Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

description[Planetes] Sugestões para leitura. Empty[Planetes] Sugestões para leitura.

more_horiz
[Planetes] Sugestões para leitura. KrvTFlv

Quando me foi indicado pela primeira vez, percebi a diferença em qualidade se comparada a outros gêneros, primeiramente pela qualidade narrativa da obra. Eu curto muito ler o gênero sci-fi, sempre gostei bastante deste tipo de história, o que mais me cativou nesta obra foi sua construção, pois além dos conceitos científicos, os personagens que acompanho até o presente momento são bastante carismáticos e muito bem construídos durante a trama.

A história apresentada se passa no ano de 2075 e devido à falta dos recursos terrestres, em consequência da exploração dos recursos naturais pelos próprios seres humanos, a humanidade tenta buscar no espaço a solução para os seus problemas, investindo em construções no espaço que servirão de base para a busca e exploração de outros planetas que possam ter esses recursos.

Só que há um problema; Lixo espacial, em consequência dos resíduos das naves espaciais e das construções feitas para angariar a exploração inter-planetária, há um consequente aumento, acarretando possíveis acidentes, assim a corporação “Tecnhora” cria uma espécie de serviço de coleta desse lixo espacial.

E assim é que somos apresentados aos personagens da trama de “Planetes”, através de uma dessas equipes, formada pelo japonês Hachirota Hoshino, mais conhecido por Hachimaki, a americana Fee Carmichel e o russo Yuri Mihairokov, a bordo da “Toy Box 12”.


Então deixo minha sugestão para todos. Um ponto forte do autor e a sua ampla atenção na construção da ambientação espacial, ele tem muita atenção aos detalhes e isso vem sendo ainda mais desenvolvido na media que você lê a obra.

description[Planetes] Sugestões para leitura. EmptyRe: [Planetes] Sugestões para leitura.

more_horiz
Quem leu Vinland Saga sabe que pode ler com seriedade Planetas. 

Eu não li ainda essa obra do Yukimura, mas ta na minha lista que irei ler sem dúvida, vi geral recomendando, apesar de eu não ser fã de Sci-Fi, pretendo dar uma chance com certeza.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos