Fórum NS Animes - Discussões incríveis sobre animes e mangás!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS Animes - Discussões incríveis sobre animes e mangás! Conectar-se

descriptionMonumentos & Estruturas do Mundo Antigo. EmptyMonumentos & Estruturas do Mundo Antigo.

more_horiz
AS CONQUISTAS ALI DO PERFIL DEVEM FICAR AQUI!
Qual maravilha ou monumento você mais acha interessante, intrigante e etc. Conhece alguma teoria por trás ou algo do tipo?

descriptionMonumentos & Estruturas do Mundo Antigo. EmptyRe: Monumentos & Estruturas do Mundo Antigo.

more_horiz
As pirâmides do Egito, especialmente graças aos enigmas que possuem por trás. Há teorias de que existem passagens secretas para cidades internas, de objetos perdidos muito a frente de seu tempo, de lâmpadas que jamais se apagam, são intermináveis. Por isso considero as pirâmides as estruturas mais intrigantes do mundo antigo.

descriptionMonumentos & Estruturas do Mundo Antigo. EmptyRe: Monumentos & Estruturas do Mundo Antigo.

more_horiz
Eu sou fã dos monumentos da Nefertiti. É muita teoria, muita conspiração e muita revolução.

more_horiz
Porto marítimo de Cartago.

more_horiz
As construções Incas me despertam curiosidade. Como são perto do Brasil é ainda algo acessível para fazer.

more_horiz
A cidade de Roma Antiga era surreal com estradas, aquedutos, observatórios astronômicos, Coliseu, fábricas (sim, isso mesmo), etc etc. De longe era uma civilização muito a frente do seu tempo.

more_horiz
Partenon e esculturas do helenismo, em geral, me encantam :s2:

more_horiz
A cidade de Roma antiga.

more_horiz
marcosenju escreveu:
Partenon e esculturas do helenismo, em geral, me encantam :s2:

Fico perplexo pelo Partenon de Atenas não constar atualmente na lista das 7 Maravilhas do Mundo.

more_horiz
O Stonehenge, eu fico impressionado e intrigado com essa estrutura! A forma como fizeram a luz solar refletir entre as pedras no solstício me fascina.
Monumentos & Estruturas do Mundo Antigo. Images?q=tbn:ANd9GcQQtKDhhnWAs1PpOF7WwTTRNQH7osH98jHApg&usqp=CAU

more_horiz
Os jardins suspensos da Babilônia é de longe a mais fascinante das obras do mundo antigo.

Monumentos & Estruturas do Mundo Antigo. Images?q=tbn:ANd9GcS4W3VnCt_QfmqQLSpY5KRoHixmGK8LjMd9_Q&usqp=CAU

more_horiz
Pirâmides do Egito.

Sua construção metricamente calculada gera teorias da conspiração em cima, mas sabendo que existe pirâmides menores e tortas, vejo a possibilidade de ter sido varias tentativas e erros, até chegar a um precisão correta e fazer a de gize.

more_horiz
Piramides do Egito

uns teorizam que elas foram feita com a "ajuda " de elefantes,outros teorizam que foram com rondanas e há aqueles que dizem ser os E.Ts

Monumentos & Estruturas do Mundo Antigo. 6004878f8487c

Já leu O Refugiado ?

Monumentos & Estruturas do Mundo Antigo. 4gwkoc

more_horiz
Assunto interessantíssimo, eu sou apaixonado pelo mundo antigo, principalmente a história do atual oriente médio, que foi o berço da civilização e precursor em diversas descobertas importantes até os dias de hoje.

Göbekli Tepe é com certeza absoluta um dos meus preferidos, com fucking 11 mil anos de idade.

Outro fato interessante, embora não seja bem um monumento, é que na minha cidade tem uma caverna chamada "Gruta do Índio", existem mais algumas pelo Brasil afora.
Tratam-se de túneis de variadas profundidades, de dimensões espaçosas e "arredondadas" como se tivessem tido um acabento.

Apesar do nome, os Índios nunca possuíram tecnologia suficiente para fazer tal obra, apesar de que bem provavelmente venha a ter sido usada como abrigo pelos povos nativos.

A teoria mais aceita atualmente, é que são antigas tocas cavadas pelas poderosas garras da Preguiça Gigante, que viveu a uns 12 mil anos atrás e era do tamanho de um elefante.

Permissão deste fórum: