Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionSasuke poderia? EmptySasuke poderia?

more_horiz
Se o Sasuke utilizar o seu Rinnegan para criar o seu Portal — Espaço Temporal, ele pode utilizar o seu Amenotejikara para teletransportar alguém para dentro do portal? É possível? Ou devido ao fato do interior do portal ser coberto de matéria escura, isso seja inviável?

descriptionSasuke poderia? EmptyRe: Sasuke poderia?

more_horiz
Aí entraria a questão se o local pra ele deseja teleportar a pessoa ou objeto é limitado apenas ao que ele vê, o campo de visão dele, ou não ser isso é só ter uma noção de onde ele quer mandar a pessoa já serve, no caso, ele saberia que o portal tem um interior que da para atravessar e teleportaria a pessoa lá para dentro.

Vimos que ele não precisou olhar a estátua para de trocar de lugar com ela na cena em que ele escapou do machado do Kinshiki, ele tinha uma noção de pra onde escapar trocando de lugar com o objeto próximo.

Se o fato da matéria escura cobrindo o portal tornar inviável que ele consiga teleportar a pessoa para seu interior pelo fato de não conseguir enxerga-lo, eu acho que seria interessante se ele tentasse fazer as seguintes estratégias:

- Abrir um portal no chão e teleportar a pessoa para aquela área, assim ela cairá no portal
- Abrir um portal em 10m acima do chão e teleportar a pessoa bem em cima dele, a pessoa não terá onde se segurar ou pisar e cairá dentro do portal. Obviamente podendo falhar contra oponentes que voam ou se teleportam, mas sendo game over pra quase todo mangá.

descriptionSasuke poderia? EmptyRe: Sasuke poderia?

more_horiz
Fico em dúvida tbm se ele precisa manter o olho "ativado" pra manter o portal aberto, ou se ele pode abrir e deixar lá. Na primeira hipótese, talvez ele não  consiga usar os dois ao mesmo tempo, afinal é o mesmo olho. Já na segunda hipótese, aí entra na análise q o Robert fez.

descriptionSasuke poderia? EmptyRe: Sasuke poderia?

more_horiz
Sasuke poderia? Screen52

Essa cena↑ me deixou muito intrigado com a possibilidade dele teleportar alguém, pois como vemos ali, o Sasuke está caminhando tranquilamente até a saída do portal, isso é sinal de que dentro dele há uma espécie de "tubo", o qual você entra e sai em outro lugar. Neste caso, nada estaria impedindo ele de enviar uma pessoa diretamente para dentro do portal usando o Amenotejikara. Pelo menos é o que eu venho pensando após essa cena.

descriptionSasuke poderia? EmptyRe: Sasuke poderia?

more_horiz
- Em teoria ele pode fazer isso porque ele pode abrir o portão é deixar ele aberto se ficar concentrado no mesmo:

Spoiler :


- Sasuke não precisa estar olhado para local que vai ser teleporta ou o alvo.

Spoiler :


- Sasuke pode teleporta alguns alvo pra onde quiser sem necessidade de um troca.

Spoiler :


@Robert

Robert escreveu:

Se o fato da matéria escura cobrindo o portal tornar inviável que ele consiga teleportar a pessoa para seu interior pelo fato de não conseguir enxerga-lo


Eu acho que ele não teria esse problema porque não importa se ele esta olhando ou não.

descriptionSasuke poderia? EmptyRe: Sasuke poderia?

more_horiz
O portal fica aberto, por sua vez ele pode fazer isso sim.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos