Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar


Hidan e Juugo vs Darui e Rock Lee

+2
Heimdall
Luquinhas
6 participantes

descriptionHidan e Juugo vs Darui e Rock Lee - Página 2 EmptyRe: Hidan e Juugo vs Darui e Rock Lee

more_horiz
Eo Kiko?

Oque tem aver com isso?

Melhor que perder pra uma pedra tenho certeza.

Vc pode ser banida por Flood se fica desvirtuando o Topico.

A comparação não tem nada aver com isso.

Vc fala mt merda vei como tu consegue?

Perdeu a linha chorona?

Ah não fala assim do Hidan

"Pegando Moto"
"Acelerando a 100Km"
"Me jogando de cima dela"

Aaaaaaaaah vida cruel.

Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

As pagina do Manga eu trouxe. Os Feitos tão aí.

O choro é livre kkkkkkkkkkkkkkkkkk.

descriptionHidan e Juugo vs Darui e Rock Lee - Página 2 EmptyRe: Hidan e Juugo vs Darui e Rock Lee

more_horiz
Olha que engraçado, o Hidan também perdeu pra umas pedras e até agora continua soterrado por elas. :gorda:

A pessoa é tão ruim de conhecimento que nem sabe quando se pune e quando se bane, talvez porque toda vez que foi punido você foi automaticamente banido por só quebrar regras gravíssimas. Kkk :gloria:

Além disso, eu não estou fugindo do tema da comparação uma vez que estou avaliando a capacidade do Hidan para dizer o porque de eu achar que ele perde, se liga. :lisa:

Enfim, como já disse, Hidan teria seus ossos triturados por Rock Lee, assim como Jūgo seria espancado pelo mesmo com a ajuda do Darui até ser derrotado. :fera:

descriptionHidan e Juugo vs Darui e Rock Lee - Página 2 EmptyRe: Hidan e Juugo vs Darui e Rock Lee

more_horiz
O problema é meu cuide de sua vida.
Eu so Malandrão. Kkkkkkkkkkkk

Oque derrotou Hidan foram centenas de Tarjas explosivas. Preparação+Armadilha+Conhecimento e tava sem sua corda estourada e sua Foice. Coisa aqui não vai acontece.
Hidan e Juugo vs Darui e Rock Lee - Página 2 Vtdydv11

Vc deve sofrer de solidão kkkkkkkkkkk

Como se o Hidan e o Juugo fossem ficar parados.
Hidan e Juugo vs Darui e Rock Lee - Página 2 Naruto14
O Asuma já tinha conhecimento da Imortalidade e o auxílio do Kage mane e foi solado pelo Hidan o mesmo disse que era inferior ao Imortal com as palavras do autor Kishimoto.Só depois o Shikamaru usa sua inteligência e Técnica de paralisia para ajudar o Asuma.
Isso é um Akatsuki Rank-S lutando.
Diferente de um certo alguem aí que apanho igual muié de malandro em todas lutas que teve. Kkkkkkkk.

Aonde tá o Kakuzu aqui?
Hidan e Juugo vs Darui e Rock Lee - Página 2 Naruto16
Aonde tá o Kakuzu aqui?
Hidan e Juugo vs Darui e Rock Lee - Página 2 Images34
Aonde tá o Kakuzu aqui? Aguento o Katon explosivo do Asuma.
Hidan e Juugo vs Darui e Rock Lee - Página 2 Naruto15
Se o Hidan tivesse mandado esse golpe no Coração em vez de mandar na perna ele teria matado o Asuma e depois solado Shikamaru,  Izumo e Kotesu.
Hidan e Juugo vs Darui e Rock Lee - Página 2 Images38

Aqui o Shikamaru pega ele e tira do círculo o Asuma teve uma ajuda do Shikamaru , qual é o problema do Kakuzu ajuda o Hidan tbm?
Hidan e Juugo vs Darui e Rock Lee - Página 2 Images15
Com a ajuda do Shikamaru mais Izumo e Kotesu dano cobertura pro Nara aí sim eles cortaram a cabeça dele.
Hidan e Juugo vs Darui e Rock Lee - Página 2 Images35

A luta volta ao normal Fica Hidan x Asuma no mano a mano, Asuma finge de morto pra pegar Hidan distraído e o Imortal Revida. E ainda contra ataca com a Foice.
Hidan e Juugo vs Darui e Rock Lee - Página 2 Images36
Aqui ele finaliza o Asuma. Só os dois mano a mano.
Hidan e Juugo vs Darui e Rock Lee - Página 2 Images37

Quebrar os Ossos dele não acho que seja tão fácil.
Hidan e Juugo vs Darui e Rock Lee - Página 2 S6jzkj11
"Ele levo o parceiro junto estão usando a Imortalidade como vantagem" Aguento Atsugai.
Hidan e Juugo vs Darui e Rock Lee - Página 2 Fb2acc10
E depois fala "Você é o primeiro a sobreviver a essa combinação Hatake Kakashi"

Juugo com os canhões poderia Matar tanto Lee quanto Darui com isso. Os dois podem rodar pro Ritual tbm pq eles não sabem que não podem perde uma gota de sangue.
Hidan e Juugo vs Darui e Rock Lee - Página 2 1551210
Juugo aguento as pancadas do Raikage.
Hidan e Juugo vs Darui e Rock Lee - Página 2 1581110

Nessa luta é Hidan e Juugo os dois são muito resistentes e só precisam de 1 gota de sangue pra vencer eles desconhecem o ritual. Todos esses personagem aqui do Tópico tem Feitos. Hidan e Juugo , Darui e Rock Lee.
Essa palavra é ruim pra vc, eu sei mas é a realidade.

LUTA DE ALTO NIVEL

Então já entendeu né.

Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

descriptionHidan e Juugo vs Darui e Rock Lee - Página 2 EmptyRe: Hidan e Juugo vs Darui e Rock Lee

more_horiz
Ui, perigoso, me homilhou, socorro. :fera:

Darui e Rock Lee continuam ganhando na minha opinião, e aí? Pode mostrar quantos feitos quiser, eu to cagando pra isso. :gloria:

Se Hidan tiver ossos de aço like Sandaime Raikage, Jūgo conseguir acompanhar visualmente a agilidade/velocidade do Rock Lee, ambos forem imunes a ataques paralisantes de relâmpago combinados a Suiton e decapitação com espada, me avisa. :fuma/:

descriptionHidan e Juugo vs Darui e Rock Lee - Página 2 EmptyRe: Hidan e Juugo vs Darui e Rock Lee

more_horiz
Ual em Ual

Que pérola meus amigos que perolas.

Ta valendo mais que ouro essa pérola aí.

Bom , já dei minha opinião então Flw.

descriptionHidan e Juugo vs Darui e Rock Lee - Página 2 EmptyRe: Hidan e Juugo vs Darui e Rock Lee

more_horiz
Qual seria a dificuldade de se esquivar do raio do canhão de chakra? Ainda mais pra um cara como o Rock Lee, Uata foqui, o negócio virou uma bijuu dama agora. Juugo leva um tempo pra carregar o canhão, eles não vão ficar parados esperando.

Darui é superior aos dois, Rock Lee seria um puta suporte pra equilibrar a vantagem numérica e vejo ele podendo dar conta do Juugo e segurar o Hidan, a velocidade do Lee com os gates é muito superior a do Hidan.

A foice do Hidan pode ser fatiada com a espada raiton além de poder decapitar o mesmo, e os raitons do Darui iriam pelo menos paralisar o Hidan.

Quanto a quebrar os ossos do Hidan eu tenho minhas dúvidas, ele enfiava uma lança na perna e continuava andando, foi decapitado e ainda podia falar e etc... Ele já foi perfurado por duas espadas em regiões vitais, que certamente atravessaram os ossos da costela dele. Aparentemente ele meio que se regenera também.

descriptionHidan e Juugo vs Darui e Rock Lee - Página 2 EmptyRe: Hidan e Juugo vs Darui e Rock Lee

more_horiz
Robert escreveu:
Qual seria a dificuldade de se esquivar do raio do canhão de chakra? Ainda mais pra um cara como o Rock Lee, Uata foqui, o negócio virou uma bijuu dama agora.

Darui é superior aos dois, Rock Lee seria um puta suporte pra equilibrar a vantagem numérica e vejo ele podendo dar conta do Juugo e segurar o Hidan, a velocidade do Lee com os gates é muito superior a do Hidan.

A foice do Hidan pode ser fatiada com a espada raiton além de poder decapitar o mesmo, e os raitons do Darui iriam pelo menos paralisar o Hidan.

Quanto a quebrar os ossos do Hidan eu tenho minhas dúvidas, ele enfiava uma lança na perna e continuava andando, foi decapitado e ainda podia falar e etc... Ele já foi perfurado por duas espadas em regiões vitais, que certamente atravessaram os ossos da costela dele. Aparentemente ele meio que se regenera também.


Darui não é superior todos eles tem o mesmo nvl Jounin Elite=Kage Baixo dependendo do adversario e conhecimento.

Quebrar o ossos do Hidan eu acho q é algo muito estranho pq na imagem acima que mostrei ele tinha a Foice atravessada pela coluna e nao perdeu movemento do Corpo.
Teve a cervical partida ao meio e dps costurada e se mechia, garganta partida ao meio e falava o Jiraya teve a garganta destruida pelo pain e não falava.
Golpe na perna e etc.

Esse era o motivo dele sobreviver aos Atsugai do Kakuzu.

Agora como eles finalizam o Juugo?

Lee sabe da Imortalidade mas desconhecem o Ritual ,e o Juugo é mt Resistente com aquela forma dele , o mesmo aguentaria os portões.

Hidan vs Darui segura tranquilo no Taijutsu e o Laser não incapacita ele aguenta os elementais do Kakuzu. E se no Tai ele sofrer um Arranhão nesse combate?

Juugo vs Lee Se o Lee abrir os Gates eles bate mt no Juugo mas dps entra em delay. E morre ai é um a menos na batalha não sei se o Rock lee sangra qnd usa os portões se sangra ja é uma brecha pro Ritual.

Hidan vs Lee A mesma coisa do Juugo vai abrir os Gates e tentar incapacitar Hidan mas e se ele não conseguir decapita-lo? Vai entra e Delay e morrer.

Juugo vs Darui Olha um cara que aguento Raikage , aguenta Darui tranquilo e aqueles Canhões matam sim. o Raikage deve ter sobrevivo por causa do Manto ou ele esquivo com a velocidade dele.

É uma luta de Resistência , Darui decapitar Hidan falar é facil mas quem decapito ele enquanto o memso tava em movimento o Asuma com Láminas de Chakra Afiadas + Kage mane não conseguiu o Darui com espada de Raiton vai conseguir?

Nessa luta o Time 1 é mais Resiliente eles aguentam tudo do Time 2 e podem revidar depois. Hidan tem Stamina/Chakra infinito e o Juugo tem uma Stamina/Chakra muito grande ele aguenta muita pancada igual o Imortal e podem continuar a lutar mesmo depois de pressão.

Entendeu.

descriptionHidan e Juugo vs Darui e Rock Lee - Página 2 EmptyRe: Hidan e Juugo vs Darui e Rock Lee

more_horiz
Lee e Darui são tão ágeis quanto Juugo e Hidan, e possuem muito mais recursos. Enquanto o imortal é full corpo a corpo com lâminas, podendo no máximo ampliar seu alcance com a foice, Juugo basicamente mostrou ser resistente o suficiente para ser afundado pelo Raikage na parede, mas não sem ter o braço varado e o peito esmagado. Lee é mais ágil que ambos e também mais técnico, já Darui, é nivelado em questão de agilidade, mas possui recursos como cortes ampliados com Raiton, Suitons e Raitons abrasivos, então eu diria que o time dois poderia se sair melhor por ter mais poder ofensivo e maior versatilidade. Darui se tiver a oportunidade, pode jogar os 2 longe ainda com Reiza Sakasu mesmo com Lee no meio etc. Os combos possíveis são mais amplos.

descriptionHidan e Juugo vs Darui e Rock Lee - Página 2 EmptyRe: Hidan e Juugo vs Darui e Rock Lee

more_horiz
Aposto no time 1 justamente pelo quesito resistência em combate...

_Lee teria que ter uma força igual ou superior a do Raikage para penetrar a pele espessa de Juugo no nível 2, e ainda ter a proeza de evitar Taren Fujizuho , que é um contra-ataque de resposta rápida, principalmente se for numa batalha à curta distância.

_Não vejo Lee sendo capaz de subjugar tanto Hidan quanto Juugo no 6º portão, ainda mais que Kisame sobreviveu aos golpes de Guy com 7º portão. Se Kisame resistiu ao Guy, imagino que alguém que possua imortalidade, e alguém que aguentou os golpes do Yondaime Raikage,possam tankar os ataques do Lee numa boa.

_Hidan recebeu danos elementais de grande magnitude a queima roupa, como o fuuton do Kakuzu, então suportar os elementais de Darui não vai ser problema. Fora que Hidan não pode ser paralisado por Raiton pois possuir resistência a dor...

_Kenjutsu  de Darui em Juugo seria ineficaz, devido a resistência da pele do mesmo:

Hidan e Juugo vs Darui e Rock Lee - Página 2 Juugo12

_A vantagem do time 1, além da resistência, é o fato do time 2 desconhecer o ritual...qualquer gota de sangue que for derramada dos oponentes (Como por exemplo o fato de Lee sangrar após abrir os portões, além de quase não poder se locomover após a lótus primária), surtirá na vitória do time 1, com a realização do ritual Jashin de Hidan...

Time 1: 6,5/10

descriptionHidan e Juugo vs Darui e Rock Lee - Página 2 EmptyRe: Hidan e Juugo vs Darui e Rock Lee

more_horiz
1 - Darui pode eletrificar suas lâminas para ultrapassar a resistência do Juugo, esse tipo de ataque ultrapassou a Kubikiribochou que igualou com Juugo na página que você mesmo trouxe;
2 - Mifune também pode ampliar o corte e o alcance de suas lâminas usando o Sabre Samurai, que possui efeito semelhante à eletrificação do Raiton e afiação por Fuuton.
3 - Hidan nunca lidou contra Raiton, é muito mais provável que o poder de corte aliado às propriedades paralisantes tenham um efeito devastador nele;
4 - Gai não queria matar Kisame, se quisesse, teria o feito com uma facilidade imensa, tanto que subjugou o mesmo destruindo completamente suas técnicas e sua resistência;
5 - Gai no sétimo portão não só era mais forte, como mais ágil que o Raikage, então no mínimo Rock Lee aguentaria Juugo sozinho.

Para que Juugo e Hidan pudessem ser verdadeiramente efetivos, eles teriam que ser superiores à um dos dois adversários individualmente, mas são inferiores em time e no x1.

descriptionHidan e Juugo vs Darui e Rock Lee - Página 2 EmptyRe: Hidan e Juugo vs Darui e Rock Lee

more_horiz
Yagi Toshiaki escreveu:
1 - Darui pode eletrificar suas lâminas para ultrapassar a resistência do Juugo, esse tipo de ataque ultrapassou a Kubikiribochou que igualou com Juugo na página que você mesmo trouxe;


Só para ressaltar que Juugo na página, não estava em seus níveis mais fortes de transformação...Se Juugo se iguala a Kubikiribochou em nível 1, em nível 2 ele teria uma resistência superior a da espada seguindo sua lógica. Fora que o único conhecimento que o time 2 possui é da imortalidade de Hidan, Juugo é uma incógnita...Darui é um ótimo analista de combate, mas creio eu que não teria tempo de dedução ainda mais batalhando contra uma dupla que luta a base de investidas.

Yagi Toshiaki escreveu:
2 - Mifune também pode ampliar o corte e o alcance de suas lâminas usando o Sabre Samurai, que possui efeito semelhante à eletrificação do Raiton e afiação por Fuuton.


Assuma com Hien não foi capaz de cortar Hidan (exceto quando o mesmo foi imobilizado por Shikamaru), logo não vejo em que isso pode implicar em algo ofensivo para Hidan, muito menos para Juugo, que já foi até mesmo empalado por um soco do Yondaime Raikage, que acredito eu, seja um golpe muito mais potente que cortes feitos com uma espada eletrificada com Raiton.

Yagi Toshiaki escreveu:
Hidan nunca lidou contra Raiton, é muito mais provável que o poder de corte aliado às propriedades paralisantes tenham um efeito devastador nele;


Poder de corte? Qual Raiton de Darui tem poder de corte? Laser Circus? Black Panther? nenhum desses foram usados para cortar....
Propriedades paralisantes não afetam alguém que não sente dor...Vamos lá, biologia básica:
A paralisia por meio de correntes elétricas só ocorre quando a corrente estimula os nervos, ativando-os e enrijecendo os músculos certo?
Entretanto para que os nervos sejam estimulados é necessário que haja Lesões  medulares que aí sim poderia ocorrer a partir da própria corrente elétrica, surtindo sintomas como paralisia, síndromes completas ou incompletas na medula espinhal, ou mielite.
Definição de lesão: ferimento ou traumatismo. Acho que não tem como fazer isso em alguém que é imune a dor não é mesmo?

                                                                      Hidan e Juugo vs Darui e Rock Lee - Página 2 Pain10

Yagi Toshiaki escreveu:
4 - Gai não queria matar Kisame, se quisesse, teria o feito com uma facilidade imensa, tanto que subjugou o mesmo destruindo completamente suas técnicas e sua resistência;


Já Kisame queria ganhar tempo, e para isso,manteve um embate caloroso contra 4 pessoas, e ainda obrigando Gai a abrir 6 portões. (Se bem que pra qualquer batalha Guy abre portões). Fora que Kisames foi um dos poucos oponentes que lutou contra Guy e seu 7º portão aberto...Ele tomou Asa Kujaku e foi queimado e nocauteado...Juugo teve o peito atravessado pelo Yondaime Raikage, e ainda continuou a batalha. Basta fazer uma comparação de qual dano é mais massivo...

Yagi Toshiaki escreveu:
Gai no sétimo portão não só era mais forte, como mais ágil que o Raikage, então no mínimo Rock Lee aguentaria Juugo sozinho.

Como os portões abertos do Lee são superiores ao Kira A?
Com que base é possível afirmar que Lee é mais forte e mais ágil que Raikage?

Ao meu ver time 1 ainda sai superior...6,5/10

descriptionHidan e Juugo vs Darui e Rock Lee - Página 2 EmptyRe: Hidan e Juugo vs Darui e Rock Lee

more_horiz
A resistência do Time 1 foi um pouco superestimada aqui, nada garante que essa luta seja tão estendida, ainda mais com o Time 2 conhecendo a imortalidade do Hidan. O foco dos ataques seriam pra finalizar ou incapacitar rápido.

Darui num confronto direto é capaz de vencer tanto Jūgo quanto Hidan. Ele é muito habilidoso no Kenjutsu o bastante para superar um prodígio potencial a espadachim da névoa, podendo ainda ampliar no nível de seus ataques com a eletricidade[1], causando tanto danos nocivos tanto de paralisação quanto cortes e perfurações. Sua velocidade é tão alta quanto ou até superior à deles, pois o Godaime Raikage acompanhou o Shunshin do seu antecessor[2] e perseguiu e alcançou Momoshiki mesmo em desvantagem no ar.[3][4][5] Ainda que Hidan possa ampliar o alcance da foice, ela seria quebrada pelo Espada Raiton, mesmo a Kubikiribochō que era uma espada especial foi partida ao meio! Tirada a foice, Hidan ficaria sem nenhuma chance de feri-lo e roubar sangue, além de sem defesas contra uma decapitação. A meu ver, Darui vence Hidan só no corpo a corpo, nem precisa dos elementais.

Considero que o Hidan tenha chances pequenas de nivelar com Lee no confronto direto, mas caso este apele abrindo o 6º Gate o Akatsuki não seria mais capaz de acompanhar seus movimentos. Lee se move numa velocidade muito maior que a do Asuma e também superior à do Kakashi, Hidan teria problemas em acertar com a foice e reagir ao Gōken. E, além disso, o Keimon lhe concede uma força sobre humana a ponto de partir um meteoro ao meio no The Last,e, sendo o princípio do seu estilo quebrar ossos[6], as chances do Hidan tomar uma surra no Taijutsu e ficar incapacitado, com suas articulações quebradas, são grandes.

Referente ao feito contra Madara, @Heimdall, concordo que o chakra da Kyūbi estava upando a força do Lee, mas partir alguém como Madara ao meio é um pouco exagerado! O Uchiha resistiu a porradas do Raikage e só teve seu corpo ferido a esse nível quando levou um socão Full Byakugō da Tsunade. Se Lee com Gates + Manto atravessou o corpo dele, não é nada anormal considerar que só com o Keimon, ainda mais sendo um adulto, quebraria os ossos do Hidan.

Antes que venham superestimar a resistência do Hidan, quero lembrar que ele não têm corpo duro quanto aço igual 3º Ay, ou feitos de tankar golpes na brutalidade. Seu diferencial é a imortalidade, não a resistência. Qual a diferença? Significa que mesmo que sofra danos ele jamais irá morrer, mas que Hidan sofre danos isso ninjas de resistência normal, isso é inegável. Quando a dupla Chūnin do Time Asuma tentou empala-lo, conseguiu; Quando Shikamaru tentou atravessá-lo com Kage Nui, conseguiu; Quando Asuma tentou cortar sua cabeça com uma Kunai, conseguiu; Quando foi preso pelas dezenas de fudas do Shikamaru, foi despedaçado. Ele só não irá morrer caso quebra o pescoço ou tenha danos internos. Portanto, as evidência apontam que ele não resiste aos golpes do Sexto Portão sem terminar incapacitado.

E até mesmo na questão do trabalho em equipe, há muito mais chances de Lee e Darui trabalharem bem juntos do que seus adversários. Jūgo e Hidan são malucos individualistas, principalmente o último, então é equívoco dizer que um cobriria o outro aqui. Por outro lado, Darui pode dar suporte ao Lee com seus elementais de eletrificação fortíssimos, a ponto de paralisar Sasuke que era resistente ao elemento por vários segundos, contra o oponente dele no médio alcance. Raiton Negro têm muito hype e têm feitos contra Chars resistentes, como Irmãos Ouro/Prata e Zetsus. Fora o Laser Circus que é teleguiado.

Tô vendo também o Canhão de Chakra sendo muito superestimado. Pra acertar caras ágeis como Lee e Darui, teria que ser uma versão menor à aquela contra Kira, pois leva muito tempo pra carregar todo aquele chakra.
Spoiler :
Num combate em campo aberto, ninguém ficaria estático e no curto alcance na frente daquilo, então seria normal esquivar. Até parece que essa técnica têm uma instantaneidade a nível Jinton, que têm feitos incríveis em situações distintas de combate! Enfim, não entendi os argumentos de quem está a favor da dupla de malucos, estão desconsiderando tudo de Lee e Darui, forçando uma resistência inexistente, desconhecimento da imortalidade e estendimento da batalha.

Lee e Darui 7/10

descriptionHidan e Juugo vs Darui e Rock Lee - Página 2 EmptyRe: Hidan e Juugo vs Darui e Rock Lee

more_horiz
Yagi Toshiaki escreveu:
1 - Darui pode eletrificar suas lâminas para ultrapassar a resistência do Juugo, esse tipo de ataque ultrapassou a Kubikiribochou que igualou com Juugo na página que você mesmo trouxe;
2 - Mifune também pode ampliar o corte e o alcance de suas lâminas usando o Sabre Samurai, que possui efeito semelhante à eletrificação do Raiton e afiação por Fuuton.
3 - Hidan nunca lidou contra Raiton, é muito mais provável que o poder de corte aliado às propriedades paralisantes tenham um efeito devastador nele;
4 - Gai não queria matar Kisame, se quisesse, teria o feito com uma facilidade imensa, tanto que subjugou o mesmo destruindo completamente suas técnicas e sua resistência;
5 - Gai no sétimo portão não só era mais forte, como mais ágil que o Raikage, então no mínimo Rock Lee aguentaria Juugo sozinho.

Para que Juugo e Hidan pudessem ser verdadeiramente efetivos, eles teriam que ser superiores à um dos dois adversários individualmente, mas são inferiores em time e no x1.


O Hidan aguentava os Elementais do Kakuzu ele tomo um Atsugai e um Katon explosivo do Asuma se ainda ta nisso de Raiton fazer efeito num Imortal? Sai dessa vida cara ainda da tempo.



O Gai taco um Hirudora no Kisame e ele tanko sem samehada.
E Rock Lee nao aguenta Juugo sozinho não ele vai usar os Gates a Técnica do Lee é uma Faca de dois Gumes ele usa e dps cai Cágado no chão.

Sam escreveu:


Quando Shikamaru tentou atravessá-lo com Kage Nui, conseguiu; Quando Asuma tentou cortar sua cabeça com uma Kunai, conseguiu; Quando foi preso pelas dezenas de fudas do Shikamaru, foi despedaçado. Ele só não irá morrer caso quebra o pescoço ou tenha danos internos. Portanto, as evidência apontam que ele não resiste aos golpes do Sexto Portão sem terminar incapacitado.



Quando foi que o Asuma corto a cabeça do Hidan com uma Kunai ?

Pelo oque sei o Asuma preciso aumentar o corte da Lamina de Chakra dele pra cortar a cabeça do Hidan e Fudas explosivas quem sairia vivo daquela situação?

Preso numa armadilha com vários centenas de explosivos e mesmo assim ainda sinto cabeça, braços, pernas e mão e fico Vivo/Incapacitado.

Vc que tá é subestimando a Resistência dele.

O Hidan só precisa de 1 gota de sangue sabem da Imortalidade mas não sabem do Ritual.

O Juugo pode usar os canhões de Chakra Darui morre se for acertado.

O Time 1 tem o Ritual do Hidan como finalização os Canhões do Juugo e são Muitos mais Resistentes.
Tanto Juugo como Hidan podem aguentar os Gates do Lee mano.
E sobre o Rock Lee ter acertado o Madara ele tava com manto da Kyuubi coisa que ele não tá aqui.

O Hidan e Juugo vence 07/10.

descriptionHidan e Juugo vs Darui e Rock Lee - Página 2 EmptyRe: Hidan e Juugo vs Darui e Rock Lee

more_horiz
Sam escreveu:
A resistência do Time 1 foi um pouco superestimada aqui, nada garante que essa luta seja tão estendida, ainda mais com o Time 2 conhecendo a imortalidade do Hidan. O foco dos ataques seriam pra finalizar ou incapacitar rápido.

Darui num confronto direto é capaz de vencer tanto Jūgo quanto Hidan. Ele é muito habilidoso no Kenjutsu o bastante para superar um prodígio potencial a espadachim da névoa, podendo ainda ampliar no nível de seus ataques com a eletricidade[1], causando tanto danos nocivos tanto de paralisação quanto cortes e perfurações. Sua velocidade é tão alta quanto ou até superior à deles, pois o Godaime Raikage acompanhou o Shunshin do seu antecessor[2] e perseguiu e alcançou Momoshiki mesmo em desvantagem no ar.[3][4][5] Ainda que Hidan possa ampliar o alcance da foice, ela seria quebrada pelo Espada Raiton, mesmo a Kubikiribochō que era uma espada especial foi partida ao meio! Tirada a foice, Hidan ficaria sem nenhuma chance de feri-lo e roubar sangue, além de sem defesas contra uma decapitação. A meu ver, Darui vence Hidan só no corpo a corpo, nem precisa dos elementais.

Considero que o Hidan tenha chances pequenas de nivelar com Lee no confronto direto, mas caso este apele abrindo o 6º Gate o Akatsuki não seria mais capaz de acompanhar seus movimentos. Lee se move numa velocidade muito maior que a do Asuma e também superior à do Kakashi, Hidan teria problemas em acertar com a foice e reagir ao Gōken. E, além disso, o Keimon lhe concede uma força sobre humana a ponto de partir um meteoro ao meio no The Last,e, sendo o princípio do seu estilo quebrar ossos[6], as chances do Hidan tomar uma surra no Taijutsu e ficar incapacitado, com suas articulações quebradas, são grandes.

Referente ao feito contra Madara, @Heimdall, concordo que o chakra da Kyūbi estava upando a força do Lee, mas partir alguém como Madara ao meio é um pouco exagerado! O Uchiha resistiu a porradas do Raikage e só teve seu corpo ferido a esse nível quando levou um socão Full Byakugō da Tsunade. Se Lee com Gates + Manto atravessou o corpo dele, não é nada anormal considerar que só com o Keimon, ainda mais sendo um adulto, quebraria os ossos do Hidan.

Antes que venham superestimar a resistência do Hidan, quero lembrar que ele não têm corpo duro quanto aço igual 3º Ay, ou feitos de tankar golpes na brutalidade. Seu diferencial é a imortalidade, não a resistência. Qual a diferença? Significa que mesmo que sofra danos ele jamais irá morrer, mas que Hidan sofre danos isso ninjas de resistência normal, isso é inegável. Quando a dupla Chūnin do Time Asuma tentou empala-lo, conseguiu; Quando Shikamaru tentou atravessá-lo com Kage Nui, conseguiu; Quando Asuma tentou cortar sua cabeça com uma Kunai, conseguiu; Quando foi preso pelas dezenas de fudas do Shikamaru, foi despedaçado. Ele só não irá morrer caso quebra o pescoço ou tenha danos internos. Portanto, as evidência apontam que ele não resiste aos golpes do Sexto Portão sem terminar incapacitado.

E até mesmo na questão do trabalho em equipe, há muito mais chances de Lee e Darui trabalharem bem juntos do que seus adversários. Jūgo e Hidan são malucos individualistas, principalmente o último, então é equívoco dizer que um cobriria o outro aqui. Por outro lado, Darui pode dar suporte ao Lee com seus elementais de eletrificação fortíssimos, a ponto de paralisar Sasuke que era resistente ao elemento por vários segundos, contra o oponente dele no médio alcance. Raiton Negro têm muito hype e têm feitos contra Chars resistentes, como Irmãos Ouro/Prata e Zetsus. Fora o Laser Circus que é teleguiado.

Tô vendo também o Canhão de Chakra sendo muito superestimado. Pra acertar caras ágeis como Lee e Darui, teria que ser uma versão menor à aquela contra Kira, pois leva muito tempo pra carregar todo aquele chakra.
Spoiler :
Num combate em campo aberto, ninguém ficaria estático e no curto alcance na frente daquilo, então seria normal esquivar. Até parece que essa técnica têm uma instantaneidade a nível Jinton, que têm feitos incríveis em situações distintas de combate! Enfim, não entendi os argumentos de quem está a favor da dupla de malucos, estão desconsiderando tudo de Lee e Darui, forçando uma resistência inexistente, desconhecimento da imortalidade e estendimento da batalha.

Lee e Darui 7/10



Entendo seu ponto, entretanto analisemos os fatos:

Você diz que Darui é habilidoso em Kenjutsu...
Concordo, realmente Darui é um espadachim bastante eficaz... Contudo, que medidas ele tomaria para lutar contra seus oponentes a ponto de finalizá-los?Você citou a velocidade... tá;ok... Hidan batalhou contra Kakashi+Sharingan, ele também não fica para trás no quesito velocidade e poderia muito bem parear com Darui que não tem conhecimento do ritual e não imagina que uma única gota de sangue lhe pode ser fatal... Hidan necessariamente não precisa fazer o símbolo durante o embate...Ele já pode o deixar preparado como fez contra o time Asuma e em alguma hora conseguir coletar sangue de alguém do time rival ... Asuma também tinha meios para decapitar o Hidan e só o fez porque o Akatsuki foi imobilizado por Shikamaru...Asuma utilizou praticamente a mesma técnica de Darui, ou seja adicionar elemento para aumentar o poder de corte, algo que Hidan já enfrentou antes...Juugo não se mostrou tão veloz quanto...Entretanto Darui não tem conhecimento de suas técnicas também...Caso ele consiga cravar a espada no peito de Juugo, se repete a mesma situação que aconteceu com Kira A, Juugo arma o canhão e dispara contra o mesmo...A diferença é que o Raikage tinha o manto para se proteger, já Darui não possui resposta de defesa.

Em relação ao meteoro não foi somente o Lee que o partiu. Ele juntamente com outros ninjas (também com o 6º portão aberto), partiram o meteoro em conjunto que por sinal já estava se rachando ...Não nego que Hidan vá sim receber golpes do Lee, mas creio que Lee não irá  peitar o Hidan sem sofrer qualquer ferimento também, ainda mais que Lee sempre sofreu danos em suas lutas ...Fora que abrir portões poderia esgotar bastante Lee, lembre-se que Hidan tem uma grande Stamina, lutou contra Yugito, Asuma e Chiriku em um dia...Lee poderia ser pego pela exaustão, justamente por abrir os portões e o uso exagerado de taijutsu. Hidan  também já recebeu danos que tecnicamente deveriam partir seus ossos mas continuou de pé em batalha, como as duas lâminas que foram cravadas nele, perfurando e cortando pele, músculos, órgãos e também caixa torácica., além de uma explosão de ar comprimido causada pela máscara do Kakuzu.

Juugo e Hidan podem formar uma boa dupla também. Assim como Kakuzu, Juugo  poderia muito bem  agir como suporte e cobrir os danos de Hidan transferindo suas células para curar os ferimentos causados no mesmo:

Hidan e Juugo vs Darui e Rock Lee - Página 2 Juugo_14

E não necessariamente precisa ser um canhão menor, pode ser o mesmo canhão. Kira Ai era veloz também, o que o deixou na mira do canhão foi justamente a falta de conhecimento dele, assim como nessa luta Lee e Darui também não tem conhecimento das habilidades de Juugo...Como citei antes, Raikage tankou o dano por causa do manto. Já Lee e Darui não tem artifícios para barrar um ataque tão destrutivo como esse.

Enfim: Time 1: 6,5/10

descriptionHidan e Juugo vs Darui e Rock Lee - Página 2 EmptyRe: Hidan e Juugo vs Darui e Rock Lee

more_horiz
O time 2 é mais versátil, tem mais opções de finalizações e tem total capacidade de lidar com as investidas do Juugo. Como já citado, o Lee tanka o Hidan e Darui faz o mesmo com Juugo.

descriptionHidan e Juugo vs Darui e Rock Lee - Página 2 EmptyRe: Hidan e Juugo vs Darui e Rock Lee

more_horiz
Hidan é o primeiro a morrer. Depois só resta o Darui ajudar Lee com Jugo. Time 2 10/10.

descriptionHidan e Juugo vs Darui e Rock Lee - Página 2 EmptyRe: Hidan e Juugo vs Darui e Rock Lee

more_horiz
O problema é que pessoal acha que Lee é a mesma coisa que o Guy, mas não. O Guy é muito superior ao Lee

descriptionHidan e Juugo vs Darui e Rock Lee - Página 2 EmptyRe: Hidan e Juugo vs Darui e Rock Lee

more_horiz
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos