Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Escritório do Hokage - Senjuu Tsunade

+9
Asa Noturna
Nero Sparda
Staz
Heimdall
Keel Lorenz
ShinobinoKami
Iriw
Ninjalx
Ben Ikneg
13 participantes

descriptionEscritório do Hokage - Senjuu Tsunade - Página 11 EmptyRe: Escritório do Hokage - Senjuu Tsunade

more_horiz
Manteria-se firme o tempo todo, porém, ao ouvir os detalhes sobre a missão, cerraria brevemente os olhos. Estava lisonjeado por ter sido escolhido para uma missão tão importante, não podia negar. Contudo, estava receoso se só um pequeno time seria o suficiente para tamanha responsabilidade. Estava cogitando várias coisas, entretanto jamais poderia questionar: com certeza a capacidade de julgamento da Hokage da Folha deveria ser superior à sua. Sendo assim, confiaria em sua líder.

- Entendido, Hokage-sama - iniciaria, logo após ter lido todo o pergaminho - Cumprirei a missão pelo bem de konohagakure no sato - finalizaria, assentindo com a cabeça e mantendo-a baixa em reverência.

Enquanto se preparava para levantar, tentaria averiguar no pergaminho se havia alguma indicação de onde deveria encontrar os seus aliados. Se não houvesse, indagaria sobre o ponto de encontro para a Hokage. Caso ela respondesse, a agradeceria e, então, deixaria a sala. Antes de ir até o local onde encontraria seus companheiros de equipe, passaria no Ninja Shop, para repor alguns suprimentos.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

descriptionEscritório do Hokage - Senjuu Tsunade - Página 11 EmptyRe: Escritório do Hokage - Senjuu Tsunade

more_horiz
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Após aceitar o contrato que tinha proposto a Seryuu, rapidamente Tsunade voltaria a falar e diria o seguinte: - Pode ver que essa missão também compete a Alice, já mandei chama-la, ela deve chegar a qualquer momento. Quando finalizar os preparativos, vocês dois, vão até a entrada da vila, lá será o ponto de encontro. - Falaria Tsunade, tão logo, chegaria Alice naquele escritório e assim, Seryuu poderia explicar-lhe a missão. Além de tudo isso, eles deveriam rapidamente se aprontar e pegar o que fosse necessário para realizar a missão com sucesso.



Ação livre para [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] e [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

descriptionEscritório do Hokage - Senjuu Tsunade - Página 11 EmptyRe: Escritório do Hokage - Senjuu Tsunade

more_horiz
Após anunciar minha entrada, adentraria o local, posteriormente, fazendo uma reverencia. - Tsunade-Sama, perdão pelo atraso. Como me chamou, estou aqui.

Adiantando e após a explicação da missão, e a aceitação da mesma, iria ao ninja shopping e após, seguiria as instruções dadas conjunto ao meu irmão

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

descriptionEscritório do Hokage - Senjuu Tsunade - Página 11 EmptyRe: Escritório do Hokage - Senjuu Tsunade

more_horiz
Estava prestes a prosseguir com suas ações, mas foi surpreendido com mais uma fala de Tsunade. Imediatamente parou o que estava pensando em fazer e prestou total atenção no que a Hokage dizia.

- Entendido, Hokage-sama - assentiria novamente com a cabeça, finalizando suas falas.

Tendo mantido total silêncio até que sua irmã chegasse, Seiryū começaria a explicar sobre a missão para ela. Então, compartilharia, o pergaminho contendo os objetivos que tinha recebido da Hokage. Não queria se prolongar muito em explicações, pois sabia que podia acabar sendo prolixo demais, mas diria que a vila em breve sofreria um ataque da akatsuki. A organização criminosa, por sua vez, lançaria um ataque simultâneo contra uma das bijuus, como forma de obter mais uma besta de cauda enquanto a vila oculta estivesse ocupada. A função deles e dos dois jounins, portanto, seria impedir que isso acontecesse, impedindo o roubo e neutralizando os agentes nukenin.

Esperaria que já estivesse satisfeita com as explicações dadas e também contidas no papel e, então, despediria-se com máximo respeito da Hokage. Do lado de fora do prédio administrativo de konoha, junto com sua irmã seguiria para o Ninja Shop.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

descriptionEscritório do Hokage - Senjuu Tsunade - Página 11 EmptyRe: Escritório do Hokage - Senjuu Tsunade

more_horiz
Ouviria atentamente a explicação dada por Seryu. Claramente meu semblante mudaria a cada palavra proferida, assim como a ansiedade de dar o seu melhor para impressionar a mulher loura, além do orgulho de ser solicitada por ela pela segunda vez a uma missão importante como aquela. Não poderia falhar.

- Bom, parece que mais uma vez, vamos mostrar do que os Hyugas são capazes, Nii-chan... pior para eles - Diria para o companheiro após o mesmo cessar suas orações.

Após a permissão dada para partirmos, iria para o ninja shopping conjunto a ele.

descriptionEscritório do Hokage - Senjuu Tsunade - Página 11 EmptyRe: Escritório do Hokage - Senjuu Tsunade

more_horiz
Os ninjas partiriam para o Ninja Shop, após as explicações de Seryuu a Alice de como funcionaria a missão e também a dispensa de Tsunade, que mandaria que eles fossem para o ponto de encontro em duas horas. Naturalmente, eles teriam esse tempo para se equipar e se resguardar e contando com isso, eles partiriam ao Shop, para fazer algumas compras. Contudo, não teriam nenhum problema no caminho e chegariam tranquilamente no ninja shop, podendo decidir como proceder, no momento em que chegassem lá.



Ação livre para [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] e [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] no seguinte tópico:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

________________________________________________

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

descriptionEscritório do Hokage - Senjuu Tsunade - Página 11 EmptyRe: Escritório do Hokage - Senjuu Tsunade

more_horiz
Chego no escritório de senjuu Tsunade e vou até ela!

- Olá senhora Hokage, sou um ninja recém formado e vim buscar uma missão! Meu mestre que me enviou aqui Akimoto Hatake. ( caso Akimoto já estivesse lá essa última frase poderia ser descartada).

No mais esperaria por ordens.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

descriptionEscritório do Hokage - Senjuu Tsunade - Página 11 EmptyRe: Escritório do Hokage - Senjuu Tsunade

more_horiz
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Nara Zane chega na sala de Senju Tsunade fazendo a mulher ficar levemente nervosa, ela realmente estava bastante ocupada assinando vários papéis e inclusive o jovem Nara nota um papél em cima da mesa que mencionava uma garota chamada "Senju Nona" que possivelmente teria ligação com sua missão. Depois de um momento de silêncio, a mulher com busto avantajado observa seu escritório procurando outra pessoa e com certa irritação, fala:

- Hatake Akimoto ainda não está aqui? - Bufa com certa irritação enquanto carimbava uma espécie de contrato que estava em cima de sua mesa. - Antes de falarmos sobre sua missão, me diga... Akimoto não foi pesado demais no seu primeiro encontro com ele, certo? Faz bastante tempo que aquele moleque não treina ninguém e seu ultimo aluno acabou sendo morto de forma suspeita.

Senju Tsunade queria conversar com Nara Zane enquanto esperavam Akimoto.

Ação livre para [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

________________________________________________

MyAnimeList
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

descriptionEscritório do Hokage - Senjuu Tsunade - Página 11 EmptyRe: Escritório do Hokage - Senjuu Tsunade

more_horiz
Ao observar a irritação da Hokage, eu buscava por não deixar ela ainda mais nervosa e então respondo de forma direita:

- Não mesmo senhora Hokage, ele pegou até que leve em seu treinamento, e me ajudou também. - Falaria esperando uma resposta e logo continuaria  - Não sei se a senhora pode responder, mas poderia dizer qual missão faremos? - Cessaria minhas palavras enquanto esperaria pelo Akimoto.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

descriptionEscritório do Hokage - Senjuu Tsunade - Página 11 EmptyRe: Escritório do Hokage - Senjuu Tsunade

more_horiz
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

- Muito bem então! - Fala Tsunade observando Akimoto aparecer no escritório assim que Zane acaba de falar.

- Então, qual nossa missão, Tsunade-sama? - Fala Akimoto com um sorriso irônico quase como se não considerasse ela como uma pessoa hierarquicamente superior a si mesmo.

- Bom... - Suspira a Hokage antes de começar a falar a possível missão da dupla. - Tivemos uma informação estranha que a nukenin "Senju Nona" teria adentrado em Konoha misteriosamente e se encontra escondida dentro da nossa vila, ela era uma genin que teria desaparecido de forma estranha e obtivemos informações que estaria trabalhando para Akatsuki como uma espécie de espiã contra nós mesmos. Não tivemos muitas informações decentes dela, mas um dos nossos melhores sensores conseguiu sentir o chakra de Nona dentro de Konoha.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Um ninja rapidamente adentra na sala da Tsunade como se tivesse esperando ela completar seu dialogo:

- Não posso confirmar com exatidão, mas consigo sentir o chakra de Nona surgindo e desaparecendo pelo menos uma vez por dia. É quase como se ela estivesse adentrando na vila e desaparecendo logo depois, mas há indícios que ela está camuflando seu chakra e está infiltrada dentro da vila. - Diz o ninja com olhos vendados que parecia ter um sensor implacável.

- Entenderam sua missão? Capturem Senju Nona com vida! - Conclui Tsunade enquanto se encostava em sua cadeira e olhava para o teto. - Precisamos de todas informações possíveis que aquela garota possui.

Missão: Capture Senju Nona com vida!
Rank: B
Descrição: Localize Nona junto com Hatake Akimoto e o misterioso ninja de olhos vendados.

Informações sobre Nona :



Ação livre para [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

________________________________________________

MyAnimeList
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

descriptionEscritório do Hokage - Senjuu Tsunade - Página 11 EmptyRe: Escritório do Hokage - Senjuu Tsunade

more_horiz
Entendo a situação enquanto que pergunto ao Ninja Sensor que estava logo ali:

- Então, poderia me dizer quais as rotas que Senjuu Nona já passou? Pois sabendo disso podemos ter algumas pistas úteis na investigação, como por exemplo se ela é sempre rastreada em um mesmo local, ou se tem uma rota da qual ela já foi rastreada mais de uma vez, com isso em mente então poderíamos fazer uma guarda lá de espiões por onde ela já passou e foi rastreada mais de uma vez, caso em todas as vezes ela tenha sido rastreada em um lugar diferente, podemos ter em mente que ela não volta pro mesmo lugar... Mas sabe o que é estranho? Ela ser rastreada poucas vezes, ou seja, para ela deixar o chakra amostra ela tem que estar fazendo algo... Então podemos especular que todas as vezes que o chakra dela foi "sentido" é possível que ela estivesse fazendo algo que impedisse tal, como algum jutsu por exemplo, e com isso em mente temos certeza que acontecerá novamente, e quando acontecer com uma boa patrulha, poderíamos chegar de imediato no local e achar por Nona... Sabendo que ela não pode usar jutsu enquato oculta o chakra, tenho mais algo a acrescentar, vamos nesses locais por pistas, perguntar aos moradores ou donos de loja se viram uma garota com base nessas informações passar por lá, se bem que ela pode estar disfarçada ou até mesmo com henge, mas como ocultar chakra de henge? Não creio que seja possível, logo é um disfarce físico sem aplicação de técnica, vamos colocar tudo isso em prática. Mas antes temos alguma pista em especial de onde ela estará? Precisamos de todas as informações possíveis para pegar Nona.

descriptionEscritório do Hokage - Senjuu Tsunade - Página 11 EmptyRe: Escritório do Hokage - Senjuu Tsunade

more_horiz
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] estou o marcando porque não é possível editar a mensagem.

descriptionEscritório do Hokage - Senjuu Tsunade - Página 11 EmptyRe: Escritório do Hokage - Senjuu Tsunade

more_horiz
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

- Muito bem, eu senti ela em três lugares estranhos por alguns instantes nessa semana. Esses locais foram; Ichiraku Ramen, Grande Árvore Hashirama e Escritório de Shimura Danzou. Mas já investiguei e não achei nenhuma pista relevante nesses lugares, querem dar uma olhada? - Diz o ninja de olhos vendados com seriedade enquanto ouvia atentamente Akimoto e Zane.

- Bom, o que acha Zane? Você é o cérebro da equipe, eu sou apenas a beleza! - Diz Akimoto com seu tipo sorriso irônico e medonho enquanto se encostava na parede do escritório

Era meio estranho ela ter aparecido no escritório de Shimura Danzou que Zane desconhecia apesar de ter noção que o mesmo era importante politicamente para a vila. Ichiraku Ramen parecia ser o lugar com mais testemunhas enquanto que uma floresta como a "Grande Árvore Hashirama" deveria ser o lugar com menos testemunhas. Qual lugar que Zane deveria tentar ir primeiro? Ele teria chances de visitar qualquer um desses lugares em tempos diferentes, será que ele teria sorte de achar Nona em algum desses lugares?

Ação livre para [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] nos seguintes tópicos: (Escolha um desses tópicos para continuar)
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

________________________________________________

MyAnimeList
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

descriptionEscritório do Hokage - Senjuu Tsunade - Página 11 EmptyRe: Escritório do Hokage - Senjuu Tsunade

more_horiz
Chegando ao escritório de Tsunade, Seiryu educadamente bateria na porta, pedindo permissão para entrar. Esperaria pacientemente se fosse preciso. Assim que fosse permitido, adentraria na sala e colocaria-se em uma postura de respeito para com a Hokage. Agachado com um joelho e um punho no chão, Seiryu começaria a fazer seu relatório.

- Hokage-sama, estamos retornando da missão de incapacitação dos Akatsukis - iniciaria, de cabeça baixa. - Chegamos ao templo do fogo e, depois de uma busca, encontramos a jiinchuriki da duas caudas escondida e ferida. Ainda com os históricos entre as vilas, tentamos um contato amigável, pois seria muito mais eficiente assim. Porém ela se recusou a cooperar contra a Akatsuki - levantaria a face olhando para a líder da vila - Os dois nukenins eventualmente chegaram e demonstraram poderes extremamente exóticos, conseguindo levar a jinchuuriki mortalmente ferida - voltaria a olhar para o chão, abaixando a cabeça momentaneamente. - Shikamaru Nara, então, retornou à vila para obter as provisões e novas ordens. Após seu retorno ao local da missão, interceptamos os dois nukenins - voltaria novamente a olhar para a mulher com quem conversava - Eu, Alice e Shikamaru conseguimos selar um dos Akatsukis, Hidan, que tinha um corpo literalmente imortal. Enquanto isso, os demais derrotaram Kakuzu, o outro nukenin que, apesar de mortal, também tinha capacidades corporais bastante exóticas. À altura da morte de ambos, a jinchuuriki das duas caudas já havia sumido. Suponho que provavelmente sua bijuu já tenha sido extraída - finalizaria sua fala, esperando pacientemente que a mulher se pronunciasse quanto ao relatório.

descriptionEscritório do Hokage - Senjuu Tsunade - Página 11 EmptyRe: Escritório do Hokage - Senjuu Tsunade

more_horiz
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] Esqueci de marcar kk sorry

descriptionEscritório do Hokage - Senjuu Tsunade - Página 11 EmptyRe: Escritório do Hokage - Senjuu Tsunade

more_horiz
Chego no escritório e observo ali todos ao redor e então logo digo o relatório da missão:

- Ti..a, Senhora Hokage, as informações da batalha são bem complexas, invadimos em busca de informações o esconderijo da NE, com a minha aliança com Octavia e os outros demais lutamos em conjunto por busca disso, entretanto não é de se esperar menos, eles já esperavam nossa invasão e deixaram inimigos extremamente poderosos, tanto na entrada quanto na sala principal, minha missão era defender ali para que o esquadrão das informações pudessem recolher o máximo que pudessem, enquanto que o meu esquadrão iria segurar o líder do grupo, que se chama Inori, nós a seguramos o máximo que pudemos, no entanto sem saber quaisquer habilidade dela, a inimiga mostrou todo seu potêncial e no fim a seguramos ao máximo para que pudessem conseguir o máximo de informação possível, creio que tenha sido um sucesso, apesar das percas que tivemos. Também concluirmos que estávamos certos, o Danzou pretende algo. Um golpe de estado e já está preparando isso, o que nos levar a ter a razão do que falamos anteriormente antes de sermos acusados de mentirosos e corruptos... No fim estávamos certos, essa missão foi tão traumatizante que levou Octavia a ficar em um estado de trauma, não é de se esperar menos pelo o que aconteceu né tia? Ela perdeu um braço dentro de konoha... Não estamos seguros nem na nossa vila, teria sido muito mais fácil se tivessem nos ouvido antes... Ademais tantas mortes para quê no fim? Apenas para concluir a certeza que Octavia e eu havia dito? Tudo isso poderia ter sido evitado se você tivesse confiado mais em mim... Se o Yamato meu capitão e sensei tivesse ficado do meu lado... Ao em vez de um completo estranho... Não é querendo ser vítima... Mas eu acredito que que esteja com o maior peso na consciência é você Tsunade... Lamento por tudo e espero que você entenda. - Diria diretamente a Tsunade, enquanto aguardaria a recompensa. No mais eu diria a Yamato - Capitão Yamato... Pode me treinar após isso? - Finalizando tudo. - Só mais uma coisa senhora Hokage, gostaria que explicassem o ocorrido a Naruto e Sakura... Sai estáva envolvido nisso tudo, e sinceramente eu gostei do Naruto, não quero que ele pense que sou inimigo ou algo assim, acho que eu entendo melhor do que qualquer um... Ser julgado não é lá muito bom. - Diria suas palavras finais.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

descriptionEscritório do Hokage - Senjuu Tsunade - Página 11 EmptyRe: Escritório do Hokage - Senjuu Tsunade

more_horiz
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Logo após adentrar a sala da Hokage, Evyl já a encheria de informações. A mesma lhe responderia o seguinte: - Recebi o relatório da missão. Inori, de acordo com os documentos encontrados fez uma organização a parte e Danzou apesar de tê-la criado, não é responsável por isso, ao menos diante as provas que temos. Todos os documentos apontam para uma organização autônoma, e mesmo que acredite que ele é o verdadeiro culpado, não temos como condena-lo. Sobre você e sua missão, você e Octavia estavam sim corretos e livraram Konoha de uma guerra civil num momento complicado. Obrigado. - Diria então ela para Evyl e depois, se dirigiria a Seryuu que também lhe passava informações. A mesma falaria para ele: - Recebi o relatório de Shikamaru. Apesar de não impedirmos que eles levassem a duas caudas, conseguimos eliminar dois membros da Akatsuki o que é muito importante. Bom trabalho Seryuu, e para sua irmã Alice também. - Finalizaria ela dizendo tudo isso. Ao fim, entregaria o efetivo da missão de cada um e depois voltaria a mexer com os documentos em cima de sua mesa.



Missão Rank A finalizada! - Encontre e elimine a organização paralela em Konoha!
Bônus relativo a realização da missão:
Evyl: 140 EXP + 250 Ryous
Octavia: 140 EXP + 250 Ryous

Missão Rank A finalizada! - Descubra o paradeiro da duas caudas e enfrente os Akatsukis!
Bônus relativo a realização da missão:
Seryuu: 140 EXP + 250 Ryous
Alice: 140 EXP + 250 Ryous




Ação livre para [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] e [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

________________________________________________

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos