Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Planícies de Sanzu - Pais da Terra

3 participantes

descriptionPlanícies de Sanzu - Pais da Terra EmptyPlanícies de Sanzu - Pais da Terra

more_horiz
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Um lugar utilizado por ninjas para treinar com seus companheiros. O local é protegido por um forte ninjutsu impedindo você de sair do local, apenas poderá sair desse local se você achar a "Pedra do Coração" que está escondida em algum lugar no solo.

________________________________________________

MyAnimeList
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

descriptionPlanícies de Sanzu - Pais da Terra EmptyRe: Planícies de Sanzu - Pais da Terra

more_horiz
Chegaria as planíceis de Sanzu um local famoso de Iwagakure e perguntaria o motivo de estarmos ali: - Senhor? Porque viemos a esse lugar famoso?




[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

________________________________________________

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

descriptionPlanícies de Sanzu - Pais da Terra EmptyRe: Planícies de Sanzu - Pais da Terra

more_horiz
Apenas fico quieto enquanto espero para ver o que o Sr. Kitsuchi pretendia.





[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]


Me da meu EXP por favor.

descriptionPlanícies de Sanzu - Pais da Terra EmptyRe: Planícies de Sanzu - Pais da Terra

more_horiz
— Bem, como vocês sabem, aqui é um local conhecido por ter uma Kekkai que inibe o uso de Jutsus. No entanto, aqueles que acham a pedra do coração, conseguem se libertar! Vocês se encrencaram ultimamente, só que o Exame Chunin está chegando e por isso, não podemos perder tempo. Considerem isso um exílio temporário. Como eu estou responsável por vocês, posso tomar essa decisão, mas acima de tudo, eu confio no que meus alunos dizem! E para provar isso, quero vê-los acharem vossa Pedra do Coração! - Diz Kitsuchi logo que chega no local.

— Procurem à vontade, vocês têm bastante tempo. É hora de sentirem na pele o que não ter Jutsus em mão faz conosco! - Completa, enquanto criava uma cobertura de Doton para ficar na sombra meditando.

Ação livre para: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] e [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

descriptionPlanícies de Sanzu - Pais da Terra EmptyRe: Planícies de Sanzu - Pais da Terra

more_horiz
Iria procurar inicialmente. Para encontrar a pedra, sabendo das histórias da vila simplesmente faria o seguinte:

- Esvaziaria minha mente, buscando apenas a paz interior;
- Concentraria meu corpo, para que assim tivesse mais atenção e o condiciona-se melhor;
- Desprenderia do pensamento dos jutsus, buscando entender o que é ser uma pessoa que não depende daquilo;
- Concentraria nos meus desejos mais profundos, que seria ser um ninja renomado e proteger minha vila, até ocupando o cargo maior da mesma;
- Concentraria nos meus sentimentos, de forte pertencimento ao clã Hokori e também a vila da pedra;
- Deixaria que aflorasse aqueles pontos sentimentais de desejo de proteção da vila;
- E , com tudo isso, tentaria buscar a pedra do meu coração, pegando-a e procurando que ela brilhasse, como era nos ditos nos livros, focando também no pertencimento da minha vila, do que aquilo representava para mim, do meu país, como um verdadeiro patriota.

Com tudo isso, buscaria a pedra, até que encontrasse. Pararia também, para lembrar-me de como aquele treinamento era especial para mim, e além de tudo isso, pararia quando fosse necessário para buscar comida(seja frutas, pescar peixes, ou qualquer outra que Kitsuchi ordenasse), e também para comer e beber, depois seguiria treinando.

________________________________________________

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

descriptionPlanícies de Sanzu - Pais da Terra EmptyRe: Planícies de Sanzu - Pais da Terra

more_horiz
Tentaria procurar em todos os lugares em volta até achar, enquanto estaria refletindo sobre todas as minhas ações desde que me torneio um ninja, tentaria realmente ver o que de fato estava errado comigo.

descriptionPlanícies de Sanzu - Pais da Terra EmptyRe: Planícies de Sanzu - Pais da Terra

more_horiz
Elter começa olhando ao seu redor, vendo o solo, verificando cada pedra próxima, mas a imensidão do lugar o deixava completamente perdido. Ele reflete sobre suas ações, enquanto caminha observando os arredores.
Kyoraku toma uma abordagem intrapessoal, ele medita um tempo e então, procura por sua pedra. Pelas lendas, ele procura por... Uma pedra brilhante!

Após alguns minutos nenhum dos dois têm sucesso. Kitsuchi apenas observa seus alunos.

Ação livre para: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] e [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

descriptionPlanícies de Sanzu - Pais da Terra EmptyRe: Planícies de Sanzu - Pais da Terra

more_horiz
Tentaria novamente achar a pedra, repetindo o processo e também me concentrando no meu sentimento de pertencimento a vila e nos meus objetivos em gerais. Procuraria também sem conter um excesso de preocupação ou pressa para encontrar ela, simplesmente procuraria até encontrar e pararia quando fosse necessário.

________________________________________________

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

descriptionPlanícies de Sanzu - Pais da Terra EmptyRe: Planícies de Sanzu - Pais da Terra

more_horiz
Apenas continuaria procurando, mas dessa vez dando prioridade a lugares mais improváveis.




[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

descriptionPlanícies de Sanzu - Pais da Terra EmptyRe: Planícies de Sanzu - Pais da Terra

more_horiz
Elter e Kyoraku mantém seus métodos, e passam horas assim, até que Kitsuchi intervém:

— A pedra não é brilhante...

Já é fim de tarde, a pedra (com o crepúsculo) ficaria ainda mais visível de noite, mas com a fala de Kitsuchi, o que ele queria dizer?

Ação livre para: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] e [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

descriptionPlanícies de Sanzu - Pais da Terra EmptyRe: Planícies de Sanzu - Pais da Terra

more_horiz
Seguiria com meus métodos, mas desistiria agora de buscar pedras brilhantes, focando em pegar cada pedra e toca-la, senti-la para ver se era compatível comigo.
Buscaria essa pedra, mantendo a calma e sempre consolidado em meus objetivos e sentimentos, sem me afobar.




[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

________________________________________________

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

descriptionPlanícies de Sanzu - Pais da Terra EmptyRe: Planícies de Sanzu - Pais da Terra

more_horiz
Já estava um pouco cansada de ficar procurando a tanto tempo, mas me manteria tranquilo e prestaria atenção na "dica" de Kitsuchi e continuaria procurando.



[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

descriptionPlanícies de Sanzu - Pais da Terra EmptyRe: Planícies de Sanzu - Pais da Terra

more_horiz
A noite avança, Kyoraku e Elter não têm nenhum progresso! A fome já está presente, o frio, a escuridão! Essa pedra... Existe mesmo?

— A pedra do coração não possui forma, a pedra do coração não pode ser vista, a pedra do coração não pode ser pega... - Diz Kitsuchi, enquanto se mantinha em meditação.

Ação livre para: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] e [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

descriptionPlanícies de Sanzu - Pais da Terra EmptyRe: Planícies de Sanzu - Pais da Terra

more_horiz
Eu então, vendo aquilo, lembraria da minha determinação quanto ninja e meus objetivos e agarrando a isso, eu pegaria uma pedra no chão, qualquer, e diria: - Encontrei, haha, como eu fui besta, a minha pedra do coração.




[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

________________________________________________

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

descriptionPlanícies de Sanzu - Pais da Terra EmptyRe: Planícies de Sanzu - Pais da Terra

more_horiz
Observando as ações de Kyoraku a distancia, veria todo aquele simbolismo, e faria o mesmo, pegaria a primeira pedra na minha frente e diria:

 - Também, achei! - Diria enquanto refletia, segurando a pedra como se estivesse segurando toda a vila, querendo a proteger!





[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos