Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionHidan vs Deadpool EmptyHidan vs Deadpool

more_horiz
Local: Floresta
Condições: Ambos 100% Deadpool dos Filmes.
Intenções: Incapacitar
Conhecimento: Total
Distância: 15 Metros
Restrições: Armas de Fogo do Deadpool. Somente Espadas e o Cabo e Foice do Hidan podem ser utilizadas na Batalha dos Imortais.

O @Heimdall @17 @Wolfgang @Ninjalx @Yagi Toshiaki @Masked

Luta de Imortais ganha quem Incapacitar/Cortar a Cabeça do Adversário Primeiro.

descriptionHidan vs Deadpool EmptyRe: Hidan vs Deadpool

more_horiz
Deadpool

descriptionHidan vs Deadpool EmptyRe: Hidan vs Deadpool

more_horiz
Injustiça, como permitir uma comparação desse merdinha com o invencível Hidan? Podem fechar, um completo absurdo.

Hidan iria facilmente decapitá-lo com seus golpes de speed blitz combinados a foice inseperável, do jeito que é, ele venceria o Deadpool só na base do ritual, pq o ritual é místico, então por sua "misticidade" o efeito seria irreversível no Deadpool, que passaria uma temporada inteira com o caso amoroso dele: A Morte. :gloria:

descriptionHidan vs Deadpool EmptyRe: Hidan vs Deadpool

more_horiz
Mano, eu não manjo de HQ suficiente pra fazer uma avaliação completa, mas vai lá.

O q posso falar é q o Hidan, como ninja, tem nível de velocidade muito acima de supersônico. Isso comparando com os feitos de genins do clássico.

Desconheço os detalhes sobre nível de velocidade do Deadpool nas HQs, então deixo em aberto. Se a velocidade dele for próxima a essa, dá uma luta bastante equilibrada, com os dois procurando a decapitação. No entanto, se houver um  gap de velocidade pra qualquer lado, o mais rápido seria vencedor, incapacitando o oponente.

descriptionHidan vs Deadpool EmptyRe: Hidan vs Deadpool

more_horiz
Eu aposto no Hidan

Qualquer um pode levar já que são dois Imortais e se tiverem a Cabeça cortada são incapacitados.

Aposto no Hidan já que ele acompanho o Kakashi que usa Sharingan que prevê movimentos então ele é Bem rápido e bom no corpo a corpo.

Hidan e Deadpool são meus personagens favoritos Hidan no Mangá/Anime "Naruto" e Deadpool na Marvel kkk.

Hidan vence pq a Foice iria incapacitar o Deadpool entende.

Hidan 6,5/10.

descriptionHidan vs Deadpool EmptyRe: Hidan vs Deadpool

more_horiz
Eu aposto no Deadpool, por que ele tem tudo do Hidan + regeneração.

descriptionHidan vs Deadpool EmptyRe: Hidan vs Deadpool

more_horiz
Pelo amor de Deus, achei que era zoeira. Kkkkkk Hidan?

Senhor, qualquer personagem de HQ com as mesmas habilidades que algum de Naruto sola facilmente, possui feitos muito mais grandiosos e versatilidade muito maior nas habilidades. :fem:

Deadpool vence fácil.

descriptionHidan vs Deadpool EmptyRe: Hidan vs Deadpool

more_horiz
Tem o q o Heimdall citou, por powerscale a velocidade no Narutoverse Shippuden é supersônica, seria com Saint Seiya, a gnt ver os caras lutando, mas o nível de velocidade pode chegar a SoL, DBZ idem. Se levar em conta isso, o Deadpool dos filmes nem veria o Hidan, q daria um jeito de inutilizar. Isso desconsiderando HQs e o armamento.

Mas, assumindo q as velocidades são parelhas, Deadpool leva fácil.

descriptionHidan vs Deadpool EmptyRe: Hidan vs Deadpool

more_horiz
Beauty escreveu:
Injustiça, como permitir uma comparação desse merdinha com o invencível Hidan? Podem fechar, um completo absurdo.

Hidan iria facilmente decapitá-lo com seus golpes de speed blitz combinados a foice inseperável, do jeito que é, ele venceria o Deadpool só na base do ritual, pq o ritual é místico, então por sua "misticidade" o efeito seria irreversível no Deadpool, que passaria uma temporada inteira com o caso amoroso dele: A Morte. :gloria:


Em atributos físicos, o Hidan realmente tem vantagem. O problema é que a imortalidade do Deadpool é de um nível muito acima do Hidan. Inclusive, enquanto o Hidan tem apenas imortalidade, o Deadpool tem imortalidade e um dos fatores de cura mais poderosos da Marvel.

Esse lance de poderes místicos não tem nada a ver. O Deadpool já foi pego pelo Olhar da Penitência do Motoqueiro Fantasma (um poder que afeta a alma do indivíduo) e se regenerou logo em seguida. Uma maldição inferior não faria nada contra ele.

Hidan vs Deadpool 1963642-dp26_012

Hidan vs Deadpool 1963643-dp26_013

Hidan vs Deadpool 1963644-dp26_020

Além disso, o Deadpool tem uma tolerância absurda a dor.

Hidan vs Deadpool 1114188-00

descriptionHidan vs Deadpool EmptyRe: Hidan vs Deadpool

more_horiz
O Ritual não faria efeito No Deadpool é óbvio eu sei disso.

Tô dizendo que é o Deadpool dos Filmes e não os das HQs eu sei da Regeneração mas nos Filmes o Deadpool demora um tempo de 2 horas pra recriar partes no corpo (como Braço,Pernas e etec.) eu assisti os dois filmes dele e Deadpool é o meu personagem favorito da Marvel. E sei que se regenera de ferimentos.

Porém se ele tiver a cabeça cortada vai ficar Incapacitado igual o Hidan entende.

Ganha quem Incapacitar/Cortar a Cabeça do Adversário Primeiro.

O Hidan tbm tem Fato Cura o Deadpool é melhor mas o ele tbm em.
Spoiler :

Vc vê nas imagens acima que com meros fios de costura o Akatsuki mechia Braços e pernas normal mesmo dps da Decapitação e da Costura no pescoço dele.

E nessa imagem se vê ele recuperado.
Spoiler :



Hidan poderia cortar a Cabeça do Deadpool a distância tbm com o Cabo ea Foice.
Spoiler :


A Velocidade de um Ninja é maior que a de um SobreHumano.

Por isso aposto no Hidan.

descriptionHidan vs Deadpool EmptyRe: Hidan vs Deadpool

more_horiz
Considerando a versão do tagarela da FOX, vejo Hidan com vantagem.

Das HQ's aposto no Deadpool.

descriptionHidan vs Deadpool EmptyRe: Hidan vs Deadpool

more_horiz
17 escreveu:
Considerando a versão do tagarela da FOX, vejo Hidan com vantagem.

Das HQ's aposto no Deadpool.


@17 É o Hidan vs Deadpool dos Filmes.

descriptionHidan vs Deadpool EmptyRe: Hidan vs Deadpool

more_horiz
Daria ate pra fazer uma comparação do Hidan vs Deadpool atual das HQs

Hidan vence o do filme!

descriptionHidan vs Deadpool EmptyRe: Hidan vs Deadpool

more_horiz
Deadpool do tópico creio que vença Hidan, mas se for comparar com o dos filmes como Crimson fez, realmente hidan leva essa.

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos