Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

[Classificação] Níveis dos personagens em Naruto - Final

+21
Gramax
Kyuko
Gaius
Léo1477
Mustang
Apollo
Hitsudeg
Itami
Masked
Nero Sparda
Nakama Flower
Uman
Heimdall
Rodrigo Ōtsutsuki
L⍱scivi⍱
Elter
Ninjalx
Math
Naruto sennin perfect
Luquinhas
Iriw
25 participantes

description[Classificação] Níveis dos personagens em Naruto - Final - Página 36 EmptyRe: [Classificação] Níveis dos personagens em Naruto - Final

more_horiz
Luquinhas escreveu:
Eu li o @Iriw e vi que ofensivo é atacar e defensivo é a capacidade de aguenta o impacto se Defender de Taijutsu.

O Muito Gay é o que melhor se defende no Taijutsu pq ele tá com 85k

E se 100k é o efeito de ofensiva mostrando quem ele derrota com esse Taijutsu então não seria 100k.

E a Mei Terumi ta com Nota maior em Taijutsu do que em Ninjutsu.

E em Tai Off o Hidan tá com 58k Tai off ele é Tai user.

A Mei Terume ta com 57k de Tai Off e de Tai Def qnd foi que ela mostro esse Taijutsu Off dela que eu nunca vi?

Um é Tai user e fico com 58k e outro e Nin user e fico com 57k?

Tá certo?


@Luquinhas olha como é avaliado Taijutsu Ofensivo.

Taijutsu Ofensivo :



Entendeu Agora?

description[Classificação] Níveis dos personagens em Naruto - Final - Página 36 EmptyRe: [Classificação] Níveis dos personagens em Naruto - Final

more_horiz
Elter escreveu:
Luquinhas escreveu:
Eu li o @Iriw e vi que ofensivo é atacar e defensivo é a capacidade de aguenta o impacto se Defender de Taijutsu.

O Muito Gay é o que melhor se defende no Taijutsu pq ele tá com 85k

E se 100k é o efeito de ofensiva mostrando quem ele derrota com esse Taijutsu então não seria 100k.

E a Mei Terumi ta com Nota maior em Taijutsu do que em Ninjutsu.

E em Tai Off o Hidan tá com 58k Tai off ele é Tai user.

A Mei Terume ta com 57k de Tai Off e de Tai Def qnd foi que ela mostro esse Taijutsu Off dela que eu nunca vi?

Um é Tai user e fico com 58k e outro e Nin user e fico com 57k?

Tá certo?


@Luquinhas olha como é avaliado Taijutsu Ofensivo.

Taijutsu Ofensivo :



Entendeu Agora?


E não devia ser avaliado assim se tão reclamando que o Databook não é absoluto então devia ser assim.

O Taijutsu Ofensivo devia ser avaliado de uma maneira onde o User mostro um Nvl naquela área igual Resistência e Chakra esse negócio de soma ta atrapalhando.

A Mei com Nota maior em Tai do que em Nin sendo que ela nunca nem mostro esse Tai.

E Tai user tem que ser avaliado o Nvl de Tai daquela pessoa.

Ela vai pegar o mesmo Nvl do Akatsuki ?

É 58k pra quem é um bom lutador de Medio-Curto é pouco.

É 57k pra quem nunca luto é muito.

Oque to dizendo é que não devia ter essa soma deveria ser escolhido de uma Maneira que o personagem mostro aquele Nvl se o cara mostro um bom Nvl nessa área ele tem que ter a nota que ele merece.

Se ficar somando vai ficar errado entendeu.

description[Classificação] Níveis dos personagens em Naruto - Final - Página 36 EmptyRe: [Classificação] Níveis dos personagens em Naruto - Final

more_horiz
Maito Gai

   * Força Física: 100.000
   * Agilidade: 90.000
   * Chackra: 62.000
   * Inteligência de Batalha: 55.000
   * Resistência: 68.000 (aguenta abrir e fechar Gates em batalha, mas ainda deixei abaixo do Juugo, que tem feitos mais relevantes)
   * Ninjutsu Ofensivo: 0
   * Ninjutsu Defensivo: 55.000
   * Taijutsu Ofensivo: 100.000
   * Taijutsu Defensivo: 90.000
   * Genjutsu Ofensivo: 0
   * Genjutsu Defensivo: 65.000 (ele conhece o básico, e o próprio estilo de muita velocidade dificulta um pouco de ser pego)
   * Fuinjutsu: 10.000 (Kuchiyose da tartaruga que foi usado 2 vezes)
   * Elemental: 6000 (Raiton/Katon= 3k x 2)
   * Poder Destrutivo: 65.000 (lista base)
   * Poder Defensivo: 70.000
   * Versatilidade ninja: 40.000 (nivelei com Tsunade, ambos são full taijutsu)
   * Controle de Chackra: 60.000
   * Velocidade: 87.000 (lista base)
   * Luta 1VS1: 68.000 (peita a maioria dos Kage Médio, mas não vejo vencendo nenhum Kage Alto)
   * Luta 1VSX: 69.000

   *OVERALL: 58.000

description[Classificação] Níveis dos personagens em Naruto - Final - Página 36 EmptyRe: [Classificação] Níveis dos personagens em Naruto - Final

more_horiz
Acho que ta bem consensual o gai, uma coisinha ou outra diverge.

description[Classificação] Níveis dos personagens em Naruto - Final - Página 36 EmptyRe: [Classificação] Níveis dos personagens em Naruto - Final

more_horiz
Eu to vendo gente dar notas baixa em taijutsu sendo que esse é o ponto forte do guy e sua base de lutar, serio tem uns que realmente subestimam o guy, aqui é o guy 7 gates, o reikage por exemplo possui um taijutsu muito bom mas é inferior ao guy

Maito Gai

* Força Física: 100.000
* Agilidade: 89.000
* Chackra: 60.000
* Inteligência de Batalha: 55.000
* Resistência: 55.000
* Ninjutsu Ofensivo: 0
* Ninjutsu Defensivo: 69.000
* Taijutsu Ofensivo: 100.000
* Taijutsu Defensivo: 90.000
* Genjutsu Ofensivo: 0
* Genjutsu Defensivo: 70.000
* Fuinjutsu: 10.000
* Elemental: 6.000
* Poder Destrutivo: 65.000
* Poder Defensivo: 60.000
* Versatilidade ninja: 35.000
* Controle de Chackra: 60.000
* Velocidade: 87.000
* Luta 1VS1: 68.000
* Luta 1VSX: 69.000

*OVERALL: 57.400

description[Classificação] Níveis dos personagens em Naruto - Final - Página 36 EmptyRe: [Classificação] Níveis dos personagens em Naruto - Final

more_horiz
Eu acho q tu errou no cálculo do poder defensivo. Somando tai def,gen def e ninj def dá 229.000, fazendo a média fica 76,3k. Acho que o overall dá 58,3k.

description[Classificação] Níveis dos personagens em Naruto - Final - Página 36 EmptyRe: [Classificação] Níveis dos personagens em Naruto - Final

more_horiz
@marcosenju
Verdade obrigado

Maito Gai

* Força Física: 100.000
* Agilidade: 89.000
* Chackra: 60.000
* Inteligência de Batalha: 55.000
* Resistência: 55.000
* Ninjutsu Ofensivo: 0
* Ninjutsu Defensivo: 69.000
* Taijutsu Ofensivo: 100.000
* Taijutsu Defensivo: 90.000
* Genjutsu Ofensivo: 0
* Genjutsu Defensivo: 70.000
* Fuinjutsu: 10.000
* Elemental: 6.000
* Poder Destrutivo: 65.000
* Poder Defensivo: 76.333
* Versatilidade ninja: 35.000
* Controle de Chackra: 60.000
* Velocidade: 87.000
* Luta 1VS1: 68.000
* Luta 1VSX: 69.000

*OVERALL: 58.216

description[Classificação] Níveis dos personagens em Naruto - Final - Página 36 EmptyRe: [Classificação] Níveis dos personagens em Naruto - Final

more_horiz
Acho que a questão que mais ta pegando do Guy é mesmo o Tai DEF, que para mim está entre 90~92k e Versatilidade, que alguns estão colocando abaixo da Tsunade. Além disso inteligência de batalha estão pondo 55K sendo que ele mostrou mais reações que Temari e essa está acima dele nesse quesito. Por fim, temos resistência que estão colocando abaixo de 70K também.

Pessoal vamos fechar a discussão acerca desses atributos, Vou expor minha opinião:

Versatilidade - Tsunade tem Byakugou que regenera, enquanto Guy tem velocidade e ataques de curta e longa distância, taijutsu superior e força física parelha. Tsunade tem Katsuyu mas Guy tem invocação de suporte também. Guy é mais rápido e ágil que Tsunade e tem maior poder destrutivo. Então penso que eles estejam no mínimo nivelados.

Tai DEF: Como já citei, Hashirama e Super Momoshiki não matariam Guy no Taijutsu e são GOD BAIXOS. Alguma chance, não cem por cento, para Madara FMS e Toneri teria mais chances. Ou seja, ele já está no patamar de 90k devido a conseguir suportar god's baixos, agora ele realmente perde para Naruto que é Kage Super, mas conseguir tancar alguns kages baixos upa ele e acho que podemos fechar nos 90K.

Inteligência: Acho que todos concordamos que Temari que mostrou reações básicas e quase nenhuma grande estratégia em batalha esteja inferior a Guy que desenvolveu uma estratégia única de batalha contra user's de Doujutsu ocular com genjutsu e reagiu muito bem aos acontecimentos das batalhas com Kisame, desse modo, estando acima penso que todos concordem que sua inteligência de batalha(que inclui anos de experiência em batalhas+estratégias+boas reações) esteja num patamar digamos muito bom e assim fica abaixo dos "excelentes" da lista base, fechando com 69K de inteligência.

Sobre resistência, vale lembrar que os portões de chackra consomem a stamina do usuário bem como causa danos nocivos ao corpo, e durante a guerra ninja, Guy usou três vezes os 6 portões(aberto num considerável período de tempo) e duas vezes os 7 portões além de usar sua técnica mais forte nessas condições que é o Hiudora. Então, ele aguentou todo esse desgaste que recebeu da técnica, e ainda foi acertado algumas vezes em suas batalhas. E como se não bastasse, ele ainda aguentou abrir os 8 portões de chackra posteriormente, sendo que seu corpo deveria ficar debilitado após tantos usos. Então uma nota como 68K representa melhor a resistência do Guy.

Se quem deu notas destoantes a essas concordar podemos finalizar a discussão, pois, são muitos poucos pontos.

________________________________________________

[Classificação] Níveis dos personagens em Naruto - Final - Página 36 EIbKXLU
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

description[Classificação] Níveis dos personagens em Naruto - Final - Página 36 EmptyRe: [Classificação] Níveis dos personagens em Naruto - Final

more_horiz
* Força Física: 100.000
* Agilidade: 89.000
* Chackra: 65.000
* Inteligência de Batalha: 62.000 - mostrou bem contra Obito e Itachi
* Resistência: 56.000 (abaixo do Jiraiya SM)
* Ninjutsu Ofensivo: 0
* Ninjutsu Defensivo: 62.000
* Taijutsu Ofensivo: 100.000
* Taijutsu Defensivo: 90.000
* Genjutsu Ofensivo: 0
* Genjutsu Defensivo: 70.000
* Fuinjutsu: 10.000 - uma invocação
* Elemental: 6.000 - fui com a maioria. Não soube avaliar.
* Poder Destrutivo: 65.000
* Poder Defensivo: 74.000
* Versatilidade ninja: 40.000
* Controle de Chackra: 60.000
* Velocidade: 87.000 lista base
* Luta 1VS1: 65.000
* Luta 1VSX: 70.000 pode vencer vários de uma vez só com o pavão

Overall: 58.550

description[Classificação] Níveis dos personagens em Naruto - Final - Página 36 EmptyRe: [Classificação] Níveis dos personagens em Naruto - Final

more_horiz
Iriw escreveu:
Acho que a questão que mais ta pegando do Guy é mesmo o Tai DEF, que para mim está entre 90~92k e Versatilidade, que alguns estão colocando abaixo da Tsunade. Além disso inteligência de batalha estão pondo 55K sendo que ele mostrou mais reações que Temari e essa está acima dele nesse quesito. Por fim, temos resistência que estão colocando abaixo de 70K também.

Pessoal vamos fechar a discussão acerca desses atributos, Vou expor minha opinião:

Versatilidade - Tsunade tem Byakugou que regenera, enquanto Guy tem velocidade e ataques de curta e longa distância, taijutsu superior e força física parelha. Tsunade tem Katsuyu mas Guy tem invocação de suporte também. Guy é mais rápido e ágil que Tsunade e tem maior poder destrutivo. Então penso que eles estejam no mínimo nivelados.

Tai DEF: Como já citei, Hashirama e Super Momoshiki não matariam Guy no Taijutsu e são GOD BAIXOS. Alguma chance, não cem por cento, para Madara FMS e Toneri teria mais chances. Ou seja, ele já está no patamar de 90k devido a conseguir suportar god's baixos, agora ele realmente perde para Naruto que é Kage Super, mas conseguir tancar alguns kages baixos upa ele e acho que podemos fechar nos 90K.

Inteligência: Acho que todos concordamos que Temari que mostrou reações básicas e quase nenhuma grande estratégia em batalha esteja inferior a Guy que desenvolveu uma estratégia única de batalha contra user's de Doujutsu ocular com genjutsu e reagiu muito bem aos acontecimentos das batalhas com Kisame, desse modo, estando acima penso que todos concordem que sua inteligência de batalha(que inclui anos de experiência em batalhas+estratégias+boas reações) esteja num patamar digamos muito bom e assim fica abaixo dos "excelentes" da lista base, fechando com 69K de inteligência.

Sobre resistência, vale lembrar que os portões de chackra consomem a stamina do usuário bem como causa danos nocivos ao corpo, e durante a guerra ninja, Guy usou três vezes os 6 portões(aberto num considerável período de tempo) e duas vezes os 7 portões além de usar sua técnica mais forte nessas condições que é o Hiudora. Então, ele aguentou todo esse desgaste que recebeu da técnica, e ainda foi acertado algumas vezes em suas batalhas. E como se não bastasse, ele ainda aguentou abrir os 8 portões de chackra posteriormente, sendo que seu corpo deveria ficar debilitado após tantos usos. Então uma nota como 68K representa melhor a resistência do Guy.

Se quem deu notas destoantes a essas concordar podemos finalizar a discussão, pois, são muitos poucos pontos.


Versatilidade- Mesma nota da Tsunade. ( um é mais versátil em possuir tanto o tai quanto med e o outro tem mais opções de tai)

Tai def- 90k ( muito dificilmente matariam ele com Taijutsu, até porque um dos recursos dele pra evitar o contato é a velocidade)

Int- Bom, se analisar de forma cru os números, eu daria uns 60 pro Gai. No entanto, a lista base consta a Temari com 60 e se considerarmos feito por feito, não tem como dar a mesma nota, então sei lá uns 65.

Res- 60 a 65. Concordo com você, pra ativar várias vezes os portões como ele fez necessita de no mínimo uma boa resistência.

description[Classificação] Níveis dos personagens em Naruto - Final - Página 36 EmptyRe: [Classificação] Níveis dos personagens em Naruto - Final

more_horiz

Maito Gai

* Força Física: 100.000
* Agilidade: 93.000 ¹
* Chakra: 65.000
* Inteligência de Batalha: 60.000 (Temari tem maior pontuação q isso, pelo vs com Shikamaru no Clássico)
* Resistência: 65.000
* Ninjutsu Ofensivo: 0
* Ninjutsu Defensivo: 65.000
* Taijutsu Ofensivo: 100.000
* Taijutsu Defensivo: 90.000
* Genjutsu Ofensivo: 0
* Genjutsu Defensivo: 90.000 (velocidade e pressão dificultam aplicação de genjutsus, tem os golpes a distância e treino contra genjutsu ocular)
* Fuinjutsu: 10.000
* Elemental: 6.000
* Poder Destrutivo: 65.000
* Poder Defensivo: 81.667
* Versatilidade ninja: 35.000
* Controle de Chackra: 60.000
* Velocidade: 87.000
* Luta 1VS1: 65.000
* Luta 1VSX: 65.000

*OVERALL: 59.900

description[Classificação] Níveis dos personagens em Naruto - Final - Página 36 EmptyRe: [Classificação] Níveis dos personagens em Naruto - Final

more_horiz
Iriw escreveu:
Acho que a questão que mais ta pegando do Guy é mesmo o Tai DEF, que para mim está entre 90~92k e Versatilidade, que alguns estão colocando abaixo da Tsunade. Além disso inteligência de batalha estão pondo 55K sendo que ele mostrou mais reações que Temari e essa está acima dele nesse quesito. Por fim, temos resistência que estão colocando abaixo de 70K também.

Pessoal vamos fechar a discussão acerca desses atributos, Vou expor minha opinião:

Versatilidade - Tsunade tem Byakugou que regenera, enquanto Guy tem velocidade e ataques de curta e longa distância, taijutsu superior e força física parelha. Tsunade tem Katsuyu mas Guy tem invocação de suporte também. Guy é mais rápido e ágil que Tsunade e tem maior poder destrutivo. Então penso que eles estejam no mínimo nivelados.

Tai DEF: Como já citei, Hashirama e Super Momoshiki não matariam Guy no Taijutsu e são GOD BAIXOS. Alguma chance, não cem por cento, para Madara FMS e Toneri teria mais chances. Ou seja, ele já está no patamar de 90k devido a conseguir suportar god's baixos, agora ele realmente perde para Naruto que é Kage Super, mas conseguir tancar alguns kages baixos upa ele e acho que podemos fechar nos 90K.

Inteligência: Acho que todos concordamos que Temari que mostrou reações básicas e quase nenhuma grande estratégia em batalha esteja inferior a Guy que desenvolveu uma estratégia única de batalha contra user's de Doujutsu ocular com genjutsu e reagiu muito bem aos acontecimentos das batalhas com Kisame, desse modo, estando acima penso que todos concordem que sua inteligência de batalha(que inclui anos de experiência em batalhas+estratégias+boas reações) esteja num patamar digamos muito bom e assim fica abaixo dos "excelentes" da lista base, fechando com 69K de inteligência.

Sobre resistência, vale lembrar que os portões de chackra consomem a stamina do usuário bem como causa danos nocivos ao corpo, e durante a guerra ninja, Guy usou três vezes os 6 portões(aberto num considerável período de tempo) e duas vezes os 7 portões além de usar sua técnica mais forte nessas condições que é o Hiudora. Então, ele aguentou todo esse desgaste que recebeu da técnica, e ainda foi acertado algumas vezes em suas batalhas. E como se não bastasse, ele ainda aguentou abrir os 8 portões de chackra posteriormente, sendo que seu corpo deveria ficar debilitado após tantos usos. Então uma nota como 68K representa melhor a resistência do Guy.

Se quem deu notas destoantes a essas concordar podemos finalizar a discussão, pois, são muitos poucos pontos.



Vamo galera!!!!!!!!!

description[Classificação] Níveis dos personagens em Naruto - Final - Página 36 EmptyRe: [Classificação] Níveis dos personagens em Naruto - Final

more_horiz

ATENÇÃO


@Iriw @Yagi Toshiaki @Bitterwoman @masked @Elter @yagoborges @Naruto Sennin Perfect @Gaius @Marcosenju @Luquinhas

Pessoal, avaliando as notas que saíram até agora em Taijutsu ofensivo, e ouvindo algumas reclamações de alguns membros, constatamos que realmente há um problema.

O método para calcular, com 4 sub-atributos é interessante, mas por falta de maior critério em especial nos atributos Técnica e efeitos, tivemos resultados bizarros, como Mei acima de Hidan, e na própria Mei, a nota em Taijutsu sendo maior q em ninjutsu.

Em função disso, decidimos fazer o seguinte: As notas deverão ser dadas da mesma forma q Nin OFF e Gen OFF, com base no nível máximo dos ninjas q o personagem avaliado consegue derrotar usando apenas taijutsu como forma de dano (Incluindo todas as técnicas caracterizadas como Tai pelo Databook e modificações corporais como SM, Juuin, Gates, etc).

A nova regra e lista de base são apresentadas a seguir (mesmo modelo das outras):


Taijutsu Ofensivo(TAIO):

Refere-se a ofensividade do taijutsu do personagem enquanto capacidade de acertar/ferir/lidar e matar os vários personagens da obra Naruto, considerando a ofensividade para a quais dos vários personagens ele consegue realizar essas ações, nos ninjas referentes as classificações comuns do fórum e para tal pode se considerar a avaliação de TOP TIER do fórum bem como avaliações pessoais de onde se encaixa quais personagens e ponderando. Nessas condições, se deve avaliar as capacidades do ninja quanto Nin off e feitos de Nin off e levar em consideração a lista base abaixo:

Lista base (TAIO):

Kage baixo - 100.000
Metade dos Kage baixo - 90.000
Jounin Super - 80.000
Metade dos Jounin super - 70.000
Jounin alto - 60.000
Jounin médio - 45.000
Jounin Baixo - 30.000
Chunnin - 20.000
Genin 10.00



Notem q a escala é diferente. Enquanto em ninjutsu o 100k é god baixo/médio, em taijutsu o máximo é kage baixo. Isso pq, o Gai 7 gates, q consideramos o ápice de Taijutsu, só consegue derrotar completamente a categoria Kage baixo.

A título de exemplo, vou dar algumas notas (apenas minha opinião, não é oficial):
Gai 7 gates - Derrota a grande maioria, senão todos os Kages baixo - 100.000
Tsunade - Derrota mais ou menos metade dos Kage Baixo - 90.000
Hidan - Sem usar o ritual, derrota a maioria dos Jounin alto - 60.000
Mei - Pelo que vimos, acredito q derrotaria até alguns jounin médio usando apenas taijutsus - 38k.

Com isso, acredito que tenhamos notas mais coerentes.

OBSERVAÇÃO

Nós não conseguimos editar mais o primeiro post do tópico, pq ele tá muito grande. O Yagi vai editar no nosso post de índice, que vcs podem conferir aqui: https://www.forumnsanimes.com/t78714p280-classificao-nveis-dos-personagens-em-naruto-final#1412206

Pra ficar mais fácil, esse link se encontra na minha sign e na do Yagi tbm.

description[Classificação] Níveis dos personagens em Naruto - Final - Página 36 EmptyRe: [Classificação] Níveis dos personagens em Naruto - Final

more_horiz
O @Heimdall tu vai mudar a nota do Hidan nesse novo sistema.

Eu li bem rápido se eu falar merda ignore.

Tipo se o cara for Jounin Alto ele recebe tal nota certo?

Porém a Mei que é Kage irá receber nota de Tai em Kage?

Como vai ser?

description[Classificação] Níveis dos personagens em Naruto - Final - Página 36 EmptyRe: [Classificação] Níveis dos personagens em Naruto - Final

more_horiz
Luquinhas escreveu:
O @Heimdall tu vai mudar a nota do Hidan nesse novo sistema.

Eu li bem rápido se eu falar merda ignore.

Tipo se o cara for Jounin Alto ele recebe tal nota certo?

Porém a Mei que é Kage irá receber nota de Tai em Kage?

Como vai ser?


Pelo que entendi, será igual Ninjutsu ofensivo e genjutsu ofensivo. Você avalia quais personagens de certa categoria ele consegue vencer só no taijutsu. Se vence todos os kage médio é tal nota, se vence metade dos kage baixo é essa... entendeu?

description[Classificação] Níveis dos personagens em Naruto - Final - Página 36 EmptyRe: [Classificação] Níveis dos personagens em Naruto - Final

more_horiz
yagoborges escreveu:
Luquinhas escreveu:
O @Heimdall tu vai mudar a nota do Hidan nesse novo sistema.

Eu li bem rápido se eu falar merda ignore.

Tipo se o cara for Jounin Alto ele recebe tal nota certo?

Porém a Mei que é Kage irá receber nota de Tai em Kage?

Como vai ser?


Pelo que entendi, será igual Ninjutsu ofensivo e genjutsu ofensivo. Você avalia quais personagens de certa categoria ele consegue vencer só no taijutsu. Se vence todos os kage médio é tal nota, se vence metade dos kage baixo é essa... entendeu?


@Luquinhas

É exatamente isso q o yago falou.

No caso do Hidan, se ele só atacar com o taijutsu, ele tem boa chance de levar os jounin alto. Por isso, 60k. Aqui é sem o ritual, ele só usa ofensivamente seu taijutsu.

A mei vc pode ver q na minha opinião ficou com 38k, derrotando os jounins baixos e alguns médios, no máximo. Talvez a nota seja só 30k, tem q ser reavaliado.

description[Classificação] Níveis dos personagens em Naruto - Final - Página 36 EmptyRe: [Classificação] Níveis dos personagens em Naruto - Final

more_horiz
O @Heimdall então a nota da Mei vai cair pra 38k r a do Hidan subir pra 60k?
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos