Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Taverna do Urso-Pinguim

2 participantes

descriptionTaverna do Urso-Pinguim EmptyTaverna do Urso-Pinguim

more_horiz
Taverna do Urso-Pinguim Maxresdefault

Uma taverna muito antiga, mas com boa recepção. Por um valor de 25 dracmas pode passar a noite. 

descriptionTaverna do Urso-Pinguim EmptyRe: Taverna do Urso-Pinguim

more_horiz
Depois de ter recebido o pagamento da última missão, decidi dar uma volta pela Cidadela de Prata, sendo induzida de forma natural até a área mais movimentada da cidade. Lá havia de tudo, mas uma taverna acabou por chamar minha atenção. Desde muito nova tavernas sempre me foram lugares de muita serventia, já que conseguia boa comida, informações, dinheiro, trabalhos, alguns inimigos e, claro, boa diversão. São bons lugares quando não querem te encher de porrada e talvez naquela taverna conseguisse alguma informação sobre Nlls, já que ele também era um frequentador assíduo de tavernas por andar sempre comigo.

Entrando e observando o local, me pareceu bem interessante. Sentei-me a frente do balcão, onde geralmente serviam as bebidas e abaixei o capuz. Com um sorriso no rosto, pediria uma cerveja para quem quer me atendesse e observaria os arredores a procura de alguém que pudesse ser útil.




OFF: @Math

descriptionTaverna do Urso-Pinguim EmptyRe: Taverna do Urso-Pinguim

more_horiz
— O que vai querer moça? — Uma mulher alta limpava alguns copos, traçando a garota com os olhos, era carne nova na região. 
— Temos carne de Búfalo como receita especial hoje. 

Enquanto a barista falava do que era incrementado a carne de búfalo, alguns homens observava Layla na bancada. Carregavam consigo alguns papéis, cópias exatas de cartazes na parede. Informações sobre um demônio que guardava uma mina de ouro. 

@Yumikins

descriptionTaverna do Urso-Pinguim EmptyRe: Taverna do Urso-Pinguim

more_horiz
Uma cerveja, por favor. — Diria dando um sorriso enquanto a moça falava sobre o especial de carne de búfalo. Aparentemente ela não tirava os olhos de mim, assim como um grupo que não estava tão longe assim. — Esse prato leva alho?

Olhando ao redor enquanto esperava uma resposta da moça, tentaria ouvir o que aquele grupo falava e observaria os cartazes que ali se encontravam. Talvez fosse útil para mim partir em outra missão se não conseguisse nenhuma pista relevante sobre Nlls. O único lugar qual cogitava seu paradeiro era em Glake, onde ele e meu irmão mais velho se conheceram, mas teria mesmo Nlls retornado para lá? Inclinando-me um pouco mais sob o balcão e arrumando os fios de cor vermelha em minha cabeça, apoiaria o rosto em uma das mãos.

É tão fácil notar que eu não sou daqui?  — Perguntaria para a moça em minha frente, tentando puxar conversa com um sorriso nos lábios.

descriptionTaverna do Urso-Pinguim EmptyRe: Taverna do Urso-Pinguim

more_horiz
— Não possui alho, os alhos de Aloia são muito mal elaborados. O antigo fornecedor de alho os pegava na fronteira de Glake, mas lá anda muito perigoso para buscá-los. E sim, da pra perceber sua pouca acomodação na estalagem, além que é difícil de ver pessoas aqui. 

— Mas o que anda fazendo aqui? — A mulher enchia um dos copos de cerveja. — Mas não se engane, os homens que a olha só estão interessados em suas capacidades de guerreira, da pra perceber pelas vestimentas e arma. Tenha cuidado

Ela arrancou um dos papéis e colocou sob a mesa, apontando-o.

— Da última vez que ele observaram alguém assim, fizeram proposta com um garoto para ajudar a caçar o tesouro, bem, como pode ver.. O garoto não retornou e dois deles não possuem mais uma das pernas.

— Vai querer a carne de búfalo? 

@Yumikins

descriptionTaverna do Urso-Pinguim EmptyRe: Taverna do Urso-Pinguim

more_horiz
Isso é bom, de certa forma, já que eu não gosto de alho. — Expliquei. — Bom, vim para essa cidade a procura de uma pessoa querida. Fiz algumas missões para coletar alguns recursos e viajar para Glake, terra natal dele, mas por descargo de consciência, como esse garoto que você citou era? A pessoa que procuro é um pouco mais alta que eu e forte, ele tem cabelos brancos e olhos amarelados, sabe? Cor de âmbar. Geralmente usa um kimono e um capuz brancos também.

Observando o cartaz e esperando uma resposta da moça, fiquei um pouco pensativa, mas Nlls não era do tipo que se rende fácil, se ele foi com esses caras, é claro que ele não morreria mesmo após ser deixado para trás.

Carne de búfalo, claro! A conversa me deixou com fome!


@Math

descriptionTaverna do Urso-Pinguim EmptyRe: Taverna do Urso-Pinguim

more_horiz
— Infelizmente não lembro o rosto do garoto, perdão. — A mulher olhou para Layla com pesar e logo pôr-se a retirar — Já, já trago sua carne.
O barulho do bar era constante. Um homem aproximou-se da garota, interrogando-a:

— És guerreira moça?  — Seu olho era torto e seus dentes eram mais frouxos que cartilagem de peixe.

descriptionTaverna do Urso-Pinguim EmptyRe: Taverna do Urso-Pinguim

more_horiz
Obrigada, de qualquer forma. — Disse para a moça.

Continuei na pose que estava antes para esperar a comida e ao notar a movimentação ao meu lado,  apenas observaria com o canto dos olhos. Ao ouvir o questionamento do homem, viraria de forma preguiçosa para respondê-lo.

Sim, senhor! O que deseja? — Encarando-o com meus olhos escarlates, esperaria uma resposta.

descriptionTaverna do Urso-Pinguim EmptyRe: Taverna do Urso-Pinguim

more_horiz
— Eu e meus amigos estamos procurando uma viajante para nos levar as cavernas de cristais. — O homem desviou o olhar para os salões para que garantisse que não havia ninguém observando — Dizem que lá há tesouros inimagináveis. 


Antes que o homem continuasse a badernista chegou com um prato de carne que cheirava a mel com ervas finas. 
— Deixe de papo furado Sudão — Ela colocou o prato de carne próximo à Layla, enquanto enchia seu copo — Aqui minha querida. E você Sudão? Se quiser conversar com ela sobre essas histórias que você ouve de bardos embriagados, que seja no anoitecer, não quero clientela fugindo.


@Yumikins

descriptionTaverna do Urso-Pinguim EmptyRe: Taverna do Urso-Pinguim

more_horiz
Agradeci a moça com um gesto e olhando o prato de comida em minha frente, comecei a comer instantaneamente enquanto escutava a mesma brigando o homem que se chamava Sudão. Notando que aquilo claramente deixava a moça irritada, virei para Sudão.

Senhor Sudão, por que não fazemos um acordo? Você paga minha hospedagem aqui e a comida, e falamos sobre isso mais tarde. Que tal? — Argumentei de forma manhosa e dei-lhe uma piscadela.

Era uma possibilidade justa para todos, tanto a moça, eu e Sudão. Esperei a sua resposta.

@Math

descriptionTaverna do Urso-Pinguim EmptyRe: Taverna do Urso-Pinguim

more_horiz
Com uma risada irônica, o velho Sudão respondeu.

— Espertinha, mas não. — Sudão deu um gole forte na sua bebida e se levantou — Suas despesas não são as minhas, mas estarei na taverna até o amanhecer, então, só se aproximar de mim e de meus garotos. 

Ele deu uma piscadela para a badernista que retribuiu com o dedo do meio. 

— Ignore-o. — A badernista voltou a encher o corpo de Layla. — Vai desejar se hospedar pela noite minha querida? 

@Yumikins

descriptionTaverna do Urso-Pinguim EmptyRe: Taverna do Urso-Pinguim

more_horiz
Tsc. Rude. É difícil encontrar quem possa reconhecer meu trabalho, de fato. — Murmurei para mim mesma, fazendo uma careta enquanto voltava a comer tranquilamente.

Sim, por favor. Acabei de voltar de uma missão mais complicada que o comum, então estou bem cansada. — Responderia a moça carismática com um sorriso e continuaria a comer, beber e conversar com a mesma se ela quisesse, contando uma ou outra história engraçada para fazê-la rir.

Após a refeição, pediria o quarto para poder organizar as minhas coisas e descansar, para depois poder reencontrar com Sudão pela noite.

descriptionTaverna do Urso-Pinguim EmptyRe: Taverna do Urso-Pinguim

more_horiz
A noite subiu ao céu. Sudão estava com uma jarra de bebida, quase embriagado juntamente com seus companheiros de caça. 

A taverna estava cheia e os guerreiros estavam a cantarolar. Layla desceu a escadaria em direção de Sudão.

— Ora ora. Pensou na proposta? — Sudão deu um gole direto da jarra. 

@Yumikins

descriptionTaverna do Urso-Pinguim EmptyRe: Taverna do Urso-Pinguim

more_horiz
Soltando uma leve risada, puxaria uma cadeira para perto dele e me sentaria, o olhando de maneira divertida.

Proposta? Você nem me explicou essa história direito. Onde fica essa caverna que você cita e como obteve essa informação? Estou disposta a fazer um acordo.

@Math

descriptionTaverna do Urso-Pinguim EmptyRe: Taverna do Urso-Pinguim

more_horiz
— Ora. É uma caverna adentro das regiões de Khalart, aquele deserto mortal. 
A intenção minha e de meus guerreiros é ir em busca da joia de ouro. Dentro da península de Dórminos. Acredito que você conheça-a sobre. — Sudão deu um gole — O deserto é vazio, a península mais ainda, mas todos temem ir até lá. Aliás, é difícil conseguir ir até lá, não sabemos porque, mas poucos adentraram na península. Histórias contam que há ouro abundância e nós queremos esse ouro.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos