionar o Tenketsu constantemente, ela não possui chances.

]Hinata Atual >> Hiruzen Velho. Ele só vence se apelar pro Shiki Fūjin.


Hiruzen saiu na mão com Orochimaru + Edo Hashirama + Edo Tobirama e nivelou o combate. Há menos que vc assuma que Hinata vença esses 3 no Taijutsu, em nenhuma hipótese ela tem chances nesse sentido. De resto, em Ninjutsu Hiruzen também é superior.

Mangetsu: dōjutsu dela >> Kirigakure. Suika no Jutsu pode ser anulado pelo Jūken, pois este só dá intangibilidade à ataques físicos, o Punho Gentil é um ataque totalmente espiritual. Sem carne e ossos, os tenketsus dele ficariam expostos pelo Byakugan. Mizudeppo é defendido pelo JS ou Kūshō. O que aumenta sua hype e torna-o perigoso é sua capacidade de invocar todas as espadas, mas honestamente, apenas a Samehada seria um problema. Hinata percebendo isso poderia desarma-lo e, a espada pode acabar gostando do chakra da Hinata e traí-lo igual fez com Bee, já que ela é atraída por chakras especiais. kkk. Hinata >> Mangeteu.


- Samehada não podia trair Kisame, ela ainda era escrava do mesmo (Cap 506)

Spoiler :


Quem a Samehada desobedeceu foi o Zetsu disfarçado de Kisame, enquanto o próprio Kisame estava dentro da Samehada, controlando-a. Então não existe possibilidade da Samehada trair seja o Kisame, seja o Mangetsu, uma vez que ele podia usar ela também. Sobre burlar o Suika com Juuken, isso não existe uma vez que o Suika torna o corpo intangível, no momento em que o soco vier, automaticamente o corpo vira água, tornando o golpe inútil. A menos que Hinata tenha um Raiton decente (não tem), então ela não pode burlar essa técnica. E sinceramente, Samehada > JS.

Meu voto vai para Jounin Alto, Hinata não completa os requisitos para nivelar com a categoria acima nem vencer a maioria da categoria de baixo.

descriptionRanking de Naruto do Fórum NS 2019 - (Revisão/Atualização de 2016) - Página 45 EmptyRe: Ranking de Naruto do Fórum NS 2019 - (Revisão/Atualização de 2016)

more_horiz
Vou postar sobre o Hidan primeiro porque é um personagem que tenho maior empatia;

Primeiro que Juuken burlar ritual é especulativo, e sempre trouxe provas refutando os argumentos que dizem que burla, pra aceitar isso voce vsi ter que dizer como;
1- Seu ritual permanece ativo mesmo em seu estado decapitado, nao tendo controle de sua rede de chakra, nao podendo moldar ou converter seu chakra em jutsu, a nao ser que Hidan seja um Top control chakra e eu nao sei.

2- O Jujutsu dele so funciona em um diagrama que contem o sdu sangue, aquilo nao tem chakra imbuido, Hidan nao faz nenhum selamento manual nem nada, ele apenas se fere e com o sangue ele faz o diagrama. Quando refutar esses pontos conversaremos.

Ah claro nao é todo nin que usa chakra, os Aburame tem um Hiden que sao feitos seus corpps de hospedeiros para insetos, sao os insetos que lutam, eles apenas se alimentam de seu chakra. Esse papinho que todo nin usa chakra foi batido pelos Aburame, Hidan.

Ademais Hidan possui uma velocidade superior, podendo equiparar se ckm um user de Sharingsn que em termos de previsoes é melhor que o Byakugan.
A stamina do Hidan >> Hinata ele pode lutar por tempo indeterminado, enquanto Hinata nao tem nsda que incapscite o imortal com plena certeza todos os golpes ele ja mostrou resistir de algjma forma.

Orgaos internos
Rede de chakra vide decapitacao
Kuushou ele ja lidou com Atsugsi

Voce so citou o mover ossos de relevante e um golpe nao é passivel de nivelacao sinto lhe informar.

Hidan superior

descriptionRanking de Naruto do Fórum NS 2019 - (Revisão/Atualização de 2016) - Página 45 EmptyRe: Ranking de Naruto do Fórum NS 2019 - (Revisão/Atualização de 2016)

more_horiz
Eu sinceramente vejo Hinata da seguinte forma...

Perde diante do(a): Jūgo, Yamato, Kimimaro, Hiruzen, Chiyo, Rock Lee, Tobirama Clássico.
Vence diante do(a): Fuguki, Shikamaru, Kabuto, Haku, Shino, Tenten, Chojuro, Kurotsuchi, Neji, Zabuza, Asuma.
Combate igualado com: Choji (enquanto n fica gigante, Hinata sobressai, mas depois de gigante, vai depender da efetividade do Jūken, embora veja Choji sobressaindo), Temari (Hinata vence na curta distância, Temari na longa distância, ambas tem chance na média), Kiba (ele possui uma velocidade alta e o fator quantidade a seu favor, seria difícil de lidar), Suigetsu (as técnicas Suiton dele como da bolha de afogamento podem ser perigosas, vai depender se o Jūken for ou não efetivo), Mangetsu (semelhante ao Suigetsu), Hidan (em termos de Tai, ambos são igualados, a questão está se o Jūken funciona ou não), Darui (Combate árduo pra Hinata, mas vejo chances para ambos lados).

Eu deixo ela como Jonin Alto.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos