Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionRuína do Colosso EmptyRuína do Colosso

more_horiz
Ruína do Colosso D2056

Uma antiga estátua em meio à um paredão de rochas. Velho, sem muitos segredos à esconder, nada se sabe sobre o gigante que ali petrificou, como também nada se sabe sobre o que guarnecia. 

descriptionRuína do Colosso EmptyRe: Ruína do Colosso

more_horiz
Adhragon Murmift chegando às ruínas do colosso deparou - se com a estátua gigante de pedra da entrada principal, que levava direto para seu interior onde seria provável encontrar material de forja. Sua missão: recolher fragmentos ou pedras de estatitas. Então logo não tardou em pegar a picareta e começar a procurar e retirar o material que o ferreiro precisava.

descriptionRuína do Colosso EmptyRe: Ruína do Colosso

more_horiz
As pedras de estatitas ficavam à uma altura considerável no paredão rochoso. Adharagon poderia escalar para alcançá-la, porém ele percebia que havia algo o observando entre as rochas, uma criatura grande, mas imóvel. 

— Quem... És....Tu? — Com palavras lentas, a voz saía diante das rochas, encoberto seu rosto, impedindo ser visto.

@BitterWoman

descriptionRuína do Colosso EmptyRe: Ruína do Colosso

more_horiz
Não causou-lhe espanto ao descobrir que de fato estava sendo observado. A voz de uma lentidão que trazia uma sensação de angústia ao falar, vinha por entre as rochas e parecia querer continuar oculta aos olhos de Adhragon, mesmo que anteriormente a voz do desconhecido tenha precipitado a própria localização.

Deveria ser eu a fazer esta pergunta, pois não sou eu que estou tentando me esconder aqui.  — Disse, em voz alta para que fosse ouvido com clareza — Mas, serei educado e me apresentarei primeiro: Meu nome é Adhragon, sou um antigo demônio e eu vim à procura de algumas pedras que acredito que eu possa encontrar por aqui.

O Demônio que Adhragon é, estava inquieto, incomodado em saber que era observado ao mesmo tempo que não conseguia observar seu interlocutor. Ficar sem saber com quem falava ou com o que falava, lhe causava irritação e o tornava ácido.

Agora sua vez de me dizer quem és, não gosto de falar com estranhos. - Disse. Em um tom não muito amigável.

descriptionRuína do Colosso EmptyRe: Ruína do Colosso

more_horiz
— Quem... Ousas... Quem.. Tu és? — Uma risada lenta e disforme — Adentra em minha casa... Rouba minhas... Rochas... E arrogante, és..

As rochas se moveram, um colosso duas vezes maior que Adhragon levantou-se. Sua face era triste, porém intimidadora o suficiente para encará-lo com gosto. 

— Saia da minha casa. 


Ação para @BitterWoman

descriptionRuína do Colosso EmptyRe: Ruína do Colosso

more_horiz
Foram poucas vezes a que Adhragon tivera que elevar os olhos para olhar por baixo uma criatura maior que a se mesmo, não sendo atoa a surpresa evidente em seu rosto ao se deparar com um monstruoso gigante de rochas. Mas, bastou que a surpresa inicial passasse para que um sorriso sútil de canto aparece-se no rosto de Adhragon e logo seus olhos se fixaram nos do colosso sustentando o mesmo olhar que este lhe dava. O demônio impetuoso respondeu desafiador ao gigante:

Não pretendo sair daqui sem o que vim buscar, nem que para isto eu tenha que passar por cima de você. — Os olhos atentos de Adhragon notaram algo no semblante do colosso de rocha e que poderia lhe ser útil para conseguir as rochas que precisava — Mas... Podemos resolver isto de uma forma diplomática. Posso lhe propor uma troca que beneficie a ambos ou prefere que resolvamos isto em um combate?

descriptionRuína do Colosso EmptyRe: Ruína do Colosso

more_horiz
— O que um mortal poderia oferecer a mim? Um colosso que viu a terra se formar, que fora preso aqui por toda eternidade. Eu vi quando sua prole subiu à terra, eu vi os anjos matarem seus pais e irmãos. Não há nada que você possa me oferecer. Pois quem deseja algo, és... tu. — O colosso o continuou a olhar, seu corpo transparecia estar grudado entre as rochas do paredão, na sombra mais escura dali. 

Era um escravo da terra, um escravo velho e antigo. 

Ação para @BitterWoman

descriptionRuína do Colosso EmptyRe: Ruína do Colosso

more_horiz
Adhragon, escutou atento a cada palavra que era dita pelo colosso e não demorou a compreender a situação em que se encontrava o gigante de pedra. Entendia agora o olhar triste e solitário do colosso, destinado a ficar preso por toda eternidade ali.



Meus pensamentos voltaram para a época em que fiquei aprisionado, me relembrando a dor das estacas de aço sendo fincadas em meus membros, o suplício de viver as mais intensas dores da tortura, a sensação infernal de que o tempo não existia ali e do meu orgulho esmagado, pela vergonha de ter sido traído, capturado pelos anjos e ter se humilhado todos os dias suplicando para que a morte lhe alcançasse enquanto estive preso. A raiva e ódio puro dentro do meu ser, a sede de vingança por esses dias, e o desejo vívido por justiça, mesmo que a minha justiça seja maligna, lesiva e danosa, já insistia em ser extravasada em forma gotas de água pelos cantos dos olhos, mas as impedir de saírem, as enxugando com a minha própria pele, a pele palida e ferida de meu braço.

Eu entendia a tristeza daquele ser antigo, compreendia a crueldade do castigo de ser aprisionado por tanto tempo em uma prisão que é impossível contar os dias que se passou ali, numa prisão aonde o tempo não faz diferença.

Sim, sim, meu desejo por este momento é por essas rochas que há dentro dessa ruína e em troca delas o que tenho a oferecer é minha ajuda. — Eu o ajudaria ao menos aplacar a grande tristeza de seu destino — Se és tão velho quanto minha própria existência, acredito que tenhas infindáveis desejos guardados dentro de se e eu lhe ofereço minha ajuda para conseguir uma das coisas  que queira em troca das rochas.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos