Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionQual seria o nível do Shin se ele pudesse fazer uso do Izanagi e Izanami? EmptyQual seria o nível do Shin se ele pudesse fazer uso do Izanagi e Izanami?

more_horiz
Supondo que Shin fosse capaz de fazer uso do Izanagi e Izanami? Qual seria o nível dele?
O que mudaria no confronto dele contra Naruto e Sasuke?
Comentem!

________________________________________________

MyAnimeList
https://myanimelist.net/profile/Ben_Ikneg

descriptionQual seria o nível do Shin se ele pudesse fazer uso do Izanagi e Izanami? EmptyRe: Qual seria o nível do Shin se ele pudesse fazer uso do Izanagi e Izanami?

more_horiz
Usado de forma inteligente e tendo chakra pra tudo aquilo de izanagi, god baixo ou kage super. Não sei se izanami é funcional contra megazords ou usando eles como meio de contato.

descriptionQual seria o nível do Shin se ele pudesse fazer uso do Izanagi e Izanami? EmptyRe: Qual seria o nível do Shin se ele pudesse fazer uso do Izanagi e Izanami?

more_horiz
Se ele usa-se com inteligência diferente de com o Danzo idiota usava poderia ser Kage Alto/Super e se ele tivesse Chakra gigantesco pra aguentar usar todos aqueles olhos ficaria bem forte mesmo.

descriptionQual seria o nível do Shin se ele pudesse fazer uso do Izanagi e Izanami? EmptyRe: Qual seria o nível do Shin se ele pudesse fazer uso do Izanagi e Izanami?

more_horiz
God Baixo é demais galera :fem:

O jutsu de MS dele é interessante no máximo, mas não é isso tudo.

Izanagis dariam à ele uns 20min de imortalidade, o dobro do Danzou (Contei uns 20 olhos, não é muito mais do q isso).

Izanami é um jutsu pouco funcional, afinal o usuário precisa procurar pelo menos 2 contatos com o oponente, e esses contatos tem q ser iguais. Itachi fez com seus Karasu bunshins, mas o Shin teria q fazer com seu corpo mesmo.

Enfim, colocando na balança, eu deixaria ele como Kage médio, mesmo nível do Danzou. O dobro de tempo do jutsu é compensado pela falta de recursos ofensivos, q se limitam a armas.




Sobre o confronto, é difícil dizer. As atuações de Naruto e Sasuke foram tão patéticas q talvez contra o izanagi tivessem passado por riscos reais. Agora, pensando em um confronto menos roteirizado, não faria a menor diferença. Conhecendo o Izanagi, Sasuke ajustaria a estratégia de acordo.

descriptionQual seria o nível do Shin se ele pudesse fazer uso do Izanagi e Izanami? EmptyRe: Qual seria o nível do Shin se ele pudesse fazer uso do Izanagi e Izanami?

more_horiz
Sobre Izanami eu não sei dizer ao certo, porque depende do oponente, ao menos pra mim. E os critérios pra realizar são bem fresquinhos.

Quanto ao Izanagi, ele não tem todos os recursos do Danzou e do Obito pra se aproveitar tanto dele, mesmo em uma quantidade extrema. Nos dois casos eu vejo ele como um Kage Médio, nem dos mais fracos nem dos mais fortes.

O que mudaria no confronto dele contra Naruto e Sasuke?

Se sem Izanagi foi aquela vergonha, com ele seria mais vergonhoso ainda, mas não acredito numa grande reviravolta e tals.

descriptionQual seria o nível do Shin se ele pudesse fazer uso do Izanagi e Izanami? EmptyRe: Qual seria o nível do Shin se ele pudesse fazer uso do Izanagi e Izanami?

more_horiz
Caras, o nível KSuper seria ele combando Izanagi com Izanami de forma inteligente @Heimdall. Ignorei tudo que ele tinha, até pq ele n tinha nada. :fem:

A diferença seria uma luta pior que contra o Danzou, cheia de knj.

descriptionQual seria o nível do Shin se ele pudesse fazer uso do Izanagi e Izanami? EmptyRe: Qual seria o nível do Shin se ele pudesse fazer uso do Izanagi e Izanami?

more_horiz
@Masked

Ah sim, entendi.

Tenho minhas dúvidas se ele, ou qualquer um, pra ser franco, teria condições de fazer os dois kinjutsus ao mesmo tempo, afinal ambos têm funcionamento contínuo. Mas não tem como ter certeza nem q sim nem q não.

descriptionQual seria o nível do Shin se ele pudesse fazer uso do Izanagi e Izanami? EmptyRe: Qual seria o nível do Shin se ele pudesse fazer uso do Izanagi e Izanami?

more_horiz
Ele naturalmente não é um personagem forte. Botando um tempo de "imortalidade" nele de uns 20 minutos ele chega a um nível estilo kage médio-baixo, não pela periculosidade, mas pela dificuldade em finalizar.

descriptionQual seria o nível do Shin se ele pudesse fazer uso do Izanagi e Izanami? EmptyRe: Qual seria o nível do Shin se ele pudesse fazer uso do Izanagi e Izanami?

more_horiz
o que o shin foi avacalhado nesse forum foi brincadeira kkk, vi uma tabela que colocaram ele como jounin ai foi de fuder, uma pena o personagem não ter conhecimento do izanagi.

descriptionQual seria o nível do Shin se ele pudesse fazer uso do Izanagi e Izanami? EmptyRe: Qual seria o nível do Shin se ele pudesse fazer uso do Izanagi e Izanami?

more_horiz
Seria mais uns 20 min de tela a mais no máximo como disseram, no mais ele ainda estaria 
todo ferrado, ainda levaria o soco da Sakura, seria inutilizado pelo Sasuke e finalizado no
fim pelos seus "filhos".
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos