Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Pabllo Vittar está concorrendo pra "mulher mais sexy" e Thammy Miranda para "homem mais sexy"

+10
Coldman
Saitama
L⍱scivi⍱
Math
Ninjalx
Elter
Apollo
Fou-Lu
Wolfgang
Lipert
14 participantes

descriptionPabllo Vittar está concorrendo pra "mulher mais sexy" e Thammy Miranda para "homem mais sexy" EmptyPabllo Vittar está concorrendo pra "mulher mais sexy" e Thammy Miranda para "homem mais sexy"

more_horiz
Pabllo Vittar concorre à musa do ano. Thammy Miranda a muso
Revista promove concurso para definir a musa e o muso do ano. Cantora e atriz trans concorrem aos prêmios
https://www.tribunapr.com.br/mais-pop/pabllo-vittar-musa-do-ano-thammy-miranda-muso-do-ano/




Qual a opinião de vocês?

descriptionPabllo Vittar está concorrendo pra "mulher mais sexy" e Thammy Miranda para "homem mais sexy" EmptyRe: Pabllo Vittar está concorrendo pra "mulher mais sexy" e Thammy Miranda para "homem mais sexy"

more_horiz
"a Thammy".. :nietz2:

Pabllo Vittar está concorrendo pra "mulher mais sexy" e Thammy Miranda para "homem mais sexy" Giphy

Pabllo Vittar e Thammy claramente parecem com mulheres, e homens, ela(e) é bastante feminina e ele é bastante masculino, respectivamente. Não tem problema nenhum eles concorrerem, se o concurso valoriza esses conceitos, especificamente, e me parece um esforço muito grande não reconhecê-los como tal, e isso só pode nascer de preconceito, não por causa de um suposto rigor científico ou de valores. As objeções não me parecem ser de fato como uma defesa ao atentado de ressignificar e desconstruir a sociedade ocidental, só um preconceito mesmo, por que ambos são claramente bem femininos e masculinos. Eu pelo menos acho o Thammy bem sexy. ehgwejdqskçfjkfdiskoPIJUGYU

Última edição por Wolfgang em 7/11/2018, 19:06, editado 2 vez(es)

descriptionPabllo Vittar está concorrendo pra "mulher mais sexy" e Thammy Miranda para "homem mais sexy" EmptyRe: Pabllo Vittar está concorrendo pra "mulher mais sexy" e Thammy Miranda para "homem mais sexy"

more_horiz
Não tenho nada contra. Estou pouco me lixando para esse tipo de evento :fem:

descriptionPabllo Vittar está concorrendo pra "mulher mais sexy" e Thammy Miranda para "homem mais sexy" EmptyRe: Pabllo Vittar está concorrendo pra "mulher mais sexy" e Thammy Miranda para "homem mais sexy"

more_horiz
Pabllo Vittar está concorrendo pra "mulher mais sexy" e Thammy Miranda para "homem mais sexy" Thammy_rep_inst_02

Mano, tem que se esforçar muito pra chamar esse cara de "a Thammy", puta que pariu. Parem de se enganar, isso é preconceito mesmo, ninguém está negando que ele tem cromossomo XX, mas psicologicamente, de aparência, de tudo mais, é muito mais simples e fidedigno identificar como homem. E ele é sexy. Então se é homem trans, e é sexy (para muitos, pelo menos), não sei por que não participaria. Fiz outro comentário por que senti que o primeiro ficou meio incompleto.

descriptionPabllo Vittar está concorrendo pra "mulher mais sexy" e Thammy Miranda para "homem mais sexy" EmptyRe: Pabllo Vittar está concorrendo pra "mulher mais sexy" e Thammy Miranda para "homem mais sexy"

more_horiz
Sai inclusivista porco

descriptionPabllo Vittar está concorrendo pra "mulher mais sexy" e Thammy Miranda para "homem mais sexy" EmptyRe: Pabllo Vittar está concorrendo pra "mulher mais sexy" e Thammy Miranda para "homem mais sexy"

more_horiz
Beleza, saio!! Tudo vassilaum 

Quando tu tiver argumentos. :jan:

descriptionPabllo Vittar está concorrendo pra "mulher mais sexy" e Thammy Miranda para "homem mais sexy" EmptyRe: Pabllo Vittar está concorrendo pra "mulher mais sexy" e Thammy Miranda para "homem mais sexy"

more_horiz
Estou achando que essa noticia de que "a Thammy" e mais sexy que aqueles que carregam os cromossomos XY, ferindo a masculinidade do Apollo :sasaki:

descriptionPabllo Vittar está concorrendo pra "mulher mais sexy" e Thammy Miranda para "homem mais sexy" EmptyRe: Pabllo Vittar está concorrendo pra "mulher mais sexy" e Thammy Miranda para "homem mais sexy"

more_horiz
Sim, a verdade é que "a Thammy" é bem mais "masculina" e sexy que o Apollo. qqqqqqqqq

:sasaki:

descriptionPabllo Vittar está concorrendo pra "mulher mais sexy" e Thammy Miranda para "homem mais sexy" EmptyRe: Pabllo Vittar está concorrendo pra "mulher mais sexy" e Thammy Miranda para "homem mais sexy"

more_horiz
Não tem um xerecão maior que o meu.

descriptionPabllo Vittar está concorrendo pra "mulher mais sexy" e Thammy Miranda para "homem mais sexy" EmptyRe: Pabllo Vittar está concorrendo pra "mulher mais sexy" e Thammy Miranda para "homem mais sexy"

more_horiz
GVDJHFJKSCNHDSKJDKSCHKCBJHJSDMBBAD

Apollo tirou esse tópico do sério. :sasaki:

descriptionPabllo Vittar está concorrendo pra "mulher mais sexy" e Thammy Miranda para "homem mais sexy" EmptyRe: Pabllo Vittar está concorrendo pra "mulher mais sexy" e Thammy Miranda para "homem mais sexy"

more_horiz
Não vejo problema nisso, alias é inegável que "a Thammy" parece totalmente um homem, alias nem ligo pra esse tipo concurso.

descriptionPabllo Vittar está concorrendo pra "mulher mais sexy" e Thammy Miranda para "homem mais sexy" EmptyRe: Pabllo Vittar está concorrendo pra "mulher mais sexy" e Thammy Miranda para "homem mais sexy"

more_horiz
E quem vai ligar para o lixo da mídia ou dessas revistas idiotas? Elas só querem alienar o povo, deixar eles ainda mais sem cérebro e também da uma "lacrada" né! Enfim, tô pouco ligando para isso. :fem:

descriptionPabllo Vittar está concorrendo pra "mulher mais sexy" e Thammy Miranda para "homem mais sexy" EmptyRe: Pabllo Vittar está concorrendo pra "mulher mais sexy" e Thammy Miranda para "homem mais sexy"

more_horiz
Pelo o que eu entendi o youtuber está revoltado porque de acordo com ele o sentido das coisas está sendo distorcido, ele trata a concepção de gênero como algo universal quando trata-se na verdade de uma construção social que como tal pode ser desconstruída a qualquer momento, existem pessoas que não se enxergam como pertencentes ao gênero que a sociedade lhes atribuiu e é de direito dessas pessoas construírem sua própria concepção de gênero, lutar contra isso é lutar contra as liberdades individuais, além de ser uma atitude preconceituosa.

descriptionPabllo Vittar está concorrendo pra "mulher mais sexy" e Thammy Miranda para "homem mais sexy" EmptyRe: Pabllo Vittar está concorrendo pra "mulher mais sexy" e Thammy Miranda para "homem mais sexy"

more_horiz
Adoro o pessoal velando os preconceitos aqui com "quem liga para essas revistas, pi pipi" vocês são demais.

Pablo até um momento estava tomando espaço de mulheres, mas pelo que sabemos atualmente — Informações dela indiretamente. É que ela é Gender fluid. Não há nenhum problema de ser catalogado com sexy, porque não poderia não é? Ela é extremamente sexy.

E é o Thammy. Ele é um homem. Se é homem e a categoria é o homem mais sexy, ta certo. Fim de papo.

descriptionPabllo Vittar está concorrendo pra "mulher mais sexy" e Thammy Miranda para "homem mais sexy" EmptyRe: Pabllo Vittar está concorrendo pra "mulher mais sexy" e Thammy Miranda para "homem mais sexy"

more_horiz
Spoiler :
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos