Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

País da Água

+8
Terumi K.
Aburame Hidan
Neko :3
Kadso
Iriw
Kyuko
Mugenmu
Ben Ikneg
12 participantes

descriptionPaís da Água - Página 10 EmptyRe: País da Água

more_horiz
- Senhor, acredito que isso não seja o trabalho de ursos. - Dizia, ainda com a mesma expressão serena no rosto.
Olhava para os lados, em busca de feridos que precisassem de ajuda, ou dos supostos ursos.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

descriptionPaís da Água - Página 10 EmptyRe: País da Água

more_horiz
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

- Será mesmo? Realmente é estranho ver que até mesmo ninjas estão tendo problemas com essas bestas da natureza, então temos que tomar cuidado! - Fala Pmurt enquanto sacava seu arco feito de ossos, aparentemente estava observando atentamente o local.

Kira inicialmente não consegue perceber nenhum animal no caminho, inclusive nem mesmo havia pegadas ou algum rastro que pudesse denunciar a presença de algum animal. O grupo se locomove até um pequeno vilarejo que possivelmente estava sendo alvo desses animais e nota que a maioria dos moradores daquele lugar eram pescadores humildes.

Pmurt e Kira passam um bom tempo observando o lugar, inclusive perguntam sobre os ataques aos moradores e eles explicam que o ataque geralmente começava no meio da noite quando a maioria das pessoas estavam dormindo ou simplesmente aparecem em ocasiões aleatórias durante o dia. A dupla de Kaguya não tinha muita opção a não ser esperar até a escuridão tomar conta daquela vila.

Depois dos moradores se recolherem em direção de suas casas, Kira e Pmurt ouvem uma estranha melodia vindo da floresta próxima do vilarejo, aparentemente seria um som produzido por uma flauta.

- Que musica estranha... Não parece ter ritmo nenhum! - Observa Pmurt enquanto tentava descobrir a origem da melodia.

Ação livre para [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

descriptionPaís da Água - Página 10 EmptyRe: País da Água

more_horiz
Acabaria pegando no sono, até ser acordado por uma música estranha, e com as palavras de Pmurt, levantaria, dizendo:

- O senhor consegue descobrir de onde vem esta melodia? - Diria a Pmurt, enquanto deslocava meu corpo com movimentações estranhas, forçando um crescimento acelerado num dos ossos do braço, este tomaria uma proporção cada vez maior até que minha pele seja rasgada, se tornando um grande escudo de osso, que não seria destacado, mas permaneceria em contato com meu corpo, como se fossemos um só. Colocaria minha mão para trás, arrancando também minha coluna vertebral, esta tomaria a forma de uma lança pontiaguda.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
"O escudo de osso."

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

descriptionPaís da Água - Página 10 EmptyRe: País da Água

more_horiz
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

- Não tenho certeza, mas está vindo da direção do norte! - Diz Kira enquanto se movimentava com intenção de se locomover até o local que o som estava sendo produzido.

Em questão de segundos, Kaguya Kira cria uma espécie de pequeno escudo formado com seus ossos e interligado com seu braço, enquanto que rapidamente cria uma lança afiada com sua costela e regenerando seus ossos arrancados em seguida. A dupla se locomove em direção do som que era produzido por uma flauta que produzia uma melodia sem ritmo, chegando na direção planejada apenas observam uma grande floresta absurdamente escura. Pmurt rapidamente sente alguma coisa atrás da dupla e ao se virar, o mesmo é golpeado pelas garras de uma criatura bestial e sendo jogado violentamente em direção de uma árvore.

- Que raios de força é essa? - Diz Pmurt vendo que seu braço tinha sido profundamente arranhado, mas ele simplesmente regenerava os tecidos anulando o dano secundário.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Era possível ver nos rastros da escuridão, um estranho urso gigante que rapidamente se move em direção da falta de luz como se fosse um animal consciente e ficando completamente camuflado da visão de Kira e Pmurt que já preparava seu arco de ossos para uma batalha. A dupla de Kaguya observa que a criatura tinha uma noção absurda de furtividade que poderia prejudicar ambos.


Kaguya Kira: HP - 200, Chakra - 150, Stamina - 500
Kaguya Pmurt: HP - 385(-15), Chakra - 400, Stamina - 800

Urso Selvagem (?): HP - 100

Ação livre para [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Última edição por Ben Ikneg em Seg 13 Jan 2020, 07:40, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Adicionando um zero)

________________________________________________

MyAnimeList
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

descriptionPaís da Água - Página 10 EmptyRe: País da Água

more_horiz
OFF: Tenho 500 de stamina País da Água - Página 10 150950350




- SENSEI!!! - Gritava, num raro momento em que perdia o semblante de calmaria e serenidade. Imediatamente tratava de avançar agilmente na direção do urso através do rank D: Shushin no Jutsu, afim de desviar dos ataques do grande animal. Sabia que não poderia competir com ele em força bruta, então minha intenção era "grudar" no animal, numa espécie de mata-leão improvisado, enquanto que os meus ossos, fincariam o corpo do animal, penetrando em sua carne, me mantendo preso a ele. Caso seja bem sucedido, irei começar a absorver o chakra do animal, afim de enfraquece-lo com o Rank B: Chakra Kyuuin no Jutsu

- Sensei, acerte a flecha nele! - Pedia, enquanto me esforçava para criar cada vez mais ossos, afim de penetrar ainda mais no corpo da fera.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
"O que Kira pretendia fazer com seus ossos no urso."

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

descriptionPaís da Água - Página 10 EmptyRe: País da Água

more_horiz
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Kaguya Pmurt rapidamente cria uma flecha afiada com seus ossos utilizando seu próprio braço como base e rapidamente adiciona um chakra do elemento Raiton em sua arma para aumentar seu potencial destrutivo e mirava no meio da escuridão tentando definir um alvo, enquanto que Kira avança com Shunshin no Jutsu para se aproximar do urso que estava escondido nas sombras, aparentemente o garoto planejava utilizar seu Chakra Kyuun para absorver o chakra da criatura, aparentemente tendo sucesso nos seus planos, mas a criatura rapidamente abocanharia a cabeça do garoto Kaguya enquanto tentava rasgar sua cabeça com sua mordida, mas como o garoto era bastante resistente, os danos seriam insignificantes em comparação com uma pessoa normal e ainda existia o fato que a força da criatura parecia ser absorvida junto com seu chakra fazendo a criatura come.

Kira rapidamente absorve o chakra que ele teria gasto para ativar a técnica e poderia continuar mantendo a técnica para absorver mais chakra no turno seguinte, mas o urso visivelmente estava enfurecido tentando golpear o garoto de inúmeras formas que em resposta, o garoto simplesmente expande seus ossos penetrando completamente o corpo do urso fazendo a criatura estranhamente mudar seu comportamento de uma hora para outra, ao sentir os ferimentos em seu corpo. Por fim, Pmurt simplesmente lança sua flecha revestida de Raiton em direção da criatura bestial acertando exatamente no cérebro do monstro bestial e explodindo no processo.

O monstro colapsa nos ossos de Kira e rapidamente cai no chão aparentemente morto.

- Hmmmmm... Tenho a impressão que essa criatura estava em um genjutsu! - Conclui Pmurt suspirando, deduzindo que a criatura selvagem poderia não ter culpa dos ataques.

A melodia sem ritmo novamente começava em direção ao norte da floresta, estava bastante próximo mas antes que pudessem reagir, inúmeros ursos aparecem no campo de batalha sendo camuflados pela escuridão e rugindo furiosamente em direção da dupla.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

- Nossa... Que maravilha ein? Mais ursos! - Diz o Jounin enquanto saltava para cima de uma árvore, aparentemente tentando ficar distante dos ursos. - Kira... Somos bastante resistentes e não tomamos danos como normalmente uma pessoa receberia, mas tome cuidado já que não sabemos o que pode acontecer!



Kaguya Kira: HP - 185(-15), Chakra - 100, Stamina - 500 (Chakra Kyuuin ativado, pode ser utilizado para sugar mais chakra temporariamente).
Kaguya Pmurt: HP - 385, Chakra - 305, Stamina - 800

Urso Selvagem (?): HP - 0
Urso Selvagem (?): HP - 100
Urso Selvagem (?): HP - 100
Urso Selvagem (?): HP - 100
Urso Selvagem (?): HP - 100
Urso Selvagem (?): HP - 100
Urso Selvagem (?): HP - 100
Urso Selvagem (?): HP - 100
Urso Selvagem (?): HP - 100

Ação livre para [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

________________________________________________

MyAnimeList
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

descriptionPaís da Água - Página 10 EmptyRe: País da Água

more_horiz
- Sim senhor, tomarei cuidado. - Dizia, enquanto avançava na direção dos ursos, ficando invisível no processo com o Rank C: Toton no Jutsu, já que camuflado, acreditava que seria mais difícil para dos ursos me localizarem.

Utilizaria do meu escudo de osso para me defender de possíveis ataques dos ursos, e reduzir o impacto dos golpes físicos, enquanto que, ainda camuflado, tentaria perfurar um dos olhos dos ursos, com a lança de osso que havia criado muito antes.
Abandonaria as armas no tempo certo, ainda invisivel, agarrava um dos ursos, e me fixava em suas costas, afim de permanecer absorvendo o chakra dele. Se bem sucedido, farei o mesmo com outros ursos, até que todos eles tenham caído em exaustão.
Indiretamente, mesmo sem planejar isto, meus ossos criados ficariam invisíveis, já que são parte do meu corpo.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
"O que Kira fará para permanecer fixado nos ursos."

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

descriptionPaís da Água - Página 10 EmptyRe: País da Água

more_horiz
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Kaguya Pmurt rapidamente cria mais ossos utilizando seu corpo como base e transforma-os em flechas, o homem rapidamente lança duas flechas em direção da cabeça de um urso, aparentemente executando o monstro selvagem. Enquanto isso, Pmurt vai diretamente num confronto físico com as criaturas bestiais e manipula seus ossos para empalar todas criaturas que se aproximavam e rapidamente utiliza seu Chakra Kyuuin no urso mais próximo para abastecer suas reservas de chakra. Quatro ursos que estavam próximos de Kira ganharam feridas absurdas por todo corpo e brutalmente se locomovem numa tentativa de fugir dos ossos do garoto, mas era inútil apesar de que o garoto começava a sentir o peso das criaturas em cima do mesmo.

Mas algo estava errado, o garoto rapidamente percebe que um dos ursos que ele tinha empalado estava lotado de tarjas explosivas peculiares pelo seu corpo que ele não tinha percebido graças a escuridão. Era tarde demais para tentar desviar, mas ele poderia tentar executar algum movimento para diminuir o dano em seu corpo, já que aquelas tarjas explosivas estavam prestes a explodir.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]



Kaguya Kira: HP - 185, Chakra - 125, Stamina - 500 (Chakra Kyuuin ativado, pode ser utilizado para sugar mais chakra temporariamente).
Kaguya Pmurt: HP - 385, Chakra - 270, Stamina - 800

Urso Selvagem (?): HP - 0
Urso Selvagem (?): HP - 65 (-35) (Ferimentos graves)
Urso Selvagem (?): HP - 65 (-35) (Ferimentos graves)
Urso Selvagem (?): HP - 65 (-35) (Ferimentos graves)
Urso Selvagem (?): HP - 65 (-35) (Ferimentos graves)
Urso Selvagem (?): HP - 100
Urso Selvagem (?): HP - 100
Urso Selvagem (?): HP - 100

Ação livre para [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

________________________________________________

MyAnimeList
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

descriptionPaís da Água - Página 10 EmptyRe: País da Água

more_horiz
OFF: Quantas rodadas dura o Chakra Kyuuin [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]?




Antes que as tarjas explosivas explodam, trato de usar o Rank B: Doton - Domu, aumentando minha resistência ao limite, ao mesmo tempo em que colocaria o escudo de osso a frente, afim de minimizar ainda mais o impacto.

"Kakuzu usando o Domu para se defender de uma Kibaku Fuda"

Caso não me machuque muito, tentarei me recompor, e permanecerei servindo no campo como um "Tank", enquanto que meu sensei seria o principal responsável pelo ataque.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

descriptionPaís da Água - Página 10 EmptyRe: País da Água

more_horiz
Chakra Kyuun de Kira cessava naquele exato momento, caso quisesse utilizar novamente iria precisar ativar a técnica novamente.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Kaguya Kira rapidamente utiliza Domu visando cobrir maior parte de seu corpo com chakra Doton para aumentar sua resistência física enquanto que as tarjas explosivas rapidamente explodem criando uma espécie de explosão flamejante que atinge o garoto e os quatros ursos que estavam em campo, as chamas queimam brutalmente tudo que tocam, Kira consegue aguentar a explosão tranquilamente sem receber praticamente nenhum dano já que o Domu em combinação com sua resistência natural tinha elevado o seu nível de defesa. O ursos próximos são brutalmente mortos pelo fogo criado pela explosão enquanto que Pmurt rapidamente acerta outra flecha na cabeça de outro urso, executando o mesmo rapidamente.

- Parece que agora temos certeza que existe uma pessoa por trás desses ursos... Vamos acabar rapidamente com isso! - Diz Pmurt enquanto observa um urso pulando estranhamente em sua direção.

A intuição de Kira grita que existia algo perigoso naqueles 2 ursos que estavam vivos, possivelmente a pessoa por trás daquelas criaturas planejava fazer outro ataque em conjunto.


Kaguya Kira: HP - 185, Chakra - 65, Stamina - 500.
Kaguya Pmurt: HP - 385, Chakra - 235, Stamina - 800

Urso Selvagem (?): HP - 0 (Ferimentos graves)
Urso Selvagem (?): HP - 0 (Ferimentos graves)
Urso Selvagem (?): HP - 0 (Ferimentos graves)
Urso Selvagem (?): HP - 0 (Ferimentos graves)

Urso Selvagem (?): HP - 100
Urso Selvagem (?): HP - 100
Urso Selvagem (?): HP - 100

Ação livre para [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

________________________________________________

MyAnimeList
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

descriptionPaís da Água - Página 10 EmptyRe: País da Água

more_horiz
Intuitivamente então decido criar uma lança longa feito com minha coluna vertebral, que aumentaria suas proporções para 3 metros. Pensava que seria importante evitar o contato físico com os ursos por precaução, atacando-os de longe. Então com uma das extremidades da lança, tentaria acertar o urso, e com a outra fincaria no chão, afim de retarda-lo.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

descriptionPaís da Água - Página 10 EmptyRe: País da Água

more_horiz
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Kaguya Pmurt rapidamente salta para trás evitando um confronto direito com o monstro selvagem que tinha tentado atacar o mesmo, ele rapidamente acaba arremessando uma flecha na cabeça da criatura e executando-o naquele exato momento. Enquanto isso, Kira avança em direção do outro urso tentando atacar o mesmo com uma lança óssea e tendo sucesso ao penetrar o corpo da criatura e trancar o mesmo no chão, fazendo a criatura bestial não conseguir se movimentar de forma precisa.

Vendo aquela situação, o Jounin rapidamente fala:

- Parece que esse urso que você atacou não vai conseguir se movimentar mais! - Analisa Pmurt enquanto houve um ruido se afastando da floresta em grande velocidade, aparentemente uma estranha melodia começava a ser produzida novamente junto com aquele ruido. - Ele está fugindo, vamos atrás d...

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Antes que pudessem seguir o sujeito que estava por trás daquele ataque, Pmurt e Kira acabam caindo numa espécie de genjutsu paralisante e ambos começavam a sentir seus corpos derretendo de uma forma bizarra.

Ação livre para [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

________________________________________________

MyAnimeList
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

descriptionPaís da Água - Página 10 EmptyRe: País da Água

more_horiz
Em um instante me via preso por linhas que partiam do meu corpo, enquanto a carne de meu braço começava a lentamente se desfazer.

- O que é isso? - Perguntava a mim mesmo, como se de alguma forma conseguisse ter a resposta.

Trato então de tentar me livrar da paralisia utilizando da minha K.G, rasgando minha pele, enquanto ossos brotavam do meu corpo, resultado numa ligeira dor.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

descriptionPaís da Água - Página 10 EmptyRe: País da Água

more_horiz
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Pmurt e Kira rapidamente utilizam sua kekkei genkai visando criar um enorme rasgo em seus músculos utilizando seus ossos para isso, a dupla consegue eficientemente quebrar o genjutsu que estavam dominando os mesmos e rapidamente usam o fator de cura de tecidos para neutralizar o dano. Mas apesar disso, eles teriam perdido os rastros do sujeito que estava controlando os ursos e teriam que procurar novamente. Pmurt rapidamente fala:

- Vamos ter que nós separar para procurar ele, não podemos deixar que simplesmente desapareça da nossa vista! - Diz Pmurt utilizando Shunshin no Jutsu para avançar em direção do Nordeste da região.

Kira sabe que o sujeito tinha avançado para o norte pelo som da melodia anteriormente, por isso precisava escolher entre seguir reto para o norte ou avançar em direção do Noroeste da região.

Ação livre para [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

________________________________________________

MyAnimeList
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

descriptionPaís da Água - Página 10 EmptyRe: País da Água

more_horiz
Aparentemente chegaríamos aos arredores de Kirigakure sem problemas. Então, apenas elevaria as mãos rente ao ambiente e diria para o novo trio: - Bem vindos ao país da água! Os arredores do país ainda é perigoso, então, não baixem suas guardas. No mais, Itai, se mantenha escondido até chegarmos em Kirigakure. Vocês dois, caso alguém nos abordem, vamos agir normalmente.

- Após a oração, desamarraria a bandana em minha perna, a guardando. E então, partiria normalmente até Kirigakure e ao escritório da mizukage. No mais, estaria totalmente focado em minha audição para notar pessoas se aproximando e coisas fora do comum. Caso alguém venha, mudariamos o trajeto para evitar encontro, se necessário.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

descriptionPaís da Água - Página 10 EmptyRe: País da Água

more_horiz
- A sua ordem, sensei. - Diria a Pmurt, enquanto avançaria em direção ao Norte, justamente aonde poderia supor que o som vinha.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

descriptionPaís da Água - Página 10 EmptyRe: País da Água

more_horiz
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Ambos membros do Clã Kaguya se separam para tentar localizar seu possível alvo, demorou cerca de alguns minutos mas Kira consegue perceber uma pessoa fugindo bem próximo do mesmo ao se direcionar em direção do Norte e o sujeito rapidamente pegava sua flauta pronto para cantar uma melodia novamente visando paralisar o garoto que estava bem próximo do mesmo.

- Para de me seguir seu otário! - Dizia o sujeito com uma estranha voz feminina, fazendo Kira notar que se tratava de uma mulher que estava por trás daqueles ataques.

Sua adversária estava prestes a utilizar o genjutsu sonoro novamente, Kira precisava impedir a mesma antes disso acontecer para não perder seu rastro novamente.

Ação livre para [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

________________________________________________

MyAnimeList
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos