Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar


descriptionQual Guarda real mais interessante?  EmptyQual Guarda real mais interessante?

more_horiz
Sabemos que O Rei Quimera Meruem tinha 3 Guarda Reais para não só proteger ele como o Palácio Real. 

- Menthutu Youpi
- Nefer Pitou 
- Shaiha Pouf

Os 3 tem características interessantes e distintas, qual que você mais se identifica e achou mais interessante pra obra? 

Dê sua opinião a respeito. Vamos movimentar um pouco a área de HxH.

descriptionQual Guarda real mais interessante?  EmptyRe: Qual Guarda real mais interessante?

more_horiz
Pitou, sem dúvidas.

Com atributos descomedidamente nivelados por cima: tem força, agilidade, resistência, regeneração; excelente manuseio de nen que intensificam o uso de cura, manipulação e força física. Em suma: uma combatente perfeita — demasiadamente superior aos outros dois.

descriptionQual Guarda real mais interessante?  EmptyRe: Qual Guarda real mais interessante?

more_horiz
Pitou, daminha da obra.

Foda, forte, linda e debochada.

descriptionQual Guarda real mais interessante?  EmptyRe: Qual Guarda real mais interessante?

more_horiz
Pitou é muito visada, mas pra mim Pouf é o melhor Guarda Real 

Motivos

Pouf é o único Guarda Real fiel ao Meruem. Só por isso já faz ter minha admiração, apesar eu detestar seus movimentos chatos e esquisitos com aquele violino. Pouf se mostrou o mais inteligente e mais importante para o Palácio e ao Meruem. 

Pouf odiava humanos e não admitia Quimerar se unir aos mesmo, já que o Meruem sendo Rei não poderia ter simpatia sequer com humanos e Pouf fez de tudo para que nenhum humano mostre suas fraquezas ao Meruem, pois a Komugi é uma personagem ferramenta para o Rei Quimera ver o quanto os humanos tem sanidade apesar de serem seres inferiores ao Quimeras. 

Acho que Pouf foi o mais bem escrito, já Pitou pra mim foi uma personagem apenas para Gon evoluiu para forma Berserk.

descriptionQual Guarda real mais interessante?  EmptyRe: Qual Guarda real mais interessante?

more_horiz
Difícil escolha, gosto muito de como Pitou passou de uma esquartejadora de humanos por puro prazer a um ser que demonstrou se importar com uma pessoa a ponto de por sua vida em risco.

Pouf é irritante mas não deixa de ser interessante, podemos dizer que o arco só é mais interessante por causa dele.

Porém minha escolha mesmo é Youpi! Youpi tinha tudo para ser apenas os músculos do rei, brutamontes sem capacidade de pensar e etc. Como já foi dito na série, Youpi por ser o único descendente de criatura mágica, é o único que ponhe totalmente suas necessidades abaixo das de Meruem, outro ponto é que ele em questão de minutos evoluiu não só fisicamente como também intelectual e moralmente, a ponto de respeitar a vida de um oponente que lhe deu um combate a altura. Youpi se tivesse mais tempo seria de longe o guarda real mais forte, apesar de que na minha opinião ele já era o mais forte depois que virou aquele centauro.

descriptionQual Guarda real mais interessante?  EmptyRe: Qual Guarda real mais interessante?

more_horiz
Pitou e Shaiha Pouf, esses dois! :zeca3:

descriptionQual Guarda real mais interessante?  EmptyRe: Qual Guarda real mais interessante?

more_horiz
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos