Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

País do Fogo

+17
Kimimaro Kaguya
Terumi K.
Asmunis
Sumaren
Asa Noturna
Wick
ZeroFixe
Aburame Hidan
Lady
Nero Sparda
Staz
ShinobinoKami
Ninjalx
Iriw
Keel Lorenz
Heimdall
Ben Ikneg
21 participantes

descriptionPaís do Fogo  - Página 4 EmptyRe: País do Fogo

more_horiz
Durmo pensando na grossa resposta de Anko... No outro dia e já com os pensamentos no lugar, observo enquanto dormia uma marca no pescoço de Anko! Então pergunto - Anko sensei, o que é essa marca no seu pescoço? - dizia um pouco recuado com medo de outra resposta agressiva.

descriptionPaís do Fogo  - Página 4 EmptyRe: País do Fogo

more_horiz
Após a noite de descanso, volto a percorrer o caminho até Konoha lado a lado com Kakashi, rapidamente atravessando a fronteira do País dos Rios com o País do Fogo. Eu percebo em meio ao caminho que meu irmão mais novo, Seiryū, não tirava os olhos de mim e de Kakashi, estranhando aquele comportamento, assim como estranhei o distanciamento entre minha parceira e Ben Uchiha, entretanto prefiro seguir adiante e permanecer em silêncio para chegar logo a vila e depois questionar ambas as coisas com Seiryū e Fukushu.

descriptionPaís do Fogo  - Página 4 EmptyRe: País do Fogo

more_horiz
Saigo come biscoitos de arroz enquanto anda rumo a aldeia, ele joga algumas migalhas para os pássaros e pensa no que Minna tinha falado para ele na noite passada.
"Ela gosta de mim? Hum..."
Ele observa a garota de longe.

descriptionPaís do Fogo  - Página 4 EmptyRe: País do Fogo

more_horiz
Depois de descansar o suficiente, Seiryu prosseguiu viagem com os outros. Ainda estava entediado e com vontade de chegar logo em casa, por isso continuava lamentando a falta de timeskips. Contudo, por alguns momentos acabava mudando o foco: ainda mantinha os olhos em Kakashi eventualmente. Tinha que tomar conta de sua irmã, afinal. Todavia, ainda que pegasse algo de irregular no comportamento do homem, por ora não poderia agir. Sabia se tratar de um ninja excepcional, por isso teria que esperar chegar na vila para acionar os oficiais. Assim, estes teriam chances de pegá-lo enquanto estivesse em casa. Só podia imaginar um cenário:  


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

descriptionPaís do Fogo  - Página 4 EmptyRe: País do Fogo

more_horiz
Seguiria viagem com os outros, sem nada em específico para pensar. Exceto pelo fato do meu temporário companheiro estar com... Ciúmes da própria irmã? Que bizarro. Certamente um adulto estar se relacionando com uma menor de idade é algo um pouco errado.

- Moshi Moshi Fede... - Interromperia a frase tendo um pensamento maligno. Basicamente iria até Seiryuu e seguraria sua mão, queria andar assim com ele, de mãos dadas.

- Não quero nada com você, apenas segue o que tá rolando, sei o que tô fazendo. - Diria baixinho para apenas ele ouvir.

Aliás, meu clone de antes traria minha arma de volta.

descriptionPaís do Fogo  - Página 4 EmptyRe: País do Fogo

more_horiz
Enquanto os times de Anko e de Might Guy e Kakashi seguiam viagem rumo a Konoha, por caminhos diferentes, diversos acontecimentos era visto, nas florestas que arrodeavam a aldeia da folha, já não tão longe da mesma. Enquanto o time de Might Guy e Kakashi, parava novamente para descansar, e então seguiria viagem no outro dia, nesse mesmo dia Anko e seus garotos seguiam rumo ao mesmo destino.

Nesse tempo, Evyl resolveu manter contato com Anko, perguntando sobre a marca no seu pescoço, a mesma apenas o ignoraria e seguiria em frente. Saigo, em algumas dúvidas, se manteria um pouco distante de Minna aquele dia, o que parecia meio estranho para ela, já que a mesma claramente tinha algum tipo de feição pelo garoto. Ela se sentia mal, por aquela distância, mas ficava calada, guardando tudo para si.

Paralelamente a isso, a alguns quilômetros de distância em linha reta vertical, estava as equipes de Kakashi, em episódios cômicos, como Fukushu que antes havia "se acertado" com Ben, agora seguraria a mão se Seryuu que encorava seu rosto. Esse último, por outro lado, tinha ciúmes de sua irmã, que claramente tentava se aproximar afetivamente de Kakashi, e era menor de idade pelas leis de Konoha, que considera de maior aos 17 anos(faltava pouco, mas ainda era de menor). Contudo, o time se manteve em linha reta, após tudo isso, e já bastante cansados por terem ido, a todo o vapor de Sunagakure a Konoha, eles enfim se aproximavam da aldeia.

Algumas horas depois, e já no fim da tarde, as 4:30, chega o time de Kakashi na porta de Konoha, e logo em seguida o time que Might Guy acompanhava na seguinte ordem: Kakashi/Alice > Fukushu/Seryuu > Might Guy > Uchiha Ben. Naquele momento, eles se reuniram, e se aliviaram de ter percorrido um caminho tão grande, e antes de ultrapassar o portão principal, perceberam a chegada de mais alguém, quem seria?

Apareceram, era um time de garotos, junto da ex-jounin de elite e agora recém promovida Jounin de Konoha Anko. Ela não parecia muito alegre, e logo foi se comunicando com Kakashi:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

- Raaaa, que cansaço, como eu queria apenas um banho e uns 7 espetinhos de Dango. Kakashi-san, é você? Aaaaaar, estou muito cansadaaa. - Diria depois de encostar sua cabeça no ombro de Kakashi e desmoronar em cima dele, afastando-o de Alice, e puxando para perto dela, depois lhe daria um abraço, para surpresa de Kakashi que apenas a responderia de forma simples: - Anko-chan, você realmente não mudou nada, sempre a procura desses Dangos.

Depois de tudo, todos se assustariam com aquela situação, um pouco bizarra, mas estavam todos acostumados com coisas estranhas. Minna, olhando para os olhos brancos de Seryuu, se encantou e encostou perto dele para falar com ele:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

- O,olá garoto, tudo bem? Você é Hyuuga? Seus olhos são tão lindos, parecem as nuvens Rum Rum - Diria Minna diretamente para Seryuu, por algum motivo ela faria isso, enquanto inclinava a sua cabeça para o lado para olhar aqueles olhos do ninja. Depois, ela viraria a cabeça para o outro lado, e depois sentaria no chão, ficando com o rosto de frente para o corpo de Seryuu(e agachada, de modo que sua cabeça ficasse na altura da cintura dele), e olhava para seus olhos de novo.

Contudo, depois daquelas situações, alguns começavam a interagir entre si.




Ação livre para [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] , [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] , [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] , [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] , [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] e [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] (interação com os outros opcional) no seguinte tópico:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

________________________________________________

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

descriptionPaís do Fogo  - Página 4 EmptyRe: País do Fogo

more_horiz
- finalmente saímos daquele inferno. vamo logo até Konoha.
- continuo indo até Konoha.
- Banzinho você da acha melhor decapitar esses imortais para evitar maiores problemas?

descriptionPaís do Fogo  - Página 4 EmptyRe: País do Fogo

more_horiz
- Preciso de um bom descanso quando chegarmos na vila. - Dizia, cansado, enquanto carregava alguns reféns que faltavam -
- Com toda certeza Nero-kun, decapita-los é a solução.

Deixo que o grupo vá na frente, paro em um local próximo a uma árvore e parto a máscara que havia tomado do pastor Jashin em dois pedaços, um dos quais enterro no chão próximo a tal árvore, e demarco a árvore com uma Kunai.

- Por medida de segurança - Penso comigo, enquanto levo o outro pedaço da máscara para a aldeia, com o intuito que seja investigado por peritos -

- Quem sabe essa coisa não seja de alguma forma útil para nós, shinobis. - Dizia, enquanto voltava a carregar os reféns. -

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

descriptionPaís do Fogo  - Página 4 EmptyRe: País do Fogo

more_horiz
Banzinho enterra um dos pedaços da máscara perto de uma árvore. aparentemente ele pretendia voltar depois naquele lugar para buscar ela futuramente. O grupo de ninjas rapidamente percorre o caminho em direção de Konoha visando rapidamente chegar na sua vila. Era notável que Arima estava bastante cansado, seu corpo estava no limite. Enquanto isso, Melissa parecia analisar o estado corporal dos sujeitos que carregavam, aparentemente todos eles precisavam de tratamentos médicos de forma mais rápida possível.

O sol batia forte nos olhos dos ninjas de Konoha, depois de uma longa caminhada, eles finalmente chegam no seu destino.

Ação livre para [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] e [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

PS: Irei ser um pouquinho mais rápido na narração de vocês por causa do Chunin Shiken que irá acontecer em breve, então quanto mais cedo postarem, melhor... Já que vai rolar um treinamento especial antes do exame.

________________________________________________

MyAnimeList
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

descriptionPaís do Fogo  - Página 4 EmptyRe: País do Fogo

more_horiz
-Finalmente chegamos ao País do Fogo -Digo a Júlia, ao atravessarmos a fronteira.

Dou uma breve pausa para dar uma alongada e questiono:

-Bem, para chegar a Kiri precisaríamos de um barco. Você conhece algum Porto ou algo do tipo neste país?

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

descriptionPaís do Fogo  - Página 4 EmptyRe: País do Fogo

more_horiz
Depois dos garotos seguirem andando, eles adentraram o país do fogo e seguiram andado. Deram uma pausa e descansaram cerca de 3H de relógio além de se alimentar. Depois disso, seguiram o percurso, em meio a uma grande e robusta floresta existente dentro daquele país, sempre cautelosos para que não pudessem ser encontrados. Seguiram adiante e perto da costa, Lionel questionou Julia sobre como eles passariam, Julia sorriu a ele e fez uma onda de água, que iria leva-los em meio ao oceano inteiro, uma onda fina, moldada com chackra.




Ação de chegada para @"Aburame Hidan no seguinte tópico:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

________________________________________________

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

descriptionPaís do Fogo  - Página 4 EmptyRe: País do Fogo

more_horiz
Saindo de Otogakure para chegar em Konoha. Andava calado a maior parte do tempo, mas a experiência era nova. Apesar de estar um pouco tenso sobre a missão, me divertia naquele curto momento de calmaria antes da tempestade.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

descriptionPaís do Fogo  - Página 4 EmptyRe: País do Fogo

more_horiz
Naquele percurso, Zero, como agora era chamado, iria calado sem conversar muito com Horte, e mesmo que o fizesse, não seria respondido. Ele então, apenas seguiu caminho, rumo agora a Konoha. Ao chegar lá, ele iria pro local do sequestro do Rutty Zero, verdadeiro.




Ação livre para [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] no seguinte tópico:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

________________________________________________

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

descriptionPaís do Fogo  - Página 4 EmptyRe: País do Fogo

more_horiz
Chego.

Me atento aos arredores e pergunto ao moço porque das vestes dele serem tão incomuns para sua profissão. Pergunto se havia algum motivo especial.

________________________________________________

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Uma longa trajetória nas competições de argumentação de Naruto, desde 2012...
→ Juiz da 11ª, 12ª, 13ª, 14ª, TDP, 15ª, 16ª e 17ª Temporada de JutsusVERSUS
→ Juiz da 1ª, 2ª, 3ª, 4ª, 5ª, 6ª e 9ª Temporada de NarutoVERSUS
→ Campeão da 13ª temporada de JutsusVERSUS (Suna), Vice-campeão da 5ª temporada de JutsusVERSUS (Uchiha), Vice-campeão da 14ª temporada de JutsusVERSUS (Jinchuuriki)
→ Campeão da 3ª temporada de NarutoVERSUS (Samehada)

descriptionPaís do Fogo  - Página 4 EmptyRe: País do Fogo

more_horiz
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


Enquanto estavam andando, rapidamente, dois homens param a carroça e aqueles que a cercavam, enquanto encarava os que estavam presentes e diziam: - O que fazem aqui? Só passa por essas terras quem nós deixamos! O que tem aí? - Diria o homem de capuz, um dos dois que estavam lá, igualmente vestidos.




Ação livre para [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

________________________________________________

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

descriptionPaís do Fogo  - Página 4 EmptyRe: País do Fogo

more_horiz
- O que temos aqui são coisas que não são da conta de vocês dois! Meu pai não havia ordenado para vocês serem mais cautelosos? Estão chamando atenção!

Encaro eles com um olhar seguro e incisivo.

- Essa é a última chance que vai ser dada para vocês. Sabem muito bem qual é a pena para quem é expulso. Saiam da frente.

________________________________________________

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Uma longa trajetória nas competições de argumentação de Naruto, desde 2012...
→ Juiz da 11ª, 12ª, 13ª, 14ª, TDP, 15ª, 16ª e 17ª Temporada de JutsusVERSUS
→ Juiz da 1ª, 2ª, 3ª, 4ª, 5ª, 6ª e 9ª Temporada de NarutoVERSUS
→ Campeão da 13ª temporada de JutsusVERSUS (Suna), Vice-campeão da 5ª temporada de JutsusVERSUS (Uchiha), Vice-campeão da 14ª temporada de JutsusVERSUS (Jinchuuriki)
→ Campeão da 3ª temporada de NarutoVERSUS (Samehada)

descriptionPaís do Fogo  - Página 4 EmptyRe: País do Fogo

more_horiz
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


Diante da resposta inusitada do garoto, os dois homens preparam-se para iniciar uma batalha. Daquele modo, os ninjas ali deveriam ficar atentos, pois os misteriosos, puxavam agora duas kunais e portavam uma em cada mão, cada um deles, e aparentemente, sem comentar nada, iriam atacar. Não importava mais para eles, naquele momento, o que esses outros eram, ou o que estariam carregando na carroça, simplesmente, partiriam para o ataque, sendo que, claramente, era algum ataque, inicialmente, frontal e físico.

Status de pré-batalha: Os misteriosos irão atacar, próxima ação deverá visar o combate.




Ação livre para [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

________________________________________________

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos