Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Galeria da *Gaby Lockeart*

+8
Cello
Camila
drayner
||CRONO||
Di19ego
Henrique-sama
Inuzuka Kiba
*Gaby Lockeart*
12 participantes

descriptionGaleria da *Gaby Lockeart* - Página 2 EmptyRe: Galeria da *Gaby Lockeart*

more_horiz
Wawa, estão todos muito lindos. *¬*
A proporção no rosto, nos olhos, ta tudo muito firme. D:
Mas... pelo o que deu pra eu ver, você fez isso com a ajuda de alguma referência, ou foi tudo na mente? o.o

Parabéns, e continue postando. o/

descriptionGaleria da *Gaby Lockeart* - Página 2 EmptyRe: Galeria da *Gaby Lockeart*

more_horiz
Remilia: obrigada Remi *o* é sim, eu copio de imagens ^^


descriptionGaleria da *Gaby Lockeart* - Página 2 EmptyRe: Galeria da *Gaby Lockeart*

more_horiz
Parabéns Gaby-Senpai.
Vc desenha muito bem. Os desenhos que eu mais gostei foram o hitsugaya e a nel chibi, e daquele L. Muito bons mesmo.
Continue desenhando e postando mais. ^^ :blz:

descriptionGaleria da *Gaby Lockeart* - Página 2 EmptyRe: Galeria da *Gaby Lockeart*

more_horiz
mto obrigada Tecno ^^
--------------
um dos meus primeiros desenhos xD

Spoiler :


descriptionGaleria da *Gaby Lockeart* - Página 2 EmptyRe: Galeria da *Gaby Lockeart*

more_horiz
nossa um dos 1? phoda se desenha muinto mesmo gostei, normalmente e mão é uma parte meio compricada mas você tiro de letra parabens :P

descriptionGaleria da *Gaby Lockeart* - Página 2 EmptyRe: Galeria da *Gaby Lockeart*

more_horiz
Lela como sempre seu desenho ta otimo...e...um dos primeiros Oo caramba...ta perfeito!!! e como o Drayner disse mãos são terriveis de se desenhar e vc fez muito bem a mão do Gaara!!!enfim...continua postando suas obras Senpai!!! :^^:

descriptionGaleria da *Gaby Lockeart* - Página 2 EmptyRe: Galeria da *Gaby Lockeart*

more_horiz
Adorei a mão *-*
Nem sei fazer mãos >.<
E o sombreamento nela ficou show tbm
Só achei as pernas meio estranhas.

descriptionGaleria da *Gaby Lockeart* - Página 2 EmptyRe: Galeria da *Gaby Lockeart*

more_horiz
Fehliz escreveu:
Adorei a mão *-*
Nem sei fazer mãos >.<
E o sombreamento nela ficou show tbm
Só achei as pernas meio estranhas.


É como a feh disse, o desenho em grande parte tá bom. Só as pernas dele que estão fora de proporção. Mais um pouco de treino e vc acaba com isso. Outra coisa, eu vi o desenho original dele, entá muito parecido fora o rosto dele. A abertura que você fez na boca dele deu uma cara de tristeza nele, não sei se isso foi proposital.
Geralmente esses pequenos erros acontecem quando eu copio de algum lugar. Mas no todo, muito bom.

descriptionGaleria da *Gaby Lockeart* - Página 2 EmptyRe: Galeria da *Gaby Lockeart*

more_horiz
Bom o erro nas pernas eu tbm percebi mas como já havia dito foi um dos meus primeiros desenhos, talvez isso justifique pequenos erros, eu tenho muita dificuldade pra desenhar mãos mas acho que isso não interferiu aoi desenhar a mão dele né >.<

obrigada pelos comentários gente

descriptionGaleria da *Gaby Lockeart* - Página 2 EmptyRe: Galeria da *Gaby Lockeart*

more_horiz
Tópico bloqueado e arquivado.
Motivo: Inatividade desde o ano passado.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos