Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Hulkage

+5
Léo1477
LordZero
Heimdall
Ellos
Mustang
9 participantes

descriptionHulkage - Página 4 EmptyRe: Hulkage

more_horiz
LordZero escreveu:
@Heimdall
MEUS DEUS! Ele caiu por causa do dano que ele mesmo se causou, você não leu o mangá?

:facepalm3:

ELE NÃO SOFREU PARA O HACHIBI.


De novo, aprenda a ler. Tá precisando.

Ele foi derrubado com o peito por cima do braço. Daí veio o choque e a cicatriz. Ou vc acha q ele tava pleno na luta, e decidiu enfiar a mão no peito? Se for isso, é um desfeito, o de retardo. Como o Hachibi explica, foi uma luta ardua, no final, ele Hachibi caiu com a BD ativa, e o Sandaime caiu por cima da mão. Vc acha q se o Hachibi tivesse forçado ele a dar um counter em si, ele não lembraria pra contar ao Naruto?


Realmente você só soltou perolo que qualquer Kage médio podia fazer isso oque ele fez.
:horak:  
Se isso não diminuir um feito eu não sei o que é, ainda diz que só um feito de resistência ignorando completamente dificuldade que lutar contra hordas de ninjas.    


Engraçadão fera. Pena q eu não disse isso, tá faltando aprender a ler ainda. Listei alguns (Muu, Deidara, Gengetsu) q podiam fazer parecido. O q eu falei sobre os kages médios é q chunnin/Jounin random é q nem manteiga. Agora claro, derrotar 10.000 deles exige uma resistência e reservas enormes, ou alto poder de destruição em área. Por isso, ninjas sem um desses recursos ficariam exaustos antes de dar conta de terminar o serviço. Se vc não tem capacidade de interpretar, paciência.


Eu sei o qual é a composição dos grupos um dias 20 ninjas é outros tinhas 10 mil ninjas.


Tá certinho. Se eu pegar um time com todos os jinchurikis e mais 11 random, da na mesma de 10k ninjas randons. O q vale são os números só.


De um lado você tinha como auge o poder de um Jin FAKE(Sakura venceu um solo), dos outros lado você decenas de hordas de ninjas de todos os
tipos se de um lado tinha vinte ninhas de elite do outro podia ter mesmo numero ou 10 vezes mais, porém você ignora isso pra dizer que todos tinha um nível baixo só porque não tinha alguem com titulo de Kage no meio.


Sakura venceu aonde? Mundo da fantasia? Mundo de Filers? Mundo de Novels?

Pq no mangá do Kishimoto lhe garanto q não foi.

Dei o exemplo de Kiri, q pelo registro histórico, seria o mais próximo em composição. Mas sem a Kage.

descriptionHulkage - Página 4 EmptyRe: Hulkage

more_horiz
@Heimdall

Eu acho interessante quanto o jovem diz que vai para de responder é continua respondendo.

:horak:

Heimdall escreveu:

Ele foi derrubado com o peito por cima do braço. Daí veio o choque e a cicatriz. Ou vc acha q ele tava pleno na luta, e decidiu enfiar a mão no peito? Se for isso, é um desfeito, o de retardo. Como o Hachibi explica, foi uma luta ardua, no final, ele Hachibi caiu com a BD ativa, e o Sandaime caiu por cima da mão. Vc acha q se o Hachibi tivesse forçado ele a dar um counter em si, ele não lembraria pra contar ao Naruto?



Raikage é mostrado sem nenhum dano na batalha contra o Hachibi tanto que ele não tem cicatriz nenhum, certamente ele não estava com falta de chakra.
Então certamente ele não caiu por exaustação física.  

Provavelmente aconteceu mesmo que na luta contra o Naruto.

Tanto que o Hachibe nem tem lembrança de como deu dano ele.

Heimdall escreveu:

Tá certinho. Se eu pegar um time com todos os jinchurikis e mais 11 random, da na mesma de 10k ninjas randons. O q vale são os números só.



Unica diferença aqui é quem entre 20 ninjas que Tobirama enfrentou 18 eram randons.

Realmente o que vale é numero com ele tão imenso, 10 mil ninjas normalmente estão acima de apenas 20.    

Heimdall escreveu:

Sakura venceu aonde? Mundo da fantasia? Mundo de Filers? Mundo de Novels?

Pq no mangá do Kishimoto lhe garanto q não foi.

Dei o exemplo de Kiri, q pelo registro histórico, seria o mais próximo em composição. Mas sem a Kage.



Novel oficial.

Cargo de Kage não significa NADA sem feitos pode existi Kages fracos mesmo pode existi ninja sem esse titulo acima de Kages.

descriptionHulkage - Página 4 EmptyRe: Hulkage

more_horiz
Cara, ele pode ter vencido esses dez mil ninjas, contudo são meros 10 mil randons, e vocês já sabem o que acontecem com os randons, um soco no chão derrota 100 deles.

descriptionHulkage - Página 4 EmptyRe: Hulkage

more_horiz
Alguns pontos a serem tratados sobre o tópico:

01. Mas é claro que o feito do Sandaime não se resume a apenas resistência, pois lutar por três dias consecutivos, sem parar e contra uma senhora MULTIDÃO tbm requer um enorme consumo de chakra, capacidade de administração de energias e algumas táticas. Foi dito que seu objetivo era ganhar tempo para que os seus aliados fugissem, portanto, atrasar nada menos que fucking 10 MIL Shinobis envolveu muitos aspectos ninja.

02. As páginas do mangá deixam claro que tanto o Hachibi quanto o Kage foram aos seus limites, lutaram até que suas energias se esgotassem completamente. A fala de que eles caíram com seus jutsus armados não anula isso, só reforça o fato de que trocaram tantos golpes que não aguentavam mais se manterem em pé – não muda o contexto de todo o embate que haviam tido antes. Logo, é muito mais plausível a ideia que nenhum dos recursos da Bijuu funcionaram contra o Raikage, inclusive a Bijūdama. Aliás, nem sei pq ficam criando várias objeções pra isso, uma vez que o próprio Rasenshuriken do Naruto tinha um range similar ao de uma BD, e o Ay resistiu de boas.

03. Isto é, Sandaime resistiu ao FRS como se não fosse nada, a BD e várias caldadas de Bijuu que podem destruir montanhas, uma barreira inteira de Kaekami (um Edo-Tensei normal teria sido fatiado e selado), era o único na sua época que podia ser transportado várias e várias vezes pelo Tensō no Jutsu sem sofrer efeitos colaterais, enfim, tendo a crer que não havia mesmo nenhum jutsu na Aliança capaz de pará-lo, a não ser algo muito exótico como Jinton e Genjutsus. Dodai era Sensor e tinha conhecimento profundo das habilidades de A, por isso conseguiu reagir, Naruto estava tendo suporte do mesmo e ainda ganhou conhecimento do Hachibi – além do fato de ser um Zumbi controlado pelo Kabuto – do contrário, ninguém naquele regimento lidaria com ele.

04. Outra coisa, não dá pra determinar o nível dos 10k ou dos 20 ninjas que Tobirama enfrentou. Mangá não dá nenhuma especificidade em ambos casos, por isso que é incorreto afirmar que não havia Kage das 5 Grandes Nações envolvido, já que algum deles poderia estar por trás de tudo. Fica claro que Kumo era um país temido pela super-militarização, então não seria nenhuma surpresa se duas das potências conspirassem pra derrubar o esquadrão do Raikage ou tivesse encomendado a emboscada. Ali poderiam ter Chuunin, Jōnin, Ninjas de Elite, Anbu, mercenários, etc, há muitas possibilidades, só acho ingênuo teorizar que quem quer que seja mandaria só genin e Chuunin pra cima do Raikage mais poderoso da história. Lol

Portanto sim, foi um feito e tanto esse do Raikage, concordo que um cara que peita uma Bijuu mano a mano, possui RNY, Raiton Negro, Nukite e aquela resistência monstra é Kage Alto no mínimo. Mas infelizmente aqui os níveis são feitos com base na panelinha em favor de determinadas personagens muito queridos no fórum. Sobre o Tobirama, pessoal tenta justificar o injustificável, o cara teve mesmo uma morte bosta e querem superestimar o Esquadrão Kin para minimizar a incoerência, mas o lance é simples: Kishimoto na época de Sasuke vs Danzō nem pensava em reviver os Hokage, então contextualizou a morte do Nidaime apenas na questão da honra e auto-sacrifício e não nos parâmetros de poder. Depois que ele apareceu com aquele nível que vimos na guerra usando vários Juteçus de outros personagens e dizendo que era seu :sasaki:.
Sobre o Nível da Hinata :

descriptionHulkage - Página 4 EmptyRe: Hulkage

more_horiz
O que importa são os níveis dos shinobis, pq até o Sasuke início do Shippuden conseguiu detonar um esquadrão de random, evitando matá-los e sem suar. :fem:
Spoiler :

Dá pra bater em random só na base do Shushin (vide Asuma na invasão em Konoha tb ¹ ²), alguém com as skills do Sandaime conseguiria bater em 10k de boas. Aliás, qualquer Kage Médio decente deve repetir o feito (se falando de random, claro).

descriptionHulkage - Página 4 EmptyRe: Hulkage

more_horiz
É certo afirmar que o Sandaime seria pulverizado se atingido por uma BIjuudama, já que seus feitos mostrados de resistência física estão muito longe de sugerir algo tão absurdo. E não, ter lutado com um Bijuu, mesmo que no mano a mano, de forma alguma prova ou sequer sugere que ele tenha resistido a tal Jutsu, já que existem inúmeras maneiras de se evitar uma bomba Bijuu. Rapidamente posso relembrar duas formas que certamente poderiam ser reproduzida pelo Raikage: Uma impedindo que o Bijuu forme ou dispare com precisão o projetil (vide tendo vs Naruto) e outra desviando o projetil na brutalidade, como feito pelo KM2.

Agora analisado os fatos, o maior feito de resistência do Raikage foi contra o FRS, uma técnica formidável, de fato, e ainda faria uma ressalva, a versão edo é certamente menos resistente que a viva. Por outro lado, na mesma luta vimos que um Futon de menor padrão lançado pela aliança, ainda que insuficiente para sela-lo, causou danos consideráveis. Será que Temari e companhia tem poder equivalente a de um Bijuu, ou simplismente minaram a resistência do Raikage até feri-lo?

Dependendo da efetividade e ritmo em que os golpes fossem encaixados, até alguém com o nível de poder de Danzou poderia feri-lo e até mata-lo, não tenho dúvidas disso. Agora mudando de pato pra ganso, 10.000 vs Esquadrão Ginkaku é uma discussão muito simples, a referência ao exército enfrentado pelo Raikage se limita ao número de inimigos, a dificuldade maior não era enfrentar esse grupo, e sim a quantidade de tempo e chakra ele precisaria para matar tanta gente. Alguns realmente argumentam como se o negão tivesse enfrento 10k ao mesmo tempo, sendo que é algo absolutamente impossível, no final era penas uma luta interminável.

Já o esquadrão de Kumo tem várias referências como um esquadrão de elite, com um poder para sabotar uma reunião de vários kages e seus guarda-costas e com um potencial de tomar um país. Kin e Gin são nível Gokages com todos os tesouros, não são?

Por

descriptionHulkage - Página 4 EmptyRe: Hulkage

more_horiz
Nada aver o Sandaime Raikage tomo s BijuDama do Hachibi e depois Caiu encima do seu proprio braço por isso ele desmaiou e foi nocauteado os cara já que começar a mudar a Historia.

A BijuDama não fez nada nele só o Ataque dele mesmo que fez a cicatriz.Ele mesmo fala que foi a maior vergonha dele.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos