Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

-.- qual o Brasil que vc quer ?

+10
Mustang
Leon Lancaster
Itachi Uchiha
Hidan
NikyNeko
Saitama
Horak
Math
Wolfgang
Lannabukowski
14 participantes

description-.- qual o Brasil que vc quer ? Empty-.- qual o Brasil que vc quer ?

more_horiz
O Brasil que eu quero -.- é um Brasil sem brasileiros -.- afs vcs me dão vergonha

description-.- qual o Brasil que vc quer ? EmptyRe: -.- qual o Brasil que vc quer ?

more_horiz
Quero um Brasil mais hétero, branco, cis e machista. :nietz: 

Mentira, quero um Brasil sem corrupção mesmo. E mais libertário.

description-.- qual o Brasil que vc quer ? EmptyRe: -.- qual o Brasil que vc quer ?

more_horiz
Tópico movido à Área geral de OFF Topic. 

description-.- qual o Brasil que vc quer ? EmptyRe: -.- qual o Brasil que vc quer ?

more_horiz
Um Brasil mais otaco.

description-.- qual o Brasil que vc quer ? EmptyRe: -.- qual o Brasil que vc quer ?

more_horiz
Um Brasil sem Bolsominions xau

description-.- qual o Brasil que vc quer ? EmptyRe: -.- qual o Brasil que vc quer ?

more_horiz
Um Brasil sem corrupção, sem violência, sem desemprego e sem fome. Um país onde a igualdade prevalecesse em todos os sentidos, mas parece que isso é um sonho inalcançável.

description-.- qual o Brasil que vc quer ? EmptyRe: -.- qual o Brasil que vc quer ?

more_horiz
Um Brasil sem Bolsonaristas espalhadores de fake news :barry:

description-.- qual o Brasil que vc quer ? EmptyRe: -.- qual o Brasil que vc quer ?

more_horiz
AMOÊDO PRESIDENTE!

Tá, sendo mais séria (se bem que o que eu disse antes é sério...), um Brasil com um sistema funcional que dificulte a corrupção em qualquer governo, que valorize o real, gere empregos, seja amigável com outros países e com estrangeiros (incluindo Venezuelanos, Cubanos e etc, ok? Eles não tem culpa do governo que tem), que valorize a cultura (que presta), com mais transparência, de centro (isso é muito importante), com liberdade social e econômica (liberdade pra cometer crimes não conta, pixação não é liberdade de expressão, PAREM DE SUJAR MEU PAÍS), sustentável e ecológico (quero liberdade para respirar ar puro), e, para finalizar, PROIBIR O CIGARRO!

Horak escreveu:
Um Brasil mais otaco.


Isso também é legal :horak2:

description-.- qual o Brasil que vc quer ? EmptyRe: -.- qual o Brasil que vc quer ?

more_horiz
NikyNeko escreveu:
PROIBIR O CIGARRO!

Por que? Quem fuma não faz mal como usuários de drogas.

description-.- qual o Brasil que vc quer ? EmptyRe: -.- qual o Brasil que vc quer ?

more_horiz
Zeno escreveu:
NikyNeko escreveu:
PROIBIR O CIGARRO!

Por que? Quem fuma não faz mal como usuários de drogas.


Primeiro, fumar faz MAIS MAL do que muitas drogas. Segundo: Já foi provado inúmeras vezes que o cigarro é mais perigoso para quem está ao redor do fumante do que do fumante em si. Ou seja, se um cara fuma do seu lado o seu pulmão está sofrendo mais do que o dele, são os fumantes passivos. Em outras palavras, o cara ter a "liberdade de fumar" destrói a minha liberdade de "não fumar", já que eu acabo "fumando" contra a minha vontade. Se o cara quer fumar, que fume na casa dele, onde só ele vai se fuder. Eu tenho o direito de respirar ar puro. Nada é mais grosseiro do que uma pessoa fumando na sua cara e te forçando a "fumar" junto.

description-.- qual o Brasil que vc quer ? EmptyRe: -.- qual o Brasil que vc quer ?

more_horiz
NikyNeko escreveu:

Primeiro, fumar faz MAIS MAL do que muitas drogas.

Faz, para as mais famosas usadas. Tenho tios que usam cigarro e conheço outros, tem uma vida completamente normal e saúde não completamente precária, tem velhinhos de 70 anos que fumam. Não posso dizer o mesmo de usuários de crack, cocaína ou maconha.

Segundo: Já foi provado inúmeras vezes que o cigarro é mais perigoso para quem está ao redor do fumante do que do fumante em si. Ou seja, se um cara fuma do seu lado o seu pulmão está sofrendo mais do que o dele, são os fumantes passivos. Em outras palavras, o cara ter a "liberdade de fumar" destrói a minha liberdade de "não fumar", já que eu acabo "fumando" contra a minha vontade. Se o cara quer fumar, que fume na casa dele, onde só ele vai se fuder. Eu tenho o direito de respirar ar puro. Nada é mais grosseiro do que uma pessoa fumando na sua cara e te forçando a "fumar" junto.

Se tu tá num banco da praça e o fulano senta no mesmo banco fumando, não significa que você deve tirar o direito dele de fumar, apenas se afaste antes de aspirar. Há muitos locais públicos ou privados que é proibido.

Você disse que deveria proibir, mas diferente de drogas ou outras merdas, quem fuma cigarro não faz mal para ninguém da família ou pra sociedade, deve ter o direito de fumar em sua casa ou outro lugar livre sem prejudicar ninguém. Outro ponto, se no seu ponto de vista se deve-se interferir no que um individuo consome (cigarro somente no caso), porque não deveria impedir que leiam merda ou ouçam merda? Quem lê merda ou houve merda, também compartilha, prejudicando outros.

description-.- qual o Brasil que vc quer ? EmptyRe: -.- qual o Brasil que vc quer ?

more_horiz
Zeno escreveu:
Faz, para as mais famosas usadas. Tenho tios que usam cigarro e conheço outros, tem uma vida completamente normal e saúde não completamente precária, tem velhinhos de 70 anos que fumam. Não posso dizer o mesmo de usuários de crack, cocaína ou maconha.


Tô pra te falar que tem gente com mais de 100 que fuma maconha e tá muito saudável. Ah, e já morreram 3 pessoas na minha família de câncer de pulmão causado pelo cigarro e os outros perderam todos os dentes e usam dentadura com menos de 80 anos. Uma minoria de pessoas vive bem com o cigarro e, como eu já disse, o cigarro é MAIS prejudicial para quem está ao redor do que para quem fuma, porque quem está fumando sopra a fumaça, a parte mais tóxica, pra fora enquanto os outros respiram.

Zeno escreveu:
Se tu tá num banco da praça e o fulano senta no mesmo banco fumando, não significa que você deve tirar o direito dele de fumar, apenas se afaste antes de aspirar. Há muitos locais públicos ou privados que é proibido.

Você disse que deveria proibir, mas diferente de drogas ou outras merdas, quem fuma cigarro não faz mal para ninguém da família ou pra sociedade, deve ter o direito de fumar em sua casa ou outro lugar livre sem prejudicar ninguém. Outro ponto, se no seu ponto de vista se deve-se interferir no que um individuo consome (cigarro somente no caso), porque não deveria impedir que leiam merda ou ouçam merda? Quem lê merda ou houve merda, também compartilha, prejudicando outros.


Tá, então agora eu tenho a obrigação de sair de onde eu estou porque vossa alteza, o fumante, resolveu que ele quer fumar ali? E quando ele passa por mim na rua, eu tenho a obrigação de segurar a respiração até ele passar? Aaah, pelo amor de Deus. Fuma na tua casa, fica com o teu suicídio indireto, eu tenho o direito de andar pela rua sem ficar me preocupando com essas bobagens. Pelo menos o crack e a cocaína só fodem o cara que tá usando, mas o cigarro prejudica demais quem está ao redor, isso está até nas embalagens de cigarro, com aquela criança tossindo sangue porque o papai ou a mamãe ficam fumando ao redor dela. Cigarro É uma droga e deveria ser proibida. Tem nicotina, causa gravíssimos problemas à saúde e ainda prejudica quem está ao redor, não existe argumento pra defender. Pelo menos as notícias merdas espalhadas pelos burros só prejudicam quem quer acreditar naquela merda estúpida. Fumante passivo não tem escolha.

description-.- qual o Brasil que vc quer ? EmptyRe: -.- qual o Brasil que vc quer ?

more_horiz
Fora que maconha é bem mais fedida que tabaco. Imagina tu tá caminhando de boa e pra todo lado aquele cheiro de maconha (a maconha quanto mais fedida, melhor a qualidade). É enjoativo demais. No Brasil é difícil legalizar coisas como essas. Aqui não é Canadá (infelizmente).

description-.- qual o Brasil que vc quer ? EmptyRe: -.- qual o Brasil que vc quer ?

more_horiz
NikyNeko escreveu:
Tá, sendo mais séria (se bem que o que eu disse antes é sério...), um Brasil com um sistema funcional que dificulte a corrupção em qualquer governo, que valorize o real, gere empregos, seja amigável com outros países e com estrangeiros (incluindo Venezuelanos, Cubanos e etc, ok? Eles não tem culpa do governo que tem), que valorize a cultura (que presta), com mais transparência, de centro (isso é muito importante), com liberdade social e econômica (liberdade pra cometer crimes não conta, pixação não é liberdade de expressão, PAREM DE SUJAR MEU PAÍS), sustentável e ecológico (quero liberdade para respirar ar puro), e, para finalizar, PROIBIR O CIGARRO!


Concordo com toda essa parte, menos o que se refere ao cigarro. Não faz sentido falar de liberdade social e querer impedir o fumo (LOL). Aqui em SP em quase todos locais públicos são proibido fumar, tirando a rua, que não faz sentido algum proibir e a maioria das pessoas são bem solicitas quando incomodam outros. Comparar o tabaco com outras drogas, como maconha ou crack é bem desnecessário. Eu já fumei maconha e não tenho problema algum com isso, mas dizer que o consumo dela é menos nocivo, não tem base. O seu pulmão vai pro saco do mesmo jeito, também causa dependência e diferente da nicotina, tem efeitos na percepção e habilidades motoras, e ao fumar você contribui com o tráfico de drogas, atrelado com o crime organizado, é muito mais maléfico à sociedade do que o cigarro comum.

Como já disseram, uma pena o Brasil não ser um Canadá da vida.

description-.- qual o Brasil que vc quer ? EmptyRe: -.- qual o Brasil que vc quer ?

more_horiz
Quero um Brasil sem fascistos com mais igualdade, mordomias, mais móssex uais, mais direitos humanos, com doutrinação nas escolas e sem machos ixcrotos. Um país onde a corrupção impere e os meios de comunicação sejam censurados para que fake news e posts contra o governo bondoso nunca mais apareçam. Também desejo um país onde dorgas sejam liberadas, afinal se você pode pagar, você pode usar o que quiser. E  que o porte de armas seja proibido, banido, excomungado pois a população não tem maturidade para andar armada, isso inclui facas e carros que matam mais gente do que gente. Também quero a desmilitarização desta polícia opressora que agride qualquer ser humano suspeito que aparece andando com roupas escuras e pesadas nas madrugadas. Por fim, mais prisões e que essas prisões tenham wi-fi e TV à cabo, afinal ficar preso não é fácil e desejo também o bolsa-quadrilha, uma bolsa que será paga a membros das famílias dos cidadãos que merecem uma segunda chance.

Por: Noel Retsacnal - O Leon Lancaster de uma dimensão alternativa.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos