Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionA ponte dos Relutantes EmptyA ponte dos Relutantes

more_horiz
A ponte dos Relutantes Derek-weselake-islandfi-nal

A ponte dos relutantes é a área de maior concentração dos navios barqueiros e de pesca. Aqui pode-se encontrar de tudo; De criaturas que vestem roupas humanas à antigos marinheiros sem nenhuma das pernas. 

descriptionA ponte dos Relutantes EmptyRe: A ponte dos Relutantes

more_horiz
No porto velho, na parte alta do mesmo. Adragon amarrava algumas sacas de feijão e ordenava para seus tripulantes levarem os caixotes para dentro do Navio. 
"Mãe da água-viva" um navio famoso por viajar entre as rotas mais perigosas em busca de tesouros e ouro perdido. Adragon se orgulhava de seu barco, como também era um dos poucos e últimos seres de sua espécime. Um Draconato, apesar de raro, estava ficando velho, já havia perdido um terço de suas escamas por batalhas e não tinha mais um dos olhos, só um tecido que cobria a ferida que rasgava da nuca até o olho, mas era um bom guerreiro e um pai de todos os pobres e necessitados. 

Ben estava à margem do barco, havia ouvido boatos de uma viagem em busca de tesouro, ao qual nenhum homem pisara na região, mas um dos poucos lugar que podia dar esperança para a sua busca. 

Adragon observou o garoto, viu um ar de guerreiro dentro dele e bravejou

— Ei garoto — Ele retirou o chapéu — Afim de me ajudar nas caixotas para levar dentro do barco? 

Adragon estava-o testando, a viagem era temida por todos os tripulantes e muitos abandonaram o convés pouco antes da decisão de Adragon. 

Ação para @Ben Ikneg

descriptionA ponte dos Relutantes EmptyRe: A ponte dos Relutantes

more_horiz
Estava meio perdido na vida já que estava apenas caminhando sem rumo até um lugar desconhecido. Noto uma espécie de homem lagarto me oferecendo uma espécie de trabalho que parecia ser difícil já que não sou fisicamente forte, mas como o tédio estava me matando, eu aceitei.

— Bom dia, senhor... Eu te ajudo assim! — Falo com sorriso agradável apesar de que minha mente me dizia para não aceitar fazer trabalhos gratuitamente.

________________________________________________

MyAnimeList
https://myanimelist.net/profile/Ben_Ikneg

descriptionA ponte dos Relutantes EmptyRe: A ponte dos Relutantes

more_horiz
— Ótimo. Me ajude a levar essas caixotas pra dentro do navio.

Adragon adentrou dentro do convés, com dificuldade ele contava os caixotes, transparecia não ser muito bom em cálculos básicos. 
Virou-se para o garoto e proferiu:

— Então garoto, como é seu nome? — Com uma tosse grossa, ele continuou — Gostaria de participar da mina viagem até às ilhas da Deusa? Tenho que fazer umas entregas próximo dali e como vê, poucos tripulantes estão aceitando a missão por temerem o oceano. Eu pago bem caso queira participar da viagem. 

Ação para @Ben Ikneg

descriptionA ponte dos Relutantes EmptyRe: A ponte dos Relutantes

more_horiz
Re-informando

@Ben Ikneg
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos