Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Escritório do Raikage - Kira A

5 participantes

descriptionEscritório do Raikage - Kira A EmptyEscritório do Raikage - Kira A

more_horiz
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

O escritório do Raikage de Kumogakure no Sato que atualmente é Kira A. Vários papéis preenchem a sala e muitos ninjas são contratados para cumprir missões aqui.

Missões :

________________________________________________

MyAnimeList
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

descriptionEscritório do Raikage - Kira A EmptyRe: Escritório do Raikage - Kira A

more_horiz
Chegando no escritório do Raikage, ouço atentamente o que o Darui-san reporta e ajudo com os detalhes.

Pergunto onde está Gee... E reforço que precisamos treinar urgentemente mais ninjas capazes de defender Kumo. Por sorte saímos vivos, mas não dá pra depender da sorte sempre...

descriptionEscritório do Raikage - Kira A EmptyRe: Escritório do Raikage - Kira A

more_horiz
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

O Raikage encarava com um olhar severo o grupo se aproximando de sua mesa, A era um homem de pele escura, alto e possuía uma grande construção muscular, com seus cabelos brancos penteado para trás, além de um pequeno bigode e barba. Seu rosto é muito distinto, com as maçãs do rosto sendo acentuadas, com olheiras sob seus olhos, e uma ruga na testa. Sua presença causava temor para a maiorias dos ninjas que nunca tinham visto ele, mas a vila respeitava muito sua força e liderança.

— Darui, espero que tenha uma boa explicação para essa situação, como assim você voltou com ferimentos de uma missão tão simples e importante? — Rugiu A com uma voz semelhante a um trovão, ele realmente não tinha gostado do que estava acontecendo e queria explicação para a situação.

Darui parecia precisar de um tempo para tentar arrumar uma explicação, o Raikage era uma pessoa difícil de lidar, apesar de que era um homem respeitável.

Ação livre para [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

________________________________________________

MyAnimeList
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

descriptionEscritório do Raikage - Kira A EmptyRe: Escritório do Raikage - Kira A

more_horiz
Auxilio os seniores a fornecer as informações necessárias para a explicação de Darui.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

descriptionEscritório do Raikage - Kira A EmptyRe: Escritório do Raikage - Kira A

more_horiz
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Darui explica de forma resumida o que tinha acontecido para Raikage contando detalhes sobre a caverna que era utilizada para conversar com Gee e Donan que estavam sendo obrigados a contar informações de Kumo porque estavam fazendo sua irmã que vivia fora de Kumo como refém, contou sobre Yakushi Kabuto e Uchiha Sasuke e deduziu que o esconderijo eram uma passagem secreta que poderia facilitar a locomoção entre o Pais das Fontes Termais até o Pais do Relâmpago. A estava furioso a cada detalhe que estava sendo dado para ele, o homem literalmente pula de sua mesa fazendo menção de ver o local com seus próprios olhos, mas Darui o impede:

— O local já foi todo destruido e você pode enviar ninjas para investigar o lugar, você não precisa ir lá diretamente! — Alerta Darui fazendo A se acalmar um pouco. — Temos que achar Gee acima de tudo.

— Muito bem, vocês três fizeram um ótimo trabalho apesar do objetivo da missão não ter sido completamente resolvido, mas irei tomar providencias para tratar desses malditos agora mesmo! — Berra A se sentando novamente em sua cadeira enquanto parecia entregar uma certa quantia de dinheiro para o grupo.

Missão Rank C:
80 EXP + 150 Ryos

20+20+50+50+50=190

Total de EXP ganho: 270 EXP


Antes que A continue perguntando sobre a missão, um homem surge desesperado em sua sala enquanto alguns ninjas tentam conter o mesmo. Aparentemente o sujeito estava totalmente desesperado e tremia de medo.

— Raikage-sama, minha mulher não voltou de sua missão faz semanas. Me diga o que está acontecendo com ela! — Berra o civil que aparentemente tinha uma esposa ninja. — Eu exijo explicações agora mesmo!

Ação livre para [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

________________________________________________

MyAnimeList
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

descriptionEscritório do Raikage - Kira A EmptyRe: Escritório do Raikage - Kira A

more_horiz
Automaticamente imobilizo o homem que interrompe subitamente uma reunião entre o Raikage e seu braço direito.

- Amigão, vamos com calma para não ter outros problemas além do sumiço da sua esposa.

Olho para Darui-San e peço para que ele conclua sua conversa com o Raikage enquanto eu e Samui conversamos com o homem, para acalma-lo e principalmente pra ver o que podemos fazer.

- qual o seu nome? - pergunto ao rapaz já no lado de fora do escritório do Raikage.

- O que aconteceu, exatamente?

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

descriptionEscritório do Raikage - Kira A EmptyRe: Escritório do Raikage - Kira A

more_horiz
Mabushi conseguiu conter o homem com certa facilidade para que A e Darui completem seu dialogo. O homem parecia tentar dialogar com Mabushi.

— Minha mulher saiu numa missão faz algumas semanas, eu sabia que era uma missão demorada, mas já era pra ela ter voltado faz tempo. Ela me disse que foi receber uma mensagem dos ninjas de Konoha no País da Fontes Termais. Desde então não tive nenhuma informação ou nenhuma mensagem foi enviada para mim! — Diz o homem desesperado como se temesse pelo pior. — O Rank da missão era B, não acredito que ela tenha morrido.

— Sua esposa, certo?

Diz A interrompendo a conversa.

— Não tivemos informações sobre Genkou Nami e aparentemente ela não completou sua missão já que não recebemos nenhuma informação sobre o pombo que ela enviava durante a missão dela. Não se preocupe, iremos mandar alguns ninjas para investigar o que houve! — Fala A no tom mais calmo que podia, criando um clima levemente desconfortável.

— Mas Raikage-sama, será que ela está morta? — Diz o homem totalmente desesperado, praticamente chorando.

— Não posso dizer nada sobre isso, mas não há nada naquela missão que me faz acreditar que tenha causado conflito. Apesar de que ouvi boatos que existe uma organização religiosa que está causando problemas dentro do Pais da Fontes Termais.

Ação livre para [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

________________________________________________

MyAnimeList
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

descriptionEscritório do Raikage - Kira A EmptyRe: Escritório do Raikage - Kira A

more_horiz
Eta preula, ferrou HAHSHAUSUSH




- Raikage-sama, o senhor permite que eu vá investigar o que aconteceu? Eu gostaria de continuar me esforçando pra ficar mais forte e poder contribuir cada vez mais para Kumo, e sinto que essas missões e batalhas reais são muito eficazes nisso...

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

descriptionEscritório do Raikage - Kira A EmptyRe: Escritório do Raikage - Kira A

more_horiz
— Eu iria mandar você e Darui descansarem... mas... — Diz A enquanto observa a reação de Darui que simplesmente parecia concordar com o garoto. — Bom, vocês que sabem!

Missão Rank B - Traga Genkou Nami de volta!
Descrição: Uma importante ninja de Kumogakure no Sato desapareceu durante uma missão que fazia no País das Fontes Termais. Descubra o que aconteceu e traga ela para sua casa em segurança!


— Sobre essa organização religiosa... Você acha que eles estão por trás disso? — Diz Darui tentando teorizar o que pode ter acontecido com a mulher.

— Não tenho certeza e nem conheço muito sobre eles. Apenas sei que eles começaram matando animais como porcos e vacas de fazendas que não tinham como se defender, mas atualmente estão matando pessoas para fazer algum ritual bizarro. Sinceramente, é um bando de doente mental! — Berra Kira A que aparentemente achava aquilo uma grande besteira sem sentido. — Duvido que exista algum desses malucos que possam lutar contra um ninja da nossa vila.

— Bom... Mabushi, vamos lá! — Fala Darui suspirando como se aquilo fosse uma grande chatice.

Darui se movimenta em direção de sua vila, esperando que Mabushi acompanhasse ele.

Ação livre para [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] no seguinte tópico:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

________________________________________________

MyAnimeList
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

descriptionEscritório do Raikage - Kira A EmptyRe: Escritório do Raikage - Kira A

more_horiz
Após as movimentações iniciais, relatamos a missão ao Raikage, e dou ênfase especialmente na necessidade de entrarmos em contato com Konoha para solicitar informações sobre a máscara, além da atitude dos genins da folha e do ressentimento que há em relação a Kumo.

Explico também que existem outros integrantes do Jashinismo e que não entramos em conflito com a folha pra não piorar ainda mais nossa situação, apesar disso ter custado um objeto que possui valor informativo para nossa vila...

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

descriptionEscritório do Raikage - Kira A EmptyRe: Escritório do Raikage - Kira A

more_horiz
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Darui e Mabushi rapidamente chegam no escritório, ambos ao pisarem no local já passam todas informações que tiveram durante a missão, inclusive nessa hora Darui percebe que ambos tinham deixado Hana para trás e não sabia exatamente onde a mulher de cabelos roxos poderia estar. A parece ficar extremamente irritado ao saber que ninjas de Konoha tinham pegado fragmentos da máscara do Pastor Jashin e simplesmente acerta um soco em sua mesa, quebrando ela ao meio.

— Como raios esses malditos de Konoha simplesmente carregam um item perigoso desses por ai? Irei mandar uma mensagem para Tsunade fazer alguma coisa nesse exato momento! — Berra A enquanto parecia saltar para fora do escritório de uma forma bestial, aparentemente indo em direção de algum lugar que pudesse enviar a tal mensagem.

— E a nossa recompensa pela missão? — Sussura Darui batendo a mão em sua testa, aparentemente A se esquecia fácil que era o Raikage da vila.

Depois de alguns longos minutos, a assistente do Raikage entrega a recompensa da missão que tinha aumentado devido as surpresas da missão.

Missão Rank A (Aumento de recompensa conforme os imprevistos da missão)
130 EXP + 250 Ryos

Bônus de Efetividade:
50 + 50 + 40 + 50 + 50 + 40 + 50 + 40 = 370

Total de EXP ganho:
500 de EXP


Vendo que ambos tinham sido recompensados, Darui lembra sobre uma coisa:

— Muito bem, Mabushi... Iremos ter um Chunin Shiken em breve. Gostaria de treinar comigo? Posso te ensinar alguns jutsus que possam te ajudar durante esse evento. — Diz Darui esperando a reação de Mabushi, aparentemente o evento era extremamente importante para evoluir o cargo ninja do garoto. — Tenho certeza que você pode se tornar um Chunin pelo desempenho que você mostrou nessas duas missões que fizemos juntos.

Ação livre para [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

________________________________________________

MyAnimeList
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

descriptionEscritório do Raikage - Kira A EmptyRe: Escritório do Raikage - Kira A

more_horiz
Ajudando o Sensei a passar os detalhes da missão ao Raikage, solto um tremendo e ensurdecedor SSSSSSSSSSIIIIIIIIIMMMMMMMMMM!!!!!!!!! quando Darui pergunta sobre o Chuunin Shiken.

- Por favor Darui-san, quero muito aprender novas técnicas e me preparar melhor para defender a vila!

Após dar saltinhos de alegria, pergunto:

- Quando começamos?

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Vou calcular e pegar outros Jutsus conforme a progressão, Jajá coloco lá no tópico!

descriptionEscritório do Raikage - Kira A EmptyRe: Escritório do Raikage - Kira A

more_horiz
— Podemos começar agora mesmo, mas caso queira visitar um outro lugar como o Ninja Shop, pode ir agora mesmo, não tenho pressa. Eu irei convidar um amigo para te auxiliar durante o nosso treinamento. Me encontre no Vale das Nuvens quando estiver pronto. Certo? — Diz Darui desaparecendo com Shunshin no Jutsu, aparentemente quando o mesmo utilizava aquela técnica, ele era capaz de se mover numa velocidade absurdamente alta.

Mabushi se encontrava sozinho no escritório, aparentemente poderia ir diretamente no Vale das Nuvens para esperar Darui ou visitar outro lugar da vila.

Ação livre para [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] nos seguintes tópicos:

Seguir diretamente para o treinamento com Darui:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Ninja Shop:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Ou qualquer tópico do País do Relampago:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]


Recomendação do Narrador:
Você possui dinheiro suficiente para comprar as 8 espadas que são utilizadas pelo Bee, caso tenha interesse.

________________________________________________

MyAnimeList
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

descriptionEscritório do Raikage - Kira A EmptyRe: Escritório do Raikage - Kira A

more_horiz
Depois de eu ter vencido, meia hora de caminhada e ter chegado ao Escritório, me deparo com aquele gigante musculoso, mais uma vez. Meu corpo gela um pouco ao olhar para ele, exalava um ar de pavio curto, tipo a Tsunade, mas num ritmo mais pesado, eu creio. Mas óbvio, primeira impressão. Não posso confirmar sem antes conhecer o cara. Mas juntando essas partes e adicionando ao fato dele descobrir que eu sou Jinchuuriki, a coisa não ia ficar bem nem pra mim, nem pra relação entre Kumo e Konoha.

- Konnichiwa, Raikage-Senpai. O cara ali, quer dizer, o Darui-Sama me trouxe até aqui. Não sei o motivo, mas é isso. - Diria com total inocência esperando receber um soco potente no rosto e me fazer voar 30 metros a frente. Poderia ser algo pior, já que eu tava quase dormindo de pé, pegando o resto de energia que eu ainda tinha para me manter de olho aberto e conseguir me mover. Esse maldito besouro só complica minha vida.

"Aí, cara, o Raikage descobriu nosso segredo. Acha que pode dar merda pra nós dois?" - Mentalizaria pra Nanabi, já imaginando o vácuo que eu iria receber já que nessa situação ele o coisa do narrador ia deixar ficaria dormindo, como se não ligasse pro que tava acontecendo. Não que eu me importe em descobrirem meu segredo, de qualquer forma.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

descriptionEscritório do Raikage - Kira A EmptyRe: Escritório do Raikage - Kira A

more_horiz
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Darui e Fukushu de forma apressada adentram no escritório do Raikage, aparentemente o homem de pele escura estava agindo de forma suspeita e rapidamente informa a situação para A que estava com um rosto sério enquanto treinava seus músculos usando um halter. A era um homem de pele escura, alto e possuía uma grande construção muscular, com seus cabelos brancos penteado para trás, além de um pequeno bigode e barba. Seu rosto é muito distinto, com as maçãs do rosto sendo acentuadas, com olheiras sob seus olhos, e uma ruga na testa. Sua presença causava temor para a maiorias dos ninjas que nunca tinham visto ele, mas a vila respeitava muito sua força e liderança.

O homem musculoso de pele escura encara Fukushu com um rosto levemente furioso, uma atmosfera aterrorizante atinge a coluna da garota, o sujeito em sua frente exalava um ar aterrorizante para a mesma:

— Me explique como você consegue executar aquela concentração de chakra por todo seu corpo. Aquilo não é uma coisa normal para qualquer fedelha ter! — Berra Ay com uma voz que lembrava um trovão enquanto se levantava de sua cadeira e andava calmamente em direção da jovem de Konoha.

Ação livre para [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

________________________________________________

MyAnimeList
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos