Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionCuriosidades - Boku no Hero EmptyCuriosidades - Boku no Hero

more_horiz
Tópico destinado a curiosidades do Official Character Book e de paginas extras do mangá


Curiosidades #1 :


Curiosidades #2 :


Curiosidades #3 :


Curiosidades #4 :


Curiosidades #5 :


Curiosidades #¨6 :

descriptionCuriosidades - Boku no Hero EmptyRe: Curiosidades - Boku no Hero

more_horiz
Interessante, o que eu mais me surpreendi foi o Ectoplasm, nunca imaginaria que ele tivesse uma profundidade e humanidade dessas, ainda que não explorada na obra até agora. A mudança de personalidade do Bakugou também me chamou a atenção, e pensar que ele seria apenas um cara empolgado e esnobe (quase um Lida). Bom tópico Shinshi.

descriptionCuriosidades - Boku no Hero EmptyRe: Curiosidades - Boku no Hero

more_horiz
Sim, porém o que me deixou mais surpreso e que fez criar uma afeição maior pelo personagem, foram as curiosades do Kamui. Na primeira vez que as li fiquei imaginando quem era esse herói e como ele era maneiro, até que me liguei que era o Kamui e foi aí que percebi que ele é um personagem bem mais profundo do que aparenta. Queria pra caramba ver esse documentário sobre ele.

Tem outras coisas que queria citsr, mas vou deixar pra depois.

descriptionCuriosidades - Boku no Hero EmptyRe: Curiosidades - Boku no Hero

more_horiz
Saiu o perfil de alguns personagens no Volume 21, mas ainda está em Japonês. Acho que vou esperar traduzirem pra postar. Curiosidades - Boku no Hero 2538298191

Porém gostaria de lhes mostrar o personagem mais estiloso de Boku no Hero:

Curiosidades - Boku no Hero 47236635_1787751514685667_8116735341802553344_n.jpg?_nc_cat=110&_nc_ht=scontent.fbau1-1

descriptionCuriosidades - Boku no Hero EmptyRe: Curiosidades - Boku no Hero

more_horiz
Outfit "yeah" + 5 pontos de dano visual :medo:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos